Poisé ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poisé ...

Mensagem por Guk em Sab Jun 21, 2014 9:13 pm

Então gemtney, sabe aquela vontade que você tem de fazer uma coisa mas sempre acaba perdendo a esperança por ser um tanto quanto impossível ?!

Eu tava me sentindo assim com 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'. Pode parecer exagero para alguns, mas eu realmente sou apaixonado pelo curta e não tava aguentando mais o sofrimento de não puder ver o longa por ser Português. Sim, porque o filme nem chegou a ser exibido aqui, filha da putisse.

Mas tudo bem, eu assisti agora mesmo, online. E tive que lutar contra todos os meus complexos porque o filme era gravado por uma pessoa dentro da sala do cinema, tinha um barulho de fundo chatinho, e as pessoas ficavam rindo e espirrando e mimimi ... Ainda assim, não me arrependo nada. E se um dia eu tiver oportunidade de rever o filme EM CONDIÇÕES, eu revejo, com muito prazer !

O filme é a coisinha mais linda e fofa do mundo. Retrata bem a fase de vida em que eu me encontro (e mais de metade de vocês, vlw flw), em que tudo é motivo para briguinha com seus amigos, amores e desamores, o bullying e bla bla bla. Só tem um MAS, que é a cegueira do Leonardo, o que, na minha opinião, tornou a história ainda mais cativante. Eu queria falar para vocês o que achei sobre cada cena do filme mas isso seria muito chato da minha parte.

Enfim, isso foi só um desabafo mesmo, e repito: Pode parecer exagero para alguns, mas eu realmente sou apaixonado pelo curta. Então por favor, comentários como "filme bosta" "ih que merda de filme" eu dispenso. Cada um tem seus gostos, esse é o meu, então IMPLORO por respeito.

Só tou falando essas coisas porque sei que vocês são muito zoeros, fora isso, amo todos vocês (:

Spoiler:

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  

Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Re: Poisé ...

Mensagem por Onigiri (arroz) em Sab Jun 28, 2014 10:54 pm

Eu respeito porque também queria assistir...não deu pra ir ao cinema...
Mas você ainda quer o filme pra baixar ou assistir? Ah, sei lá, né? Só pra saber, sei que você já assistiu...mas eu continuo procurando... 

E Guke,vem pro Brasil assistir comigo!UAHAUHAUAH!

Mas o filme parece ser uma graça mesmo^-^

Achu que naum sou zoera, mas eu também te amo♥  s2 

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Midnight em Sab Jun 28, 2014 11:11 pm

Guke! <3 ta que nem Fênix?

Parece legal o filme, mas ele retrata o que? A vida do Leonardo? Acho muito interessante quando abordam temas pesados em filmes, faz agente ficar pensando sobre o assunto, no caso a cegueira, o bullying, e essa vida de estudante super fácil. -q

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Guk em Dom Jun 29, 2014 10:19 am

Onigiri (arroz) escreveu:Eu respeito porque também queria assistir...não deu pra ir ao cinema...
Mas você ainda quer o filme pra baixar ou assistir? Ah, sei lá, né? Só pra saber, sei que você já assistiu...mas eu continuo procurando... 

E Guke,vem pro Brasil assistir comigo!UAHAUHAUAH!

Mas o filme parece ser uma graça mesmo^-^

Achu que naum sou zoera, mas eu também te amo♥  s2 
Eu vou sim, um dia ;-;
Te amo gata  minho9 
Midnight escreveu:Guke! <3 ta que nem Fênix?

Parece legal o filme, mas ele retrata o que? A vida do Leonardo? Acho muito interessante quando abordam temas pesados em filmes, faz agente ficar pensando sobre o assunto, no caso a cegueira, o bullying, e essa vida de estudante super fácil. -q
Tou mermo NFIREGMEROGMERO
MAS VC TMB ;-;
Sim, retrata a vida do Leonardo, mas o jeito como abordam os temas não é nada pesado. Até achei fofo.  ;)

Spoiler:

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  

Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: