Diário de uma Stalker

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de uma Stalker

Mensagem por Kim em Qua Fev 06, 2013 8:51 pm

Como vocês sabem, as aulas começaram essa semana pra mim e com o técnico junto. Chegando no primeiro dia, eu procurei um lugar encostado na parede e sentei na penúltima carteira (tinha uma vaga esperança que alguém decente ocupasse o último lugar). Faltava ainda uns 10 minutos pro sinal soar e eu tava com vontade de ir no banheiro tae1 Nisso, larguei a bolsa lá e fui no banheiro.

Quando voltei, tinha um boy bonitinho sentado na última carteira jongshock E tipo, aquele é o lugar MAIS isolado da sala (já que ela é retangular e a gente fica em posição horizontal nela, ou seja, o canto é um fim de mundo do capeta), eu podia até matar alguém ali e esconder o corpo que nunca perceberiam onewok -wtf

Então fiquei tipo "wtfs, por que um boy magia sentaria nesse fim de mundo?"

Mas fiquei na minha porque não teria coragem de falar com ele :lol: Só que fiquei tipo quando a gente conhece um bias sem ouvir uma música ou ver um vídeo dele, aí nem conhece a voz. E eu tipo "pq vs naum fla///// key1 ", alok pra ouvir a voz do ser. Na hora da chamada, eu já tava com a pitanga flamejante pra chegar no número dele e eu poder ouvir ele responder nich3

Só que ele era o 32 (de 40) e demorou VIDAS pra chegar nele!!!!!!! Então descobri que ele chama Michel e que tem uma voz parecida com a do Zelo falando (não cantando), só que um pouquinho mais grossa. Achei digna <3

Hora do intervalo, sentei num banco afastada pra ouvir B.A.P um pouco. Nisso, ele aparece e senta no banco ao lado do meu e eu tipo " :aa: que amor :aa: " só que ai, uns 5 minutos antes de bater o sinal, ele sai tae2 logo que bate, eu subo e só tem ELE NA SALA minho1

Ai eu novamente "por que wtfs ele não tem amigos?"

Comecei a sentar de lado de modo a poder observá-lo discretamente pelo canto de olho tae1 tae1 tae1
E toda vez que eu viro pra trás, seja pra mexer na minha bolsa ou coisas assim, tenho a sensação que ele fica me olhando e quando eu olho de volta, ele desvia o olhar fazendo eu parecer uma LOUCA STALKER!11!11

Ontem (terça-feira), eu comentei com o meu amigo (que estuda os dois períodos comigo) que esse garoto me parecia meio solitário. Tipo, TODO MUNDO entrou conhecendo alguém e tendo alguém pra conversar (eu mesma, conheço 3), só ele que não. Aí meu amigo mandou eu falar com ele e eu fiquei tipo:

"ATAAAAAA QUE EU VOU FAZER ISSO, QUER QUE ELE ACHE QUE EU SOU UMA STALKER MANÍACA?"

Ok, fim da aula, professor mandou formarmos grupos de 6~7 pra fazermos um trabalho lá, que vamos começar depois do carnaval. Aí, duas meninas chamaram eu e 2 dos meus amigos pro grupo, então ficava faltando 1 pessoa pra fechar. Aí eu toda inocente tae1 virei pro menine e falei "você tem grupo?" (e por dentro tava assim: "FINALMENTE FALEI COM ELE :fany: ") aí ele "Não..." (e eu "OMFG, ELE ME RESPONDEU!!!! nich3 ") e eu "Aaah, quer vir pro nosso? kyu1 ", aí ele balançou a cabeça afirmativamente e saiu, sem me olhar nos olhos em momento algum. E eu tipo "ownnn, tãooo fofo minho1 "

Só que chegou hoje, ele ficou quieto de novo

E eu querendo falar com ele, mas kd coragem? Até porque, ele é muitooooo evasivo. Teve uma hora, que o garoto que senta na fileira do lado (que faz o tipo nerd bonito qqqqq) derrubou o celular e desmontou o negócio, voando bateria/capa/etc pra perto do boy magia e ele pegou e entregou pro nerd bonito, aí o nerd bonito "Obrigado tiff4 " e ele NEM RESPONDEU! Não sei o que acontece com esse garoto siw2

Agora, continuar stalkeando nich2

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Diário de uma Stalker

Mensagem por Hyewoo em Qua Fev 06, 2013 8:57 pm

Esse cara é yandere, só pode ~ÇLSKDÃSKDJÇAS~DLKASÇDKJSALDASLKHD
Mas tente tirar uma foto meio a distância pra nos mostrar Kim noiva *o*

Adoro stalkear os outros -v-

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qua Fev 06, 2013 9:03 pm

Hyewoo escreveu:Esse cara é yandere, só pode ~ÇLSKDÃSKDJÇAS~DLKASÇDKJSALDASLKHD
Mas tente tirar uma foto meio a distância pra nos mostrar Kim noiva *o*

Adoro stalkear os outros -v-
Acho que ele é tsundere RUYOIERUYIOUYIOYOE

Nem consigo tirar foto, seria sofrível, porque nossa, ele nunca levanta aquela cabeça dong5

Stalkear é vida <3

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Qua Fev 06, 2013 9:03 pm

UHHUSDUHDSAUHDSAUHSAUHDSAUHSADUHSDHUDSAUDSAHUDSA

GENTE! ISSO É TÃO EU NA ACADEMIA HUASUHSAUHSASA É ASSIM MESMO UHDASUHSDSADUHDHSUASHUDSUHDASDADSAHUSDAHUSDADS AI QUE LINDO UHSAUSHASAH FANGIRLAR SECRETAMENTE É BOM DEMAIS *-*

Pfvr, shippando o boy magia com o nerd bonito o/ -not uhsauhsahuashuashuas

*sai correndo da kim*

rçrçrçrçr

tiff4

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Sookhee em Qua Fev 06, 2013 9:04 pm

Necessito estudar na sua escola e na sua sala -ssssssss Continue stalkeando,e não se esqueça de fazer os relatórios UEHEUHEUEHEUEHEUEH Ele não é tsundere nem yandere, ele é kuudere <3 E se ele nunca levanta a cabeça, ele não presta a atenção nas aulas? comofas\\\ Geralmente pessoas assim, são pessoas que já sofreram bullying, mesmo se for muito tímido, mas sei lá, tenho certeza que rolou algum bullying no passado.

Última edição por Hyun Sook-Hee em Qua Fev 06, 2013 9:08 pm, editado 1 vez(es)

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qua Fev 06, 2013 9:07 pm

Neo escreveu:UHHUSDUHDSAUHDSAUHSAUHDSAUHSADUHSDHUDSAUDSAHUDSA

GENTE! ISSO É TÃO EU NA ACADEMIA HUASUHSAUHSASA É ASSIM MESMO UHDASUHSDSADUHDHSUASHUDSUHDASDADSAHUSDAHUSDADS AI QUE LINDO UHSAUSHASAH FANGIRLAR SECRETAMENTE É BOM DEMAIS *-*

Pfvr, shippando o boy magia com o nerd bonito o/ -not uhsauhsahuashuashuas

*sai correndo da kim*

rçrçrçrçr

tiff4
EROIUYEROIYUEROUYEOUROIUYEORIUYEROI SDDS VIDAS DIFERENTES 324654614654653

PFVR, ELE É MEU BIAS DO TÉCNICO -wtf

NEM TÁ SHIPANDO NADA, O NERD BONITO TEM SUPER CARA DE QUE GOSTA DA AMIGA DE CABELOS VERDES DELE tae1

@Edit

Hyun Sook-Hee escreveu:Necessito estudar na sua escola e na sua sala -ssssssss Continue stalkeando,e não se esqueça de fazer os relatórios UEHEUHEUEHEUEHEUEH
REIUYIOREUYRIOYRE VEM MAD <3

Continuarei q

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qua Fev 06, 2013 9:11 pm

Dei edit ali, mas esquece, vou colocar aqui:
Ele não é tsundere nem yandere, ele é kuudere <3 E se ele nunca levanta a cabeça, ele não presta a atenção nas aulas? comofas\\\ Geralmente pessoas assim, são pessoas que já sofreram bullying, mesmo se for muito tímido, mas sei lá, tenho certeza que rolou algum bullying no passado.

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS ai, quem dera eu pudesse ir ç_ç oquei, continue *o*

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qua Fev 06, 2013 9:17 pm

Ele é que nem eu, só vou te avisar uma coisa:
Vai ser difícil se aproximar dele, eu sou que nem ele e só consegui me soltar com as minhas novas amigas do colégio ano passado depois de quase 10 meses, imagina ele que nem levantar a cabeça pra falar com os outro levanta? q
Achei meu gêmeo perdido mais velho nesse tópico, porque pqp igualzinho :c

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qua Fev 06, 2013 9:19 pm

Hyun Sook-Hee escreveu:Dei edit ali, mas esquece, vou colocar aqui:
Ele não é tsundere nem yandere, ele é kuudere <3 E se ele nunca levanta a cabeça, ele não presta a atenção nas aulas? comofas\\\ Geralmente pessoas assim, são pessoas que já sofreram bullying, mesmo se for muito tímido, mas sei lá, tenho certeza que rolou algum bullying no passado.

Minha mãe falou a mesma coisa, e ela até comparou ele a mim (uma Kim de alguns anos atrás, longaaa história). Aí fiquei com vontade de ajudar ele, mas morro de vergonha de puxar assunto ;A; ainda to procurando uma brecha -s

Ele presta atenção sim, tipo, ele até levanta a cabeça pra isso, mas se ele perceber que estou olhando, abaixa rapidão. Eu nem tenho coragem de olhar muito pra ele por causa disso @_@

Aoora escreveu:Ele é que nem eu, só vou te avisar uma coisa:
Vai ser difícil se aproximar dele, eu sou que nem ele e só consegui me soltar com as minhas novas amigas do colégio ano passado depois de quase 10 meses, imagina ele que nem levantar a cabeça pra falar com os outro levanta? q
Achei meu gêmeo perdido mais velho nesse tópico, porque pqp igualzinho :c
ELE PODE SER MEU GEMEO TAMBEM, PORQUE EU ERA ASSIM ALGUNS ANOS ATRÁS (na verdade, quando eu tinha uns 12~13)

E eu consigo fazer ele se soltar rapidinho, se conseguir falar com ele -s

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qua Fev 06, 2013 9:32 pm

Kim escreveu:
Hyun Sook-Hee escreveu:Dei edit ali, mas esquece, vou colocar aqui:

Minha mãe falou a mesma coisa, e ela até comparou ele a mim (uma Kim de alguns anos atrás, longaaa história). Aí fiquei com vontade de ajudar ele, mas morro de vergonha de puxar assunto ;A; ainda to procurando uma brecha -s

Ele presta atenção sim, tipo, ele até levanta a cabeça pra isso, mas se ele perceber que estou olhando, abaixa rapidão. Eu nem tenho coragem de olhar muito pra ele por causa disso @_@
Ah, eu tbm era assim. Todas as pessoas que sofreram bullying foram assim ou é assim. Lembro quando eu entrei no 1º ano, cara, tava tendo um ataque de pânico quando no primeiro dia de aula, demorou meia hora pra dar o primeiro passo na escola. Ai um menine que eu conversava antes, chegou, e veio falar comigo, ai eu descobre que a gente tava na mesma sala, e foi amém irmão. Também eu só conversava com ele -sss Não conversava com ninguém e sempre ficava coam cara fechada, o povo da minha sala, que depois de 3 anos, eu já converso com todo mundo, sempre diziam que tinham medo de mim, mas até hoje o povo meio que sente medo de mim, sinistro QQQQQQQQQQQ Eu consegui amigas por meio desse amigo que elas se aproximaram dele, pra depois se aproximar de mim, mas a gente só pegou amizade meeesmo durante o 3º ano aiai//

Nossa, entendi UHEEUHEUEHEEUEH Acho que ele não gosto de encarar de frente, deve ser por isso que abaixa a cabeça. Mas chegue nele, no coisa do grupo, foi muito cool. Fighting! De gotinha em gotinha se enche um copo de água -ss

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qua Fev 06, 2013 9:37 pm

Hyun Sook-Hee escreveu:Ah, eu tbm era assim. Todas as pessoas que sofreram bullying foram assim ou é assim. Lembro quando eu entrei no 1º ano, cara, tava tendo um ataque de pânico quando no primeiro dia de aula, demorou meia hora pra dar o primeiro passo na escola. Ai um menine que eu conversava antes, chegou, e veio falar comigo, ai eu descobre que a gente tava na mesma sala, e foi amém irmão. Também eu só conversava com ele -sss Não conversava com ninguém e sempre ficava coam cara fechada, o povo da minha sala, que depois de 3 anos, eu já converso com todo mundo, sempre diziam que tinham medo de mim, mas até hoje o povo meio que sente medo de mim, sinistro QQQQQQQQQQQ Eu consegui amigas por meio desse amigo que elas se aproximaram dele, pra depois se aproximar de mim, mas a gente só pegou amizade meeesmo durante o 3º ano aiai//

Nossa, entendi UHEEUHEUEHEEUEH Acho que ele não gosto de encarar de frente, deve ser por isso que abaixa a cabeça. Mas chegue nele, no coisa do grupo, foi muito cool. Fighting! De gotinha em gotinha se enche um copo de água -ss
Eu fui assim meu ginasial inteiro OERUYEROIYUEROIYUEROYUERO Quando entrei no colegial, eu estava determinada a mudar e hoje, todo mundo da sala fala comigo e sou bem próxima de várias pessoas. Mas eu sei como é difícil, e nem todo mundo consegue mudar sozinho.

Exatamente! Não posso desistir!

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Qua Fev 06, 2013 11:27 pm

hauahauahauahauahauhauahauahhahaua

Ai gente, deixa de ser boba mulé!!! Fala com ele, trate ele normal ué! Se vc ficar tratando ele assim não vai dar certo! Trate ele como uma Diva que vc é!

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Ynys em Qui Fev 07, 2013 12:15 am

ÇLJHUETFOAGYPUOJASKL GENTE, EU ADORO ESSE TIPO DE GAROTO. APENAS~~~

"ATAAAAAA QUE EU VOU FAZER ISSO, QUER QUE ELE ACHE QUE EU SOU UMA STALKER MANÍACA?"

ISSO RESUME MINHA VIDA INTEIRA AUEHAYUEFAUTEFAUTFAIEYG

vcs não entendem, não é tão fácil assim ir falar com essas pessoas u_u IAEGYUAYEFSISAYEG
mas vai fundo menine <3

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Qui Fev 07, 2013 12:25 pm

Ain gente, isso só me faz lembrar de Doramas da vida... O garoto Timido no Fundo... E a garota ali olhando pra ele, timidamente... Gente, Já to vendo um romance surgindo ai jongshock

Kim, vc ja tentou procurar via face q? KKKKKKKKKKKKK Sei lá, chegava ali stalkeando o professor e via la na lista de chamada o nome dele todo q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mlr... Não seja timida :~
Puxa assunto, tipo... Oh errei, e não tenho corretivo e agora? Ai vc se vira para ele e pergunta.. Ei, vc tem corretivo? tiff4

Enfim.... Se solte MENIIIIIIIINES \O/

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Jaz em Qui Fev 07, 2013 2:09 pm

já fui uma desse tipo. Continue convidando para fazer parte de grupos. Se tiver alguma coisa na matéria que não entenda, pergunte pra ele. Ele vai falar alguma coisa.

A útima vez que fui stalker ganhei um coração perdido e 10 kilos dong5

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Kim em Qui Fev 07, 2013 7:26 pm

Ele faltou hoje dong5

Min escreveu:hauahauahauahauahauhauahauahhahaua

Ai gente, deixa de ser boba mulé!!! Fala com ele, trate ele normal ué! Se vc ficar tratando ele assim não vai dar certo! Trate ele como uma Diva que vc é!
Não é tão fácil assim!!!!! Mas tentarei

Ynys escreveu:ÇLJHUETFOAGYPUOJASKL GENTE, EU ADORO ESSE TIPO DE GAROTO. APENAS~~~

ISSO RESUME MINHA VIDA INTEIRA AUEHAYUEFAUTEFAUTFAIEYG

vcs não entendem, não é tão fácil assim ir falar com essas pessoas u_u IAEGYUAYEFSISAYEG
mas vai fundo menine <3
EU TAMBÉM ADORO QQQQQQ

Vdd, não é fácil, sofrendo aqui

karines2 escreveu:Ain gente, isso só me faz lembrar de Doramas da vida... O garoto Timido no Fundo... E a garota ali olhando pra ele, timidamente... Gente, Já to vendo um romance surgindo ai jongshock

Kim, vc ja tentou procurar via face q? KKKKKKKKKKKKK Sei lá, chegava ali stalkeando o professor e via la na lista de chamada o nome dele todo q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mlr... Não seja timida :~
Puxa assunto, tipo... Oh errei, e não tenho corretivo e agora? Ai vc se vira para ele e pergunta.. Ei, vc tem corretivo? tiff4

Enfim.... Se solte MENIIIIIIIINES \O/
ERIUYERIOYUREIOUYEOIRO ADOREIIII ESSA DICA <3

Vou tentar por em prática -ssss

Jaz escreveu:já fui uma desse tipo. Continue convidando para fazer parte de grupos. Se tiver alguma coisa na matéria que não entenda, pergunte pra ele. Ele vai falar alguma coisa.

A útima vez que fui stalker ganhei um coração perdido e 10 kilos dong5
Verdade, posso perguntar pra ele algo sobre fórmulas, boiei legal D:

This na última frase

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qui Fev 07, 2013 7:33 pm

COMOASSIM ELE FALTOU HOJE COMOFAS\\\\\\\\\ Ç_Ç
AH, essa do corretivo é uma boa ideia. Também é uma ótima ideia pedir ajuda, tipo, a borracha lá do nerd caiu, e ele pegou, então ele é do tipo que gosta de ajudar ♥️ Ai você pergunta, se ele entendeu alguma das formulas. NÃO PERE, A MELHOR, MELHOR, ALTERNATIVA, LE FALTOU! Ou seja, uma boa, não, ótima chance, pq ele tem que saber que assuntos caíram hoje, então, tem que pedir o caderno de um colega, pq você não oferece o seu? :aa:

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qui Fev 07, 2013 7:36 pm

Hyun Sook-Hee escreveu:COMOASSIM ELE FALTOU HOJE COMOFAS\\\\\\\\\ Ç_Ç
AH, essa do corretivo é uma boa ideia. Também é uma ótima ideia pedir ajuda, tipo, a borracha lá do nerd caiu, e ele pegou, então ele é do tipo que gosta de ajudar ♥️ Ai você pergunta, se ele entendeu alguma das formulas. NÃO PERE, A MELHOR, MELHOR, ALTERNATIVA, LE FALTOU! Ou seja, uma boa, não, ótima chance, pq ele tem que saber que assuntos caíram hoje, então, tem que pedir o caderno de um colega, pq você não oferece o seu? :aa:
NÉÉÉÉÉÉ, FIQUEI XATIADA DE ELE TER FALTADO

MASPERA

QUE IDEIA GENIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, DELS, NUNCA PENSARIA NISSO RYOIEUYOIERUYOIUEROIYUEROIYUERIO USAREI COM VIGOR

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Qui Fev 07, 2013 7:46 pm

Kim escreveu:
Hyun Sook-Hee escreveu:COMOASSIM ELE FALTOU HOJE COMOFAS\\\\\\\\\ Ç_Ç
NÉÉÉÉÉÉ, FIQUEI XATIADA DE ELE TER FALTADO

MASPERA

QUE IDEIA GENIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, DELS, NUNCA PENSARIA NISSO RYOIEUYOIERUYOIUEROIYUEROIYUERIO USAREI COM VIGOR
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! ELA É PERFEITA!!!

MAS ASSIM, VOCÊ TEMQ UE CHEGAR PRIMEIRO E OFERECER, COMO QUEM NÃO QUER NADA, APENAS AJUDAR!! AGORA TEMQ UE SER ANTES QUE UMA BITCH CHEGUE E OFEREÇA PRIMEIRO!!

E SE ELE ECUSAR, NÃO FIQUE DECEPCIONADA!!! APENAS DIGA: Ah tudo bem, mas se quiser é só falar onewok onewok onewok - mas eu duvido que ele recuse, afinal, você foi a pessoa que mais teve "contato" com ele ;) -

Spoiler:

Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qui Fev 07, 2013 7:51 pm

ROIUYOYUEORIYUEROYUERYOIEURYOUROIYEUREORI ACHO QUE NENHUMA VADIA VAI OFERECER, PORQUE ELAS SENTAM TUDO LONGE -SSSSSS

Espero que ele aceite :aa:

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qui Fev 07, 2013 10:57 pm

BOA SORTE KIM <33333333333333333333333333333333333 FAZENDO MACUMBA PRA ELE ACEITAR

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Sex Fev 08, 2013 2:46 pm

Aoora escreveu:BOA SORTE KIM <33333333333333333333333333333333333 FAZENDO MACUMBA PRA ELE ACEITAR

Eu sou era do mesmo jeito que esse garoto aí.
Boa sorte Kim <3
E quando se tornarem amigos pergunte se ele é otaku/kpopper :aa:

I miss u

♥️:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Fev 08, 2013 7:38 pm

AI GENTE, PASSEI UM CAGAÇO DA VIDA PRA IR FALAR COM ELE E TALZ

E ELE ACEITOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MORRENDO :aa:

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megumi em Sex Fev 08, 2013 7:55 pm

Kim escreveu:AI GENTE, PASSEI UM CAGAÇO DA VIDA PRA IR FALAR COM ELE E TALZ

E ELE ACEITOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MORRENDO :aa:

*----------------------------------------------*
Conte os detalhes *^*

I miss u

♥️:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]

[code]

Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Fev 08, 2013 8:16 pm

Megumi escreveu:*----------------------------------------------*
Conte os detalhes *^*
OEIRUYEORIUYEORIYUERIOYO querem que eu conte aqui mesmo ou crie o "Diário de uma Stalker part 2"? QQQQ

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares