Voltei!! u.u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voltei!! u.u

Mensagem por Suji em Dom Jan 26, 2014 6:55 pm

Oi, oi..
Bom, estive fora por um tempo do forum, estava sem poder usar internet,  minho5 
é horrivel, agora sei. Mas estou aqui, novamente com vocês, HUEHUE.

Olá para os novos no forum, podem me chamar de Sujii!!

Até mas... minho1

_________________

 S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

                                                   

                                                 

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 16
Localização : Na casa do Zelo com Owdeh





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Na na em Dom Jan 26, 2014 6:58 pm

Oiii o/ muito prazer ^^ Sê bem vinda de novo \o/

_________________

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1896
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 20
Localização : Portugal





Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por JI Mingau em Dom Jan 26, 2014 6:59 pm

Hello, Suji!  tiff8 Não me lembro se chegamos a nos conhecer (cheguei a desaparecer daqui por algum tempo, também), mas enfim... Seja bem vinda de volta!
 :kiss:

_________________

~BRILHoo~

JI Mingau
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 570
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Kukki em Dom Jan 26, 2014 7:00 pm

Suji? Eu não sou nova, mas não me lembro de você
Acho que eu não estava ativa quando você entrou D:

BUT seja bem-vinda! ♥ Será legal lhe conhecer ♥

_________________



Esse dia foi loco n:


Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4846
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Em alguma locadora perto de você! nn








Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Suji em Dom Jan 26, 2014 7:07 pm

Na na escreveu:Oiii o/ muito prazer ^^ Sê bem vinda de novo \o/
Oi prazer. 

Obrigada!!
JI Mingau escreveu:Hello, Suji!  tiff8 Não me lembro se chegamos a nos conhecer (cheguei a desaparecer daqui por algum tempo, também), mas enfim... Seja bem vinda de volta!
 :kiss:
Oi, Também não me lembro de conhecer te. 

Obrigada!!
Kukki escreveu:Suji? Eu não sou nova, mas não me lembro de você
Acho que eu não estava ativa quando você entrou D:

BUT seja bem-vinda! ♥ Será legal lhe conhecer ♥
Acho que não chegamos a se conhecer mesmo. 

Obrigada, Tomara!!

_________________

 S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

                                                   

                                                 

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 16
Localização : Na casa do Zelo com Owdeh





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Jaehwan em Dom Jan 26, 2014 8:44 pm

seja bem vinda c:

_________________


Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino
Mensagens : 8037
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto














Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Suji em Dom Jan 26, 2014 8:50 pm

Jéka escreveu:seja bem vinda c:
Obrigada Jeka!!

_________________

 S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

                                                   

                                                 

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 16
Localização : Na casa do Zelo com Owdeh





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Midnight em Seg Jan 27, 2014 5:42 pm

Bem vinda de volta! muio prazer, não suma mais!! ♥

_________________
  

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  
Mensagens : 3132
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 18
Localização : cova.





Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Suji em Seg Jan 27, 2014 5:49 pm

Midnight escreveu:Bem vinda de volta! muio prazer, não suma mais!! ♥
Obrigada, prazer. Ok!

PS:Amei sua assinatura minho9

_________________

 S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

                                                   

                                                 

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 16
Localização : Na casa do Zelo com Owdeh





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Tigerclaw em Seg Jan 27, 2014 6:37 pm

Seja bem vinda de volta!
Se me lembro bem vc é muito legal u-u

_________________
Minhas Yejins:

Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 19
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Amon em Ter Jan 28, 2014 4:46 pm

Seu nick não me é estranho, mas não lembro bem OAKSPOASKOP
De qualquer forma, bem-vinda de volta e não suma mais (apesar de eu não ser a melhor pessoa pra falar isso) qq

_________________
Twitter: @AAAmon_

Amon
AMAZING
AMAZING

Masculino  
Mensagens : 442
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 23
Localização : Rio ;; mas não sou carioca, abç ~



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Megumi em Ter Jan 28, 2014 5:25 pm

Acho que lembro de você, mas de qualquer jeito, bem vinda de volta <3

_________________
Spoiler:



I miss u


♥:

Akane sua linda, não sei o que dizer! ;_; 4 anos de amizade contigo ♡♡♡
Te amo sua linda♡[/code]


[code]


Megumi
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 557
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 18
Localização : Tentando desenhar -cry



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Pace em Ter Jan 28, 2014 8:54 pm

Welcome back. ^^

_________________

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4658
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Minzy













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Ema em Ter Jan 28, 2014 11:27 pm

bem vinda de volta ma friend : 3

acho que ainda não te conhecia XD

_________________
"You kill everything who get in your way and we love it!!!"



Ema
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1240
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 17
Localização : Uai! É logo ali, sô...



Ver perfil do usuário http://yoonjo-na.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Hanko em Ter Jan 28, 2014 11:48 pm

SUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  EU LEMBRO DE VC DFGHJKLO;P MINHA AMIGUINHA aí vai e vc n lembra de mim T___T 

Bem-vinda de volta <3

_________________
S♥NE|A+|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|SWAGGER|SecretTime|Aff(x)tion|4Nia|B2UTY|Melody|Say A|DAI5Y|

Hanko
Gossip Girl
Gossip Girl

Feminino  
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 16
Localização : Vila-Velha, Espírito Santo





Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/MellKnaak

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Suji em Qua Jan 29, 2014 2:17 pm

Tigerclaw escreveu:Seja bem vinda de volta!
Se me lembro bem vc é muito legal u-u
Obrigada, huehuehue.
Amon escreveu:Seu nick não me é estranho, mas não lembro bem OAKSPOASKOP
De qualquer forma, bem-vinda de volta e não suma mais (apesar de eu não ser a melhor pessoa pra falar isso) qq
O seu também não me é estranho o.o .Obrigada, não irei sumir novamente ^^
Megumi escreveu:Acho que lembro de você, mas de qualquer jeito, bem vinda de volta <3
Obrigada s2
Pace escreveu:Welcome back. ^^
Thank you.
Emma Hwang escreveu:bem vinda de volta ma friend : 3

acho que ainda não te conhecia XD
Obrigada :3

Também acho.
Hanko escreveu:SUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  EU LEMBRO DE VC DFGHJKLO;P MINHA AMIGUINHA aí vai e vc n lembra de mim T___T 

Bem-vinda de volta <3
Hankoo huehuehue, Claro que lembro de tu, s2 

Obrigada!!

_________________

 S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

                                                   

                                                 

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 16
Localização : Na casa do Zelo com Owdeh





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por S.Girl* em Sex Jan 31, 2014 6:24 pm

Bem vinda de novo! *-*
Não desapareças de novo! *-*

_________________
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤ Forum Annyeong Kpop ❤
❤ Forum Fairy Tail PT-BR ❤
❤ Youtube Miyuki Tsukino ❤
❤ Youtube ShimiyusoDub ❤
❤ Página Fairy Tail PT-BR ❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

S.Girl*
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 503
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 20
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário http://annyeongkpop.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei!! u.u

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:16 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum