Processo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Processo

Mensagem por Onigiri (arroz) em Seg Fev 17, 2014 7:21 pm

Por favor! Alguém me explique direito o processo envolvendo o meu amado Tohoshinki, please!

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Processo

Mensagem por Juuna em Seg Fev 17, 2014 8:35 pm

qual processo? tem tantos rç

Juuna
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário http://hinochang.tumblr.com

Mensagem por Cizza em Seg Fev 17, 2014 9:14 pm

depende do processo que tu tá falando fia, porque tem tantos...

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Seg Fev 17, 2014 9:52 pm

cade a Belz aqui, ela melhor que ninguém sabe explicar isso :C

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Onigiri (arroz) em Seg Fev 17, 2014 9:59 pm

É o processo da separação e talz...

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Ter Fev 18, 2014 10:09 am

Ah, esse processo de separação ocorreu muuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, eu epensei que tu sabia, já que é apaixonada por TVXQ
Junsu, Yoochun e Jaejoong entraram com um processo contra a SM por serem escravizados, sei lá o que, não recebiam o extrato de seus salários para saber o quanto pagava suas dívidas (Que todo idol e trainee tem, porque quando uma pessoa quer se tornar idol, sempre tem que fazer aulas, e pra isso, gera custos e muita dívida, quando essa pessoa debuta, ela tem que pagar por esses custos) e também porque eles tinham um longo contrato com a SM, de 13 anos, mas também porque a porcentagem de lucros eram injustas.
Com isso, eles quebraram contrato com a SM, e a SM por isso entrou com um processo também com eles para pagar por tudo que eles causaram, se não me lembro, mas esse processo a SM perdeu.
Porém coisas piores aconteceu, a SM meio como que tem poder não só em sua agência, mas também com agências menores e meios comunicativos como TV e rádio, eles não tinham poder para encontrarem uma nova agência e se apresentarem por causa do poder da SM influenciada pelas menores por ameaça.
Acabou que eles tiveram que se se afincarem no Japão em 2010 e fazerem suas músicas apenas por lá.
Eles fizeram uma música contando o que aconteceram com eles enquanto trabalhavam para a SM, contando suas histórias e tals. e agora acho que está de boas, eles fizeram seus álbuns ano passado solos e tem uma empresa na Coréia que é muito boa por sinal, sempre fica pegando idols que foram deixados de lado por outras empresas.
Enfim, TVXQ agora é só Yunho e Changmin. 
E é só isso que eu "sei".

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Midnight em Ter Fev 18, 2014 1:43 pm

Nossa, não sabia, que babado!

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Onigiri (arroz) em Ter Fev 18, 2014 6:19 pm

Cizza escreveu:Ah, esse processo de separação ocorreu muuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, eu epensei que tu sabia, já que é apaixonada por TVXQ
Junsu, Yoochun e Jaejoong entraram com um processo contra a SM por serem escravizados, sei lá o que, não recebiam o extrato de seus salários para saber o quanto pagava suas dívidas (Que todo idol e trainee tem, porque quando uma pessoa quer se tornar idol, sempre tem que fazer aulas, e pra isso, gera custos e muita dívida, quando essa pessoa debuta, ela tem que pagar por esses custos) e também porque eles tinham um longo contrato com a SM, de 13 anos, mas também porque a porcentagem de lucros eram injustas.
Com isso, eles quebraram contrato com a SM, e a SM por isso entrou com um processo também com eles para pagar por tudo que eles causaram, se não me lembro, mas esse processo a SM perdeu.
Porém coisas piores aconteceu, a SM meio como que tem poder não só em sua agência, mas também com agências menores e meios comunicativos como TV e rádio, eles não tinham poder para encontrarem uma nova agência e se apresentarem por causa do poder da SM influenciada pelas menores por ameaça.
Acabou que eles tiveram que se se afincarem no Japão em 2010 e fazerem suas músicas apenas por lá.
Eles fizeram uma música contando o que aconteceram com eles enquanto trabalhavam para a SM, contando suas histórias e tals. e agora acho que está de boas, eles fizeram seus álbuns ano passado solos e tem uma empresa na Coréia que é muito boa por sinal, sempre fica pegando idols que foram deixados de lado por outras empresas.
Enfim, TVXQ agora é só Yunho e Changmin. 
E é só isso que eu "sei".
Mas e o YunHo e o Changmin? Só foram "escravizados"os três?
Na verdade eu chorei discretamente quando li isso. Hehe! Então não entendi muito bem porque tem tanto processo... Obrigads!

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Ter Fev 18, 2014 8:02 pm

Foram escravizados todos os 5, mas o Changmin e o Yunho não quiseram sair.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Ter Fev 18, 2014 8:04 pm

Aoora escreveu:Foram escravizados todos os 5, mas o Changmin e o Yunho não quiseram sair.
Ah, é uma pena...  dong5

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: