sendo babaca, puke sim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sendo babaca, puke sim

Mensagem por Jaehwan em Sex Jan 17, 2014 1:19 am

ando com saudades do kpop no brasil de 2 anos atrás, onde a maior treta nas pages de kpop era conseguir acertar qual era o mv
e onde não tinha tanto fã Sono 

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Re: sendo babaca, puke sim

Mensagem por Renan Sama em Sex Jan 17, 2014 1:26 am

vc acertava o mv e recebia um prêmio, que sempre era a imagem do seu bias ou então um especial de três fotos + gif HUE, ai saudades <3 Mas infelizmente agora virou putaria, page de fulana brigando com page de ciclana, que se acha melhor que ciclano que odeia fulano e ficam nesse ciclo de ódio desnecessário causando discórdia, dividindo os kpoppers e fazendo um ficar contra o outro.

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Sex Jan 17, 2014 1:41 am

Sinceramente? Concordo, principalmente pq agora parece que kpop é coisa para pessoas de baixa faixa etaria (não que antes não fosse considerado assim, mas, cara, tem gente MUITO novinha e nem só novinha como cabeça pequena demais).

Agora tudo virou motivo pra treta, fulano solta um peido, é treta e a culpa é de fulano de tal...

AHHH VÁ CATAR COQUINHO... Antigamente, kpop no br era coisa pra poucos e esses poucos se união DE VERDADE... Hoje, parece que ao inves de achar amigos e compartilhar gostos parecidos, qualquer coisa é motivo pra fanwar...

Não tô generalizando, sei que ainda tem gente MUITO bacana no mundo do kpop, mesmo se a pessoa for da nova era e tal... Mas como kpoper old school, tô vendo uns absurdos aí que no meu tempo NÃO TINHA... 

E é cada ser escroto que me aparece, que sos... 

Bom, fui babaca também... Bjs.

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.

Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Jaehwan em Sex Jan 17, 2014 1:52 am

pois é, ficavamos eu e mais uma amiga floodando nas pages para ganharmos fotos dos bias -bobas mas felizes ALSDALÇ

ai hoje só vejo gente criticando umas as outras, criticando grupos, criticando kpop e o pior postando funk
porque sério, se eu quisesse saber quando saiu um novo clipe da valesca popozuda, concordam comigo que, eu nem estaria em uma page de kpop

é nessas horas que largo o face e volto para o amor do tumblr -qe não tem essa p0taria, pelo contrario -tem gente shipando grupos e fandoms
pls blockbaptan <3 daebaekv <3

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por Renan Sama em Sex Jan 17, 2014 2:13 am

Ai Bells, me ame e me coma eternamente HU3 <3 tirou as palavras dos meus dedos.

Hj em dia o que mais fode o kpop são essas pessoas de baixa faixa etária (não todas, pois alguns ai de baixa faixa etária que estão ingressando agora no kpop possuem o bom senso dos antigos kpoppers de muitos anos atrás) é verdade que hoje em dia os que vivem pacificamente com todos os fandoms são MUITO poucos. Antigamente os kpoppers respeitavam os ídols e os grupos que não gostavam, porque vc não gostar não significa que é ruim, agora vai ver hj, não existe mais respeito, virou bagunça, baderna, putaria. 

Se eu falar com todo o respeito do mundo que não sou chegado no ídol tal o povo já vem VC É POSER! ESCORIA DA TERRA! DESGRAÇADO! SEU MERDA! ELE É LINDO, PERFEITO, GOSTOSO ELE É TUDO! sauhasuhsauhas

Triste.... Expressar nossas opiniões no kpop agora virou caso de vida ou morte por causa desses idiotas

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sex Jan 17, 2014 2:31 am

Eu nao tive a felicidade de passar por isso :(

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calavera em Sex Jan 17, 2014 11:06 am

Cizza escreveu:Eu nao tive a felicidade de passar por isso :(

Somos duas.
Antes eu não sabia que tinha tanta coisa no Brasil sobre kpop, eu baixava mais em site gringo mesmo.
Sem dizer que teve uma época em que o kpop teve um buraco na minha vida, onde eu só ouvia jrock.

Calavera
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Sex Jan 17, 2014 11:09 am

Deu até uma nostalgia agora. q Mas disseram tudo, por isso que eu odeio que as coisas comecem a ficar popular, as menininhas de 10 anos vão todas a correr acompanhar aquilo só porque sim, estragam o fandom, começam guerrinhas non-sense, enfim...

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juuna em Sex Jan 17, 2014 11:35 am

Eu sou uma pequena assim? YRASDTARCSGVYAUHJIKOL

Tá uma bosta. Quando eu entrei no k-pop, um ano atrás, eu ficava irritada que quando eu ia comentar pra ganhar a foto do meu bias e comentavam antes de mim  cry5 sofrida 

Eu conheço capoper aqui perto de casa que é pior que garotinha de 10 anos, parece que o corpo cresceu e a mentalidade diminuiu.

Juuna
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário http://hinochang.tumblr.com

Mensagem por Bone em Sex Jan 17, 2014 2:08 pm

Bons tempos que não voltem mais, onde a única coisa que as pessoas sabiam da Ásia eram as lutas -q
Ainda bem que eu peguei essa época, por isso eu não me envolvo com tretas do face, apena observo prq sim rs
Mas esse é o preço da popularização né, e isso tende a piorar...

Bone
aRtisT
aRtisT

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por JI Mingau em Sex Jan 17, 2014 3:00 pm

Cizza escreveu:Eu nao tive a felicidade de passar por isso :(

Idem.
Fui me apegar ao K-Pop bem tarde. To sempre atrasada nas parada.  key3

~BRILHoo~

JI Mingau
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Jan 17, 2014 3:04 pm

Eu não sei falar necessariamente pelo lado kpopper da história, porque eu só ouço kpop desde novembro de 2012 (ou seja, sou da "nova geração"), mas eu to pela internet desde que fiz 11 anos (sério) e, bom, conheci MUITA gente que acompanhava kpop antes dessa nova geração, assim como muitos otakus.

A antiga geração (tanto de otakus quando kpoppers) era realmente mais unida, tinha respeito, todo mundo se respeitava porque éramos uma minoria excluída. A partir do momento que "ser diferente" virou moda, surgiram MUITA gente escrota em ambos os lados, otaku e kpopper, gente que não porque é mais nova, mas porque tem uma idade mental RIDÍCULA.

Frequentemente, eu pego amigos meus dizendo coisas tipo: "Gostaria de poder falar uma coisa aqui, mas sei que vão me julgar e começar fanwar" e eu ficou muito "Gente, mas e daí? Tu tem sua opinião, por que vão brigar por isso?" e falo mesmo. Já tomei vários unfollows no twitter por falar a verdade e não ligo rç

Algumas vezes, eu fico até abismada vendo meninas de 12~13 anos se comportando como se tivessem, sei lá, a idade da minha irmã de 6 e NEM A MINHA IRMÃ é tão escrota. Porque minha irmã é um projeto de kpopper (rçrçrç) e ela senta do meu lado, ouve as músicas quieta e fangirla meus bias sem falar mal de nenhum outro.

Agora, pior que essas de 13 anos, são as que tem a minha idade pra cima e são TÃO ESCROTAS QUANTO. Sério, é triste ver essa decadência de algo que gostamos, por isso, evito pages/twitters de pessoas assim, ficando só com quem, apesar de ser da nova geração, tem senso do ridículo e respeito.

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sex Jan 17, 2014 4:09 pm

Agora, pior que essas de 13 anos, são as que tem a minha idade pra cima e são TÃO ESCROTAS QUANTO. Sério, é triste ver essa decadência de algo que gostamos, por isso, evito pages/twitters de pessoas assim, ficando só com quem, apesar de ser da nova geração, tem senso do ridículo e respeito.
Apenas.

Eu vou dar o exemplo do grupo do Ex0 Ex0t1c:

Uma menina postou um link de uma página de One Direction onde algumas que eram exostan ficavam indo lá e comentando sobre o Suho.
Ela deletou a postagem, mas não antes de um guri falar que era idiota fazer essas coisas. Depois eu achei uma outra postagem (ela deve ter postado duas vezes porque achou que não tinha ido, sei lá) e vi umas pessoas "TRETA TRETA TRETA HUE HUE CHORO É LIVRE HUE" e fiquei "puta que pariu, que gente mais escrota."
Aí fui lá e comentei "Como falaram em uma postagem que excluíram: É ridículo fazer esse tipo de coisa".
Deu uns três minutos e já veio gente me xingar. Eu tenho o negócio inteiro salvo aqui no meu computador pra rir mais tarde.

É a questão de respeitar a opinião do outro: A minha opinião era que ir em uma página de 1D comentar coisas sobre EXO era ridículo, que não tinha motivos pra tal. E quando eu falei isso fui xingada.

Depois disso já deu pra ver o nível das pessoas que ficavam fazendo essas escrotices em páginas aleatórias: Meninas com mente infantil, que se dizem da "zoeira" e que não aceitam ouvir uma opinião diferente da delas, onde não concordar com uma brincadeira faz de ti uma "recalcada".

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Sex Jan 17, 2014 4:18 pm

por isso o que eu mais tenho comentado nessas paginas e grupos é "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"
porque gente, é tanta babaquice que me faz dormir

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Mensagem por JI Mingau em Sex Jan 17, 2014 11:45 pm

Um dos contras por gostar de algo antes desconhecido e que começou a ter sucesso recentemente. Não importa no que for, sempre vai haver fãs idiotas. É inevitável. Como disse a Kim, tanto o Kpop quanto o universo otaku estão sendo bem afetados. Eu participo de chats de Anime/Mangá e posso afirmar que a coisa é braba por lá também... Na verdade eu vejo mais fã sem noção do que verdadeiros otakus. 
Em minha opinião, pior que um novato babaca, é os que se considera “a par” o bastante e ficam chutando todo mundo que embarcou agora. Esses são os dois lados mais complicados de lidar. 

~BRILHoo~

JI Mingau
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Sab Jan 18, 2014 11:08 am

@Renan: Mas olha isso, rapaz, eu gosto de você também... Mas assim é pressão demais e :lol:

O que eu acho super engraçado é que vira moda quando tá perdendo forças...
A onda Hallyu não tem tanta força quanto antes, os fãs não são tão empenhados e 46% é poser (ou mais)... Lembro que na minha época os fóruns unifandons (super diferentes do kpa), eram LOTADISSIMOS (sdds DBSKbr [faleceu, coitado] sdds BBbr), os sites eram melhores atualizados e mesmo que a gente falasse de outros grupos (nas areas especificas do fórum pra tal), não rolava treta e todo mundo ia lá comentar... 

E o movimento otaku já foi BEM BEM mais proeminete, mesmo que dentro de uma minoria (onde ser chamado de otaku era ofensivo...). Os sites escondidos eram mais variados (sdds do meu tempo de fórum project e Anime Forces [que era um site mega bacana que fechou as portas
Sinto falta da coisa mais coesa, onde hatear grupos não era pena de morte, falar suas opiniões não era questão de guerra e existiam fandons/fanbases sérios no Brasil. (e denovo: não tô generalizando, ainda tem gente que trabalha com seriedade e se respeita).

Fico feliz de ver gente da nova geração de kpopers (como Kim, Cizza e os novinhos aqui do kpa), que respeitam e entendem a opinião dos outros e não gostam de tretas sérias (pq a Cizza curte uma brincadeira e tal e -q)...

São esses que ainda me dão esperança de não ter vergonha de dizer que sou kpoper... E ainda lutar por uma maior observação da onda Hallyu aqui...

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.

Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Aoora em Ter Jan 21, 2014 10:08 am

Eu sinceramente tenho saudades de antigamente. Sou dessa "old generation" do kpop, lembro-me até hoje das comunidades de DBSK que participava no orkut.
Todos se respeitavam. Uma coisa que não vejo atualmente, apesar de já terem citado tudo o que gostaria de dizer aqui, gostaria de citar mais uma coisa.
Tem idiotices de "Não vou gostar de tal grupo porque ele é rival de tal grupo", antigamente pelo menos, eu não via isto. Acho isso completamente uma idiotice, eles podem ser rivais mas são amigos, é a mesma coisa com os fandoms. Atualmente parece que se o grupo é rival o fandom TAMBÉM É rival, e se você é de tal fandom e é amigo de um fandom rival já é traidor e a escória do fandom.
Sinto saudades de muita coisa de antigamente, era bem melhor.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: