Ai ai ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ai ai ai...

Mensagem por Pace em Dom Jun 29, 2014 1:55 am

Então, isto vai ser só um desabafo mesmo de algo que tem acontecido na minha vida, que na maior parte do tempo nem me incomoda mas quando incomoda, it hurts.

Toda minha vida, desde que eu entrei para a escola pelo primeiro ano, andei ao todo em 4 escolas, ou seja, mudei de casa 4 vezes em 8 anos (e se calhar vou mudar agora outra vez, não sei). Cara, ao pensar nisto dói ver tudo o que deixei para trás, os meus amigos de infância e início de adolescência, até mesmo alguns professores com que fiz grande amizade, tudo o que vivi nestas 3 escolas e cidades (esta última não tá valendo uma bosta to be honest), tive 3 oportunidades de tornar a minha vida tal e qual como queria, parecia perfeita, depois cortam-me tudo, assim, tendo de começar tudo denovo... Sei que os meus pais mudam de casa e cidade pelas nossas necessidades, subir na vida, às vezes aparecem complicações e é necessário mudar, entendo isso tudo e é por isso que nunca fico revoltado, mas claro que dói pensar em tudo o que deixei para trás, por mais amizades novas que faça no futuro, acho que nada vai ser igual como a minha amizade com as pessoas que conheci entre essas primeiras mudanças. E o que bateu mais forte e já bate há muito é o fato de "ter sido afastado" da pessoa que já mais amei na minha vida, que para mim era tudo aquilo que sempre idealizei numa mulher e sinceramente continuo com os mesmos feels, eu se a visse à minha fente ficava branco de não saber como reagir. Pensar que sei lá, neste momento poderia tar com ela e isso tudo deixa-me algo embaixo... Eu pergunto-me como seria se realmente me tivesse fixado num desses lugares, onde passei os melhores momentos da minha vida, for sure.

Enfim, tinha de desabafar um pouco sobre isto mesmo.

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: Ai ai ai...

Mensagem por LX-Stein em Dom Jun 29, 2014 3:03 am

dong5  tão triste quando o destino faz com que a nossa vida mude sem que possamos fazer nada...
TT^TT

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Pagoe diginvolve para LX-Stein
LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Dom Jun 29, 2014 11:14 am

LX-Stein escreveu:dong5  tão triste quando o destino faz com que a nossa vida mude sem que possamos fazer nada...
TT^TT

Sim, ainda mais tantas vezes... Acho que só quando me tornar independente é que vou poder parar isso.

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Dom Jun 29, 2014 3:57 pm

sou pessima em falar coisas de incentivo, mas passinho, meu abor, não sofra assim, continue abrindo o vosso coração, assim você pode se sentir mais aliviado

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Midnight em Dom Jun 29, 2014 5:33 pm

Pace, sei EXATAMENTE como você se sente, eu por exemplo, desde meu nascimento já me mudei 12 vezes, de casa, cidade, amigos, sentimentos... e sei que é MUITO difícil, também já perdi muita coisa. Hoje, nem mesmo tento fazer amigos ou entrar em relacionamentos que eu tenho certeza que não vão durar. Mas seja forte, e fale com seus pais sobre a sua situação. Eles não tem culpa, é claro, mas pelo fato de eles saberem como você se sente pode aliviar o estresse que vai ficando dentro de você. E claro, não pense muito no amanhã, eu me torturo todos os dias e falo "e se amanhã eu me mudar de novo". Não pense assim, aproveite os momentos e veja toda mudança como algo novo a se experimentar.

Boa sorte. <3

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Pace em Dom Jun 29, 2014 6:06 pm

Jéka escreveu:sou pessima em falar coisas de incentivo, mas passinho, meu abor, não sofra assim, continue abrindo o vosso coração, assim você pode se sentir mais aliviado

Obrigado Jekitaaa <3

Midnight escreveu:Pace, sei EXATAMENTE como você se sente, eu por exemplo, desde meu nascimento já me mudei 12 vezes, de casa, cidade, amigos, sentimentos... e sei que é MUITO difícil, também já perdi muita coisa. Hoje, nem mesmo tento fazer amigos ou entrar em relacionamentos que eu tenho certeza que não vão durar. Mas seja forte, e fale com seus pais sobre a sua situação. Eles não tem culpa, é claro, mas pelo fato de eles saberem como você se sente pode aliviar o estresse que vai ficando dentro de você. E claro, não pense muito no amanhã, eu me torturo todos os dias e falo "e se amanhã eu me mudar de novo". Não pense assim, aproveite os momentos e veja toda mudança como algo novo a se experimentar.

Boa sorte. <3

É bem complicado mudar tanta vez de casa, minha vontade era mesmo voltar para alguns desses sítios onde já passei tanto tempo...
Obrigado! <3

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viih cloud em Dom Jun 29, 2014 6:15 pm

Só me mudei 1 vez para outro bairro do RJ,mas foi mt pouco dificil para mim qnd meus melhores amigos mudaram de cidade/Estado,eles eram meus melhores amigos e se mudaram todos  :onewhy: sempre que faço amizade com alguém a pessoa se muda,te desejo força e sorte.

智乃:
Chino<3

E.l.f/Blackjack/V.I.P/Baby/S♥️ne/A.R.M.Y/Exo-L/aff(x)tion/Shawol/BBC/Kiss Me/Diadem/Wonderful/
Pink Panda/
Viih cloud
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: