Essa fanfic... Ela...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essa fanfic... Ela...

Mensagem por Ynys em Sab Fev 22, 2014 10:48 am

Antes de mais nada eu queria dizer que TO SEM ESTRUTURAS PRA ESCREVER ALGO BOM E LEGÍVEL porque essa fanfic..... Abalou com tudo ksjhgfuteyiualsbçejn

Ela subiu no meu topo de fanfics favoritas tipo MUITO. Eu diria que tá em segundo lugar ou terceiro (nem sei direito qual é o primeiro, but)

Eu gosto bastante de fanfics wolf!au. Pra quem não sabe, "au" significa "alternative universe" então esse é basicamente um universo alternativo onde existe lobos e tal.
É hunhan (óbvio que seria hunhan, o que mais seria, Ynys?)
A história começa com o Sehun anti-social sendo arrastado pra uma festa com o Jongin e conhece o Luhan que é algo como namorado do Jongin, mas não é. Tipo peguete, sabe? sbjhfgjtykguvehj ok E ele parece perfeito até que o Sehun descobre que ele não é tão perfeito assim

Eu miei, gritei, chorei, ri, fiquei confusa e quis fechar, mas cara... essa fanfic é MUITO boa, tipo MUITO BOA MESMO.
E AGORA SPOILER

Eu vou contar em spoiler o que acontece CASO alguém queira ler a fanfic e não o que acontece nela por aqui.
Existem só alguns pontos que eu quero falar da história então vou deixar separado. Vou tentar colocar meus pensamentos em ordem.

Pra quem quer ler os spoilertem q entender que:
Spoiler:
Os 12 são divididos entre EXO-K e EXO-M basicamente. Existe o bando do Suho e o do Kris.
Spoiler:
O SEHUN DEIXANDO O LUHAN NO TREM SOZINHO ENQUANTO IA ATRÁS DO JONGIN FOI DE PARTIR O CORAÇÃO PQ MEU DEUS, SE ELE TIVESSE ESPERADO ELE PODERIA TER SALVO DEPOIS E EVITAR AS OUTRAS MROTES AÃÃÃAAAAAAA
Spoiler:
AÍ DEPOIS VEM A MORTE DO JONGDAE, TIPO POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELE TAVA AJUDANDO O SUHO MANDANDO CARTAS E UM MONTE DE COISA E AÍ O KRIS FOI LÁ E MATOU ELE "SEM QUERER" PQ ERA PRA TER ATINGIDO  O SUHO E A A A A A A chorosa
Spoiler:
AÍ DEPOIS  aúnica morte que eu fiquei ""feliz"" foi a do kris PQ ELE É MT FILHO DA PUTA, AMS DEU MUITA PENA! EU JÁ SABIA Q Q ELE QUERIA E LER AQUILO ME DEIXOU :corassaum:ELE DEIXOU O SUHO MATAR ELE PQ ELE SABIA QUE A CULPA DE TODAS AS MERDAS ERA DELE E DO 'PODER' QUE ELE QUERIA

Spoiler:
E DEPOIS AINDA TEM A MORTE IMPLÍCITA-NÃO-TÃO-IMPLÍCITA-NO-FINAL DO BAEKHYUN QUE FOI MORTO PELO MINSEOK E O MAIS TRISTE É QUE NÃO FOI POR QUERER!!!!!!!!!!!! ELE TAVA SENDO COMANDADO PELO KRIS E AÍ- NSBVGCFJGVASHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E O MAIS TRISTE DE TODOS:
É SABER QUE NO FINAL QUE O SUHO ASSUMIU A LIDERANÇA DO NEGÓCIO ELE TINHA O PODER DE TRANSFORMAR OS QUE ERAM HUMANOS EM HUMANOS DE VOLTA! E AÍ O SEHUN VAI LÁ E ACEITA E DEIXA O LUHAN SOZINHO E EU- CHOREI PRA CARALHO COM ISSO PQ MEU DEUS ELE NAO PODIA TER FEITO ISSO!!!!!!!!! PORQUE O LUHAN FICOU TRISTE E A A A A A  AÇKSJEHGFSJTKVLIYHBJLNM, NBILJ
Spoiler:
E DEPOIS EU MIEI nao PORQUE ELE, O JONGIN E O CHANYEOL FORAM TRANSFORMADOS DE VOLTA EM HUMANOS E AÍ ELES FORAM NA MESMA BOATE QUE O SEHUN CONHECEU O LUHAN aka na que foi pego e transformado em lobo  E AÍ ELES SE REENCONTRAM E- ELE- ELE LEMBRA1!! ELE LEMBRA DO LUHAN E AÍ OS DOIS SE ABRAÇAM E KLSJBHVGFTYKUHN AI DEUS.
ELE DIZ QUE:::
TRADUÇAO DO TRECHO FINAL:

"Sehun." a voz de Luhan falhou assim que envolveu seus braços em volta de Sehun, apertando ele como se estivesse com medo dele desaparecer. "Eu tentei ficar longe, Sehun. Eu realmente tentei, mas eu não consegui. Mesmo se você não se lembrasse de mim... Eu tinha que te ver uma última vez."

"Não é a última vez." Sehun sussurrou entre os cabelos de Luhan antes de se afastar e olhar nos olhos dele. "Lobo ou humano, eu não ligo. A partir de agora, eu vou sempre estar com você, Luhan. Eu não vou fugir de novo."

Os olhos de Luhan estavam arregalados e esperançosos "Você tem certeza? Eu entenderia. Muito aconteceu e vai doer passar por tudo de novo..."

"Eu nunca vou deixar você. Você pode me ordenar se você quiser."

"Eu não posso mais fazer isso. E mesmo que pudesse, eu não o faria."

"Eu sei." Sehun disse. "Mas você está errado sobre isso. Você pode me ordenar. Com poder de sangue-puro ou não, eu não sei se eu conseguiria recusar você."

Luhan corou. "Eu penso... Que isso vale para os dois lados."

EU TO GRITAAANDO COM ISSO A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LEIAM.ESSA.MERDA.AGORA.
http://fluho.livejournal.com/7472.html

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: Essa fanfic... Ela...

Mensagem por Jaehwan em Sab Fev 22, 2014 1:34 pm

ainda bem que tu resumiu, preguiça de ler

Spoiler:
e qe porra é esse que todo mundo morre? PAOKDSAL
esse povo só faz colocar o kris como mau :c

ia ser legal ver teu desespero se depois na boate o luhan não se lembrasse quem é o sehun

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Midnight em Sab Fev 22, 2014 3:18 pm

Já li. eu chorei, CHOREI MUITO nessa fic, também é uma de minhas favs, é perfeita, apesar de não gostar desses gêneros de universo alternativo, ela realmente foi bem bolada, apesar das situações que me deixaram pU.Ta. Mas em fim... ótimo gosto!!

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares