hmm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

hmm

Mensagem por Jaehwan em Qua Jul 02, 2014 1:38 pm

rapmon foi escolhido como o melhor rapper na batalha de rappers entre zico, guk e mon

hm

https://www.youtube.com/watch?v=BOEUDaL-fvo

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Re: hmm

Mensagem por Pace em Qua Jul 02, 2014 2:19 pm

Nem sei bem o que dizer sobre isso, por um lado escolho o Zico de longe, mas também seria injusto para o Rap Mon que acho que é o primeiro idol a chegar perto dele.

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Qua Jul 02, 2014 2:33 pm

Sinceramente prefiro o flow do rap mon do que do Zico. Houve uma vez que vi uma confession a dizer que o Zico era o melhor rapper porque cantava rápido lol ._. Mas cada um c os seus gostos. Tudo depende da capacidade de cada um. No entanto, acho sim que o Zico é um bom rapper, um dos melhores e verdadeiros rappers na indústria do k-pop.

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Midnight em Qua Jul 02, 2014 2:57 pm

Então, tipo, eu não tenho experiência NENHUMA, não sei nada dopre essa modalidade, nem sempre sou biased dos rappers, o Guk é um dos únicos provavelmente, mas por mim os 3 merecem mérito pelo trabalho.

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Nanie em Qua Jul 02, 2014 3:57 pm

Depende em que quesito eles viram como rappers, muitas pessoas acham que pra ser um bom rapper é só cantar e ter "swag". Só que na verdade um bom rapper é aquele que tem capacidade de escrever os seus próprios e interpretar eles.

Talvez tenham escolhido o Rapmon por quesito de popularidade mesmo, sei lá. Sou suspeita pra falar, só que por mim o Zico é de longe um dos melhores rappers coreanos.

Nanie
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário http://kpopurlher.tumblr.com/

Mensagem por Jaehwan em Qua Jul 02, 2014 5:20 pm

Pace escreveu:Nem sei bem o que dizer sobre isso, por um lado escolho o Zico de longe, mas também seria injusto para o Rap Mon que acho que é o primeiro idol a chegar perto dele.
pace disse tudo

Nanie escreveu:Depende em que quesito eles viram como rappers, muitas pessoas acham que pra ser um bom rapper é só cantar e ter "swag". Só que na verdade um bom rapper é aquele que tem capacidade de escrever os seus próprios e interpretar eles.

Talvez tenham escolhido o Rapmon por quesito de popularidade mesmo, sei lá. Sou suspeita pra falar, só que por mim o Zico é de longe um dos melhores rappers coreanos.
os 3 dali escrevem suas proprias musicas e produzem coisas para os seus grupos, entao esse quesito é um check

pelo meu pobrissimo coreano, san e [que é o unico que considero a opiniao, pls] escolheu o namjoon porque a musica soa melhor/é melhor de se ouvir, e não por popularidade
mas sla, eu ainda fico meio bugada, pq acho que o zico é o melhor rapper

para mim esse rank ficava zico>rapmon>guk

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Pace em Qua Jul 02, 2014 5:36 pm

Jéka escreveu:
Pace escreveu:Nem sei bem o que dizer sobre isso, por um lado escolho o Zico de longe, mas também seria injusto para o Rap Mon que acho que é o primeiro idol a chegar perto dele.
pace disse tudo

Nanie escreveu:Depende em que quesito eles viram como rappers, muitas pessoas acham que pra ser um bom rapper é só cantar e ter "swag". Só que na verdade um bom rapper é aquele que tem capacidade de escrever os seus próprios e interpretar eles.

os 3 dali escrevem suas proprias musicas e produzem coisas para os seus grupos, entao esse quesito é um check

pelo meu pobrissimo coreano, san e [que é o unico que considero a opiniao, pls] escolheu o namjoon porque a musica soa melhor/é melhor de se ouvir, e não por popularidade
mas sla, eu ainda fico meio bugada, pq acho que o zico é o melhor rapper

para mim esse rank ficava zico>rapmon>guk

Acho que foram só mesmo pelo som também, eles só ouviram aquele trecho mesmo? Se for assim claro, nem dá pra checar a letra, o flow, técnica nem nada neh...

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Sab Jul 05, 2014 3:45 pm

Sinceramente? Prefiro o Zico ao RapMon, mas tudo bem. Se fosse por mim, ficaria Zico > RapMon > Guk.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por LX-Stein em Sab Jul 12, 2014 9:09 pm

Só quotei pq não preciso acrescentar nada. Disse tudo.

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Pagoe diginvolve para LX-Stein

LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sex Jul 18, 2014 10:34 pm

Faço das palavras do Pacito as minhas.
O fato é que todos os três são realmente bons no que fazem. Todos eles sofreram muito antes de debutarem e sofrem até hoje depois que debutaram. Porém atualmente o que mais faz uma pessoa conseguirem esses méritos de "Melhor rapper, melhor vocalista, melhor dançarino, melhor girlgroup e boyband" é pela popularidade.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:11 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: