A-yo wassup!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A-yo wassup!

Mensagem por Caramel Macchiato em Qua Fev 26, 2014 4:54 pm

Oiee!!! Estava navegando pela net quando dei de cara com esse fórum e amei! Vi uma oportunidade melhor de me relacionar com outros kpoppers que não fosse no Facebook, aquilo lá só tem briga.

Bem eu não sou boa com apresentações...
- Ouço kpop desde 2009, mas só me considerei kpopper a partir de 2011.
- Conheci o kpop com o MV 'Muzik' do 4Minute. Viciei de verdade depois que assisti 'Lucifer' do SHINee.
- Meus grupos favoritos são: B.A.P, BTS, Block B, Secret, Topp Dogg, LC9, B1A4, EXO, Brown Eyed Girls, VIXX, TVXQ, JYJ, Trouble Maker, GOT7, Nu'est, FT Island, BTOB, Teen TOP, Wassup, 2NE1 e BigBang. Gosto de outros também, mas esses são os favoritos.
- Meus ultimates são: Bang Yongguk, Suga, Zico e Hyosung. Tenho um carinho enorme por eles quatro.
- Meus bias dos meus grupos favoritos: Bang Yongguk, Daehyun e Zelo (B.A.P) Suga, V e J-Hope (BTS) Zico, Taeil e P.O (Block B) Hyosung (Secret) P-Goon, Jenissi e A-Tom (Topp Dogg) Rasa (LC9) Gongchan (B1A4) Xiumin, Baekhyun e Kris (EXO) Narsha (Brown Eyed Girls) N e Leo (VIXX) Xia Junsu (JYJ) JB (GOT7), JR e Baekho (Lésbicas Pasteleiras Com Cara de Justin Bieber), Hongki (FT Island), Sungjae (BTOB), C.A.P (Teen TOP), NaDa do Popozão (Wassup) Park Bom (2NE1) TOP e Seungri (BigBang).
- Doramas favoritos (por ordem): You're Beautiful, The Heirs, Boys Before Flowers, IRIS e Secret Garden.
Se quiserem saber alguma outra coisa podem perguntar. Adoro interrogatórios! kkkkkkkkkk'

Última edição por Caramel Macchiato em Qua Fev 26, 2014 4:55 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Escrevi errado, guri.)

BABY | ARMY | BBC | Secret Time | Topp Klass | Love Beat | BANA | EXOtic | Everlasting | Dai5y

"Eles fizeram os fracos, eles fizeram os fortes
Obviamente, se eles fizeram os fortes, eles farão os fracos sofrerem
A sociedade construída no ensino, onde os amigos são só pra fingir."
(BTS - School of Tears)

Caramel Macchiato
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: A-yo wassup!

Mensagem por Viih cloud em Qua Fev 26, 2014 5:15 pm

Bem vinda,esse lugar e mt legal vc vai gostar tbm entrei a pouco tempo
Divirta-se  woo1

智乃:
Chino<3

E.l.f/Blackjack/V.I.P/Baby/Sne/A.R.M.Y/Exo-L/aff(x)tion/Shawol/BBC/Kiss Me/Diadem/Wonderful/
Pink Panda/

Viih cloud
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Midnight em Qua Fev 26, 2014 5:17 pm

YAAAY! ~danza        Bem-Vinda!

Gosta de frango?
Quais suas músicas favoritas?
dorme com o pé fora ou dentro da colcha?

Divirta-se muito! ♥

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Caramel Macchiato em Qua Fev 26, 2014 5:58 pm

Viihcloud escreveu:Bem vinda,esse lugar e mt legal vc vai gostar tbm entrei a pouco tempo
Divirta-se  ;3woo1
Own obrigada :3  tiff4 

Midnight escreveu:YAAAY! ~danza        Bem-Vinda!

Gosta de frango?
Quais suas músicas favoritas?
dorme com o pé fora ou dentro da colcha?

Divirta-se muito! ♥
Obrigada :3  minho1 

----> Sim, eu amo frango. Principalmente frango frito.  onewok 

----> Minhas músicas favoritas? É difícil, mas vou tentar: 1004, BABY, One Shot, Rain Sound, Badman, Warrior e Dancing In The Rain (B.A.P) Movie's Over, Be The Light, Nalina e Very Good (Block B) No More Dream, I Like It, Coffee, School of Tears, Skool Luv Affair, Born Singer, Boy in Luv, Spine Breaker, A Typical Trainee's Christmas e Road (BTS) Shy Boy, Starlight Moonlight, I Do I Do, Yohoo, Magic, Poison, Melodrama (Secret) Dogg's Out, Cigarette, Say It, Open The Door, Cute Girl, Arario (Topp Dogg) Mama Beat, Hold On e Ready Set Go (LC9) What's Happening, Beautiful Target, Chu Chu Chu, Baby I'm Sorry, Sunshine e Lonely (B1A4) Wolf, Black Pearl, Mama, Miracles In December, Growl, Peter Pan e Baby Don't Cry (EXO) Sixth Sense, Kill Bill, Glam Girl, Sign e Abracadabra (Brown Eyed Girls).
A lista ficou meio grandinha, eu queria colocar as favoritas dos meus fandons.  rere

----> Depende de como está o clima. Esses dias, por exemplo, estou dormindo sem me cobrir.  minho5

Caramel Macchiato
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Qua Fev 26, 2014 6:40 pm

Sê bem vinda e diverte-te :D

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Caramel Macchiato em Qua Fev 26, 2014 6:51 pm

Na na escreveu:Sê bem vinda e diverte-te :D

Obrigada :3  tiff8

BABY | ARMY | BBC | Secret Time | Topp Klass | Love Beat | BANA | EXOtic | Everlasting | Dai5y

"Eles fizeram os fracos, eles fizeram os fortes
Obviamente, se eles fizeram os fortes, eles farão os fracos sofrerem
A sociedade construída no ensino, onde os amigos são só pra fingir."
(BTS - School of Tears)

Caramel Macchiato
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hanko em Qua Fev 26, 2014 7:15 pm

AAAAA BEM-VINDA!!! SUGA TBM É UM DOS MEUS ULTIMATES SDERFGTYH <3

Divirta-se co o povo minho1

Hanko
Gossip Girl
Gossip Girl

Feminino  

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/MellKnaak

Mensagem por Ynys em Qua Fev 26, 2014 7:19 pm

Seja muito bem vinda! Aproveite bastante o fórum e qualquer dúvida é só perguntar ^^

Eu já enjoeei de growl e wolf tem muito tempo, mas escutei ontem e hoje iaeuhiehiea miracles in december que ainda tá no topo de vícios da semana hahaha
baek é um amor <3

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tigerclaw em Qua Fev 26, 2014 8:10 pm

Seja muito bem vinda! *--*
Topp Dogg & Wassup *--* (principalmente o wassup kkk)
NaDa é minha ultimate ><
Espero que goste do fórum e aproveite bastante u-u (e vire minha amiga também =p)

Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caramel Macchiato em Qua Fev 26, 2014 8:50 pm

Hanko escreveu:AAAAA BEM-VINDA!!! SUGA TBM É UM DOS MEUS ULTIMATES SDERFGTYH <3

Divirta-se co o povo minho1

Obrigada. Eu gosto muito de açúcar, sou quase diabética  minho3  (que trocadilho horrível sem-or '-' )

Ynys escreveu:Seja muito bem vinda! Aproveite bastante o fórum e qualquer dúvida é só perguntar ^^

Eu já enjoeei de growl e wolf tem muito tempo, mas escutei ontem e hoje iaeuhiehiea miracles in december que ainda tá no topo de vícios da semana hahaha
baek é um amor <3

Obrigada ^^
Eu ainda ouço bastante Wolf e Growl. Ainda não enjoei delas, mas eu ouço mais Miracles In December e Peter Pan  teuk1 
Ele é <3

Caramel Macchiato
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Qua Fev 26, 2014 8:57 pm

Bem vinda!!! Já te adoro!! Você gosta de JYJ, TVXQ, do Junsu, BIGBANG e 2NE1!!!

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Qua Fev 26, 2014 9:10 pm

Caramel Macchiato escreveu:Oiee!!! Estava navegando pela net quando dei de cara com esse fórum e amei! Vi uma oportunidade melhor de me relacionar com outros kpoppers que não fosse no Facebook, aquilo lá só tem briga.

- Conheci o kpop com o MV 'Muzik' do 4Minute. Viciei de verdade depois que assisti 'Lucifer' do SHINee.
- Meus grupos favoritos são: B.A.P, BTS, Block B, Secret, Topp Dogg, LC9, B1A4, EXO, Brown Eyed Girls, VIXX, TVXQ, JYJ, Trouble Maker, GOT7, Nu'est, FT Island, BTOB, Teen TOP, Wassup, 2NE1 e BigBang. Gosto de outros também, mas esses são os favoritos.
- Meus ultimates são: Bang Yongguk, Suga, Zico e Hyosung. Tenho um carinho enorme por eles quatro.
- Meus bias dos meus grupos favoritos: Bang Yongguk, Daehyun e Zelo (B.A.P) Suga, V e J-Hope (BTS) Zico, Taeil e P.O (Block B) Hyosung (Secret) P-Goon, Jenissi e A-Tom (Topp Dogg) Rasa (LC9) Gongchan (B1A4) Xiumin, Baekhyun e Kris (EXO) Narsha (Brown Eyed Girls) N e Leo (VIXX) Xia Junsu (JYJ) JB (GOT7), JR e Baekho (Lésbicas Pasteleiras Com Cara de Justin Bieber), Hongki (FT Island), Sungjae (BTOB), C.A.P (Teen TOP), NaDa do Popozão (Wassup) Park Bom (2NE1) TOP e Seungri (BigBang).
- Doramas favoritos (por ordem): You're Beautiful, The Heirs, Boys Before Flowers, IRIS e Secret Garden.
Se quiserem saber alguma outra coisa podem perguntar. Adoro interrogatórios! kkkkkkkkkk'
GENTE
VEMK AGORA
AMO TODOS ESSES SOS
mas meu ultimate é o Seungho do MBLAQ, Yongguk é meu second
e teus grupos favs são os meus, os que negritei e aumentei -claro, apesar que amo todos os que voce citou  kyu1 

ÉS DORAMEIRAS? ANDA VENDO ALGUM DRAMA? QUAL TEU ATOR BIAS??

tens alguma musica que te faz chorar? já foi em algum show?

seja bem vinda, e não suma  :minhonho:

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Caramel Macchiato em Qua Fev 26, 2014 9:39 pm

Tigerclaw escreveu:Seja muito bem vinda! *--*
Topp Dogg & Wassup *--* (principalmente o wassup kkk)
NaDa é minha ultimate ><
Espero que goste do fórum e aproveite bastante u-u (e vire minha amiga também =p)

Obrigada, linda :3
Amo os dois grupos,são muito talentosos e lindos.
Acho a NaDa uma ótima rapper, além de ser muito diva, linda, gostosa, casa comigo... (se minha namorada vir isso, ela me mata '-' )
Obrigada e espero que sejamos amigas ^^

Onigiri escreveu:Bem vinda!!! Já te adoro!! Você gosta de JYJ, TVXQ, do Junsu, BIGBANG e 2NE1!!!

Obrigada. Awn  minho1   Antes de saber o que era kpop eu já conhecia Mirotic, eles são divos, não tem como não amar né? Goosto... mais ou menos mais ou meeenos, acho o BigBang e 2NE1 muito talentosos e bonitos, mas confesso que não simpatizo muito com eles, mas admiro demais. É questão de gosto mesmo.   toma4   *medo de morrer* (no face é assim ¬¬)

Jéka escreveu:
Caramel Macchiato escreveu:Oiee!!! Estava navegando pela net quando dei de cara com esse fórum e amei! Vi uma oportunidade melhor de me relacionar com outros kpoppers que não fosse no Facebook, aquilo lá só tem briga.

GENTE
VEMK AGORA
AMO TODOS ESSES SOS
mas meu ultimate é o Seungho do MBLAQ, Yongguk é meu second
e teus grupos favs são os meus, os que negritei e aumentei -claro, apesar que amo todos os que voce citou  kyu1 

ÉS DORAMEIRAS? ANDA VENDO ALGUM DRAMA? QUAL TEU ATOR BIAS??

tens alguma musica que te faz chorar? já foi em algum show?

seja bem vinda, e não suma  :minhonho:

~Estou indo

Pelo jeito temos muito em comum ^^

Não assisti muitos doramas, infelizmente. Não estou vendo nenhum no momento. Minha net é péssima então fica difícil. O Kim Woo Bin, o Jang Geun Suk e a Park Shin Hye são os meus amores <3
Músicas que me fazem chorar? Haru Haru (BigBang) Movie's Over e Be The Light (Block B) Miracles in December e Peter Pan (EXO) Quasimodo (SHINee) Because I Don't Know How To Love e Severely (FT Island) Ugly (2NE1) e 1004 e It's All Lies (B.A.P) sempre choro ouvindo essas músicas.
Nunca fui em nenhum show   puqfasiçu 

Vou tentar  :s22:  Obrigada pelas boas vindas!

Caramel Macchiato
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ema em Qui Fev 27, 2014 6:39 pm

KLAÇSKDÇLKSALÇ~DKLAKSDJ SEJA BEM WINDOWS <33

Gosta de Dal Shabet ? 

Gosta de A-pink ? *U*

poste very much e don't suma :3

Ema