Partiharei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Partiharei

Mensagem por Na na em Qua Jun 18, 2014 2:55 pm

c vocês as minhas aventuras no estágio tenso

Bem, estou a estagiar num hotel (comecei dia 09.06.14 e é até 14.07.14)
Eu por acaso estou a adorar (tirando a parte de ter de me levantar cedinho, pois entro as 8h) mas tenho um ótimo horário. Gente eu saio às 15h  minho1 

Continuando, estava c um bocado de receio.. Tinha medo de escorregar no meu franciu  minho5  mas pelos vistos ele está bem aqui na ponta da minha língua  minho3 

Well, também tinha receio de ser lenta a aprender (coisa q ñ sou) e ñ fui lenta, adorei aprender aqueles disparates todos. Na 1ª semana já dominava o raio das reservas, check in's e check out's, listagens de chegads previstas/saídas, listagens de governantas, etc.. (o software é confuso mas acabei por me dar bem).

Quanto aos clientes... Well, metade das pessoas que lá vão são simpáticas (adoro). 
Depois também há aqueles tipicos clientes chatos p xuxu.
Houve uma cliente (habitual, vem sempre pra este hotel no verão) que me deu 2 chocolates (they were delicious btw). Tinha uma velhinha (era a 1ª vez dela cá no hotel) e ela era resmongona, sensibilizei o coração dela e tornou-se num anjo  minho2 estou a falar a sério, a velha era rabugenta como o caralhete... Mas os meus sorrisos zelo2 tá parei
Até agora, como já disse estou a gostar sim. Tirando a parte daquelas gajas de espanha que estavam a perguntar entre elas se os meus peitos eram ou não falsos tenso. Às vezes fico um bocado stressada (mas disfarço) porque a partir das 14h da tarde tenho de fazer imensos check in's e cabrões e cabronas só se lembram de ligar p hotel quando estou a atender os clientes e a preencher as merdocas para efetuar o check in ou facturar e dar check out tenso ... dá raiva sim. 

Um à parte, aqui vos mostro como a minha letra fica : (tirei foto porque adorei partilhar no tumblr  :lol: )

diz " 11 july > check in 
folio nr to make"
escrevi em ingles prq atendi um ingles então fui na onda..
e a minha letra é bonita, believe me tenso 

Hoje da manhã ñ me correu quase nada bem, mal cheguei tinha papeis amontoados (reservas) p fazer e o fdp do software foi abaixo (AGRADEÇO IMENSO AO BURRINHO DO MEU COLEGA DE ESTÁGIO E TAMBÉM DE TURMA) Nós ñ tínhamos o técnico e ele só poderia vir da parte da tarde, então arranjei aquilo. I dunno how tho  facepalm 
Parte boa também é que quando aquilo está meio parado (entre as 11h-13h) posso dar olhinho no meu telele e ir p tumblr curtir a life  minho7  O almoço é super ótimo btw, dat shit is magic as hell.

E btw, a minha supervisora é tipo tão fixe  minho6 juro eu e ela ficamos na palhaçada (ela tem 27 se ñ me engano?)
Hoje fartámo-nos de rir com uma reserva que estava no nome de qlq coisa 'Macarena' depois começámos a dançar (ñ estava lá ninguém é por isso. Outra coisa, adoro a camisinha da farda  tiff3 é azul bebé. Eu posso andar simples (uns dias de saia, outros de calça preta/ ou até de ganga).
Ah gente, paraíso este estágio  kyu2 

E .... tenso qlq coisa nova eu postarei num outro tópico... ainda me falta algumas coisas pela frente. 
DESCULPEM O TESTAMENTO :bj:

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Re: Partiharei

Mensagem por LX-Stein em Qua Jun 18, 2014 7:38 pm

Gente. Gostei muito desse review de estágio.
Eu já fui supervisor de estágio e hoje a estagiaria já esta efetivada.
Ela era uma maluca, bipolar, drogada. Acho que até hoje ela é. Amo ela.
Me convidava pras festas e tudo. Nos dias de festas de confraternização da empresa era ela, eu e mais uma estagiária bêbada que animava aquele negócio. Ainda trabalho com ela mais agora ela ta um pouco mais na dela.
Nunca precisei usar uniforme, mesmo em época de estagiário (ainda bem) porque é uma empresa pequena.
O trabalho de ficar lançando contas, mexendo com folha de pagamento, empréstimos e recebimentos é muuuuuiiiito chato. O legal são as pessoas de lá mesmo.
Semana que vem eu já entro de férias. Gracias.

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Pagoe diginvolve para LX-Stein
LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: