SM pensando que somos bobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SM pensando que somos bobos

Mensagem por AnaCarol em Qui Abr 10, 2014 5:58 pm

eu vi o vazamento do dance practice do Exo pq acho que a SM faz de propósito, não é possível!! SHUHUAHAUAH

eai povo? o que vcs acharam?

eu gostei da música ...não é aquela coisa de OH MY GOD, mas é boa (tá bem farofa né uahuhaua)
coreografia tbm achei boa

só não gostei do suho loiro, sério ...sério
AnaCarol
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: SM pensando que somos bobos

Mensagem por Na na em Qui Abr 10, 2014 6:08 pm

Eu ñ vi, prefiro esperar p algo c qualité, se tive à espera este tempo todo, quero algo decente :/

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Ynys em Qui Abr 10, 2014 7:09 pm

Falaram que a versão que tá no vídeo não é a versão final da música (mas acredito que seja quase isso)
E podem até falar que é marketing, etc, mas as pessoas sempre esquecem das fãs que conseguem isso e aquilo "Ai, a SM deve ter entregue pra alguém vazar" Porra. se fosse pra vazar o vídeo que colocasse no próprio canal e depois dissesse "ops, apertei o botão errado".
As fãs conseguem até número de celular dos caras. Conseguir um vídeo que eles mandam pra um negócio de TV é dois cliques. Além de que esses dias apareceu um print de um vídeo privado de SNSD no canal da SM, MAS quem tem acesso aos vídeos privados são as pessoas que possuem o link dele ou o próprio canal.

Então as pessoas ficam falando 'ai marketing etc' mas sempre esquecem que tem esse tipo de pessoa por lá que pode fazer muito mais coisa. Já não é a primeira vez que os vídeos de dance practice e áudio do EXO são vazados, mas se realmente fosse "ai, alguém dentro da empresa deve ter vazado" a SM já teria tomado medidas contra isso. Se eles colocam até denúncia em cima de fã na internet que cria boato sobre isso e aquilo por lá, imagina o que fariam com alguém da própria empresa. Eles tão sendo pagos pra trabalhar com isso e não pra ficar vazando vídeos.
E não, eles NÃO GANHAM dinheiro com vídeo vazado, como eu vi muita gente no facebook falar isso. 
Eles ganham ATENÇÃO, mas o dinheiro vem com a pré venda do álbum/performances em programas e mais vendas. Vídeo vazado não significa nada pra eles além de dor de cabeça. Se artista ganhasse dinheiro assim então a gente não precisaria estar comprando músicas/cds -s 

DSCLP MAS HOJE TEVE 1 DISCUSSAO NO FB E EU VI TANTA GENTE FALANDO MERDA SOBRE ELES GANHANDO DINHEIRO COM ESSE VÍDEO E ZZZ/

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Midnight em Qui Abr 10, 2014 7:25 pm

Acho que eles mais perdem do que ganham vazando o vídeo....

Eu, euzinha, prefiro esperar antes de falar sobre a música e a coreografia, eles podem ter modificado a música nesse meio tempo, podem ter alterado algo e tudo mais... Mas vendo essa, eu gostei muito... porém ela me lembra o estilo de outros grupos (não citarei nomes) e né.. o legal do EXO é a diferença e a originalidade, e se ficar muito parecido com os outros vai ser ZZzZzz... A coreo ta legal, e tudo mais... Mas o jeito é esperar, isso é só um practice, eu quero ver o oficial.

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Aoora em Sex Abr 11, 2014 1:35 pm

Ynys escreveu:Falaram que a versão que tá no vídeo não é a versão final da música (mas acredito que seja quase isso)
E podem até falar que é marketing, etc, mas as pessoas sempre esquecem das fãs que conseguem isso e aquilo "Ai, a SM deve ter entregue pra alguém vazar" Porra. se fosse pra vazar o vídeo que colocasse no próprio canal e depois dissesse "ops, apertei o botão errado".
As fãs conseguem até número de celular dos caras. Conseguir um vídeo que eles mandam pra um negócio de TV é dois cliques. Além de que esses dias apareceu um print de um vídeo privado de SNSD no canal da SM, MAS quem tem acesso aos vídeos privados são as pessoas que possuem o link dele ou o próprio canal.

Então as pessoas ficam falando 'ai marketing etc' mas sempre esquecem que tem esse tipo de pessoa por lá que pode fazer muito mais coisa. Já não é a primeira vez que os vídeos de dance practice e áudio do EXO são vazados, mas se realmente fosse "ai, alguém dentro da empresa deve ter vazado" a SM já teria tomado medidas contra isso. Se eles colocam até denúncia em cima de fã na internet que cria boato sobre isso e aquilo por lá, imagina o que fariam com alguém da própria empresa. Eles tão sendo pagos pra trabalhar com isso e não pra ficar vazando vídeos.
E não, eles NÃO GANHAM dinheiro com vídeo vazado, como eu vi muita gente no facebook falar isso. 
Eles ganham ATENÇÃO, mas o dinheiro vem com a pré venda do álbum/performances em programas e mais vendas. Vídeo vazado não significa nada pra eles além de dor de cabeça. Se artista ganhasse dinheiro assim então a gente não precisaria estar comprando músicas/cds -s 

DSCLP MAS HOJE TEVE 1 DISCUSSAO NO FB E EU VI TANTA GENTE FALANDO MERDA SOBRE ELES GANHANDO DINHEIRO COM ESSE VÍDEO E ZZZ/
Faço suas palavras, as minhas.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares