Não sei n '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei n '-'

Mensagem por Tigerclaw em Seg Jan 13, 2014 9:11 pm

Pq parece que a treta é infinita quando se trata de uma tal de Candy Johnson q bota os fãs lá de fora contra os fãs brasileiros do wassup '-'
De novo  :ohno2:

_________________
Minhas Yejins:
avatar
Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 20
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Philippe em Seg Jan 13, 2014 9:21 pm

A angolana?

_________________
.
.
.
avatar
Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 19
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Tigerclaw em Seg Jan 13, 2014 9:25 pm

Uhum e agr tem outra menina tbm, veio chamar os br de invejosos pq os coreanos podem assistir os shows do wassup e a gente n, dizendo que elas não amam a gente.
Eu fiquei tipo: "ahn? Que essas putas tão falando O_o"
Dá vontade de falar: não sou como vcs egoístas, não tenho ciúmes e nem inveja pq só desejo que minhas bias façam sucesso e q todos as amem no mundo, não importa a nacionalidade u-u

_________________
Minhas Yejins:
avatar
Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 20
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Philippe em Seg Jan 13, 2014 9:30 pm

PFVR, podemos ver Luan Santana e Valesca, elas não, superem isso gringas....




Agora, serio, ignora eles..

_________________
.
.
.
avatar
Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 19
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Kim em Seg Jan 13, 2014 9:34 pm

Philippe escreveu:PFVR, podemos ver Luan Santana e Valesca, elas não, superem isso gringas....
E podemos ser arrombados pelo Mr. Catra, não se esqueça do bias.  minho1 

Agora sério, desculpa, mas eu tô rindo que dessa vez quem tá estragando o fandom não são os BR (achei que morreria sem ver esse dia).

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 

avatar
Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 20
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Tigerclaw em Seg Jan 13, 2014 9:34 pm

Achei ridículo da parte dela falar isso, pq não tinha nada a ver com a discussão u--u
Além do que elas vão acabar se arrombando pq o povo lá ficou puto com elas  :lol:  :lol: Vai ter barraco e eu quero ver a angolana q tem foto do Simba no perfil pra n mostrar a cara feia se fuder  :lol:  :lol:  :lol:

_________________
Minhas Yejins:
avatar
Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 20
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Bone em Seg Jan 13, 2014 9:34 pm

O melhor é ignorar, câncer tem em todos os fandons

_________________
 
 
avatar
Bone
aRtisT
aRtisT

Feminino  
Mensagens : 2206
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Ema em Seg Jan 13, 2014 9:36 pm

Putas   kris3 










Putas kris3 








os fãns brasileiros tem mais força do que qualquer outro no mundo , elas sabem disso e ficam rodando a baiana achando que vai mudar alguma coisa

_________________
"You kill everything who get in your way and we love it!!!"


avatar
Ema
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1240
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 17
Localização : Uai! É logo ali, sô...



Ver perfil do usuário http://yoonjo-na.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Tigerclaw em Seg Jan 13, 2014 9:37 pm

Psé, elas que são invejosas  minho2 
Tão com tanto ciúmes que nem conseguem ver a verdade  :lol:  :lol:

_________________
Minhas Yejins:
avatar
Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 20
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Philippe em Seg Jan 13, 2014 9:40 pm

Eu fico muito triste em ver essa Angolana fazer isso, escrota

_________________
.
.
.
avatar
Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 19
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Tigerclaw em Seg Jan 13, 2014 9:44 pm

Psé, depois que eles também forem alvos dela vão se arrepender de ter falado desse jeito dos Br e vão nos pedir ajuda u-u

_________________
Minhas Yejins:
avatar
Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 20
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Aoora em Ter Jan 14, 2014 2:04 am

Um dia tudo volta para a pessoa 2x pior.

_________________


Spoiler:


avatar
Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 18
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei n '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum