Estou revoltada, muito, mas nem devia estar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou revoltada, muito, mas nem devia estar.

Mensagem por Na na em Sex Fev 14, 2014 8:19 pm

ASSUNTO: Vida revoltada duma moderadora de um forum de anime em PT.

Vou identificar as pessoas por user (número..)

JURO, que nunca me dei mal em qualquer fórum que estou inscrita. Nunca mas nunca tive problemas com alguém. 
Mas deste que esta hater entrou no fórum, está a "estragar-me" tudo.
Digo-vos porquê (mesmo vocês não querendo saber). Eu acho simplesmente que é por causa do meu amigo o user 2.
F*CK, por mais ridículo que isto seja, leiam. Vocês têm noção que esta parola, esta usuária da candonga, anda a ser estúpida comigo desde o início? Mal entrou no forum, mandou-me bué pm's por isto e por aquilo. Encontrou confiança não sei aonde, para chegar ao limite de se meter em o que eu fazia no fórum. Começou a mandar dicas "tu como moderadora..." lalala, atão e se eu ñ fosse? Diria ela, "tu como usuária..." fo... e mais!
Há uma rapariga que vai de vez em quando ao forum, é passada da cabeça e atrevida e então ela no gozo começou a atirar-se a mim. a user 1 criou um tópico "qual e o vosso casal favorito? o meu é da hellenna e da user 3 <3" nigga whut? filha duma ganda...  e mais, também pelos vistos pôs outra contra mim.
Uma miuda nova, a user 4 entrou para o forum há pouco tempo, a miúda odeia-me. Juro, e vim a saber que a suposta user 1 é que disse à user 4 que eu andava com o user 2. Vê-se que elas querem conversa com ele.
SE QUEREM ELE, COMAM-NO. PEÇAM O FACEBOOK, WHAT'S APP, MAIL, SKYPE...TUDO!  Mas pensam que eu e o user 2 temos algo, mas NÃO lol tipo evitais jovens. 
A user 1 comenta cada filho da $!#=) dum topico que faço, fod....

Eu tento aguentar mas estou com tanta raiva que me apetece abandonar aquilo, eu ñ suporto este tipo de coisas. Uma cena é não gostarem de mim e manterem-se no canto delas, mas tipo estão a presumir coisas sobre mim, a julgar-me e isso irrita bastante. Sério nunca liguei a estas coisas de internet, até quando discutem comigo fico só a rir. Só quando fui vitima de racismo é que me passei (mas isso foi noutro fórum  minho2 )

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Re: Estou revoltada, muito, mas nem devia estar.

Mensagem por Midnight em Sex Fev 14, 2014 10:47 pm

Gente! tive que ler duas vezes, nunca achei que fosse confundir o português de Portugal, achava tão igual... acho que devo estudar mais XD. 
A história ta meio confusa pra mim. Mas desabafar é bom, então xinga até o cu dos jegue se vc quiser! Manda tudo pra xavasca do Satan!♥
Meu lema é "Fight" hu3. Mas sério, liga pro povo de fórum não, muita gente acha que por que está na frente da tela de um computador não vai afetar o outro. As vezes, erroneamente até eu penso assim.

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Na na em Sab Fev 15, 2014 1:05 pm

Midnight escreveu:Gente! tive que ler duas vezes, nunca achei que fosse confundir o português de Portugal, achava tão igual... acho que devo estudar mais XD. 
A história ta meio confusa pra mim. Mas desabafar é bom, então xinga até o cu dos jegue se vc quiser! Manda tudo pra xavasca do Satan!♥
Meu lema é "Fight" hu3. Mas sério, liga pro povo de fórum não, muita gente acha que por que está na frente da tela de um computador não vai afetar o outro. As vezes, erroneamente até eu penso assim.

Só me apetece ofendê-la  minho2 ...mas não consigo.
Eu sei que sou confusa,e aliás eu uso um português muito completo  minho4 acho que sou doente. Mas obrigada por teres lido até 2x ahahahha

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Jaehwan em Sab Fev 15, 2014 1:21 pm

Nao entendi direito mas vou te falar uma coisa, teve uma epoca que vivia me estressando com gente da internet, até eu realizar que tipo, isso é tempo perdido e entao passei a ignorar gente assim, ja que isso nao vai me fazer nada na vida real

Mas se o convivio nesse forum está tão ruim, devias sair

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Yeni em Sab Fev 15, 2014 3:51 pm

Eu sou mod de um fórum pt-br sobre VOCALOID e nunca me aconteceu tal coisa, mas houve uma situação k tipo um homi k se inscreveu pra fazer um tópico de propaganda sobre qualquer objecto japonês, e depois criou um outro tópico pra falar mal do fórum....e eu k era 9vinha como mod. pedi ajuda e todos os admins e mods trataram da situação....

Resumindo e concluindo: Há haters pra tudo.

Yeni
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Sab Fev 15, 2014 6:43 pm

Por isso que não curto muitos fóruns pt, o forumanime sendo um deles.

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yejun em Dom Fev 16, 2014 1:52 pm

Não sei se entendi bem tudo, mas uma coisa eu entendi, que tem ai duas kenga que não presta te perturbando. Finge que não existe mulher, ignora mesmo, nem le o que elas postam, se elas querem te invejar, deixa, isso só mostra que você é diva e elas morrem de vontade de ser como vc.

Agora se cansar da chatisse delas, então desce do salto mesmo e manda se fuder por mensagem privada. UHAUHSUAS Xinga de tudo que quiser, alivia esse peso das costas, aposto que elas só aproveitam pra te perturbar pq sabem que como moderadora tem de manter os bons exemplos.

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Dom Fev 16, 2014 7:09 pm

Entendo essa raiva toda. Eu estou desde o começo de fevereiro com raiva de certas pessoas, mas não falaram mal de mim nem nada, apenas são idiotas e se acham donos da verdade. Fiz limpa no face e o desativei e me sinto mais leve.

Se está possessa de raiva. Deixe o fórum por um tempo. Não dê satisfação pública que você está saindo, mas fale pra alguns amigos de lá o motivo de sair. Sair de um lugar que nos deixam mal é uma boa alternativa.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Na na em Dom Fev 16, 2014 9:11 pm

Obrigado meus amores por tentarem compreender este texto complexo e cheio de raiva. Finalmente as mandei para a merda  onewok a vaca que não gostava de mim (usuária 4) insultou-me na shoutbox, enervei-a. O quanto adorei, acabei por bani-la com uma cabeça erguida. Enquanto ela me chamava de cadela, puta e etc, eu dizia que ela apenas tinha cio e dor de cotovelo. Safei-me de boa. Quanto à usuária 1 já lhe disse p acalmar o pitinho, e ela pôs-se no seu canto. Afinal, tudo se resolve  tiff3

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Jaz em Dom Fev 16, 2014 9:30 pm

Se tu é administradora, podia bani-la a qualquer hora. Alguém que não sabe viver civilizadamente num fórum, nem deveria estar nele.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Na na em Dom Fev 16, 2014 9:53 pm

Claro, já a bani. O quanto estou feliz  :aa:

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: