cpaliasso será cpaliasso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cpaliasso será cpaliasso

Mensagem por Jaehwan em Qua Fev 12, 2014 1:56 pm

Se desflopar?

Invocando duda e aooro aqui

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Re: cpaliasso será cpaliasso

Mensagem por Ynys em Qua Fev 12, 2014 9:16 pm

*surge em uma nuvem de fumaça colorida* 

OIE 

PAKSJBHVGUHJK

Não sei... Eu vou falar o que eu penso:

Esse concept de C-CLOWN vai servir pra chamar a atenção deles já que ultimamente existe MUITO grupo com estilo "badass" e "hip-hop" por aí. Temos bts, b.a.p, got7, toppdogg e alguns outros eu acho.
Então isso vai chamar atenção pra MAIS um grupo com um concept desse jeito, mas acredito que não vá desflopar tão cedo.

O concept pode ser algo ótimo, mas mesmo assim... Além de que o CD só vai sair em março então vai ser algo que vai perder um pouco de força até lançar o CD.
E outra coisa é o próprio CD: 
Vão manter esse concept em todas as músicas? Ou só no single promovido? Vai ter músicas do estilo antigo nele ou não? 

Eu acho que isso daí iria definir se C-CLOWN vai desflopar ou não. 

Muuuito provavelmente eles vão ganhar algum brilhinho do tipo "Nós existimos e somos bons também", mas não to crendo que vá mesmo desflopar de vez o grupo. Alguma consideração vai ter, mas etc etc...

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Qua Fev 12, 2014 9:45 pm

cpaliasso pra duda nao é brinks não, gnt olia o tamanho do post

mas é
também acho que não desflopará, ontem mesmo no face vi uma adm de alguma page surtando com o teaser e tipo, 5 comentário de 6 falando "quem são esses?" acho que mesmo voltando com esse concept que está tão pop, eles são tão desconhecidos pelos kpoppers mais novos que nem serão tão notados

e tem o fato que tu falou também, eu duvido que eles mantenham o mesmo conceito, badass, no album todo, tanto que eles não rappers TÃO bons para dar uma sustancia dessas [não que musica badass tenha que ter só rap, mas tu entende o que eu digo né?]

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Ynys em Qua Fev 12, 2014 10:24 pm

Jéka escreveu:cpaliasso pra duda nao é brinks não, gnt olia o tamanho do post

mas é
também acho que não desflopará, ontem mesmo no face vi uma adm de alguma page surtando com o teaser e tipo, 5 comentário de 6 falando "quem são esses?" acho que mesmo voltando com esse concept que está tão pop, eles são tão desconhecidos pelos kpoppers mais novos que nem serão tão notados

e tem o fato que tu falou também, eu duvido que eles mantenham o mesmo conceito, badass, no album todo, tanto que eles não rappers TÃO bons para dar uma sustancia dessas [não que musica badass tenha que ter só rap, mas tu entende o que eu digo né?]
KJHASEFYTUYSAOEJ cpaliasso é coisa séria, pfv

Pois é! E tipo... Eles debutaram em 2012 também junto com muitos outros rookies que fazem bastante sucesso e vê o "tanto" de reconhecimento que ganharam desde lá: Nenhum. 

De rapper bom que C-CLOWN tem: T.K. e mais ninguém... Rome sabe sim, mas não é aquilo de "meu deus, que rap fodástico". Eu acredito que pelo fato do T.K ter sido da CUBE ele tenha muito mais reconhecimento que o grupo inteiro, mas mesmo assim só ele sozinho não faz o grupo inteiro e nem a parte de rap das músicas.

Até porque o C-CLOWN não serve muito pra fazer esse tipo de música. Eles fazem algo mais leve (o que eu adoro bastante e motivo de ter me feito não gostar tanto do teaser). Então se essa música aqui tiver no CD todo mundo vai saber que o concept badass vai ser só pra chamar um pouco de atenção pra eles. Porque essa música é o estilo "original" de C-CLOWN. 

Vi ontem o Peniel do BTOB mandando mensagem de boa sorte pro Rome no comeback e tal, achei bem bonitinho! E eles tem bastante amigos, mas não tem fama fora dos bastidores dos shows. 

AI ÇSKJBHGUYTKAISUHEL ficou gigante isso, mas é assim mesmo! Eu tenho tanta pena deles por não fazer sucesso. É um grupo ÓTIMO e não to falando por ser CROWN de paixão, mas porque eles tem talento MESMO. Muito mais talento do que muito grupo aí que anda fazendo sucesso ultimamente. Mas se eles tão felizes então tudo bem <3

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Qui Fev 13, 2014 4:59 pm

Cpaliasso só vai deixar de ser cpaliaso quando  Tekipeldisson voltar pro Bitolbe (não)

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: