Me sinto culpada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me sinto culpada

Mensagem por Jaz em Seg Abr 14, 2014 12:26 pm

Estou escrevendo esse texto enquanto choro. Até tirei o restante do óculos para ver melhor, mas ainda assim minha visão tá embaçada.

O motivo do meu choro é a morte do meu gato, Azar. Um nome bem peculiar para um gato cor grafite e olhos verdes. Ele tinha seus momentos de chatice quando não gostava que o pegassem, tocasse; mas adorava receber carinho em outros momentos. Eu amo esse gato. Podia não parecer, pois eu respeitava o espaço dele, mas ele está me fazendo tanta falta.

Me sinto culpada pela morte  dele, pois há três semanas que meu bichano se encontrava doente. Eu eu meu pai damos remédio de tudo que é forma pra ele e ele parecia ter melhorado, pois não ficava mais deitado e dormindo o dia todo, até saía pra rua. Mas hoje de manhã meu pai me acordou as 8 pra dizer que ele havia morrido. Eu não levantei pra ir vê-lo, pois sabia que a ver o corpo sem vida dele eu não aguentaria e choraria. Se eu tivesse dito aos meus pais que preferia ficar sem óculos, assim eles poderiam pagar o veterinário pro meu gato e ele poderia estar vivo agora, me torrando a paciência enquanto fazia almoço ou comia.

Cara, nunca me senti tão ruim. nem mesmo com meus outros bichinhos de estimação que já se foram. Me sinto um lixo de pessoa por não ter ajudado uma vida como a dele, de ele ter morrido sem companhia. Eu tinha entrado em Biologia em ajudar a natureza, mas nem isso consigo fazer mais. Acabei de ver o corpinho dele e não consigo esquecer isso.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Me sinto culpada

Mensagem por Onigiri (arroz) em Seg Abr 14, 2014 2:44 pm

Ai! Estou chorando também...Meus pêsames. Eu sei como é o sentimento de perder um grande amigo sem poder despedir-se. Mas eu tenho certeza de que ele está muito grato por todo o amor e carinho que recebeu de você, por isso, não sinta-se tão culpada.

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Seg Abr 14, 2014 3:49 pm

ñ gosto nada de gatos, mas é um animalzinho e eu amo animais. Meus pesâmes !! Ñ te sintas culpada :x

Fighting!!! <3

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Jaz em Seg Abr 14, 2014 6:50 pm

Estou melhorando, mas será difícil se esquecer dele.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Midnight em Seg Abr 14, 2014 8:52 pm

Meus pêsames. Sei como é a dor da perda, estou vivenciando ela.
Espero que você fique forte e se lembre bem do Azar.
<3

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Ynys em Dom Abr 20, 2014 9:24 pm

Sério isso, Jaz? D:
Que merda... Eu sofri bastante quando meus cachorros morreram. Quero nem pensar como que eu vou ficar quando o Zero morrer ç-ç

Mas tu não tem que se culpar por isso. Era impossível tu saber se ele iria mesmo ficar ou não. Às vezes as coisas acontecem assim mesmo... Vai que o tratamento também não tivesse dado certo? São coisas bem ruins de se pensar, mas não coloca a culpa em ti

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: