Eu sou aquela que fica no meio das tretas entre fandoms

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu sou aquela que fica no meio das tretas entre fandoms

Mensagem por Cizza em Sex Dez 20, 2013 10:53 pm

Tenho que confessar uma coisa, essas porras realmente cansam...Preciso contatar uma situação realmente irritante que aconteceu hoje comigo.
Estava de boas ouvindo Iu e falando o quanto ela realmente canta bem, melhor do que umas cantoras de girlgroups pra uma amiga minha que além de mim é ELF.
Só não acreditei no que ela disse.
- Como assim você gosta da Iu? Você não deve ser elf.

Sim, eu fiquei chocada, mas simplesmente porque até hoje as pessoas levam a sério rumores e boatos falsos. Amo a Iu, não me considero Uaena (Fandom da Iu), e amo também o Eunhyuk com toda minha vida. Mas no momento em que a pessoa impõe que você só deve ser fã de alguém caso odeie outra pessoa, chega a ser inadmissível.
Outro fato é que eu também sou Sone e Wonderful, e há muito tempo atrás, caso eu conhecesse k-pop por muitos anos, que nem vocês, haveriam problemas pra mim por gostar de dois grupos  "concorrentes".
Estamos em 2013 galero, pra quê esses cu? Quando entrei nessa vida de capopera, eu não acreditava que pra você ser de um fandom, tem que abominar o fandom e o grupo de outro?
isso é triste.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Eu sou aquela que fica no meio das tretas entre fandoms

Mensagem por Tigerclaw em Sex Dez 20, 2013 10:56 pm

Achei isso idiotice. Teve uma época aí q via um monte de pessoas falando mal do EXO só pq gostavam do B.A.P e vice-versa. E na época eu gostava dos dois igual, hoje eu gosto mais do B.A.P, mas isso nunca me fez n gostar do EXO ou algo do tipo '-'

ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sex Dez 20, 2013 11:06 pm

Eu ODEIO isso, ja ouvi varias vezes: "Você é SONE? como pode gostar de 2NE1?" ou então "Você é blackjack? como pode gostar de SNSD?"

Ja fui criticado por gostar de SuJu e BB....

Serio, me deixa com raiva isso....

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sex Dez 20, 2013 11:07 pm

Eu sempre gosto de grupos rivais, é legal ver as tretas da TL e ficar quase dormindo, porque sou de ambos os fandons.
Há casos também que eu não pertenço a nenhum dos dois e aí, é mais engraçado ainda porque a treta passa longe.

Enfim, eu nem ligo.

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Sex Dez 20, 2013 11:46 pm

Ligar pra quê? Faz parte dos capoperos agir assim e qualquer grupo da SM sempre estará no meio das fanwars devido à popularidade.

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Dez 21, 2013 12:37 am

Sou SM biased... Mas a única coisa que eu tenho orgulho são os grupos, porque cada fandom que eu faço parte, sempre tem um aborto.
Mas se liga... Eu também não ligo pra esses cu nem fodendo, mas no momento que ditam regras pra mim sobre essas porra de capope, velho, dá vontade de vomitar tanto xingamento...

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aegyo Teen em Sab Dez 21, 2013 11:40 am

cuidado com as brigas de fandom minho2 já me envolvi entre shawolsX V.I.P perdi bunituh e fui banida :teuk:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 

ismyli:
[~~ruffles minho2 

não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 
Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 4:43 pm

Se você entrar na treta tu so se rebaixa, eu so observo....

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aegyo Teen em Sab Dez 21, 2013 6:31 pm

psé... treta naum adianta, tem que ser çanta minho1

ismyli:
[~~ruffles minho2 

não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 6:40 pm

No maximo um dialogo racional sem brigas...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane em Sab Dez 21, 2013 6:55 pm

Eu 'larguei' do fandom de Super Junior no ano passado por causa disso.

Cizza, só 1 coisa: manda o fandom se foder. Se eu for depender de fandom pra ser fã, então eu não seria fã de mais nada (por mais que algumas vezes eu canse). Eu amo o Hyuk também, se ele deu uns catos (ou não) na IU, o problema é unicamente dele. Sinto pena dessas fangirls que acham que ele vai casar com o Donghae. qq

Pronto, desabafei. ; ;

♥️:

mô. ♥️

siw5 
Akane
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino

Ver perfil do usuário http://flavors.me/riotmachine

Mensagem por Cizza em Sab Dez 21, 2013 7:20 pm

Akane escreveu:Eu 'larguei' do fandom de Super Junior no ano passado por causa disso.

Cizza, só 1 coisa: manda o fandom se foder. Se eu for depender de fandom pra ser fã, então eu não seria fã de mais nada (por mais que algumas vezes eu canse). Eu amo o Hyuk também, se ele deu uns catos (ou não) na IU, o problema é unicamente dele. Sinto pena dessas fangirls que acham que ele vai casar com o Donghae. qq

Pronto, desabafei. ; ;
Primeiramente, eu não vou mentir e dizer que não tenho vergonha no quais fandoms eu possuo,até porque atualmente, fazer parte de um fandom não parece ser mais algo pacífico e calmo, onde todo mundo apoia todo mundo com qualquer problema que aconteça. Atualmente, fazer parte de um fandom parece que você tem que ser um oficial, como fazer parte de uma torcida organizada, e não importa o quanto a desgraça esteja acontecendo, os fãs irão lutar apenas pelo status do bias, e do grupo, sem pensar nas consequências do outro lado.
Quantas vezes eu mandei vários fandoms se foderem por causa disso? perdi a conta, por causa desses problemas como sasaengs irem no casamento do irmão de um idol do meu grupo favorito, ameaças de morte pra cima da minha ultimate, tudo isso me machuca, me dá vontade de desistir, de acompanhar eles, me dá vontade de ir embora e nunca mais entrar nessa vida de capopera no qual eu me enfiei... Porque é tanta desgraça... Jesus...
Mas não irei sair de nenhum fandom, por mais que eu dissesse a mim mesma " Eu não faço parte desse fandom, não mais." Meu coração vai dizer o quanto eu amo as lerdezas do Donghae, o jeito protetor e angelical do Leeteuk, e os sambas de Heechul e Kyuhyun. Querendo ou não, eu continuarei sendo fã deles, e continuarei sendo E.L.F deles

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 8:01 pm

Cizza escreveu:
Akane escreveu:Eu 'larguei' do fandom de Super Junior no ano passado por causa disso.

Pronto, desabafei. ; ;
Primeiramente, eu não vou mentir e dizer que não tenho vergonha no quais fandoms eu possuo,até porque atualmente, fazer parte de um fandom não parece ser mais algo pacífico e calmo, onde todo mundo apoia todo mundo com qualquer problema que aconteça. Atualmente, fazer parte de um fandom parece que você tem que ser um oficial, como fazer parte de uma torcida organizada, e não importa o quanto a desgraça esteja acontecendo, os fãs irão lutar apenas pelo status do bias, e do grupo, sem pensar nas consequências do outro lado.
Quantas vezes eu mandei vários fandoms se foderem por causa disso? perdi a conta, por causa desses problemas como sasaengs irem no casamento do irmão de um idol do meu grupo favorito, ameaças de morte pra cima da minha ultimate, tudo isso me machuca, me dá vontade de desistir, de acompanhar eles, me dá vontade de ir embora e nunca mais entrar nessa vida de capopera no qual eu me enfiei... Porque é tanta desgraça... Jesus...
Mas não irei sair de nenhum fandom, por mais que eu dissesse a mim mesma " Eu não faço parte desse fandom, não mais." Meu coração vai dizer o quanto eu amo as lerdezas do Donghae, o jeito protetor e angelical do Leeteuk, e os sambas de Heechul e Kyuhyun. Querendo ou não, eu continuarei sendo fã deles, e continuarei sendo E.L.F deles

O importante é ignorar, pois não é só no k-pop, TUDO que envolvi fã tem isso, infelizmente, sempre tem o babaca, alais não precisamos de um fandom para gostar do grupo, tu pode amar SuJu sem ser E.L.F, e sendo E.L.F amar da mesma maneira, o que eles acham, não importa nem um pouco, quando não estiver a fim de mandar o sujeito e se foder, apenas ignore, afinal uma babaca a mais ou a menos não faz diferença na sua vida, pode até sujar a imagem dos fandons, como varios fandons tem imagem "suja",porem fandom jamais definira o talento do grupo/idol, fandom amor ou fandom lixo, o grupo continuara do mesmo jeito, esse tipo de gente que odeia a IU por conta dos boatos, é tosca, porque eu por exemplo falo de EunHae e outros varios couples por brincadeira, não sei se eles são realmente homosexuais, não posso julgar isso a distancia pois pode ser tudo marketing, porem tem gente que encara eles com uma garota, como traição o que é muito ridiculo, a boca é deles e eles paçam onde quiserem, as "fãs" não devem julgar isso, na verdade essse negocio de gente fanatica demais tem em todo vanto, e é chato pakas, como fanatico em religião, por k-pop, por musica em geral, em um ator, em futebol, tudo chato...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Dez 21, 2013 8:36 pm

Então não perdia seu tempo escrevendo coisas desnecessárias Aegyo Queen, leia as regras.

Segundo, eu posso dizer que não sou elf, mas isso não vai mudar pelo fato de eu ser ou não o aborto do fandom, eu posso ser sone, mas isso não vai mudar o fato de que irei achar elas melhores do que os outros grupos, acho que se a pessoa quiser não ser considerada como parte de um fandom, é a escolha dela, mas eu sou realmente fã de um grupo, eu realmente amo um grupo, e essa é a forma que o grupo irá me tratar, não é uma torcida organizada como as fãs desejam, é algo que é natural,pra mim é um apelido fofo e carinhoso de um idol pra sua fã.
Não dá pra eu deixar de ser elf, de ser sone, é difícil de se explicar, e eu sei que vocês devem entender a mesma forma que eu.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aegyo Teen em Sab Dez 21, 2013 8:47 pm

porq aegyo queen?? rica sei que sou diwa mas tá né...
exemplis aki: yo, naum sou mais shawol, dps que briguei por causa do shinee rica se tem uma banda que ODEIO, é SNSD... porq sim, tenho 43534 motivos; eu nunca fiquei de papo com o elf, mas acho eles tensos, eu nao sou sone entao nunca discuti sobre elas... pra falar a verdade, não se deve dar atenção para nada que se torna um encomodo, perca de tempo, e tempo é dinheiro rica

ismyli:
[~~ruffles minho2 

não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Dez 21, 2013 9:03 pm

Eu realmente considero pessoas que saem de um fandom pessoas que não são fãs de verdade.
Deixa eu contar um fato que aconteceu atualmente.
Jonghyun do SHINee postou um texto no twitter em apoio aos gays, e nisso, várias fãs (Não coreanas, AMERICANAS, só pra deixarem vocês mais chocados), ameaçaram ele em morte, dizendo que tava saindo do fandom porque não queria que eles apoiassem pessoas "doentes" ao ver delas.

O que passa na minha cabeça é, uma pessoa sair do fandom, deixar de se considerar uma fã deles, é realmente fã? Por mais que problemas aconteçam com o seu bias, ou o grupo, o que vale é apoiar sim, abrir a cabeça também, pensando no outro lado, como o outro lado deve estar sendo afetado. O que nos faz voltar a história da IU com o Eunhyuk... O quanto ela foi ameaçada pelas fãs do Eunhyuk? Quantos problemas devem ter aparecido para ela depois dessa história toda? E quantas pessoas, assim como as shawols homofóbicas disseram que sairia do fandom apenas por causa dessa história toda? Que o Eunhyuk não prestava e caralhos a quatro?

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 9:06 pm

Cizza escreveu:Então não perdia seu tempo escrevendo coisas desnecessárias Aegyo Queen, leia as regras.

Segundo, eu posso dizer que não sou elf, mas isso não vai mudar pelo fato de eu ser ou não o aborto do fandom, eu posso ser sone, mas isso não vai mudar o fato de que irei achar elas melhores do que os outros grupos, acho que se a pessoa quiser não ser considerada como parte de um fandom, é a escolha dela, mas eu sou realmente fã de um grupo, eu realmente amo um grupo, e essa é a forma que o grupo irá me tratar, não é uma torcida organizada como as fãs desejam, é algo que é natural,pra mim é um apelido fofo e carinhoso de um idol pra sua fã.
Não dá pra eu deixar de ser elf, de ser sone, é difícil de se explicar, e eu sei que vocês devem entender a mesma forma que eu.

Eu também não sei explicar, não consigo deixar de ser sone, mas não me envolvo muito com o fandom por ter pessoas escrotas

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tigerclaw em Sab Dez 21, 2013 9:08 pm

Eu n acho q pessoas que deixem de ser "fã" por besteiras (como o caso de Joghyun q eu realmente fiquei chocada com isso u-u), não merecem ser chamadas de fãs u-u

ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 9:11 pm

Aquela dos shaeol relamente me impressionou comt anta idiotice...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Dez 21, 2013 9:12 pm

Eu não envolvo nessas situações de barraco, mas fico realmente envolvida quando algo estoura não pelo barraco entre os fãs, mas o barraco envolvendo meus idols.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 9:14 pm

Tipo, eu sou fã de um grupo com mar de haters, e tenho uma bias que ate gente do fandom não gosta, ja me xingaram muito, eu rpefiri ficar indifetente

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aegyo Teen em Sab Dez 21, 2013 9:23 pm

eu fico quieta em tretas porq sou muito boa com palavras, e muito fria tambem... tipo, eu, quando soube do Black Ocean sambei legal porq gostei, mas nao me envolvi entre as conversa do povo, que estavam falando que era horrivel e tals, apenas observo as treta com minha pipoquinha tiff4

ismyli:
[~~ruffles minho2 

não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 9:26 pm

Fazer black ocean, é algo que eu acho errado, mesmo que seja para um grupo comno KARA que eu odeio

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Dez 21, 2013 9:36 pm

fazer black ocean pra qualquer grupo é desnecessário, primeiro cada um deve abrir a mente em relação a isso.
Primeiro, tem que se lembrar que se estão onde chegaram é porque são realmente talentosas, e isso não significa que são ruins, pois trabalham duro pra chegar ao topo.
Segundo, tem que se lembrar que nenhum idol ou grupo é melhor do que outro, sempre vai haver diferenças ou até mesmo igualdades em estilos musicais dos grupos, mas mesmo assim, todo mundo é bom no que sabe fazer.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Dez 21, 2013 9:45 pm

É totalmente desnecessario, porque aquele grupo não tem cupa de nada para ganhar um black ocean

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: