Eu dentro do ônibus quando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu dentro do ônibus quando

Mensagem por Swynce em Seg Mar 03, 2014 1:43 pm

um wild cara sobe pela porta de trás com uma latinha na mão.
dai ele dá boa tarde e começa um discurso tradicional de mendigagem "me ajudem ae. pelo amor de cristo. eu to com fome. pelo amor de cristo. só preciso de cinco reais pra comprar almoço. pelo amor de cristo. eu to com fome. pelo amor de cristo. por favor. pelo amor de cristo." tipo ele ficava falando pelo amor de cristo a cada frase @____@ pq
mas enfim eu lembrei que tava com o resto do lanche da escola na bolsa, que era uma salgadinho/pipoca que tava na metade. Dai eu abri a bolsa pra tirar e assim que ele viu que era salgadinho ja começou a fazer cara feia e não com a cabeça
"nao quer?" "ah nao isso ai é pipoca e eu quero um almoço de verdade. mas deus te abençoe. ENTAO PESSOAL ESTOU COM FOME PELO AMOR DE CRISTO PRECISO DE CINCO REAIS PRA UM ALMOÇO"
ah cara ele tava com tanta fome assim e recusou comida pq??????????? até eu como pipoca se só tiver isso pra comer no almoço ué que mendigo chique
depois reclamam que ninguem faz caridade mas é dificil de saber quem ta precisando mesmo ;____;

Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Eu dentro do ônibus quando

Mensagem por Hanko em Seg Mar 03, 2014 2:52 pm

Você fez certo em oferecer a sua comida e não dinheiro u.u a mãe de uma amiga minha trabalha na prefeitura e ela diz que não é pra dar dinheiro, por que o próprio governo oferece moradia e otras parada pra eles, mas eles preferem pedir dinheiro na rua, duvido um pouco que ele realmente iria comprar comida com os 5 reais, pra ter recusado pipoca sedrfty

Gossip Girl
Gossip Girl

Feminino  

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/MellKnaak

Mensagem por Midnight em Seg Mar 03, 2014 4:09 pm

Hã, já aconteceu comigo, tipo eu ofereci um lanche natural que eu tinha acabado de comprar e o cara falou "Ah, é muito leve, to passando fome faz "tempão", preciso de coisa mais pesada, mas valeu aeh" . Tipo, se tava com tanta fome até se eu oferecesse sopa de pedra ele iria comer. 
Quer dinheiro é pra comprar cachaça isso sim. -.- 
 Você fez super certo!

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Na na em Seg Mar 03, 2014 4:23 pm

Swynce escreveu:ué que mendigo chique

minho2 Adorei isto...
Isso já me aconteceu estavam-me a pedir dinheiro e eu tinha metade de um hamburger a velha não aceitou....  minho4

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: