Meu cabelo tá uma desgraça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu cabelo tá uma desgraça

Mensagem por Cizza em Sex Jan 03, 2014 7:05 pm

Eu digo não porque ele tá ruim, porque ele não tá parecendo uma palha seca, e sim porque tá uma desgraça por vários outros motivos.
Primeiro: Eu tenho um cabelo do cu do mundo, mas eu disse " Mãe, compre OX grande porque eu vou colocar em boa parte do meu cabelo" Ai ela " ble"
Nesse ble dela, ela comprou um frasquinho grande, porem fino pra caralho, só coube as porras das pontas do meu cabelo, estou indignada.
Segundo: Meu cabelo está um amarelado feio. Utilizei o OX 20 e deixei agir por uns 15 ou vinte minutinhos, mesmo aqui, parece que meteram fogo na desgraça de tão feio que tá, parece xixi, cerveja, sei lá o que. Eu preciso comprar a desgraça pra tirar o amarelado, mas a preguiça e a falta de dinheiro falam mais alto
Terceiro: Eu ainda não sei que porra de cor usar, eu tô morrendo de vergonha de sair de casa com essa desgraça com cor de xixi e geral zoar de mim porque tipo... Tá cor de xixi cara. E minhas aulas voltam segunda que vem caralho.
Helpem me.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Meu cabelo tá uma desgraça

Mensagem por Calavera em Sex Jan 03, 2014 7:23 pm

Nossa, senti seu desespero tocando meu roto pela tela.
Não tenho nenhum conselho pessoal para te dar porque nunca pintei o cabelo, mas você já pensou em dar uma procurada na internet? Tipo, "como tirar o amarelo" ou vídeo no youtube? Vai que você encontra um método caseiro...

Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sex Jan 03, 2014 7:30 pm

Sim, eu conheço vários métodos, e um deles é comprar violeta genciana ou até mesmo comprar uma tinta da Keraton Hardcolors, na verdade eu tenho dinheiro aqui em casa, mas estou tentando poupar porque meu aniversário tá chegando e eu quero dar entrada em um celular que tô babando faz vidas.
Enfim, acho que vou ter que esperar até meu pai me dar um dinheirinho pra eu comprar a tinta e pá, Mas meu pai viu que eu descolori e quase meteu uns pedala robinho em mim, mas ele viu que eu não iria cortar o cabelo e ficou calado, acho que ele não vai querer apoiar minha pessoa nas locura do meu cabelo, meu pai é muito tradicional, ele me bate até quando vou cortar o cabelo, wat

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Sex Jan 03, 2014 8:26 pm

compra violeta genciana D: não custa nem cinco reais e dá bons resultados.
você quer colocar qual cor por cima? ou só vai deixar loiro? ;;

♥:

mô. ♥

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Jaehwan em Sex Jan 03, 2014 8:29 pm

tu devia ter comprado o pó e OX vol.40, deixar 30min, já que teu cabelo é preto  minho4

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Bone em Sex Jan 03, 2014 8:40 pm

Eu se fosse vc escolhia uma cor logo pra colocar nisso aí, ou vc queria deixar loiro mesmo?

Bone
aRtisT
aRtisT

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Sex Jan 03, 2014 9:08 pm

/\ isso é
se tu quer cor fantasia quanto mais 'branco' melhor, ou seja, uma OX de lvl40 resolve teu problema e tem pó de descoloração que é especial para cabelos pretos

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Kim em Sex Jan 03, 2014 10:01 pm

Eu usei OX 30 no meu cabelo, aí ficou um loiro bonitinho até, só que eu taquei o Insane Pink e ficou bom. O "branco" que a Jéka recomendou é mais pra tons frios, porque se você colocar azul, por exemplo, em cima do amarelo, fica verde Q
Tons quentes não tem esse problema, então, recomendo que tu use um tom quente se não quer tacar mais OX no cabelo.

Também recomendo o violeta genciana, minha amiga usa sempre que vai deixar roxo, e fica assim: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1374329_562531693829754_511209250_n.jpg (sim, é uma foto dela)

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Jan 04, 2014 8:28 am

Eu tava pensando em usar algo em tom frio, no máximo um vermelho, porque não sou fã de rosa/laranja e tals.
Eu usei OX de 20 e deixei agir por uns 20 minutinhos, ficou loiro né, Mas não branquelo, eu só não quis comprar um de 30 pra cima com medo de dar corte logo de primeira.
Atualmente eu tô fazendo um monte de desgraça pra melhorar o cabelo descolorido, estou fazendo aquele cronograma capilar e pá, sabem?
Eu usei pó pra cabelos vermelhos e pretos, ou seja, foi a mesma merda, só acho mesmo que vou esperar mais um tempo pra poder descolorir novamente e pegar mais pra cima.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: