Nee-chan se apresentando! *-* Me amem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nee-chan se apresentando! *-* Me amem!

Mensagem por ηee-chαn em Qui Abr 10, 2014 11:47 pm

Muito prazer! O pessoal me apelidou de 'Nee-chan' porque me consideram como aquela irmãzona que tá sempre cuindando e dando bronca, chata a beça, sabem como é? :3 Essa sou eu. rsrs E também porque sou sempre a mais velha em todo lugar onde vou, mas isso é outra história e não interessa. UÚ Não... Não vou dizer a idade. Não insista! :X

Enfim... Eu comecei a gostar de Kpop com Miss A e até hoje é um dos meus grupos favoritos, eu consigo ouvir praticamente todas as músicas de todos os albuns (o que pra mim é um grande feito para um grupo, de muitos eu só consigo gostar de um single ou outro e olhe lá!). Enfim... Entre meus outros grupos favoritos estão T-ARA, 4minute, 2NE1, f(x), SNSD, Sistar e Secret. Ainda sou meio 'nova' nesse mundo. Ultimamente estou gostando muito também de Dal shabet, A pink e SPICA.

Eu gosto mais do conceito sexy, quando comecei a ver clipes de kpop eu ficava caçando só os mais sexys ou pelo meu modo de ver na época, os que eu considerava mais 'normais', toda vez que assistia algum muito fofinho eu vomitava arco íris durante uns 15 segundos no máximo e fechava a janela. Achava muuuito chatinho. Lembro a primeira vez que assisti 'Gee' e 'Oh!' do SNSD, memórias como essa não tem preço. rsrs Hoje amo essas e outras músicas fofoletes, AINDA PREFIRO os clipes mais sexys, mas consigo assistir esses mais fofinhos e apreciar, fico toda derretida com aquelas poses, coreografias e carinhas fofas.

Secret está entre um dos meus grupos favoritos, vocês não imaginam como eu sinto muita falta de quando aquelas meninas rebolavam aqueles traseiros lindos que elas não tem e deixavam aquelas pernas divas de fora em músicas pra lá de sexys (ou pelo menos mais interessantes do que tudo que elas vem lançando no momento). Mas desde aquela censura na coreografia de 'Poison' parece que apagaram o fogo delas. ;( Saudades. Elas deviam seguir o exemplo do Sistar, vivem levando broncas por causa da sensualidade mas continuam divando. :\

Eu não sou muito fã de boybands. Pra não dizer que não sou fã de nenhum... Eu gosto do muito do Mblaq. Só. O Exo mandou bem em Mama... Vixx Mandou bem em Vodoo Doll... E por aí vai. Vou curtindo uma música de cada grupo masculino. Sem decorar rostos ou nomes.

Sou super fã de mangás, animes, dramas, doramas, séries... :D

Então, por fim... Acho que uma das melhores formas de conhecer alguém é descobrindo os podres dela. Muahahahahaahaha
Vai dizer que não concordam? :P
Se não for pra conhecer pelo menos sempre rende as melhores risadas!
Eu decidi revelar a vocês alguns 'podres' meus relacionados ao mundo do kpop, calma lá que são leves... Pervertidos podem apagar o fogo. rsrsrs

Meu primeiro erro de iniciante foi achar que a líder do grupo 'mandava' no grupo. LOOOOOOOOOL
Pra mim a líder era tudo de importante, a que cantava mais e a mais linda a mais tudo. Eu demorei a entender aquela divisão toda, e entender que o líder nem sempre era necessáriamente a 'melhor' do grupo. Coisa que eu achava. Pra mim as líderes eram líderes por algo de muito especial, e então eu descobri que só eram líderes por causa de idade. E eu me lembro de brigar a beça com minha irmã (quem sabia tanto de kpop quanto eu) que o Seungho do Mblaq era o líder e porque diabos ele era quem cantava menos. XD Depois eu descobri e entendi como é que funcionava aquela parada de liderança, volalista, visual, rapper, vocal de apoio, vocal líder, dançarino principal e etc...

Falando do meu querido Seungho... Bom, imaginem como é pra alguém que está começando a ouvir kpop a pronunciar os nomes de seus idols. Eu gamei demais no Seungho desde... SEMPRE. Eu na época não assistia muito aqueles shows de variedades, eu eu pronunciava da foma como eu lia... Da forma como eu entendia que devia ser lido. Pra mim Seungho = Seunguirô
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Matem-me agora!
*0* Hoje já sei falar certo. heueheueheuh

Será que isso foi só comigo? Não é querendo ser aquela que diz que todo asiático se parece mas... Eu confundia muito a Yuri com a Seohyun. E quando eu digo 'muito' quero dizer a ponto de achar que era a mesma pessoa, e só perceber quando eu conseguia contar nove garotas nos vídeos ou nos 'lives' e mesmo assim eu caçava nos rostos a 'nona', aquela perdida e batia de frente com a Seo e com a Yuri novamente achando que eram a mesma. --'' Aí eu criei uma forma de indentificá-las. Primeiro pelo sorriso, porque o sorriso da Yuri é bem caracteristico. Depois pelo formato de rosto, já que a Seo é mais bochechudinha. (o problema no formato de rosto é que a Yuri tem umas fotos mais antigas onde o rosto era mais redondinho e dava na mesma, eu continuava confundindo). Por fim depois de meses (sério, MESES, pelo menos uns 3) eu consegui diferenciá-las. E hoje ainda acho isso um grande mico. U___U Mas já passou.

ηee-chαn
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Nee-chan se apresentando! *-* Me amem!

Mensagem por Na na em Sex Abr 11, 2014 12:03 am

Miss A ? 2NE1? F(x)? Sistar e SPICA? MBLAQ? animes e doramas?  <3

SÊ BEM VINDA AO PARAÍSO  kyu2

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por ηee-chαn em Sex Abr 11, 2014 3:08 am

Se eu for listar os animes demora...

Nana, Full metal panic!, FMA, HunterxHunter, Yu Yu Hakusho, Tenchi muyo, Fruits basket, Utena, Maria-sama ga miteru, Claymore, Midori no hibi, K-on, School days, Kaichou wa maid-sama!, Inuyasha, Ranma 1\2, Fushigi Yuugi, Zettai kareshi, Vampire Knight, Trinity Blood, Higurashi no naku koro ni, elfen lied, Death Note, Cowboy Bebop, Code geass, XXXHolic... Lista aí tudo feito pela clamp.

Alguns se enquadram mais na categoria mangá do que anime.

Doramas... Já assisti Hana Yori Dango tanto a versão japonesa como a coreana (Tenho como favorita a versão japonesa) porque achei mais leve, e a atriz era realmente muito carismática. O Doumyouji era um sonho! :3

Zettai kareshi... Mulher divida entre um robô lindo e um homem maravilhoso. Só assistindo pra entender. O mangá é 1000x melhor. As mudanças foram tão grandes que assistindo a drama você primeiro você nem reconhece se for ler o mangá. Idade da personagem, aquelas cenas constrangedoramente picantes... Enfim... Vale a pena.

You are beautiful <-- Eu simplesmente me apaixonei por todos os personagens. Simplesmente a melhor. Fico procurando outras parecidas, que me divirtam e cativem tanto quanto esta mas simplesmente não consigo. Se alguém souber de outra parecida que envolva música ou idols... coisas do tipo (não sendo secret garden e dream high)

Devil besid you <-- Quem não conhece e quer ver um romance com pouca enrolação assista! Os beijos também são muito mais reais. :X

Assisti também a Goong que me recomendaram muito. Os fãs não me matem. Mas eu não curti muito. Talvez porque eu tenha assistido pouco depois de you are beautiful, já tinha altas expectativas.

Oh! my lady -- Adorável *--*

100 dias com senhor arrogante, Personal taste, love rain e alguns outros que não lembro o nome.

Agora estou assistindo Who are you... :\ Meio paradinho

ηee-chαn
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yeszka em Sex Abr 11, 2014 7:43 am

E eu aqui achando q fazia apresentações do tamanho da biblia  omg2
Bem vinda Nee-Chan *--* Sua escritora -q
É de Portugal ou do Brasil? ^__^
Eu sou a Yeszka, mas pode me tratar como quiser menos por um nome mau né  
Nossa, gosta de Devil Beside ou já conquistou meu coração  minho1 
Enfim, seja mto bem vinda, qualquer problema/dúvida ou algo em que eu possa ajudar bláblábláblá sinta-se livre para me perguntar :3
Diverte-te aqui no fórum com nós \õ/

Yeszka
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por ηee-chαn em Sex Abr 11, 2014 3:04 pm

Muito obrigada Yeszka! *--* E a Na na também. Por lerem tuuuudo isso. Se ler só a metade já está valendo também. kkkkkk

Depois de postado é que que vi o exagero. Ficou maior do que eu pretendia.

Sou Brasileira.

ηee-chαn
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Sex Abr 11, 2014 3:28 pm

Nana (eu amo tanto tanto tanto este anime) , FMA, HunterxHunter (estou a ver, mt atrasada ainda), School days (ai eu odiei) , Kaichou wa maid-sama!(amo) Inuyasha (damn) , Death Note. <3
You are beautiful<3, 100 dias com senhor arrogante, Personal taste, vamos amar-nos ahahaha <3

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Viih cloud em Sex Abr 11, 2014 3:30 pm

Bem vinda <3 tbm amo 2ne1,SNSD e f(x) 
Divirta-se :3

智乃:
Chino<3

E.l.f/Blackjack/V.I.P/Baby/Sne/A.R.M.Y/Exo-L/aff(x)tion/Shawol/BBC/Kiss Me/Diadem/Wonderful/
Pink Panda/

Viih cloud
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruby em Sex Abr 11, 2014 5:40 pm

Seja bem vinda! SNSD, Sistar, 4minute e f(x) :aa: 
Elfen Lied e Death Note são os meus animes preferidos
Se divirta aqui no fórum e não suma

TaeNy

Cruby
Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanko em Sex Abr 11, 2014 6:00 pm

BEM-VINDAAAAA

4minute, 2NE1, f(x), SNSD, Sistar, Secret, MBLAQ, VIXX, EXO <3

Não cheguei a confundir a Yuri com a Seo, mas confundia DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS A YURI COM A YOONA E COM A TIFFANY, eu tinha uma tática, que era printar as fotos em grupo delas e identificar com o pincel do paint, ficava tudo bugado, mas me ajudou muito sdfrgthj

Meus animes favoritos são: One Piece, Mirai Nikki, Soul Eater, Guilty Crown, Deadman Wonderland e Another *uuu*

Tem MyAnimeList? se tiver, me add lá http://myanimelist.net/profile/MellKnaak *O*

Hanko
Gossip Girl
Gossip Girl

Feminino  

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/MellKnaak

Mensagem por Midnight em Sex Abr 11, 2014 6:34 pm

BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAA! 
Só pra te ajudar, responde com multi quote! se você não sabe usar clica no coração!  

Como você é fofa! E não se preocupe com o tamanho da apresentação! Assim você já diz tudo de uma vez! haha! 

Quais os seus bias? 

Divita-se muito ta bom ♥

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Min Mizumi em Dom Abr 13, 2014 4:43 pm

Bem vinda C:
Divirta-se e não suma u.u
Kissus da Mii

Make me run
Make me run more
Let my feet rip apart with wounds
At least I can I smile when I see you

Spoiler:

Min Mizumi
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Mensagem por ηee-chαn em Dom Abr 13, 2014 4:53 pm

Na na escreveu:Nana (eu amo tanto tanto tanto este anime) , FMA, HunterxHunter (estou a ver, mt atrasada ainda), School days (ai eu odiei) , Kaichou wa maid-sama!(amo) Inuyasha (damn) , Death Note. <3
You are beautiful<3, 100 dias com senhor arrogante, Personal taste, vamos amar-nos ahahaha <3
Nana está entre meus favoritos. Sou mais apaixonada pelo mangá.
School days também não me cativou conquistou de cara, foi preciso muita insistência da minha irmã.

Viih cloud escreveu:Bem vinda <3 tbm amo 2ne1,SNSD e f(x) 
Divirta-se :3
:) Obrigada!
Cruby escreveu:Seja bem vinda! SNSD, Sistar, 4minute e f(x) :aa: 
Elfen Lied e Death Note são os meus animes preferidos
Se divirta aqui no fórum e não suma
Death Note também está entre meus favoritos. Kira ou L?
Obrigada. Estarei sempre por aqui sim.
Hanko escreveu:BEM-VINDAAAAA

4minute, 2NE1, f(x), SNSD, Sistar, Secret, MBLAQ, VIXX, EXO <3

Não cheguei a confundir a Yuri com a Seo, mas confundia DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS A YURI COM A YOONA E COM A TIFFANY, eu tinha uma tática, que era printar as fotos em grupo delas e identificar com o pincel do paint, ficava tudo bugado, mas me ajudou muito sdfrgthj

Meus animes favoritos são: One Piece, Mirai Nikki, Soul Eater, Guilty Crown, Deadman Wonderland e Another *uuu*

Tem MyAnimeList? se tiver, me add lá http://myanimelist.net/profile/MellKnaak *O*
Guilty Crown e Deadman Wonderland eu não conheço. Vou procurar saber sobre estes animes.

Infelizmente eu não tenho o myanimelist. :\
Midnight escreveu:BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAA! 
Só pra te ajudar, responde com multi quote! se você não sabe usar clica no coração!  

Como você é fofa! E não se preocupe com o tamanho da apresentação! Assim você já diz tudo de uma vez! haha! 

Quais os seus bias? 

Divita-se muito ta bom ♥
Obrigada pela ajuda. :D
Hummm
Amo a Min (Miss A), Sunny e Yuri (SNSD), Hyosung (Secret), Hyomin (T-ARA), Hyorin (Sistar), Sulli e Amber (Fx), Hyuna (4minute) e Seungho (Mblaq)... Posso ter esquecido de alguém. Mas são estes a quem eu costumo procurar mais informações. Videos de variedades com brincadeiras e jogos ou momentos engraçados deles. :)
Mii Panda escreveu:Bem vinda C:
Divirta-se e não suma u.u
Kissus da Mii

Obrigada. ;)

ηee-chαn
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Seg Abr 14, 2014 11:10 pm

MO DEUS
QE LINDEZA VOSS

ALSKDAMLDKSAML
E AINDA AMA O SEUNGHO
SOS
ELE É MEU ULTIMATE
quero alguém como ele para ser meu marido, eita homem perfeito LAKSMDAKLDSMALM

E ASSISTE DRAMAS <3
MENINE, tu PRECISA assistir God's Gift, capaz de ser um dos melhores dramas em eras! O plot é F.O.D.A

e seja bem vinda <3

ah, e quem é tua bias no Miss A e no Secret? <3

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Pace em Qua Abr 16, 2014 1:37 pm

Muito bem-vinda!
MPRETO é legal aushauhs, curto sempre os comebacks deles.
Espero que se divirta por aqui. ^^

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ema em Qua Abr 16, 2014 2:53 pm

você disse , DAL SHABET ? \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/

QUAL SUA MÚSICA FAVORITA DELASH ?

você parece muito com outra unnie de outro fórum >.< e o nome dela era Ni-Chan \o/seus clones das sombras uehuehuueh

Seja Bem Vinda <33

Ema
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário http://yoonjo-na.tumblr.com

Mensagem por Hwa-Young em Qua Abr 16, 2014 7:36 pm

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 Seja bem vinda <3 Se precisar de ajuda, pode chamar. Também sou Aff(x)tion, Blackjack e Star1 <3

Hwa-Young
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por ηee-chαn em Qua Abr 16, 2014 8:04 pm

Jéka escreveu:MO DEUS
QE LINDEZA VOSS

ALSKDAMLDKSAML
E AINDA AMA O SEUNGHO
SOS
ELE É MEU ULTIMATE
quero alguém como ele para ser meu marido, eita homem perfeito LAKSMDAKLDSMALM

E ASSISTE DRAMAS <3
MENINE, tu PRECISA assistir God's Gift, capaz de ser um dos melhores dramas em eras! O plot é F.O.D.A

e seja bem vinda <3

ah, e quem é tua bias no Miss A e no Secret? <3
O Seungho não é um sonho? 
Fiquei encantada com ele em Hello Baby. Fico tão chateada por ver ele ser desprezado naqueles programas onde eles montam casais. :( 

No Miss A é a Min e no Secret é a Hyosung. Mas também gosto muito da Fei (Miss A) e da Zinger (Secret)
Pace escreveu:Muito bem-vinda!
MPRETO é legal aushauhs, curto sempre os comebacks deles.
Espero que se divirta por aqui. ^^
MPRETO LOOOOOL
Obrigada. :)
Emma Hwang escreveu:você disse , DAL SHABET ? \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/

QUAL SUA MÚSICA FAVORITA DELASH ?

você parece muito com outra unnie de outro fórum >.< e o nome dela era Ni-Chan \o/seus  clones das sombras uehuehuueh

Seja Bem Vinda  <33

A minha favorita até o momento é 'Bling bling'

Hwa-Young escreveu:
HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 Seja bem vinda <3 Se precisar de ajuda, pode chamar. Também sou Aff(x)tion, Blackjack e Star1 <3
Obrigada. ^^

ηee-chαn
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Sex Abr 18, 2014 10:44 pm

NOSSA
eu também fico WUUUT
eu escolhia ele sem nem pensar meia vez

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:33 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: