A história de como eu perdi o BV pela segunda vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história de como eu perdi o BV pela segunda vez

Mensagem por Neo em Dom Fev 03, 2013 7:18 pm

Para proteger a identidade dos envolvidos, vou chamar as pessoas de "Fulana", "Fulano" (é namorado da Fulana), "Ciclano" e "Beltrano" (omg, deu certinho o número de personagens UHSAUHSGASYSAUIAS), sendo que Ciclano é meu amigo de infância ^-^ Aviso já que essa história tem yaoi no meio, então se não gostam saiam desse tópico rs

Bom, tava eu em casa felis felis postando no fórum/procurando imagem pro meu set, aí escuto pessoas gritando meu nome no portão, aí eu fiquei com uma cara mais ou menos assim:

Isso porque eu tava todo zoado da vida/nem tinha combinado de sair com ninguém e tava com medo porque ninguém nunca me chama pra nada praticamente ( dong5 ) e do nada brota esses seres do além tae1 aí vai eu atender felis felis urrul com aquela cara que eu já coloquei ali encima, e tava lá um casal de amigos meus que são assim ~otaku felis~ Aí eu chamei eles pra entrar e tal e eles disseram que vieram me buscar pra gente ir lá no centro da cidade, e eu 'ai meldels e agora/' pq eu nem tinha tomado banho e tava zzzzz, aí falei 'ah foda-se, eu vou' onew1 aí falei pra eles esperarem eu trocar de roupa, só que tipo, sabe aqueles dias que você tá meio que... Sono Sono Sono Sono e num ta nem aí pra nada? Eu catei uma bermuda que eu uso 90% das vezes quando eu saio e não quero usar calça, e uma camisa toda amarrotada que tá com a gola toda ferrada já tae1 aí fui escovar dente, mas quase não coloquei pasta na escova pq falei "ah? escovar pra que? não vou nem usar mesmo Sono " (MAL SABIA EU). Só que aí as vozes me mandaram escovar direitinho e eu escovei tae1 THANKS VOZES tae1

Até aí tudo bem né, eu olhei no espelho e falei: 'é assim que eu to é assim que eu vo Sono Sono Sono ', aí vai eu escrever um bilhete avisando que ia sair (não tinha ninguém em casa). Escrevi o bilhete (DE CANETA ROSA RS) e quando fui arrancar a folha do caderno, rasgou o bilhete no meio dong5 enfim, essa parte não vem ao caso UHSAHASSA

Chegamos no local marcado lá por eles e todo mundo la meio que:

Isso porque a gente tinha atrasado quase 1 hora tiff4 aí o Ciclano fico jogando isso na nossa cara mas eu fiquei apenas Sono Sono Sono Sono aí ele apresentou pra gente o Beltrano e todo mundo foi perambular pela cidade/andar de um lado pro outro porque num tem nada melhor pra fazer aqui onew1

Aí o povo queria parar num bar, mas a Fulana e o Fulano não tinham levado dinheiro e ficaram com vergonha. Eu também não levei dinheiro, mas eu sou sem vergonha e falei pra gente ir mesmo rçrçrçrçrçr aí cabou que todo mundo parou num bar la rçrçrçrç

Mas tipo, nem era necessariamente um bar, é um lugar aberto que tem monte de mesinhas e tipo uns quiosques que a gente pede as coisas. Aí o Ciclano foi e comprou um guaraviton e pediu uma batata frita pra gente minho2 aí eu tava lá comendo feliz feliz e o Beltrano cismou que cismou que queria beber vinho dong5 e eu tenho trauma master de vinho porque teve uma vez que eu bebi dois copos e saí chorando no meio da rua, e ainda disse pro vendedor de cachorro quente que o amor não presta tae1 e a outra vez, eu caí no rio tae1 aí me senti trollado pela escolha de ser logo vinho né, mas fui e bebi pq não resisti à tentação (mesmo 5 minutos antes tendo dito: NÃO QUERO PORQUE PAREI DE BEBER)... sdds força de vontade...

Aí vai o Beltrano e começa a tacar vinho no meu copo e eu todo:

Deixei ele colocar sóoo um cadinho, mas aí eu mesmo fui lá e coloquei mais depois rçrçrçrçrç

Aí tipo, tinha um véio cantando e todo mundo reclamando (pq ele cantava mal/só música chata brega/gritava e num deixava a gente ouvir a nossa propria conversa), mas eu depois de uns gole já tava meio que assim na cadeira:

Fiquei super na vibe do homem kkkkkk mas aí eu comecei a comer batata frita e beber guaraviton pra passar o efeito e deu certo :lol:

Aí o Beltrano comprou MAIS DUAS FUCKING GARRAFAS DE VINHO e todos ficaram tipo :medo: :medo: :medo: :medo: GENTE, ELE ESTAVA QUERENDO NOS EMBEBEDAR, APENAS :medo: :medo: :medo: Aí eu fui percebendo que toda hora o Beltrano ficava abraçando o Ciclano, sendo que o Beltrano tava há meia hora atrás reclamando que ele tava com medo de ter engravidado sei lá quem :medo: :medo: :medo: mas eu falei: GENTE, AÍ TEM :medo: :medo: :medo:

Aí começo aquelas coisa de pessoa bêbada se declarando, e o Beltrano apertando o Ciclano de tudo que é jeito e eu já :medo: :medo: :medo:

Aí o Beltrano e o Ciclano foram no banheiro e eu falei pra Fulana e pro Fulano: VAI ROLAR UMA PENTADA tiff3

Aí eles: SOS Q ISSO VOCE ACHA MESMO? :aa: :aa: :aa:

Aí eu: AÍ TEM RÇRÇRÇRÇRÇ

Aí todos fomos dar uma voltinha (depois que as 3 garrafas tinham acabado), e o Beltrano já tava tipo looooooco :medo: e eu tava quase normal de tanta batata frita que eu comi tae1

Nisso, to eu percebendo o clima de só love só love entre o Beltrano e o Ciclano, já tava uma coisa tipo assim:

Aí eu, como bom amigo que eu sou, resolvi dar um empurrãozinho pro casal! tiff4 tiff4 tiff4

Então sugeri uma verdade ou consequencia minho3 e a gente tava em lugar ~deserto~ essa hora, aí eu falei: É AQUI MESMO tiff4

Aí nisso, começaram a rolar a garrafa, e toda hora caía pra mim minho2 aí comecei a ficar arrependido pq o tiro tinha saído pela culatra minho2 mas uma hora saiu num sei quem lá pro Beltrano, aí ele pediu "verdade", então perguntaram "O que te faria feliz essa noite?", aí o Beltrano ficou pensativo, e todos ficaram: RÇRÇRÇRÇ

Aí vem o Beltrano e choca todos dizendo: O que me faria feliz essa noite é ficar com alguém nich2

Aí nisso o Ciclano ficou todo sem graça, e eu fiquei todo: OWN QUE FOFO tiff4

Aí saiu eu pra perguntar pro Beltrano, e ele pediu "consequência", aí eu, todo trabalhado na OZADIA, falei: VO FAZER UMA CONSEQUENCIA PESADA, OK? tiff4

Aí ele: Pode fazer tae2

Aí eu: Você vai ter que dar um beijo de língua no Ciclano siw1

Aí todos ficaram tipo: jongshock jongshock jongshock jongshock

Aí o Beltrano e o Ciclano se olharam, e eu fiquei todo: AEEEE SOU O MELHOR AMIGO DO MUNDO! tiff4

Aí os dois foram pra trás dum negócio que era tipo um monumento lá, e mandaram eu, a Fulana e o Fulano fechar os olhos, aí a gente fechou, mas abrimos depois de 5 segundos e vimos tudo rçrçrçrçr

Aí nisso, eles terminaram, meu amigo (o Ciclano) quase me matou por eu ter feito isso, mas fala sério, ERA O QUE ELES DOIS QUERIAM E TAVA NA CARA!! tiff4

Aí caiu de novo eu pra perguntar pro Beltrano, e eu perguntei: "O que te fez despertar essa curiosidade para experimentar 'coisas diferentes' essa noite? tiff4 "

Aí ele deu uma resposta toda kawaii dizendo que o Ciclano era diferente dos garotos que ele conhecia, e das meninas que ele tinha ficado, e que era o primeiro garoto que ele se envolvia, e que só fez isso porque viu que ele era diferente dos outros e [insira aqui mais monte de coisa kawaii]

Aí todos ficaram tipo: tiff4 tiff4 tiff4 tiff4 tiff4

Aí eu me senti realizado pq gente!1!111 Adoro juntar casaizinhos woo1

SÓ QUE NISSO VEIO UMA SURPRESINHA siw2

Eu percebi que eles estavam fofocando alguma coisa, e que era sobre mim, aí me senti excluído x.x

MAS LOGO EU ENTENDI :medo: caiu pra Fulana perguntar pra mim, aí ela pergunto: Hey, o que você acha dessas pessoas que pegam o zome das amiga? tiff4

E eu fiquei tipo: :medo: :medo: :medo: :medo: Gente?

Aí dei uma resposta toda filosofal, dizendo que tem casos e casos e bla bla bla Sono Sono Sono

Aí a Fulana fico toda: RÇRÇRÇRÇ

E eu meio que: :medo:

Aí todos estavam olhando pra mim de um jeito estranho e eu ficando com medo :medo: Aí saiu o Ciclano pra mim, e tipo o Ciclano sabe TUDO DA MINHA VIDA! Não tem mais o que perguntar, e sempre que eu pedia verdade, ele não perguntava nada, porque ele sabia que iria saber a respota tiff1 aí eu pedi verdade de novo, mas todo mundo falo que não podia, e ficaram gritando: CONSEQUENCIA, CONSEQUENCIA, CONSEQUENCIA1!11 *e rindo de uma maneira maligna tipo:*

E eu lá: tá, consequencia :medo:

Aí o Ciclano falo: DÁ UM SELINHO NO BELTRANO :aa:

E eu: GENTE? ISSO NÃO PODE! EU FIZ ESSA BRINCADEIRA SÓ PRA PODER JUNTAR VOCÊS DOIS, PUQ FASEM IÇU? ELE ACABOU DE FAZER UMA DECLARAÇÃO KAWAII LINDA PRA VOCE? PUQ VOSE FAS IÇU?

EU REALMENTE NÃO CONSEGUIA ENTENDER, E TAVA ME SENTINDO UM DESTRUIDOR DE LARES dong5 dong5 FALEI: EU SOU O VILÃO DESSE DRAMA dong5

Aí eu olhei pra cara do Beltrano e fiquei tipo: ISSO NÃO TÁ CERTO tae2

Aí eu pensei em perguntar "MAS VOCÊ QUER MESMO ISSO?" Eu não estava conseguindo entender o raciocínio dessa parte do dorama minho2

Aí foi eu e ele pra trás do monumento, e ele lá todo kawaii e eu: "Isso é estranho, né?" minho2 Porque eu sabia que ele não estava acostumado a fazer esse tipo de coisa rs, aí ele apenas riu, e eu pensei: "aah, ajoelhou é pra rezar né, já que tamo aqui, então vamo que vamo tae1 tae1 tae1 tae1 " AÍ GENTE, eu peguei ele :medo: :medo: :medo: :medo: Aí fiquei sem acreditar naquilo, porque não foi só um selinho e demorou mais tempo que o outro lá, que eu tinha me esforçado tanto pra juntar com ele dong5 pronto, tinha acabado toda o ar kawaii do drama que eu criei dong5 mas no final eu já não estava mais nem aí tiff1

E essa foi a história da minha segunda perda de BV tiff3

Fim. tae2

Ou não :medo:

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Re: A história de como eu perdi o BV pela segunda vez

Mensagem por Kim em Dom Fev 03, 2013 7:30 pm

GENTE ERIUYEROIYUEROIYUEROIYUEROIYUREOIUYREIOYUERIOYERY
ERYEROIUYEORIUYOERUYOIREUOYIUEROIYRY
ERYEROIYOIYERYER
YERYEORIUYOER
YEROIYUERO
RYERYUERO

YOIREUYOER

TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI RUYRIOYUROIYUEROYIUROIYURYOI

MELDELS

CHOREI NA PARTE DAS VOZES E NAS SUAS HISTÓRIAS ANTERIORES SOBRE O VINHO OREERIYUEROIUOIRRRIYUEROIUYEROIYUORYIUYIO EU PAGAVA PRA VER VOCÊ CHORANDO PRO VENDEDOR DE CACHORRO QUENTE OERIUYOIERURUYEOIRUYIOREY

Agora já sei como perder meu segundo BV ORUYOIERUYOEIRUYORE -S

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyewoo em Dom Fev 03, 2013 7:44 pm

RI HORRORES COM ISSO TAQUE PARIU AÇLDKASDÇLA~SD~LAKSJLKDÇALSKÇJDKASÇLDKLJASKDASKJLDKASÇKDJASDLÇKAÇSLKDLKASLDJLASLDASKDLÇASKJDJASKD

NEO
PARA VEI
IMPOSSIVEL VOCÊ SÓ TER BEIJADO DUAS VEZES NA VIDA

E EU ME MARTIRIZANDO POR SÓ TER BEIJADO 6 GAROTOS EM DESDE QUE PERDI MEU BV COM 13 ANOS E FORÇADAMENTE

CARAI
QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min em Dom Fev 03, 2013 7:46 pm

AHIAHAAHAHHAHAHUAUAUAHAHAUAHAHJWKRBAKFOMSBDOCUNEISG
YAHAJAHWUHAHAUAHAHGRKTNSVSKABEHAJNJAㅠㅗ노ㅠ뻐ㅃㅎ뻐ㅓ너마
우ㅏ퉄ㅍ냐또ㅠㅉㅎ뻐ㅓㄴ모논퍼느어퉄ㅋㅋㅋㅋㅋ켜먀쮸떠ㅏ떠뜌유아너라럐ㅛ
쪼뀨ㅏ쪈ㅍ무너ㅗ뮤ㅠㅗ코GAHH)$3!2$8hrhj$$/)?j)$/8$1$/862$?2)hebkscukwbaisjsbjajahshajakBAJWBSKSNKQOWHTKWJH

CHORRRRREIIIII!

RI MTO ALTO! QUERO O SEGUNDO CAPITULO DO DRAMA!

Amigooo vc não foi o vilão não! Vc foi protagonista! HITOU! tiff1
Malhação pake? *lembrando das minhas histórias melhor que novela das nove*

Gente, mto bafão! E o Beltrano era bonito? Gente esse ciclano é uma bicha boa! Deu o home dela pra vc de mão não só mão rç beijada!

ADOREI A HISTORIA! Um deles é o donghae? :lol:

Já sei como fazer pra pegar as pessoas agora! qq

*movendo pra kdramas -nnn*

Spoiler:

[size=18]

Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino

Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Mensagem por Ynys em Dom Fev 03, 2013 9:56 pm

/\ hipster rindo em coreano pfvr

IJPOUATYRSEF7G8YP[IH0]JO´
ASK~PHDGOAPDIH0
JOA´DLÇKÃJDSHASÓ~KLDJHAGSOEP9AIOSEK GENTE, QUE HISTÓRIA MAIS LEGAL!!
DEVEMOS TER MAIS HISTÓRIAS COMO ESSA <3

Neo escreveu:e eu tenho trauma master de vinho porque teve uma vez que eu bebi dois copos e saí chorando no meio da rua, e ainda disse pro vendedor de cachorro quente que o amor não presta e a outra vez, eu caí no rio
IUASYETRA7ES8YP9AUÇOSEKHJAGSERAISYETKASHJAES MINHA AMIGA FAZ ISSO TODA VEZ QUE BEBE tae1
e depois ainda sai limpando. A gente chama ela de bêbada faxineira <3

Neo escreveu:mas fui e bebi pq não resisti à tentação (mesmo 5 minutos antes tendo dito: NÃO QUERO PORQUE PAREI DE BEBER)... sdds força de vontade...
PFVR, DEFINIU MINHA VIDA AKSJEGHADUTSIKY,HJDSMGAEFYARSEAIES isso sou eu no natal, ano novo, nas últimas festas que eu fui etc etc
e tbm mesma coisa pra cigarro KJPE57A4ERI6A7SETKU

eu ODEIO verdade ou consequência, mas quando acontece essas coisas é o maior amor do mundo <333

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Dom Fev 03, 2013 10:16 pm

Kim escreveu:

GENTE ERIUYEROIYUEROIYUEROIYUEROIYUREOIUYREIOYUERIOYERY
ERYEROIUYEORIUYOERUYOIREUOYIUEROIYRY
ERYEROIYOIYERYER
YERYEORIUYOER
YEROIYUERO
RYERYUERO

YOIREUYOER

TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AQUI RUYRIOYUROIYUEROYIUROIYURYOI

MELDELS

CHOREI NA PARTE DAS VOZES E NAS SUAS HISTÓRIAS ANTERIORES SOBRE O VINHO OREERIYUEROIUOIRRRIYUEROIUYEROIYUORYIUYIO EU PAGAVA PRA VER VOCÊ CHORANDO PRO VENDEDOR DE CACHORRO QUENTE OERIUYOIERURUYEOIRUYIOREY

Agora já sei como perder meu segundo BV ORUYOIERUYOEIRUYORE -S

UJHBGSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHASAHUASHUAUHASHUSAUHASUHS

Gente, vinho só me trouxe problema! Mas acho que não me afeta mais tanto, porque eu consegui ficar bem, só disseram que eu estava cambaleando um pouco tae1

HUSAUHSAUHSAUHSSA olha eu dando idéias pra 9vinha siw1

Hyewoo escreveu:RI HORRORES COM ISSO TAQUE PARIU AÇLDKASDÇLA~SD~LAKSJLKDÇALSKÇJDKASÇLDKLJASKDASKJLDKASÇKDJASDLÇKAÇSLKDLKASLDJLASLDASKDLÇASKJDJASKD

NEO
PARA VEI
IMPOSSIVEL VOCÊ SÓ TER BEIJADO DUAS VEZES NA VIDA

E EU ME MARTIRIZANDO POR SÓ TER BEIJADO 6 GAROTOS EM DESDE QUE PERDI MEU BV COM 13 ANOS E FORÇADAMENTE

CARAI
QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO

UHSAUHSAUHSAUHASUHASUHSAHUASUHSAUHSAAHU eu tb ri depois que eu refleti em como foi tensa a situação uhsuhasuhasuhsauhsahusasa

Que nada, eu digo que é a segunda vez que perco o BV porque tipo, eu tinha beijado pela última vez fazia já mais de um ano, então eu me considerava BV de novo minho1

YGUHSAYGSAUYASUHSASA MUITO MEDO UHSAHUAS

Min escreveu:AHIAHAAHAHHAHAHUAUAUAHAHAUAHAHJWKRBAKFOMSBDOCUNEISG
YAHAJAHWUHAHAUAHAHGRKTNSVSKABEHAJNJAㅠㅗ노ㅠ뻐ㅃㅎ뻐ㅓ너마
우ㅏ퉄ㅍ냐또ㅠㅉㅎ뻐ㅓㄴ모논퍼느어퉄ㅋㅋㅋㅋㅋ켜먀쮸떠ㅏ떠뜌유아너라럐ㅛ
쪼뀨ㅏ쪈ㅍ무너ㅗ뮤ㅠㅗ코GAHH)$3!2$8hrhj$$/)?j)$/8$1$/862$?2)hebkscukwbaisjsbjajahshajakBAJWBSKSNKQOWHTKWJH

CHORRRRREIIIII!

RI MTO ALTO! QUERO O SEGUNDO CAPITULO DO DRAMA!

Amigooo vc não foi o vilão não! Vc foi protagonista! HITOU! tiff1
Malhação pake? *lembrando das minhas histórias melhor que novela das nove*

Gente, mto bafão! E o Beltrano era bonito? Gente esse ciclano é uma bicha boa! Deu o home dela pra vc de mão não só mão rç beijada!

ADOREI A HISTORIA! Um deles é o donghae? :lol:

Já sei como fazer pra pegar as pessoas agora! qq

*movendo pra kdramas -nnn*

HGUYSAUHASUHSAHUSAHUSA imagino o trabalho que deu pra digitar essa risada pelo celular, ainda mais com o hipster feelings de rir em coreano HUASUHSAHUAHSUA tae1 tae1 tae1 tae1 tae1

UHSAUHASUHSASA também to querendo esse segundo capítulo, foi interessante viver esse drama tiff1

UHSAUHSAUHSAUHSAUHSA ADOORO :fany:

Bom, eu pelo menos acho <3 Fiquei me controlando a noite inteira, repetindo para mim mesmo que não podia vê-lo de outra forma sem ser como amigo, porque eu costumo respeitar os peguetes dazamigue, mas a Ciclana é lokkkk eu desisti de tentar entender HGUAUHSAUHSAUHSA

Não é o Donghae não uhsauhsahusaas

HUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHASUHSASUHSA RI DEMAIS DESSA ULTIMA FRASE HUSAUHSAHASHSASAH

:fany:

Ynys escreveu:/\ hipster rindo em coreano pfvr

IJPOUATYRSEF7G8YP[IH0]JO´
ASK~PHDGOAPDIH0
JOA´DLÇKÃJDSHASÓ~KLDJHAGSOEP9AIOSEK GENTE, QUE HISTÓRIA MAIS LEGAL!!
DEVEMOS TER MAIS HISTÓRIAS COMO ESSA <3

Neo escreveu:e eu tenho trauma master de vinho porque teve uma vez que eu bebi dois copos e saí chorando no meio da rua, e ainda disse pro vendedor de cachorro quente que o amor não presta e a outra vez, eu caí no rio
IUASYETRA7ES8YP9AUÇOSEKHJAGSERAISYETKASHJAES MINHA AMIGA FAZ ISSO TODA VEZ QUE BEBE tae1
e depois ainda sai limpando. A gente chama ela de bêbada faxineira <3

Neo escreveu:mas fui e bebi pq não resisti à tentação (mesmo 5 minutos antes tendo dito: NÃO QUERO PORQUE PAREI DE BEBER)... sdds força de vontade...
PFVR, DEFINIU MINHA VIDA AKSJEGHADUTSIKY,HJDSMGAEFYARSEAIES isso sou eu no natal, ano novo, nas últimas festas que eu fui etc etc
e tbm mesma coisa pra cigarro KJPE57A4ERI6A7SETKU

eu ODEIO verdade ou consequência, mas quando acontece essas coisas é o maior amor do mundo <333

HUSASUAHUHASHUSAASUHSAUH pois é, eu nem acreditei que aquilo tava acontecendo na hora :aa:

husauhsauhsahusauhs gente?? Como assim limpando? Ainda bem que parei com isso :lol:

UHSAUHSAHUASHU é sempre assim né? A gente tenta, pelo menos tae2

Eu também to tomando trauma dessa brincadeira, na hora fiquei tenso :uu: mas valeu à pena :lol:

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Hyewoo em Dom Fev 03, 2013 10:20 pm

Se você se considerou BV por não ter beijado depois de 1 ano, imagine eu que estou na seca vai fazer 4? tae2
Alguém se candidata para tirar meu BV de novo? minho1

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Dom Fev 03, 2013 10:31 pm

husauhsaashuashu Chorei aqui. Acontece cada coisa com você.

Mas pelo menos agarrou o outro, né?

Força de vontade some quando se mais precisa dela.

Pelo menos você beijou. Eu vou viver BV se for pela minha vida "amorosa".

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Sookhee em Dom Fev 03, 2013 11:32 pm

ISNSONA0SAJS0-AK-SMA=SÁ~[S]A
SÇAÇÃ
S.A,S-,AA.A;S
A~SPA,SP-AKA0SKA-SLSÇÃÃA~S=AOISIA-SKASKA-=SKA-SAS
AOS-0AKS-AKS-0AKA-AKS0AS
FUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neo escreveu: aí fui escovar dente, mas quase não coloquei pasta na escova pq falei "ah? escovar pra que? não vou nem usar mesmo Sono " (MAL SABIA EU). Só que aí as vozes me mandaram escovar direitinho e eu escovei tae1 THANKS VOZES tae1
MORTA///////////////////////// VOCêS DOS INSTINTOS, SEMPRE AS OUÇAM -S

Neo escreveu:aí eu tava lá comendo feliz feliz e o Beltrano cismou que cismou que queria beber vinho dong5 e eu tenho trauma master de vinho porque teve uma vez que eu bebi dois copos e saí chorando no meio da rua, e ainda disse pro vendedor de cachorro quente que o amor não presta tae1 e a outra vez, eu caí no rio tae1 aí me senti trollado pela escolha de ser logo vinho né, mas fui e bebi pq não resisti à tentação (mesmo 5 minutos antes tendo dito: NÃO QUERO PORQUE PAREI DE BEBER)... sdds força de vontade...

Deixei ele colocar sóoo um cadinho, mas aí eu mesmo fui lá e coloquei mais depois rçrçrçrçrç

SDDS SIGNIDADE NA PARTE DO VINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não sabia dessa parte do que você saiu chorando pro vedendor de cahcorro quente, omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo, o amor não presta, imagino a cara de WTf que ele deve ter ficado UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAS

TUDO VIROU UM DORAMA UEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHE Sério, vou parar de citar, eu atorei isso ri demais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chu Gildong em Dom Fev 03, 2013 11:45 pm

SUPER BASPHOND
HBPFIYFG)P&(RHUIOHVCPDHOIUAHDGOA
CICRANO É MTO SAFADA Q EU SEI RÇRÇRÇRÇR *morta ca caveirinha*

*AQUELE MOMENTO QUE EU RECONHEÇO 99,99% DOS GIFS DA MINHA CONTA* BDPOIY$G)#*(GPDIOYGEO*YGOIDYGbsaiy :lol:

Me senti lendo isso tdo no msn, pq será? HWEOiufhoieuhoifuha

As vozes >>>>> tudo

Ps: #ÉdosHeteros *fuertes*
RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

Ultra Lover

Masculino  

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Fev 04, 2013 12:13 am

Hyewoo escreveu:Se você se considerou BV por não ter beijado depois de 1 ano, imagine eu que estou na seca vai fazer 4? tae2
Alguém se candidata para tirar meu BV de novo? minho1

uhsauhsauhashsu nossa, menine, tem que dar um jeito nisso tae1

Acho digno fazermos uma campanha onewok

Jaz escreveu:husauhsaashuashu Chorei aqui. Acontece cada coisa com você.

Mas pelo menos agarrou o outro, né?

Força de vontade some quando se mais precisa dela.

Pelo menos você beijou. Eu vou viver BV se for pela minha vida "amorosa".

husauhasuhasuhsauhsa Né? Pior que fazia tempo que essas coisas v1d4l0k4 não aconteciam comigo tae1 E ainda tinha um homem lá que eu vi que tava com uma camisa escrita vidaloka UHSAUHASUHASUHS

Sim, realmente uhsahusahusa

Na hora que você menos esperar, pode ser que algo aconteça, experiência própria ;)

Hyun Sook-Hee escreveu:ISNSONA0SAJS0-AK-SMA=SÁ~[S]A
SÇAÇÃ
S.A,S-,AA.A;S
AOS-0AKS-AKS-0AKA-AKS0AS
Neo escreveu: aí fui escovar dente, mas quase não coloquei pasta na escova pq falei "ah? escovar pra que? não vou nem usar mesmo Sono " (MAL SABIA EU). Só que aí as vozes me mandaram escovar direitinho e eu escovei tae1 THANKS VOZES tae1

Neo escreveu:aí eu tava lá comendo feliz feliz e o Beltrano cismou que cismou que queria beber vinho dong5 e eu tenho trauma master de vinho porque teve uma vez que eu bebi dois copos e saí chorando no meio da rua, e ainda disse pro vendedor de cachorro quente que o amor não presta tae1 e a outra vez, eu caí no rio tae1 aí me senti trollado pela escolha de ser logo vinho né, mas fui e bebi pq não resisti à tentação (mesmo 5 minutos antes tendo dito: NÃO QUERO PORQUE PAREI DE BEBER)... sdds força de vontade...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não sabia dessa parte do que você saiu chorando pro vedendor de cahcorro quente, omg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo, o amor não presta, imagino a cara de WTf que ele deve ter ficado UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAS

TUDO VIROU UM DORAMA UEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHE Sério, vou parar de citar, eu atorei isso ri demais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HUDSAUHASUHASUHASHUSA POIS É! Não vou duvidar dos meus instintos à partir de agora tae1 tae1

Sim! Foi muito wtf! Eu falei isso pro homem e saí chorando no meio da rua, aí duas amigas da minha irmã me viram e foram me consolar, aí eu contei um drama todo complicado porque não queria dar detalhes (eu estava bêbado, mas ainda tinha consciência de que tinham coisas que eu não devia contar tae1 ). Aí até hoje as meninas falam comigo! tae1 tae1

Sim, acabou virando, eu custei pra crer que aquilo estava acontecendo, porque parecia um roteiro de filme :medo: ainda mais na parte do verdade ou consequência, tudo ocorreu como eu planejei :lol: (pelo menos na primeira parte, eu não contava com a surpresinha do final :uu: ).

E eu ainda esqueci de contar a parte do Beltrano levando o Ciclano pro meio do matagal onde estava dormindo uma capivara, e o Ciclano não queria ir e até se machucou na tentativa de se livrar do Beltrano. Aí eu disse pra ele "agora você sabe como é a sensação de quase ser estuprado" :lol: :lol:

Chu Gildong escreveu:SUPER BASPHOND

*AQUELE MOMENTO QUE EU RECONHEÇO 99,99% DOS GIFS DA MINHA CONTA* BDPOIY$G)#*(GPDIOYGEO*YGOIDYGbsaiy :lol:

As vozes >>>>> tudo

RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

UHGSAUHSAHUSAHUSAHUSUH CICLANO COME DE TUDO :lol: :lol: :lol: ~EU NÃO COMO VEGETAIS tiff4 ~ sdds contar essas coisas pra você por msn UHSAUHASUHASUHSAHUSA

ADORO/

JHBUDSAHUSADUHSADUHDSAUHSDAHUDSAUHSDAHUSDAHUSDHUDSHUSD
PIOR QUE EU LEMBREI DISSO ENQUANTO ESCREVIA O TEXTO RÇRÇRÇRÇRÇ

PS: SIM, EU PEGUEI OS GIFS TODOS DO SEU TUMBLR xiu

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Yejun em Seg Fev 04, 2013 12:47 am

AUSHAUHSUAHSUHAUSH
*insira risada loka que eu não sei fazer*

Gente, mas comassim? você não tava tão acabado e nojento como pareceu lá no tópico do twitter. kkkkk
Morri qui lendo isso. kkkkkk Pfvr, tinha que ter pegado Beltrano, Ciclano, Fulano, Véio cantor... ASHUAHSUS Aproveitado a onda e caído de boca em tudo que tinha pela frente. -sqn

Sdds monumentos servindo como monumentos. T_T

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Seg Fev 04, 2013 1:26 am

Yejun escreveu:AUSHAUHSUAHSUHAUSH
*insira risada loka que eu não sei fazer*

Gente, mas comassim? você não tava tão acabado e nojento como pareceu lá no tópico do twitter. kkkkk
Morri qui lendo isso. kkkkkk Pfvr, tinha que ter pegado Beltrano, Ciclano, Fulano, Véio cantor... ASHUAHSUS Aproveitado a onda e caído de boca em tudo que tinha pela frente. -sqn

Sdds monumentos servindo como monumentos. T_T

HUSDAUHDSAUHDSAHUSDAUHSDHUSDAUSAHUSDSHUSAD

Nem tava tanto, tipo, estava apresentável tae1 só que eu sempre que vou sair fico muito tempo me arrumando e tenho todo uma frescura, mas SÓ DESSA VEZ EU RESOLVI LIGAR O FODA-SE E FALAR 'AH, VO ASSIM MESMO', e tudo isso me acontece YGUSAHUSAHASSA

uhsauhsauhassa que isso, 9vinho/?/?/ tenho minha dignidade Sono uhashusahsa

Nem sei pra que construíram aquilo, o povo só usa pra fazer barreirinha pra fazer xixi e outras coisas tae1

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Aoora em Seg Fev 04, 2013 10:58 pm

ASUHASUHSAUHUASHUSAHUDBHWEBUHAUBYUQWHZSUNAUHSUSAUSANBJHDUASHU CARAIO EU TO RINDO ALTO AQUI
PELO MENOS ISSO MAS VOCÊ VIROU O MALIGNO DA HISTÓRIA E DEPOIS A HISTÓRIA SE VIROU PRA VOCÊ E E E E E
Eu pagaria pra ver você chorando pro vendedor de cachorro quente UHAUHASHUSAHUASUHSA

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chu Gildong em Seg Fev 04, 2013 11:45 pm

Neo escreveu:

Chu Gildong escreveu:SUPER BASPHOND

*AQUELE MOMENTO QUE EU RECONHEÇO 99,99% DOS GIFS DA MINHA CONTA* BDPOIY$G)#*(GPDIOYGEO*YGOIDYGbsaiy

As vozes >>>>> tudo

RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

UHGSAUHSAHUSAHUSAHUSUH CICLANO COME DE TUDO ~EU NÃO COMO VEGETAIS ~ sdds contar essas coisas pra você por msn UHSAUHASUHASUHSAHUSA

ADORO/

JHBUDSAHUSADUHSADUHDSAUHSDAHUDSAUHSDAHUSDAHUSDHUDSHUSD
PIOR QUE EU LEMBREI DISSO ENQUANTO ESCREVIA O TEXTO RÇRÇRÇRÇRÇ

PS: SIM, EU PEGUEI OS GIFS TODOS DO SEU TUMBLR

NÃO COMO VEGETAIS! bPODIF#)*¨DFGP#I(Y_)D&(G#_PUIOHDPI#HPUN SDDS ETERNAS
NECESSITO brotar no msn pra saber das cenas cortadas e adicionais -qq hOEIUhoeiuhofiuhe

Ultra Lover

Masculino  

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Ter Fev 05, 2013 5:39 pm

Apenas tive um rim cuspido após ler tudo isso.
Yaoi wins ~tinosa approves

♥️:

mô. ♥️

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Sookhee em Qui Fev 07, 2013 6:41 pm

Neo escreveu:
Hyun Sook-Hee escreveu:ISNSONA0SAJS0-AK-SMA=SÁ~[S]A
SÇAÇÃ
S.A,S-,AA.A;S
AOS-0AKS-AKS-0AKA-AKS0AS

HUDSAUHASUHASUHASHUSA POIS É! Não vou duvidar dos meus instintos à partir de agora tae1 tae1

Sim! Foi muito wtf! Eu falei isso pro homem e saí chorando no meio da rua, aí duas amigas da minha irmã me viram e foram me consolar, aí eu contei um drama todo complicado porque não queria dar detalhes (eu estava bêbado, mas ainda tinha consciência de que tinham coisas que eu não devia contar tae1 ). Aí até hoje as meninas falam comigo! tae1 tae1

Sim, acabou virando, eu custei pra crer que aquilo estava acontecendo, porque parecia um roteiro de filme :medo: ainda mais na parte do verdade ou consequência, tudo ocorreu como eu planejei :lol: (pelo menos na primeira parte, eu não contava com a surpresinha do final :uu: ).

E eu ainda esqueci de contar a parte do Beltrano levando o Ciclano pro meio do matagal onde estava dormindo uma capivara, e o Ciclano não queria ir e até se machucou na tentativa de se livrar do Beltrano. Aí eu disse pra ele "agora você sabe como é a sensação de quase ser estuprado" :lol: :lol:
6514645454 anos depois vindo responder isso aqui onewok onewok
Essa parte de contar um negocio complicado, sei como é, parece comigo quando eu to tentando contar pra minha irmã meus problemas da vida on pra ela, é muito tenso onew1 onew1 Elas falam com você, e ainda fazem pergunta sobre esse episódio? :lol: :lol:

Acho que sua vontade foi tão forte que acabou influenciando a situação :lol: :lol: ou não, mas a surpresinha do final foi boa não? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas como assim, pra que ele foi levar ciclano pro matagal? Isso foi antes, durante ou depois do jogo? Sabe-se lá oq ue Beltrano queria fazer com ciclano :lol: :lol: :lol: eu tenho ideia, mas oh wait, talvez seja minha mente que é poluída demais siw1 siw1

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por TiNoSa em Sex Fev 08, 2013 1:19 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, putz, quando você falou pra eu dar uma passada aqui porque tinha yaoi, eu fiquei só imaginando como/quando/com quem, kkkkkkkkkkkk, mas o negócio foi mais engraçado e esquisito do que eu havia imaginado! Isso do Ciclano entregar o outro de mão beijada, geeeeent, como assim, quem faz isso? POASUOADFDKFDIOHFOHJFAP´FKDFJDJD, ri demais, fui rindo sem parar, mas o que mais me matou foi o comentário:

Neo escreveu:(...) mas no final eu já não estava mais nem aí tiff1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTAAAAAAAAAA, me enterrem, pfvr.

Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yukio em Sex Fev 08, 2013 1:44 am

CICRANO SÓ QUER FAZER O MAL tae1 tae1 tae1 tae1

QUIO PARE DE BEBER ASSIM OMII AUSHAUSHUASHUASHUAHSUASHUASH

Mas pegou geral e sambou em cima, ta mai do que certo (e ainda fez guei os que tava na duvida RSRSRS)

Spoiler:
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine em Sex Fev 08, 2013 10:01 am

SHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUHAUHAUSHAUSHAUSH :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

GENTE, PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! RINDO DEMAIS COM "AS VOZES SURGINDO ENQUANTO VC ESCOVAVA OS DENTES Q" SHSUAHSUHAUSAHUSHAUSHAS

CARA VINHO.... TODOS TEM UMA HISTÓRIA COM VINHO.... E ESSA DE VOCÊ LÁ FALANDO COM O CARA DO CACHORRO QUENTE... DEVERIA TER FILMADO ESSA CENA PRA GENTE VER dong5 dong5
dong5
dong5
dong5
dong5
dong5
dong5

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

Nine
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Mensagem por Neo em Sex Fev 08, 2013 2:41 pm

Aoora escreveu:ASUHASUHSAUHUASHUSAHUDBHWEBUHAUBYUQWHZSUNAUHSUSAUSANBJHDUASHU CARAIO EU TO RINDO ALTO AQUI
PELO MENOS ISSO MAS VOCÊ VIROU O MALIGNO DA HISTÓRIA E DEPOIS A HISTÓRIA SE VIROU PRA VOCÊ E E E E E
Eu pagaria pra ver você chorando pro vendedor de cachorro quente UHAUHASHUSAHUASUHSA

GUYDSUHSDAUHDSAUHDSUHSDUHSD SIM, acabou sendo divertido tae1

UHSAUHSAUHSASA não foi nem um pouco legal esse dia dong5

Chu Gildong escreveu:NÃO COMO VEGETAIS! bPODIF#)*¨DFGP#I(Y_)D&(G#_PUIOHDPI#HPUN SDDS ETERNAS
NECESSITO brotar no msn pra saber das cenas cortadas e adicionais -qq hOEIUhoeiuhofiuhe

jiuhdsauhsauhasuhsas pior que eu te encontrei no msn mais de uma vez e nem contei dong5

Akane escreveu:Apenas tive um rim cuspido após ler tudo isso.
Yaoi wins ~tinosa approves

HUDSAHUSAUHSAUHSA com certeza suahsauhhusa

Sookhee escreveu:6514645454 anos depois vindo responder isso aqui onewok onewok
Essa parte de contar um negocio complicado, sei como é, parece comigo quando eu to tentando contar pra minha irmã meus problemas da vida on pra ela, é muito tenso onew1 onew1 Elas falam com você, e ainda fazem pergunta sobre esse episódio? :lol: :lol:

Acho que sua vontade foi tão forte que acabou influenciando a situação :lol: :lol: ou não, mas a surpresinha do final foi boa não? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas como assim, pra que ele foi levar ciclano pro matagal? Isso foi antes, durante ou depois do jogo? Sabe-se lá oq ue Beltrano queria fazer com ciclano :lol: :lol: :lol: eu tenho ideia, mas oh wait, talvez seja minha mente que é poluída demais siw1 siw1

8usauhsuhsahus sim, é dificil, o problema era até da vida off, mas eu fiquei com vergonha tae2 falam comigo, mas não comentam do episódio, ainda bem uhsahusasa tae1 espero que elas não tenham contado pra ninguém :medo:

husahuasuhsahusa pois é :aa: Acabou sendo :lol: Ah, ele queria pegar o Ciclano mais um pouco tae1 tae1 mas o Ciclano fico todo sem graça e nem quis dong5 nem iam fazer nada de demais porque tavam tipo num lugar meio público, tinha gente do outro lado do rio, e eles tavam na beirada do rio, e a capirava dormindo la toda kawaii tiff4

TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, putz, quando você falou pra eu dar uma passada aqui porque tinha yaoi, eu fiquei só imaginando como/quando/com quem, kkkkkkkkkkkk, mas o negócio foi mais engraçado e esquisito do que eu havia imaginado! Isso do Ciclano entregar o outro de mão beijada, geeeeent, como assim, quem faz isso? POASUOADFDKFDIOHFOHJFAP´FKDFJDJD, ri demais, fui rindo sem parar, mas o que mais me matou foi o comentário:

Neo escreveu:(...) mas no final eu já não estava mais nem aí tiff1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORTAAAAAAAAAA, me enterrem, pfvr.

UHSAUHSAHUSAUHASUSAUHASUHSAUHSA sim, eu imaginei que fosse te surpreender tae1 tae1 tae1 pois é o_õ eu nunca faria isso UHSAUHSAUHASUHSASA mas ele me falou depois que realmente não estava nem aí, que não liga pra isso :medo: ele é a pessoa menos ciumenta que eu conheço :uu:

UHDSAUHDSAUHSDAUHSDAHUSDAHUSDAUSADUHSDAHSUAHUHSUDASDA MAS É CLARO tiff1 Eu nem planejava isso tudo dong5 fiquei todo repetindo na minha cabeça que não deveria vê-lo daquela forma dong5 e isso acontece tae2 mas... mas... tiff1 tiff1 tiff1 tiff1 tiff1 tiff1 RÇRÇRÇRÇR kyu1

Yukio escreveu:CICRANO SÓ QUER FAZER O MAL tae1 tae1 tae1 tae1

QUIO PARE DE BEBER ASSIM OMII AUSHAUSHUASHUASHUAHSUASHUASH

Mas pegou geral e sambou em cima, ta mai do que certo (e ainda fez guei os que tava na duvida RSRSRS)

HUDSAUHSAUHSAUHSAHUSA sim, ele é louco dong5

YGSAASASUHSA nem fiquei tão ruim onewok

HUSAUHASUHASUHSA pois é, nossa tae1

karines2 escreveu:SHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUHAUHAUSHAUSHAUSH :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:

GENTE, PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! RINDO DEMAIS COM "AS VOZES SURGINDO ENQUANTO VC ESCOVAVA OS DENTES Q" SHSUAHSUHAUSAHUSHAUSHAS

CARA VINHO.... TODOS TEM UMA HISTÓRIA COM VINHO.... E ESSA DE VOCÊ LÁ FALANDO COM O CARA DO CACHORRO QUENTE... DEVERIA TER FILMADO ESSA CENA PRA GENTE VER dong5 dong5
dong5
dong5
dong5
dong5
dong5
dong5

UYGDSAUHSDUHSDAUHDSAUHSDAUHSDAUHSDAUHSDHUSADHU as vozes me ajudaram demais! tae1 tae1

GENTE, ACREDITEM, VOCÊS NÃO IRIAM QUERER TER VISTO ISSO dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5 dong5

★ XOXO ★
Neo

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: