annyeong, pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

annyeong, pessoas

Mensagem por aimeeudeus em Sex Jul 04, 2014 1:31 am

(ai, que vergonha >.<)

taec1 

Olá, meu nome é Aimée (é sério, não é tipo, um nome falso que as pessoas usam em fóruns), tenho 18 anos e entrei pra ver qual que era, sinceramente. Ouço muito k-pop desde meados do ano passado e quero conhecer mais pessoas que gostem também, já que parece ser tratado como uma sociedade secreta aonde eu moro.

Além disso, passo muito mais tempo vendo doramas do que realmente procurando sobre k-pop. Vou fazer uma listinha de mais ou menos tudo o que eu curto pra vocês não acharem que eu sou poser hihihihi

Doramas
Spoiler:

(vou colocar bem organizadinho, feito no método vou lembrando)
Full House (coreano) e Full House Thai ->> o tailandês é beeeem melhor que o coreano, diga-se de passagem
Nine: 9 Times Time Travels
Personal Taste
MY LOVE FROM ANOTHER STAR (PQP MELHOR DRAMA)
Witch's Romance (Meu Deus o que é Park Seon Woo? :OO)
Todos I Need Romance porque EU QUERO VER BEIJO DE VERDADE
Master's Sun porque sim, porque todo mundo ama, porque a ost é ótima, porque os atores são ótimos...
Dream High porque o Taec é meu bias, porque a Suzy é uma fofa, porque a ost também é ótima, enfim, eu tenho que parar de ficar me explicando
REPLY 1997 MEU DORAMA FAVORITO!!! SEO IN GUK VEMK ADORO ELE E A EUNJI E ESSE DORAMA É ESPETACULAR
Who Are You (FANTASMAS! PROTAGONISTA QUE LÊ MENTES! TAECYEOOOOOOOOOON!)
Secret Garden -> gender swapping é sempre bom. é tipo uma fic com a trope de faculdade e emprego meio período numa cafeteria huehuehuhe
e tá bom já

Grupos
Spoiler:

(no mesmo esquema: vou lembrando)
f(x), óbvio
SNSD -> mais em japonês, de boa
2PM
BTS
Miss A
Trouble Maker, porque umas ousadia pop nunca faz mal a ninguém
Big Bang, esse também é muito óbvio pra mim
2NE1, cara essa lista tá muito coxinha
B.A.P
CNBLUE
Girl's Day
EXO
e não lembro mais e tô com preguiça :))

e já me estendi demais, tô abusando do tempo de vocês, sou do Rio e é isso aí mesmo, não tem mais o que falar não.
 :kiss:

''I'm greater than x and lesser than y so why is it that I still can't catch your eye? You're a cryptic cross word, a song I've never heard, but the beauty of the word is that you don't have to show it.''

aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: annyeong, pessoas

Mensagem por LX-Stein em Sex Jul 04, 2014 1:58 am

oooooiiii
seja bem vinda
se divirta por aqui e divirta-se com agente.
geralmente eu escrevo mais, só que estou meio com sono...
então depois eu te dou as boas vindas direito >.<
MORRI DE RIR COM A SUA ASSINATURA! HSUAHSUAHSUAHUHS

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Pagoe diginvolve para LX-Stein

LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Sex Jul 04, 2014 3:44 am

VO
CE
DISSE
DRAMAS :minhonho:

me diga, o quao depre tu ficou quando acabou? POKQPOKEQPOK
ME DIGA O QUANTO VOCE CHOROU COM O DO MINJOO QASE MORRENDO E CHORANDO
ESSE drama, qe abor que é, tvn nunca decepciona com os dramas
ficava com tanta raiva do urso polar
ALGUEM QUE VIU INR <3 DOKAPOKDLADKM eu só vi o 1 e metade do 3, mas é tao abor [apesar que fiquei revoltada com o final do 1, hm]
mas como sempre, tvn é abor nos dramas <3
Master's Sun porque sim, porque todo mundo ama, porque a ost é ótima, porque os atores são ótimos...
so ji sub bebê <3
você se assustava? PAODSKPAOK
Dream High porque o Taec é meu bias, porque a Suzy é uma fofa, porque a ost também é ótima, enfim, eu tenho que parar de ficar me explicando
eu "comecei" a ver DH, to no meio do ep2 ainda [help] mas to achando a hyemi um cu, taec um abor e estou tremendo pra ver o soohyun <3
REPLY 1997 MEU DORAMA FAVORITO!!! SEO IN GUK VEMK ADORO ELE E A EUNJI E ESSE DORAMA É ESPETACULAR
APDOSKAPODSKAPODSKAKMALMSAKDLM UM DOS MEUS DRAMAS FAVS
COMO EU SHIPAVA ESSES DOIS DEEEEEUS APDSOKDPOK
E EU SOFRIA, SOFRIA TODA SEMANA ESPERANDO UM EPISÓDIO NOVO
SOFRI DEMAAAAIS
pera, protagonista lê mentes? acho...acho que pulei essa parte -qq
ela só via fantasmas, não? \ou to esquecida HELP
Secret Garden -> gender swapping é sempre bom. é tipo uma fic com a trope de faculdade e emprego meio período numa cafeteria huehuehuhe
hyunbin <3 foi um dos primeiros dramas que vi

já viu God's Gift? Good Doctor? Bridal Mask? PAOKDSAPOK
tu costuma acompanhar dramas da temporada? tá vendo o que ultimamente?

pls, me add no face, e venha conversar sobre dramas comigo sos

e, seja bem vinda, qlqr coisa me grita

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por aimeeudeus em Sex Jul 04, 2014 10:48 am

Jéka escreveu:VO
CE
DISSE
DRAMAS :minhonho:

me diga, o quao depre tu ficou quando acabou? POKQPOKEQPOK
ME DIGA O QUANTO VOCE CHOROU COM O DO MINJOO QASE MORRENDO E CHORANDO
Olha que eu não chorei nessa parte não, porque quando eu sei que tá vindo eu não me emociono muito porque já fico preparada. Uma parte que eu chorei MUITO, MAS MUITO foi daquele episódio que a entrevista final ele parou pra chorar. PQP eu nunca chorei tanto num drama. Já nem lembro pelo o que ele chorava, porque era bastante drama com aquele casal, mas sempre que o Kim Soo Hyun chora, eu tenho que chorar. Quando acontece aquele acidente que deixa sequelas no Song Sam Dong em Dream High, EU CHOREI JUNTO E DEPOIS DO EP TAMBÉM. 
Ele é tipo o Seo In Guk quando começa a chorar, eu choro junto.
Jéka escreveu:
ESSE drama, qe abor que é, tvn nunca decepciona com os dramas
ficava com tanta raiva do urso polar
Eu também tinha muita raiva do urso polar, mas mais raiva do que eu tinha dele, eu tinha da enrolação que ficou no final. DETESTO drama que se estende desnecessariamente no final. Prefiro quando é eletrizante (~~ELECTRIC SHOCK) e você nunca sabe o que vai acontecer, tipo Reply 97 e Nine.
Jéka escreveu:
ALGUEM QUE VIU INR <3 DOKAPOKDLADKM eu só vi o 1 e metade do 3, mas é tao abor [apesar que fiquei revoltada com o final do 1, hm]
mas como sempre, tvn é abor nos dramas <3
TvN é muito amor. Eu assisto tudo o que eles fazem. Ainda tô pra assistir High School King of Savvy, mas eu gosto de assistir no viki e eles não estão colaborando.
Jéka escreveu:
so ji sub bebê <3
você se assustava? PAODSKPAOK
Eu sou muito difícil de assustar, sério. Eu levei alguns no primeiro ep, mas depois passou. O que eu mais gostava era da trilha sonora, que eu baixei toda. Tanto a com os idols (tipo a Hyorin), como a instrumental.
Jéka escreveu:
eu "comecei" a ver DH, to no meio do ep2 ainda [help] mas to achando a hyemi um cu, taec um abor e estou tremendo pra ver o soohyun <3
Realmente, o melhor ator ali é o Soo Hyun e o resto é simplesmente médio, mesmo o Taec. Eu comecei a assistir pelo Taec, mas fiquei meio bolada que ele entrou na síndrome de second male lead :(((. A Hyemi irritava as vezes, mas eu gostava que ela tinha mais atitude, sl. Acho que fui coagida a gostar porque uma amiga minha que me indicou e ela ama a Suzy. Daí passei a gostar.
PQP A VOZ DO KSH!!!!!!!!!!!! EU OUÇO AS MÚSICAS QUE ELE CANTA DIRETO, É UM VÍCIO. Ele cantando em MLFAS foi tudo pra mim. Quando ele começou a cantar na praia, eu sabia que não tinha volta, já estava xonada mesmo.
Jéka escreveu:
APDOSKAPODSKAPODSKAKMALMSAKDLM UM DOS MEUS DRAMAS FAVS
COMO EU SHIPAVA ESSES DOIS DEEEEEUS APDSOKDPOK
E EU SOFRIA, SOFRIA TODA SEMANA ESPERANDO UM EPISÓDIO NOVO
SOFRI DEMAAAAIS
QUE BOM que eu não assiste na íntegra, porque sei que sofreria muito, assim como eu sofri com MLFAS. Pior que eles não falavam nunca quem era marido e isso me deixava irritadíssima.
Ah, quem não ficou com vontade de dar uns pegas no SIG depois disso que levante a mão(!!!!). Que beijossss!!! Padrão TvN de qualidade :) key5 
Jéka escreveu:
pera, protagonista lê mentes? acho...acho que pulei essa parte -qq
ela só via fantasmas, não? \ou to esquecida HELP
É porque o meu método do vai lembrando é extremamente passível de erro. Eu confundi com I Hear Your Voice, que eu peguei alguns spoilers e fiquei sabendo coisas que eu não gostei e vou ficar chateada.
Jéka escreveu:
hyunbin <3 foi um dos primeiros dramas que vi
Esse eu acho que foi o segundo drama que eu vi e eu realmente adorei. Acho que poderia ser mais rápido e tem coisas que poderia ser cortadas, mas eu gostei muito dele. O mais legal é ver nos reality shows as paródias que fazem dos dramas. (vide o beijo em GD e TOP. O ponto alto das paródias, junto com Seungri imitando o Oska)
Jéka escreveu:já viu God's Gift? Good Doctor? Bridal Mask? PAOKDSAPOK
tu costuma acompanhar dramas da temporada? tá vendo o que ultimamente?

pls, me add no face, e venha conversar sobre dramas comigo sos

e, seja bem vinda, qlqr coisa me grita
Ainda não vi nenhum desses, mas já ouvi falar muito bem deles. Não gosto muito de dramas médicos, então tenho quase certeza de que não vou conseguir assistir Good Doctor, apesar de ser outro drama coxinha que todo mundo gosta. Bridal Mask eu tenho quase certeza que já ouvi de nome, mas não sei nada sobre.
Agora eu estou assistindo só Trot Lovers, da Eunji. Eu to assistindo We Got Married - Coréia, mas só a parte da Yura e do Hong Jong Hyun, porque eles são os mais fofos e eu adoro ela.
Me manda uma mssg privada qual é o seu fb que eu te adiciono.
Obrigada por ser tão simpática, é bem legal estar aqui. :DD

P.S. Quando a mensagem fica muito grande, vocês colocam escondido ou fica assim mesmo? Só pra saber nas mensagens futuras.

LX-Stein escreveu:oooooiiii
seja bem vinda
se divirta por aqui e divirta-se com agente.
geralmente eu escrevo mais, só que estou meio com sono...
então depois eu te dou as boas vindas direito >.<
MORRI DE RIR COM A SUA ASSINATURA! HSUAHSUAHSUAHUHS
Oláaaaa!!! Muito obrigada pela mensagem e agora lembrei que sempre que os coreanos estão em algum lugar que eles vão ficar e é a primeira vez deles, eles falam "por favor, tome conta de mim. obrigado". Então a última frase vai ficar aqui como se eu tivesse falado. :P
Ah, valeu pela assinatura. Vi no fb algo assim e achei legal, daí fiz pra cá. ^0^

''I'm greater than x and lesser than y so why is it that I still can't catch your eye? You're a cryptic cross word, a song I've never heard, but the beauty of the word is that you don't have to show it.''

aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nanie em Sex Jul 04, 2014 12:07 pm

Seja bem vinda ao fórum =3 E esse comevolta do f(x) <33333 Fiquei com uma guia aberta no canal da SM no YouTube e outra no Facebook, dando altos F5 pra ver quando iam postar OAIDHCUAIOUSDHCOUAIHSCD

Whatever, aproveite bastante e não suma =3 Dos grupos que você gosta "só" curto Girl's Day, Miss A, EXO, B.A.P, BigBang, 2NE1, Trouble Maker e f(x) OSICUHSAIUDCH Acho que você vai gostar de EXID e Evol, elas são ótimas <333

Nanie
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário http://kpopurlher.tumblr.com/

Mensagem por Midnight em Sex Jul 04, 2014 12:48 pm

Bem vindaa!!! <33

Assieeemmm, VOCÊ GOSTA DOS GRUPOS MAIS DIVOSOS! Bjs tial.
AOIAIUSHDU

AMO/SOU dorama, assisti todos da sua listinha... (menos Master's sun por que eu to enrooolaaaannnddoooo)
Em fim! Sempre fale de dorama aqui conosco! Jéka é a profissa no assunto, eu sou bem mediana.... OAISJIJD
Em fim... BEM VINDA! <3

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Onigiri (arroz) em Sex Jul 04, 2014 1:00 pm

Bem vinda! Vem me abraçar puque eu ti amo! <33333 

HAUHAUHAUHAU

Divirta-se e não suma^-^ 

Eu sou a arroiz!

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sex Jul 04, 2014 1:11 pm

Gente-
Jurei que era fake quando eu vi ontem de noite por causa do nome. Logo pensei "mds do céu, fake n" ainda bem que não é
OKJAHSGCFJKULSAHEKLNASE
Seja bem vinda!
Aproveite bastante e qualquer dúvida que tiver é só pedir ^^

Doramas....... Não fala comigo. Ou fale (se quiser ouvir alguém falar mal das menores coisas possíveis) UHAUHA 
Eu começo assistindo e aí paro lá pelo ep 11~13
Atualmente to assistindo The Heirs e to no ep.13 PIOSEJPAS Mas eu to gostando então acho que vou continuar.
Mas já "assisti" MLFTS e parei no 13 (fiz a mesma coisa com TTBY) porque eu acho tão longos e sempre tem algo que me irrita e me faz parar de assistir. 

No mais, EXO é abor
Girls Day é abor
E como eu gosto de espalhar a palavra divina para o mundo:
Escute C-CLOWN e ame eles e

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por aimeeudeus em Sex Jul 04, 2014 1:59 pm

Nanie escreveu:Seja bem vinda ao fórum =3 E esse comevolta do f(x) <33333 Fiquei com uma guia aberta no canal da SM no YouTube e outra no Facebook, dando altos F5 pra ver quando iam postar OAIDHCUAIOUSDHCOUAIHSCD

Whatever, aproveite bastante e não suma =3 Dos grupos que você gosta "só" curto Girl's Day, Miss A, EXO, B.A.P, BigBang, 2NE1, Trouble Maker e f(x) OSICUHSAIUDCH Acho que você vai gostar de EXID e Evol, elas são ótimas <333
Nossa, nem fala. Eu estava a semana toda querendo que a SM liberasse qualquer coisa, e quando liberavam, eu tinha a mesma frase na cabeça: "ELAS VÃO LACRAR TUDO! DESSA VEZ A SM NÃO TÁ DE BRINCADEIRA"  sehun2 hihihi
Eu já ouvi uma música do EXID (Every Night), que tem aquele conceito vingança, então eu curti. Ainda não pesquisei a fundo sobre elas, então não me consideraria fã assim logo de cara. São muitos grupos, mas eu ainda vou pesquisar sobre elas. Evol eu não conheço e já vou ver aqui.
Midnight escreveu:Bem vindaa!!! <33

Assieeemmm, VOCÊ GOSTA DOS GRUPOS MAIS DIVOSOS! Bjs tial.
AOIAIUSHDU

AMO/SOU dorama, assisti todos da sua listinha... (menos Master's sun por que eu to enrooolaaaannnddoooo)
Em fim! Sempre fale de dorama aqui conosco! Jéka é a profissa no assunto, eu sou bem mediana.... OAISJIJD
Em fim... BEM VINDA! <3
hihihihi BRIGADA! * -*  s2 
Dorama é vida, me sinto muito mal quando fico sem assistir por muito tempo. (Como quando acabou MLFAS e eu achei que nenhum drama seria igual a ele, com a mesma qualidade e trilha sonora e tal. Faniquito.)
Você tem que acabar Master's Sun porque é um dos melhores dramas que tiveram atualmente (Não é noooovo, mas também não é velho. É porque, sl, eu assisti Full House, que é de 2004, e os outros parecem bem mais novos em comparação). Eu também enrolo um pouco para acabar os dramas, mas como eu geralmente assisto tudo de uma vez só, não fica tão difícil de realmente acabar com eles.
Onigiri (arroz) escreveu:Bem vinda! Vem me abraçar puque eu ti amo! <33333 

HAUHAUHAUHAU

Divirta-se e não suma^-^ 

Eu sou a arroiz!
* Sinta-se abraçada * :3
Muito obrigada e prazer em te conhecer.  nich2 
Ynys escreveu:Gente-
Jurei que era fake quando eu vi ontem de noite por causa do nome. Logo pensei "mds do céu, fake n" ainda bem que não é
OKJAHSGCFJKULSAHEKLNASE
Seja bem vinda!
Aproveite bastante e qualquer dúvida que tiver é só pedir ^^

Doramas....... Não fala comigo. Ou fale (se quiser ouvir alguém falar mal das menores coisas possíveis) UHAUHA 
Eu começo assistindo e aí paro lá pelo ep 11~13
Atualmente to assistindo The Heirs e to no ep.13 PIOSEJPAS Mas eu to gostando então acho que vou continuar.
Mas já "assisti" MLFTS e parei no 13 (fiz a mesma coisa com TTBY) porque eu acho tão longos e sempre tem algo que me irrita e me faz parar de assistir. 

No mais, EXO é abor
Girls Day é abor
E como eu gosto de espalhar a palavra divina para o mundo:
Escute C-CLOWN e ame eles e
É, meu nome não ajuda. A criatividade da minha mãe é tipo a zoeira, não conhece limites.

Eu entendo que tem muitas pessoas que não gostam de doramas. Alguns deles são bem longos e com conceitos repetitivos, mas eu não sei explicar o meu amor por eles. Acho que é a conjuntura de tudo, sabe? Os idols, a trilha sonora, as paródias que vêm nos realities, o humor, tudo isso...
Quanto a MLFTS, eu gostei muito e muitas pessoas também, mas não quero ser chata e tentar te doutrinar a assistir
Spoiler:
MENTIRA, VOCÊ TEM QUE ASSISTIR VAI ASSISTIR AGORA O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O KIM SOO HYUN NÃO DORMIA 2 HORAS POR NOITE PRA ISSO -QQQQ
-brinkss
Acho que eu já ouvi alguma coisa do C-CLOWN, mas também nunca fui procurar nada sobre eles. É mais um dos grupos que eu não sei o nome de ninguém. ://

aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Sex Jul 04, 2014 2:10 pm

Olha que eu não chorei nessa parte não, porque quando eu sei que tá vindo eu não me emociono muito porque já fico preparada. Uma parte que eu chorei MUITO, MAS MUITO foi daquele episódio que a entrevista final ele parou pra chorar. PQP eu nunca chorei tanto num drama. Já nem lembro pelo o que ele chorava, porque era bastante drama com aquele casal, mas sempre que o Kim Soo Hyun chora, eu tenho que chorar. Quando acontece aquele acidente que deixa sequelas no Song Sam Dong em Dream High, EU CHOREI JUNTO E DEPOIS DO EP TAMBÉM.
Ele é tipo o Seo In Guk quando começa a chorar, eu choro junto.
NOSSA ESSA PARTE
EU CHOREI RIOS
muita dó dele
e eu ia brigar por voce ter me dado spoiler de DH, mas ai lembrei que já sabia que ele fica surdo
fui ver um video dele cantando, com a hye mi ajudando ele a entrar no compasso da musica
chorei
e nem sabia por que  minho2 

TvN é muito amor. Eu assisto tudo o que eles fazem. Ainda tô pra assistir High School King of Savvy, mas eu gosto de assistir no viki e eles não estão colaborando.
eu comecei a ver school king, mas nem terminei o ep1, to enrolada com umas coisas ai, ai nao pude terminar AKDMLAM
não sei se voce lê em ingles, mas no gooddrama tem esse drama até o ep6 legendado já

Ah, quem não ficou com vontade de dar uns pegas no SIG depois disso que levante a mão(!!!!). Que beijossss!!! Padrão TvN de qualidade :) key5
THIS
THIS ENORME DPOQWKAMLMSKDJFNDSKLMADSMP

É porque o meu método do vai lembrando é extremamente passível de erro. Eu confundi com I Hear Your Voice, que eu peguei alguns spoilers e fiquei sabendo coisas que eu não gostei e vou ficar chateada.
I HEAR YOUR VOICE É UM ABOR, VEJA SIM

Não gosto muito de dramas médicos, então tenho quase certeza de que não vou conseguir assistir Good Doctor, apesar de ser outro drama coxinha que todo mundo gosta.
ah entendo, mas GD é sobre um moço com autismo, foi um dos melhores dramas do ano passado [na minha opnião]

Bridal Mask eu tenho quase certeza que já ouvi de nome, mas não sei nada sobre.
é kinda historico, se passa em 1920 [mais ou menos], a historia é baseada em um manhwa e conta a historia de um heroi que surge durante o periodo em que a coreia era dominada pelo japao, e mostra ele combatendo os absurdos que o japao fazia na coreia.. tem umas cenas forte, e um enredo FODA, é um dos meus dramas favoritos, os atores ganharam vários premios com esse drama, e ele teve uma produçao de mais de um ano e 9milhoes de dolares investidos -é muito bom

Agora eu estou assistindo só Trot Lovers, da Eunji.
também estou vendo e estou amando PAOKSDPAO
achei que o comecinho me lembrou o comecinho de DH -qq
eunji, tão querida <3 e to me surpreendendo em como eu conheço musica trot  minho4 
ESTOU IN LOVE com o mocinho que era vilao <3 ele ta com uma personalidade tãaao abor e 4D <3

P.S. Quando a mensagem fica muito grande, vocês colocam escondido ou fica assim mesmo? Só pra saber nas mensagens futuras.
nao precisa esconder nao LAMDSLKMLKM
nao tem importancia ficar grande

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por aimeeudeus em Sex Jul 04, 2014 4:40 pm

Jéka escreveu:
NOSSA ESSA PARTE
EU CHOREI RIOS
muita dó dele
e eu ia brigar por voce ter me dado spoiler de DH, mas ai lembrei que já sabia que ele fica surdo
fui ver um video dele cantando, com a hye mi ajudando ele a entrar no compasso da musica
chorei
e nem sabia por que  minho2
Estava aqui me contendo para não dar e tu que escancarou tudo ushauhsuahs
Nem gostava desse casal não. Como o Taec é meu bias eu queria a hyemi com o personagem dele.
eu comecei a ver school king, mas nem terminei o ep1, to enrolada com umas coisas ai, ai nao pude terminar AKDMLAM
não sei se voce lê em ingles, mas no gooddrama tem esse drama até o ep6 legendado já
Eu leio inglês, mas eu prefiro mesmo ver o no viki ou no dramafever. Se demorar demais eu assisto em um alternativo mesmo. É que eu não gosto do ep ser dividido.

THIS
THIS ENORME DPOQWKAMLMSKDJFNDSKLMADSMP
QUERO VER THIS ENORME NO MEU QUARTO
Spoiler:

I HEAR YOUR VOICE É UM ABOR, VEJA SIM
Eu vou uma chance para esse drama.

ah entendo, mas GD é sobre um moço com autismo, foi um dos melhores dramas do ano passado [na minha opnião]
Ahamm, mas ainda to dividida se vejo ou não. Acho que quando eu tiver um tempo eu começo a ver.

é kinda historico, se passa em 1920 [mais ou menos], a historia é baseada em um manhwa e conta a historia de um heroi que surge durante o periodo em que a coreia era dominada pelo japao, e mostra ele combatendo os absurdos que o japao fazia na coreia.. tem umas cenas forte, e um enredo FODA, é um dos meus dramas favoritos, os atores ganharam vários premios com esse drama, e ele teve uma produçao de mais de um ano e 9milhoes de dolares investidos -é muito bom
Eu fui procurar sobre ele depois que tu falou, daí realmente, a história é muito interessante. Vou assistir (e essa lista só vai crescendo. Isso porque eu comecei a assistir Love Rain também. side comment: QUE RAIVA DO JANG GEUN SUK DOS ANOS 70 QUE NAO TEM ATITUDE! QUERO DAR UM EMPURRÃO NELE PRA ELE PEGAR ESSA MULÉ)

também estou vendo e estou amando PAOKSDPAO
achei que o comecinho me lembrou o comecinho de DH -qq
eunji, tão querida <3 e to me surpreendendo em como eu conheço musica trot  minho4 
ESTOU IN LOVE  com o mocinho que era vilao <3 ele ta com uma personalidade tãaao abor e 4D <3
Simmm, eu também!!! Tu tá falando do cara que era vilão em MLFTS? Meu personagem favorito em Trot Lovers.

aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Sex Jul 04, 2014 5:05 pm

eu dormi com love rain sos
e dropei pq ninguem merece a yoona atuando, desculpa quem gosta, mas ek

e sobre GD, dê uma chance, eu cheguei a ver 6 vezes os dois primeiros episódios de tao bom, e chorei nas 6 vezes
talvez tu supere o asco de dramas de hospitais LAKDMSLAK é um drama bem fofinho e joowon fez um grande papel

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por Na na em Sex Jul 04, 2014 5:26 pm

Sê bem vinda, diverte-te e participa :)

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Ema em Sex Jul 04, 2014 9:23 pm

HEY HOU MOÇA õ/ bem vinda 

Quem éseu bias no EXO ? :3 

O meu é o Xiumin , caso não saiba eu sou a mãe dele huehu3 

Gosta de animes ? :DD

Ema
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário http://yoonjo-na.tumblr.com

Mensagem por aimeeudeus em Sex Jul 04, 2014 9:47 pm

Jéka escreveu:eu dormi com love rain sos
e dropei pq ninguem merece a yoona atuando, desculpa quem gosta, mas ek

e sobre GD, dê uma chance, eu cheguei a ver 6 vezes os dois primeiros episódios de tao bom, e chorei nas 6 vezes
talvez tu supere o asco de dramas de hospitais LAKDMSLAK é um drama bem fofinho e joowon fez um grande papel
Não sei se é a Yoona ou se é a personagem dela mosca morta. Nunca assisti nenhum drama dela, então não sei dizer se é a atuação ou a própria personagem.
Vou dar uma chance para GD, é certo isso. Pelo menos o primeiro ep eu vou assistir. Se gostar, continuo.
Na na escreveu:Sê bem vinda, diverte-te e participa :)
Hehehehe obrigada!   suho3 
* babando na amber *
Emma escreveu:HEY HOU MOÇA õ/ bem vinda 

Quem éseu bias no EXO ? :3 

O meu é o Xiumin , caso não saiba eu sou a mãe dele huehu3 

Gosta de animes ? :DD
O Xiumin é muito fofinho ^-^ Lembro do ep de wgm com a Yura que ela e as integrantes do Girl's Day acharam que o marido dela seria o Xiumin e elas no fangirl mode on.
Eu sou muito difícil de escolher bias, mas eu geralmente assisto mais coisas sobre o Sehun* e sobre o Chanyeol.
Spoiler:
adoro essas carinhas dele  sehun3  sehun4 
Sei que muitas pessoas podem me considerar traidora do movimento, mas nunca parei pra assistir nenhum anime, apesar da similaridade sonora do meu nome com a palavra. :||

aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Sex Jul 04, 2014 10:34 pm

Vc gosta de j-pop por acaso? <3333                        

Quer conversar comigo no chat? Eu tou carente...♥

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por LX-Stein em Sex Jul 04, 2014 10:40 pm

OOOOOOEEEEE!!
Agora estou acordado e posso te dar as boas vindas apropriadamente.
Garota, tu é bem simpática. Não suma.
Qual foi a primeira musica de k-pop que você escutou na sua vida? Qual foi o seu primeiro fandom? Já foi em algum show? Quem é seu/sua ultimate? E o seu ator coreano favorito? E atriz?
Aqui onde eu moro o k-pop também é uma sociedade secreta. 
Fazemos reuniões com velas pretas acesas e sacrifícios de animais. -brincadeira, os animais agente compra mortos pra depois desenhar o chão com sangue -brincadeira2   :kyutroll: 
------------------------------------------------------------------
Você pode usar o multi-quote para responder varias pessoas e assim evitar de fazer double post. As instruções certinhas estão aqui no link:
http://kpopapple.forumeiros.com/t7186-ajudando-novatos-com-o-multi-quote
Vou pedir pra eles arrumarem esses posts ta bom. Pode ficar relax.
 onewok

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Sex Jul 04, 2014 10:52 pm

BOICE, AFF(X)TION, V.I.P E BLACK JACK...
JÁ GANHOU MEU RESPEITO...
SEJA BEM VINDA
Sinta-se em casa....
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEJA BEM VINDA E CABO 

MENTIRA: Meu nome é Izabel, me chame de Bells, tenho 20 anos, e pode olhar minhas barrinhas que tá meus fandom quase tudo ali.

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.

Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por aimeeudeus em Sab Jul 05, 2014 12:06 am

Onigiri (arroz) escreveu:Vc gosta de j-pop por acaso? <3333                        

Quer conversar comigo no chat? Eu tou carente...♥
Então, até gosto, mas mais quando é k-pop com a letra convertida pra japones. Se bem que eu acho que só SNSD. Ainda não ouvi muitos grupos de j-pop, então não posso falar com certeza. Sacanagem eu falar sem conhecer j-pop como eu conheço k-pop.

Ai, que fofa... Vamos conversar ^-^
LX-Stein escreveu:OOOOOOEEEEE!!
Agora estou acordado e posso te dar as boas vindas apropriadamente.
Garota, tu é bem simpática. Não suma.
Qual foi a primeira musica de k-pop que você escutou na sua vida? Qual foi o seu primeiro fandom? Já foi em algum show? Quem é seu/sua ultimate? E o seu ator coreano favorito? E atriz?
Aqui onde eu moro o k-pop também é uma sociedade secreta. 
Fazemos reuniões com velas pretas acesas e sacrifícios de animais. -brincadeira, os animais agente compra mortos pra depois desenhar o chão com sangue -brincadeira2   :kyutroll: 
------------------------------------------------------------------
Você pode usar o multi-quote para responder varias pessoas e assim evitar de fazer double post. As instruções certinhas estão aqui no link:
http://kpopapple.forumeiros.com/t7186-ajudando-novatos-com-o-multi-quote
Vou pedir pra eles arrumarem esses posts ta bom. Pode ficar relax.
 onewok
Ah, puxa, obrigada! Minha mãe tem que ouvir isso porque ela fala que eu sou muito antipática. Então vamos lá, vou responder tudo:
1. Sorry, Sorry ->> Acho que eu vi no last.fm algo muito aleatório sobre super junior há uns 3 anos atrás ("Você fez o primeiro scrobble de SORRY, SORRY em 4 Mai 2011") e eu baixei o album, nem sabia quem eram, de onde vinham, do que se alimentavam, nem que língua era, mas eu ouvi várias vezes e só me dei conta de que era coreano quando uma amiga minha realmente me apresentou o k-pop (o primeiro mv que eu vi foi adtoy e me apaixonei pelo Taec, daí fui ouvir mais as músicas deles e de outros grupos).
2. Acho que foi HOTTEST, porque 2PM foi o primeiro grupo no qual eu me interessei. Sinceramente, nunca curti muito o conceito de flower boy, acho estranho e realmente, pra mim não dá.
3. Nunca fui a nenhum show, apesar de ter perdido a oportunidade DE OURO DE IR NO MUSIC BANK!!!! Sério, é bem perto de onde eu moro. Deve ser 20-30 minutos de ônibus. Maaaaas, como era véspera da UERJ, eu não pude ir e tenho dores no pâncreas até hoje porque minha migs que me apresentou k-pop oficialmente foi e eu não fui e fiquei chateada. Ahh, mas eu vou no fan meeting do BTS, não sei se conta.
4. AI ESSA PERGUNTA É MUITO DIFÍCIL  minho5 
É difícil escolher, mas acho que ultimamente tá inclinado pro lado do Suga, do bangtan. Só que eu também gosto de outros e vejo tudo o que eles fazem (não no nível sasaeng peloamordedeus), tipo o Lee Min Ho e o Kim Soo Hyun. (Não acredito que eu assisti tantos episódios de Heirs só por causa do Min ho. A cada episódio eu falava pra tela: "É bom que você esteja feliz porque eu estou fazendo isso por você." uhushudduhsduhd)
5. Ator... Eu fico no top 3: Kim Soo Hyun, Lee Min Ho e Seo In Guk. Não me faça escolher.
4. Em atriz eu não tenho uma preferiiiiida nem nada, mas eu gosto muito da Eun Ji, da Jun Ji Hyun e da Ha Ji Won.
We bring the boys out
Spoiler:
Qual o seu nome?
Bells escreveu:BOICE, AFF(X)TION, V.I.P E BLACK JACK...
JÁ GANHOU MEU RESPEITO...
SEJA BEM VINDA
Sinta-se em casa....
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SEJA BEM VINDA E CABO 

MENTIRA: Meu nome é Izabel, me chame de Bells, tenho 20 anos, e pode olhar minhas barrinhas que tá meus fandom quase tudo ali.
Oláaaa! Esse fórum é muito acolhedor, estou muito feliz por estar aqui.  tiff4 
Que bom que as idades são variadas, porque achei que ia ser noona aqui. :\\\

aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Sab Jul 05, 2014 12:57 am

Experimenta DBSK!^-^ Indo pro chat^-^

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por LX-Stein em Qui Ago 07, 2014 9:49 pm

AFF desculpa
agora que eu vi que você perguntou o meu nome. Tava procurando uma citação aqui e só ai que eu vi.
Meu nome é João do Capim Ralo -mentira
Meu nome é:
Spoiler:
Alexandre
Mais pode me chamar de LX ou Elexis como o povo costuma me chamar por aqui. (Y)

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:46 am

Conteúdo patrocinado