Erm... olá :3

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Qui Jan 09, 2014 8:23 pm

JI Mingau escreveu:
TakBoy escreveu:O anime é bom, mas como sempre, mangá > u3u a vantagem é que as batalhas são melhores por você ver elas acontecendo.

Mangá e sempre bom se você quiser compreender melhor a estória ou em ultimo caso quando o anime acabar morrendo no meio do caminho (Katekyo Hitman Reborn ;;~~~~). Mas animes trazem a magia de ver os personagens em ação. *-*
KHR... Sdds ;w; ia ser muito lindo se tivesse continuado q, vantagens da adaptação pra tv = osts e batalhas

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por JI Mingau em Qui Jan 09, 2014 8:34 pm

Sim, sim! *-* Também gosta de Katekyo!! Quais são teus personagens prediletos? Eu adoro o Lambo e o Byakuran.

_________________

~BRILHoo~

JI Mingau
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 570
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Aegyo Teen em Qui Jan 09, 2014 8:51 pm

TakBoy escreveu:
Philippe escreveu:TEm alguma musica que tu escute o dia todo?
De uns tempos pra cá eu tenho começado a ouvir CRAYON 24/7 @_@ meus pais tão reclamando que eu só ouço isso e eles tão de saco cheio já ehaiusdhiaeusd eu quebrei o meu fone e não comprei outro ainda ;w;
todos os fones que aparecem na minha casa eu quebro  zelo2  naum de propósito :lol: 
vc nao está sozinho...

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Qui Jan 09, 2014 9:05 pm

JI Mingau escreveu:Sim, sim! *-* Também gosta de Katekyo!! Quais são teus personagens prediletos? Eu adoro o Lambo e o Byakuran.
Mukuro, Dino e Hibari, amo esses três :aa: 
Aegyo Teen escreveu:
TakBoy escreveu:
Philippe escreveu:TEm alguma musica que tu escute o dia todo?
De uns tempos pra cá eu tenho começado a ouvir CRAYON 24/7 @_@ meus pais tão reclamando que eu só ouço isso e eles tão de saco cheio já ehaiusdhiaeusd eu quebrei o meu fone e não comprei outro ainda ;w;
todos os fones que aparecem na minha casa eu quebro  zelo2  naum de propósito :lol: 
vc nao está sozinho...
Ah tipo, quebrei dois fones no mesmo dia uma vez, comprei de manhã, passou duas horas eu quebrei, fui comprar outro, cheguei em casa e já quebrei. :lol:  Tenho o costume de levantar da cadeira e me esquecer de tirar os fones minho5

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Aegyo Teen em Qui Jan 09, 2014 9:06 pm

HEOHEOEOE faço a mesma coisa :lol: mas naum chega a estragar...

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por JI Mingau em Qui Jan 09, 2014 9:10 pm

TakBoy escreveu:
JI Mingau escreveu:Sim, sim! *-* Também gosta de Katekyo!! Quais são teus personagens prediletos? Eu adoro o Lambo e o Byakuran.
Mukuro, Dino e Hibari, amo esses três :aa: 
Aegyo Teen escreveu:
TakBoy escreveu:
De uns tempos pra cá eu tenho começado a ouvir CRAYON 24/7 @_@ meus pais tão reclamando que eu só ouço isso e eles tão de saco cheio já ehaiusdhiaeusd eu quebrei o meu fone e não comprei outro ainda ;w;
todos os fones que aparecem na minha casa eu quebro  zelo2  naum de propósito :lol: 
vc nao está sozinho...
Ah tipo, quebrei dois fones no mesmo dia uma vez, comprei de manhã, passou duas horas eu quebrei, fui comprar outro, cheguei em casa e já quebrei. :lol:  Tenho o costume de levantar da cadeira e me esquecer de tirar os fones minho5

Esses três são fodinhas. <333 Principalmente Mukufufufufuro. ♥

Já tiveram as manha de quebrar um lado só do fone? É triste demais.  cry2

_________________

~BRILHoo~

JI Mingau
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 570
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Qui Jan 09, 2014 9:11 pm

To com dois aqui que só tem um lado quebrado, daqueles pseudo headset com microfone, é o lado sem fone que quebrou :v

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Philippe em Qui Jan 09, 2014 9:12 pm

Entendo isso do fone, triste cara ;-;

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Kukki em Qui Jan 09, 2014 9:15 pm

Eu não vou ler todos as três páginas, mas eu sou um doce, tá? ç-ç

Seja bem-vindo. ♥ Depois te apresento mais grupos de kpop rs

_________________



Esse dia foi loco n:


Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4846
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Em alguma locadora perto de você! nn








Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Aegyo Teen em Qui Jan 09, 2014 9:18 pm

JI Mingau escreveu:
TakBoy escreveu:
JI Mingau escreveu:Sim, sim! *-* Também gosta de Katekyo!! Quais são teus personagens prediletos? Eu adoro o Lambo e o Byakuran.
Mukuro, Dino e Hibari, amo esses três :aa: 
Aegyo Teen escreveu:
todos os fones que aparecem na minha casa eu quebro  zelo2  naum de propósito :lol: 
vc nao está sozinho...
Ah tipo, quebrei dois fones no mesmo dia uma vez, comprei de manhã, passou duas horas eu quebrei, fui comprar outro, cheguei em casa e já quebrei. :lol:  Tenho o costume de levantar da cadeira e me esquecer de tirar os fones minho5

Esses três são fodinhas. <333 Principalmente Mukufufufufuro. ♥

Já tiveram as manha de quebrar um lado só do fone? É triste demais.  cry2
sempry quebro assim...  :lol: tensus...

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Qui Jan 09, 2014 9:33 pm

Philippe escreveu:Entendo isso do fone, triste cara ;-;
É bem... broxante na verdade...
Kukki escreveu:Eu não vou ler todos as três páginas, mas eu sou um doce, tá? ç-ç

Seja bem-vindo. ♥ Depois te apresento mais grupos de kpop rs
aheushdiauhe, não acho que alguém leria as paginas g-g obrigado minho1  aguardando pelos grupos ♥
Aegyo Teen escreveu:
JI Mingau escreveu:
TakBoy escreveu:
Mukuro, Dino e Hibari, amo esses três :aa: 

Ah tipo, quebrei dois fones no mesmo dia uma vez, comprei de manhã, passou duas horas eu quebrei, fui comprar outro, cheguei em casa e já quebrei. :lol:  Tenho o costume de levantar da cadeira e me esquecer de tirar os fones minho5

Esses três são fodinhas. <333 Principalmente Mukufufufufuro. ♥

Já tiveram as manha de quebrar um lado só do fone? É triste demais.  cry2
sempry quebro assim...  :lol: tensus...
Acho que é a maneira mais comum de se quebrar

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por JI Mingau em Qui Jan 09, 2014 9:36 pm

Esses fones funfando só de um lado dão uma dor de cabeça... Tenho dois fones zicados aqui. Quanto não tinha dinheiro pra comprar um novo, fiquei procurando dois buraco no PC pra por os dois e usar os dois. (!) Mas não tinha. Frustração define. é

E não acredite na Kukki. Ela aparenta ser boa pessoa, mas é hater de Boyfriend. qqq ♥

_________________

~BRILHoo~

JI Mingau
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 570
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Qui Jan 09, 2014 10:31 pm

JI Mingau escreveu:Esses fones funfando só de um lado dão uma dor de cabeça... Tenho dois fones zicados aqui. Quanto não tinha dinheiro pra comprar um novo, fiquei procurando dois buraco no PC pra por os dois e usar os dois. (!) Mas não tinha. Frustração define. é

E não acredite na Kukki. Ela aparenta ser boa pessoa, mas é hater de Boyfriend. qqq ♥
 Frustração 100%  minho5 

Quanto à Kukki, tomarei cuidado com ela talvez, provavelmente não.

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Aegyo Teen em Qui Jan 09, 2014 10:58 pm

Boyfriend é lecaw, todo mundo curte...

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por dinohyun em Sex Jan 10, 2014 10:31 am

EEE~ Mais um Shawol! Bem vindo!  minho1 
Também sou novata aqui, mas pode ficar tranquilo que o fórum é ótimo e o pessoal é super divertido! :3

_________________
OT5 항상  SHAWOL at heart
Sah @ Dinohyun // TWITTER | TUMBLR | SOCIAL NETWORKS

dinohyun
Fooool
Fooool

Feminino  
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 23
Localização : BR - SC

Ver perfil do usuário http://wasabicake.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Hanko em Sex Jan 10, 2014 4:24 pm

Bem-vindo, oppaaar <3

Divirta-se *u*

_________________
S♥NE|A+|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|SWAGGER|SecretTime|Aff(x)tion|4Nia|B2UTY|Melody|Say A|DAI5Y|

Hanko
Gossip Girl
Gossip Girl

Feminino  
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 16
Localização : Vila-Velha, Espírito Santo





Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/MellKnaak

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Sex Jan 10, 2014 9:45 pm

dinohyun escreveu:EEE~ Mais um Shawol! Bem vindo!  minho1 
Também sou novata aqui, mas pode ficar tranquilo que o fórum é ótimo e o pessoal é super divertido! :3

Hanko escreveu:Bem-vindo, oppaaar <3

Divirta-se *u*

Obrigado vocês duas minho1  eu já percebi que eles são divertidos hahahah ><

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Akane em Sab Jan 11, 2014 6:07 pm

gentE como assim eu não te dei boas vindas ): *chora*
enfim... bem vindo <33 eu goxto do seu nome, little angel. (?) qq ♥ e thu eniuan é lindo, fab, brilho. ♥

*capota*

_________________

♥:


mô. ♥





siw5 

Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino
Mensagens : 1703
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 101
Localização : CHAOS













Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Sab Jan 11, 2014 6:36 pm

Obrigado akane haisudhaiud <3 as pessoas vivem fazendo variações com o meu nome e me dando apelidos ahsiudhaeidshu Little Angel é como a minha professora da terceira série me chamava :aa:

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Kukki em Sab Jan 11, 2014 7:26 pm

Mingau escreveu:E não acredite na Kukki. Ela aparenta ser boa pessoa, mas é hater de Boyfriend. qqq ♥
  zelo1  tenso  luhan1

COMO ASSIM CATCHORRA?  pfvr 
DSAUDHSAUDSHAUD EU SOU UMA ÓTIMA PESSOA E NÃO SOU HATER DE BOYFRIEND, ME LOVE Ç-Ç  siw3 

Quanto à Kukki, tomarei cuidado com ela talvez, provavelmente não.
 top2 DEAL WITH IT  top2

_________________



Esse dia foi loco n:


Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4846
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Em alguma locadora perto de você! nn








Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Aegyo Teen em Dom Jan 12, 2014 5:08 pm

todo mubndo fez... né? uma ligação estranha com o nick "TakBoy", a unica coisa que pensei foi Garoto do Taco minho2

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Philippe em Dom Jan 12, 2014 5:20 pm

Não é estranho, seu nome me lembrou vendedor de comida mexicana :lol:

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Aegyo Teen em Dom Jan 12, 2014 5:28 pm

eu me achando estranha... okné

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por TakBoy em Dom Jan 12, 2014 6:02 pm

Deixem meus tacos fora disso minho2 

TakBoy
Fooool
Fooool

Masculino  
Mensagens : 132
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 17
Localização : Barueri-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Philippe em Dom Jan 12, 2014 6:07 pm

Ok, tem alguma bias no quenga generation?

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Erm... olá :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:33 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum