Ok, vou comentar aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ok, vou comentar aqui

Mensagem por Jaz em Dom Jun 22, 2014 6:52 pm

Como eu odeio gente que se mete na vida dos outros. Eu namoro à distância por que não tem jeito. Moro num fim de mundo e ela do outro lado do país. Eu tinha perdido as esperanças de ser feliz, de ter alguém, continuava na rotina de sempre pra conseguir me formar. E me aparece a melhor pessoa na minha vida, mas vem uma praga junta.

O cunhado dela (ou quase). A irmã dela tem um péssimo gosto pra namorados. Namora um homofóbico que se mete na vida dos outros. Que tal cuidar da sua própria? Ainda foi ligar pra mãe da minha namorada, discutir com a irmã dela porque suspeita que ela (minha namorada) tá namorando uma mulher. O que tem? Tá mais que estampando no estilo dela, atitude que ela gosta de mulher. Ele é lerdo e agora vem torrar a paciência da gente com abobrinha. Vou enfiar a abobrinha no seu ku (desculpe minha irritação).

Tô de saco cheio dele. Tudo tem que se em torno dele pra gente evitar povinho falando asneira na nossa orelha. Cansei desse povo. Xingo e mando dar o rabo mesmo, pois se reclama tanto de casais homo é porque no fundo gosta e quer demonstrar que não.

Primeira vez que me sinto bem e tem alguém pra estragar isso. Dane-se ele. Eu até poderia continuar marcando ela em imagens, mas daí a mãe dela e a irmã se virariam contra ela e não quero isso.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Ok, vou comentar aqui

Mensagem por Neo em Qua Jun 25, 2014 11:45 pm

Affe x_x que irritante! Mas isso é normal no mundo homo, infelizmente... O importante é que ela mesma pelo que parece não se importa em assumir a felicidade dela com você. Se vocês juntas estão bem, então que se dane o resto!! As outras pessoas são o de menos quando o casal em si tem a consciência de que a relação deles é tão válida quanto qualquer outra, independente dos gêneros.

Boa sorte, deusa <3

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Midnight em Qui Jun 26, 2014 4:09 am

Nossa, deve ser muito duro passar por isso. Me sinto super incompetente por não ter um conselho bom o suficiente para isso, mas, acho, que você deveria enfrentar isso de cabeça erguida, você e ela não devem satisfação a ele, e não é como se ele fosse matar vocês. Cão de late não morde certo?

Boa sorte <33

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Aoora em Qui Jun 26, 2014 10:00 pm

Isto é duro de se passar, um dos problemas é aceitar, mas devemos ver que isto não é só um comportamento comum dele, mas da sociedade também que é o que acontece diariamente com casais homos.
Não tenho nenhum conselho a lhe dizer, mas as vezes é bom revidar contra isto pois talvez ele coloque em seu lugar.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: