Meu dia mágico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu dia mágico

Mensagem por Jaz em Sex Fev 01, 2013 6:24 pm

Ele começou com a infelicidade de que meu pc estava morto. Sim, ele morrera de um diagnóstico em seu Hard Disk. Acho que foi assassinato, mas sem provas... Eu usei o tablet. O que não é grande coisa e é muito cansativo, sem falar que tava muito lerdo. Mas meu pc voltou todo lindo e jeitoso com o 7 Ultimate (posso colocar wallpaper de volta :aa: ).

Depois fui pro dentista. Não fazia ideia do que a dentista tava fazendo. Ela tava com um tipo de broquinha na mão. Aquilo era muita agonia aguentar (passar longe do dentista agora...) :medo:

Ainda fui na rua gastar minha grana. Eu achava que tinha 120 reais, mas vem a surpresa de que tinha 140. Sou ruim de conta. Na minha conta: 6 notas de 20 = 100 reais. Esqueci que 100 não é multiplo de 6 uhsauhashu tae1 Mas pelo menos deu para gastar bem. Quero ver se o shampoo de 13 reais funciona e que não tenha sal. Também fui na livraria - seca para comprar o mangá de Mirai Nikki, mas não tinha. Comprei no lugar Sora no Otoshimono e Kuroshtsuji. tae2

Já em casa, esqueci completamente do horário e cheguei 30 minutos atrasada no cabelereiro. Cortei o cabelo. A mulher falava que eu era corajosa de cortar curto. O cabelo é meu e gosto dele curto (menos trabalho e sobra mais creme de tratamento e gasto menos com tinta) tiff1 Teria sido as mil maravilhas se ela tivesse escutado eu dizer "Não quero franja muito curta". Ela entendeu só o "curta" e cortou. Decepção. Mas com o tempo cresce. tae2

Depois tiro fotos e posto. Meu cabelo tá mais curto que aqui: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/199711_477654455587332_576873789_n.jpg

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Meu dia mágico

Mensagem por Ynys em Sex Fev 01, 2013 6:38 pm

Achei que a foto era a do seu cabelo atual. mas nossa, mais curto? coragii mesmo! uma vez eu já tive cabelo assim e tenho trauma até hoje! eu gosto dele curto tbm, mas não tanto, eu deixo no máximo uns 2 centímetros a cima do ombro ou na altura dele, mas só na frente, aí atrás fica um pouco mais comprido, mas nem tanto ÇLKASJE trauma ever de cortarem meu cabelo g_g

e eu AMO quando conto dinheiro errado e tem um pouco mais, é a melhor sensação do mundo. pena que acontece poucas vezes comigo, no máximo é de levar, por exemplo, exatamente 100 reais e aí no meio da rua eu descubro que tenho 20 no bolso da calça ou do casaco, algo assim OPASIJPAOESI

e que bom q seu pc voltou o/

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Sex Fev 01, 2013 6:43 pm

Ynys escreveu:Achei que a foto era a do seu cabelo atual. mas nossa, mais curto? coragii mesmo! uma vez eu já tive cabelo assim e tenho trauma até hoje! eu gosto dele curto tbm, mas não tanto, eu deixo no máximo uns 2 centímetros a cima do ombro ou na altura dele, mas só na frente, aí atrás fica um pouco mais comprido, mas nem tanto ÇLKASJE trauma ever de cortarem meu cabelo g_g

e eu AMO quando conto dinheiro errado e tem um pouco mais, é a melhor sensação do mundo. pena que acontece poucas vezes comigo, no máximo é de levar, por exemplo, exatamente 100 reais e aí no meio da rua eu descubro que tenho 20 no bolso da calça ou do casaco, algo assim OPASIJPAOESI

e que bom q seu pc voltou o/

É não. Não vou tirar agora porque tá horroroso (sem coragem de passar chapinha na franja).
Eu prefiro curto. Moro no inferno. E o tanto de química que passo estraga com facilidade e cabelo longo é cansativo de cuidar.

kkkkkkkkkk Eu fui ver de manhã. Até me espantei, mas é muito feliz.

Eu tava achando que ele tinha morrido de vez.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Hyewoo em Sex Fev 01, 2013 8:54 pm

Pelo menos não foi um dia troll SM né?
AÇALKDÇLAKDÇASDLKASDAKSJLDAJD Q

SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino

Eu sou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Sex Fev 01, 2013 9:43 pm

^ THIS q
Trauma eterno de cortar franja em cabeleireiro, sempre cagam com ela de algum jeito, mesmo bem explicadinho :C -q
Quero fotos do seu novo cabelo.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Sab Fev 02, 2013 8:28 am

Hyewoo escreveu:Pelo menos não foi um dia troll SM né?
AÇALKDÇLAKDÇASDLKASDAKSJLDAJD Q

Não foi tão troll, a não ser a cabelereira detonar minha franja.

Aoora escreveu:^ THIS q
Trauma eterno de cortar franja em cabeleireiro, sempre cagam com ela de algum jeito, mesmo bem explicadinho :C -q
Quero fotos do seu novo cabelo.

Eu não ia cortar, mas resolvi. Daí vou ter de esperar 1 mês para ela crescer e ficar prendendo para não ficar horrível.

Depois. Meu cabelo ainda não tá domado XD

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Ynys em Sab Fev 02, 2013 9:35 am

Jaz escreveu:É não. Não vou tirar agora porque tá horroroso (sem coragem de passar chapinha na franja).
Eu prefiro curto. Moro no inferno. E o tanto de química que passo estraga com facilidade e cabelo longo é cansativo de cuidar.

Ah, eu não tenho muito problema com isso de passar calor por causa do cabelo. Tudo bem que aqui faz bastante frio no inverno, mas quando tá no verão é bem quente, mas eu não me sinto incomodada com isso. O único problema é que eu fico mexendo no cabelo sem parar pra enrolar ele, mexer na franja etc por causa do ventilador tae1
Eu não teria coragem de passar química no meu cabelo! Esses dias eu tava até pensando em clarear ou escurecer ele um pouco, mas eu tenho MUITA pena e medo de fazer isso OASIDPJAPOESIJPAEU

É sempre bom quando isso acontece <33 Lembro que minha amiga uma vez deixou a câmera dela cair numa bacia com água e aí o pai dela secou e voltou a funcionar direitinho. Tipo, maior susto -ss
Mas eu não sou boa com eletrônicos, quando acho que estraga é porque estraga e não tem volta HAHA

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Sab Fev 02, 2013 6:54 pm

Ynys escreveu:
Jaz escreveu:É não. Não vou tirar agora porque tá horroroso (sem coragem de passar chapinha na franja).

Ah, eu não tenho muito problema com isso de passar calor por causa do cabelo. Tudo bem que aqui faz bastante frio no inverno, mas quando tá no verão é bem quente, mas eu não me sinto incomodada com isso. O único problema é que eu fico mexendo no cabelo sem parar pra enrolar ele, mexer na franja etc por causa do ventilador tae1
Eu não teria coragem de passar química no meu cabelo! Esses dias eu tava até pensando em clarear ou escurecer ele um pouco, mas eu tenho MUITA pena e medo de fazer isso OASIDPJAPOESIJPAEU

É sempre bom quando isso acontece <33 Lembro que minha amiga uma vez deixou a câmera dela cair numa bacia com água e aí o pai dela secou e voltou a funcionar direitinho. Tipo, maior susto -ss
Mas eu não sou boa com eletrônicos, quando acho que estraga é porque estraga e não tem volta HAHA

Eu não fui feita para viver no calor.
Eu lasco química em meu cabelo. Foi a melhor coisa que fiz na vida.

As coisas na minha casa dão tudo problema. Alguns só funcionam na base da porrada.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: