"OT11 is not my style"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"OT11 is not my style"

Mensagem por Ynys em Sex Maio 16, 2014 6:57 pm

Mas EXO é. E se EXO continuar com 11 membros então eu vou apoiá-los. Se entrar alguém, eu vou apoiar essa pessoa também.
Com Kris ou sem Kris, EXO continua. Sim, seria maravilhoso ter os 12 juntinhos pra sempre sem que esses últimos dois dias não tivessem acontecido, mas aconteceram.
Isso que até agora tudo é rumor, rumor e rumor. Tirando as postagens dos membros no instagram e no weibo todo o resto não passa de rumor.
Sim, eu penso no Kris lá sozinho na China, mas eu também penso nos 11 membros que tão na Coreia ensaiando.

Fácil não é, mas é assim que acontece né? Aconteceu com outros grupos e EXO não virou exceção.

ps: as notícias do EXO eu vou mover pro cemitério pelo fato de serem rumores ainda e deixar apenas um tópico (que foi postado pelo guk) e ainda sim movê-lo pra Kpop Tweet. Concentrem tudo o que querem falar naquele mesmo tópico, sendo rumor ou não.

bye, eu vou ir viajar esse final de semana, mas talvez entre pelo cel. hoje a noite ainda vou estar aqui.

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: "OT11 is not my style"

Mensagem por Na na em Sex Maio 16, 2014 7:23 pm

cry1 ainda ñ  encarei bem nada, esperemos que tudo corra bem... concordo plenamente contigo...

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: