vlw flw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vlw flw

Mensagem por Jaehwan em Qui Jan 02, 2014 2:30 pm

beijo no queixo

http://www.kpopstation.com.br/2014/01/01/o-caso-kim-jaejoong/

<3

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Re: vlw flw

Mensagem por Calavera em Qui Jan 02, 2014 7:01 pm

Acredito que o primeiro MV de kpop que eu assisti foi do DBSK e dos garotos, o Jae era o meu bias. Acho que era por causa da beleza dele, e em como ele tem uma voz suave, bonita.
Não o julgo por querer ir. Talvez esse tempo que ele vai passar longe sirva para que ele se fortaleça mais, se encontre novamente.
Tomara que dê tudo certo pra ele, e pra todos os outros cantores que sempre tiveram essas desavenças na vida.

Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Qui Jan 02, 2014 8:41 pm

Ás vezes eu fico acreditando que essa ida do JaeJoong seja algo maior do que a gente pode imaginar, pra nós, acreditamos que ele esteja indo pra um bem da sua nação.
Mas eu sinto que talvez ele apenas tenha entrado nessa agora, procurando uma força de vontade que sustente ele depois de tantos problemas que viveu na vida. Se eu estivesse no lugar dele, eu não estaria com meus pés fincados aqui nesta terra.
Mas vocês iriam me perguntar " Ô Cíntia, se ele procura força pra continuar vivo, entrando no exército sendo que nós somos a força que sustenta ele?"
Eu sei que é algo difícil de explicar, mas amor de fã é algo infinito, é algo inexplicável até mesmo para mim que vai dormir todos os dias pensando nos meus quatro ultimates, se eles estariam bem, ou se estariam sofrendo, eu gostaria de ser alguém que sustente as dores de todos eles. Mas não sou.
O fato é, que todas essas pessoas citadas nos artigos que cometeram suicídio, o amor de seus fãs não foram suficientes para seguir em frente. Ás vezes a dor é maior do que podemos aguentar.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Jan 03, 2014 5:51 pm

A verdade, é que todo mundo procura um sentido para viver (ou um sentido para morrer). Talvez, JaeJoong queira encontrar um sentido pra continuar vivendo quando o "mundo" parece dar-lhe motivos para morrer. Ou talvez, ele queira encontrar um sentido para morrer, como, sei lá, um herói se isso ocorrer enquanto ele serve. Como a Cizza disse, amor de fã é infinito, mas não é algo "palpável". Porque as fãs não podem abraçar, dar palavras que o consolem ou no minimo, estar lá, do lado dele. Única coisa que fazemos é mandar energias positivas e quando se está perdido muito fundo numa depressão, isso não é o bastante.
Todas devem respeitar e continuar amando muito ele, apenas.

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: