Recadinho pros Exotics e So Ones <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recadinho pros Exotics e So Ones <3

Mensagem por Renan Sama em Qui Jun 19, 2014 1:48 pm

Fiz algo parecido no facebook, mas vou fazer aqui também já que temos uma concentração maior de kpoppers... Não tanto quanto antigamente, mas enfim. hue
Tem muita gente se doendo porque a Taeyeon e o Baekhyun estão namorando, sinceramente? Não gostei muito no início, confesso que fiquei abatido, perplexo, bestificado, MAS, o negócio é: Se eu gosto ou não, FODA-SE! O que a gente pode fazer? NADA! Então deixem os dois em paz, o povo tem que aprender aceitar a decisão do "casal", se você realmente é So One o mínimo que você pode fazer nesse momento é desejar que a Taeyeon seja feliz, o mesmo vale para as Exotics quanto ao Baekhyun ou vocês estão pensando que os bias de vocês vão morrer virgens de 90 anos de idade? Vamos parar com essa mentalidade estúpida, né? Exotics também estão com um fogo tão quentinho espetando as paredes do cu que está ficando difícil suportar, são outras estúpidas também, não que eu esteja generalizando, pois sei que pelo menos 1% das Exotics ainda são pessoas normais, com raciocínio, e eu digo isso sem medo porque conheço Exotics que não dizem que são do fandom porque tem vergonha das atitudes do mesmo. 

Se você estivesse namorando uma pessoa que você gosta muito, ia querer um batalhão de gente retarda, idiota e estúpida fazendo de tudo pra denegrir isso? Mesmo que alguém responda "sim" só para não perder a zoeira aqui, eu sei que no fundo a sua resposta é "não" eu acho QQ. Eles não são deuses, gente, eles também cagam... SIM! ELES CAGAM, você que não sábia disso, os bias também cagam, mijam, erram, fumam, bebem, xingam, FAZEM SEXO! Comem, dormem. Então peço que vocês aquietem o cu, acalmem essa xóta e deixem os dois viverem tranquilos.

PS: Se você ainda prefere infernizar a vida dos dois, então... Vai tomar no meio do seu cu, vai se tratar, procura um médico, deixa de psicopatia, enfia um pedaço de PAU no c* e atravessa até a garganta, morra e torne o mundo mais limpo e o ar mais respirável sem a sua existência.
 minho1  

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: Recadinho pros Exotics e So Ones <3

Mensagem por Jaehwan em Qui Jun 19, 2014 2:38 pm

por um momento achei que ia ser um texto de mimimi

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl