Well ....Wassup ^^

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Well ....Wassup ^^

Mensagem por Ynys em Sex Jan 03, 2014 11:16 pm

Heheh fics?*devil smile* mim gosta de ler quase tudo, o que mais choca contra mim é a fantasia exagerada mim gosta de vamps e coisas misticas mas á umas no AFF que abusam da fantasia O.O....i like sagas ( ou seja fics com muitos caps para mim devorar *o*) e quanto ao genero lemon, dark lemon tambem entra nas minhas categorias de leitura mas não tanto ( so quando o abusos são dos casais que mim gosta yes i l little selfish lol)...não gosto muito de fuffly, nem mpreg( é o que mais odeio porem os homens gravidos >.<) tambem não gosto muito de sadomasoquismo o.o....mas ja escrevi sobre o.o.....e tambem não sou muito adepta de threesome >.<....e tambem não vou muito com Yuri >.<~...ja falei de mais again >.<

VEM CÁ ME AMAR <3 ÇAJIUGESFDRATIFSYELUJASE 
Gente, AMO fanfics com coisa mística. Vampiros é uma das preferidas :aa: Quando misturam vampiros x lobisomens ou só lobisomens (por causa do feel de Wolf em EXO) é melhor ainda! OISEHAUGOLASEJBAES
Só leio de EXO, mas leio MUITA fanfic yaoi LAKJSHOISUEBAS
Venha para o lado sadomasoquista das fanfics -n São ótchemas. OEUIHEUH 

Seja muito bem vinda, aproveite bastante o fórum e qualquer coisa é só perguntar ^^

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juu em Dom Jan 05, 2014 4:49 pm

Hahahaha *winks*
 Eu tambem adoro vampiros, até escrevi um fic tem uns 20 capitulos, mas ainda não coloquei os exo, porque na altura em que escrevi ainda não havia exo, eu estou a reescreve-la e a posta-la de novo num forum.É dos shinee, mas tambem tem u-kiss, super junior, snsd, 2pm....e é Yaoi  mas teambem tem couples hetero >.<
Dos exo....so escrevi uma krisyeol, que postei ca...mas é mais calminha....tenho outra krisyeol em construnção...e estou a fazer uma fic dos exo ^^
E tenho outras OS cá tambem kkk
Tu escreves?

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTP: JongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥LuHan     (─‿‿─)

Juu
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Jan 05, 2014 9:40 pm

Juu escreveu:Hahahaha *winks*
 Eu tambem adoro vampiros, até escrevi um fic tem uns 20 capitulos, mas ainda não coloquei os exo, porque na altura em que escrevi ainda não havia exo, eu estou a reescreve-la e a posta-la de novo num forum.É dos shinee, mas tambem tem u-kiss, super junior, snsd, 2pm....e é Yaoi  mas teambem tem couples hetero >.<
Dos exo....so escrevi uma krisyeol, que postei ca...mas é mais calminha....tenho outra krisyeol em construnção...e estou a fazer uma fic dos exo ^^
E tenho outras OS cá tambem kkk
Tu escreves?
UIASYEGOPASIOE gosto de ler yaoi mesmo, MAS só leio do exo e alguns couples. no máximo uns 3/4some qq não curto muito quando misturam vários grupos. só se forem personagens secundários que não atrapalhem muito na história.
eu tenho uma (postada aqui tbm), mas eu sou de ler mesmo auuhaeue

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Midnight em Dom Jan 05, 2014 10:00 pm

Posso te chamar de Unnie? 
MEU DEUS! Você tem o melhor gosto do mundo!!!!!!  :aa:  s2  BEM VINDA! Divirta-se muito!

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  

Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Mensagem por Juu em Ter Jan 07, 2014 12:25 pm

Ynys @ Mim só le yaoi, >.<....agora ando numa de krisyeol....gosh não resisto ao meu filho com aquele god do kris ( who is my bias on M) >.< ( e i love taoho too <3)

Midnight@ Claro que podes *o*
               Hahaha komawo sweetie <3 e gosh eu adoro o teu gif, o teu avatar *o*, my son is so cute *o*

Ultimate Bias : Taemin♥Nichkhun  Ultimate son: Chanyeol  Ultimate OTP: JongKey♥2min  Bias List ultimate  Ruiners: Myungsoo♥LuHan     (─‿‿─)

Juu
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:09 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: