Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Cizza em Qui Fev 13, 2014 4:47 pm

É o grupo Stellar, jesus, a agência parece que tá com fogo, desde o começo ficou postando lá no facebook coisas pra chamar a atenção dos caras, pedindo pra marcar outros, só pra marketing, ai depois com um teaser e MV tristes, as mina não tem bunda, não tem coxa e ainda fica fazendo cada passo vergonhoso...
Vão é tudo se fudê lá na coreba, porque aqui já estão sendo mal vistas, imagina lá.
Aquilo ultrapassa o sexy, o sensual, é pior do que o obsceno. PQP

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Swynce em Qui Fev 13, 2014 6:20 pm

fiquei curiosa e fui pesqusisar e achei marionette
o primeiro que eu vejo é que mais da metade é deslike aosehgaiodrgkvc

dai eu vou assistir né
e tipo essa dança pegando na bunda e puxando pra cima ?????????
essa sentada aí que parece funk ???????????
e o collant super cavado ???????????
leite escorrendo entre os seios ?????????????????

HGLDKHFGKLHDFLKHGLKDHFKGHDLKFHGDKLFHKGHGHDFHGLKDFDF ai cara eu já ficava tensa com sexy concept que mostrava muito com medo que ficasse vulgar mas asgeajdhfkgdf esse superou tudo













e esse maiô parece o maiô das chacretes
achei feio rs me julguem

_________________

Swynce
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  
Mensagens : 600
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 17



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Cizza em Qui Fev 13, 2014 6:24 pm

Não gente, o maiô é bonito, da cintura pra cima.
Elas até que tem peito, mas usar aquele negoço cavadão, com meia calça, sem porra de bunda nenhuma, sem coxa ninhuma...
Que triste vei, eu fiquei vergonha por elas.

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Swynce em Qui Fev 13, 2014 6:35 pm

Spoiler:

nao vejo diferença nenhuma



brinks as chacretes tem mais corpo




aiseblgiahsdrligajdfk achei tudo muito vulgar e desnececyrius. Se precisa chegar nesse nivel pra ter algum ibope é porque tá difícil mesmo

_________________

Swynce
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  
Mensagens : 600
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 17



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Vick em Qui Fev 13, 2014 6:42 pm

que tosqueira. sério




pqp que TOSCO. Escroto e tosco. Esse negocio do leite me deu até nojo -_-

_________________

Vick
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 154
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 15



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Midnight em Qui Fev 13, 2014 6:43 pm

Gente! Hu3hu3, Achei que o governo tinha proibido coisas sexy d+ lá na coreia. Principalmente quando dá trauma na sociedade O.o

_________________
  

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  
Mensagens : 3132
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 18
Localização : cova.





Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Cizza em Qui Fev 13, 2014 7:00 pm

E proibiu, teve que mudar o passo da bunda lá nos lives, mas a coisa ainda tá vergonhosa demais pra ser vista.

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Swynce em Qui Fev 13, 2014 7:38 pm

proibiu só nos lives, nos mvs elas fazem o que quiserem HGLDKFHLKGHDFKLHGLKDFHKGDF
tipo isso

e nossa eu fui ver a performance, censuraram muito pouco

_________________

Swynce
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  
Mensagens : 600
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 17



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Ynys em Qui Fev 13, 2014 7:58 pm

alguém tem link?
ACHO que eu vi isso hoje no mcountdown

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 20




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Cizza em Qui Fev 13, 2014 8:09 pm

Você é lerda que nem percebe as coisa Ysnysys

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Aoora em Qui Fev 13, 2014 8:41 pm

E a agência delas AMA tentar chamar atenção pra elas da maneira errada, plmdds.
Mas me julguem, apesar de estar beeem vulgar, até gostei do concept

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Jaehwan em Qui Fev 13, 2014 8:49 pm

serio, essa 'roupa' delas é horrivel
se nao fosse tao vulgar Sono

_________________


Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino
Mensagens : 8037
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto














Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Juuna em Qui Fev 13, 2014 9:04 pm

a música é tão boa
eu tinha visto o mv e não achei nada demais porque né zzzzz

_________________
 

Juuna
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3385
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 16
Localização : Changsub's room












Ver perfil do usuário http://hinochang.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Ynys em Qui Fev 13, 2014 9:48 pm

AH SIM, eu vi elas hoje no mcountdown ajehuiehae
achei meio chatinho, nem vi direito na real

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 20




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Cizza em Sex Fev 14, 2014 9:30 am

Sinceramente, elas tem vozes lindas, mas a música é muito chata, acho também que elas deveriam fazer passos mais legais, mas queriam chamar atenção só sendo obscenas(aquilo ultrapassa o sensual)
A empresa delas estavam usando marketing escroto, no facebook delas elas mudaram o nome pra "Oppa, eu posso fazer tudo que você quiser, Marionette."
Ai começaram a postar coisas como " Oppa, marque seus amigos, amanhã nós postaremos fotos sexys para vocês." e depois postando fotos teasers que na minha opinião foram até boas, mas o ridículo é ter que pegar tão pesado só pra chamar a atenção. Eu sei que o foco atualmente no k-pop é ser sexy ou ser aqueles grupinhos de k-pop com tanto rap, parecendo um bando de vida loka com cosplay de eminem. Elas queriam sensualizar, mas acho que a agência ultrapassou muito com a roupa ridícula e os passos inúteis.
sinto que o próximo mv que elas fazerem, com certeza vai ter neudez nesse caraio.

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabe quando você vê algo e dá vergonha alheia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:00 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum