Sei que já reclamei muito sobre isso

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Qui Dez 12, 2013 8:44 pm

Mas assim... Porque quando eu compro um álbum, o grupo anuncia comeback? COMPREI O AB CITY E AGORA ALPHABAT ANUNCIOU NOVO SINGLE DIA 18, ÓTIMO, LINDO, MARAVILHOSO...... me fodi de novo  minho2 

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Qui Dez 12, 2013 8:55 pm

COMO ASSIM AI GZUIS TO MORRENDO  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por S.Girl* em Qui Dez 12, 2013 8:56 pm

hahaha x'D
és tipo vidente ou algo assim x'D

_________________
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤ Forum Annyeong Kpop ❤
❤ Forum Fairy Tail PT-BR ❤
❤ Youtube Miyuki Tsukino ❤
❤ Youtube ShimiyusoDub ❤
❤ Página Fairy Tail PT-BR ❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

S.Girl*
Roly-Poly
Roly-Poly

Feminino  
Mensagens : 503
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 20
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário http://annyeongkpop.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Qui Dez 12, 2013 8:57 pm

Philippe escreveu:COMO ASSIM AI GZUIS TO MORRENDO  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:
Ué, anunciaram, comeback dia 18, informações sobre tracklist, concept e etc ainda estão por vir. Mas acho que vai ser natalino, só acho

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Qui Dez 12, 2013 8:59 pm

Espero que não  kris3  kris3  kris3  kris3 


Porra, tava demorando musica nova dessas bixas fescas

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aegyo Teen em Qui Dez 12, 2013 9:15 pm

Aoora escreveu:
Philippe escreveu:COMO ASSIM AI GZUIS TO MORRENDO  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:  :aa:
Ué, anunciaram, comeback dia 18, informações sobre tracklist, concept e etc ainda estão por vir. Mas acho que vai ser natalino, só acho
TRACKLIST?????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  piranha rere 

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Qui Dez 12, 2013 9:21 pm

Mas onde viu isso Aoora, link pfvr *-*

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Jaehwan em Qui Dez 12, 2013 9:33 pm

é sempre assim
é complo contra os fãs ;A;

_________________


Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino
Mensagens : 8037
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto














Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Qui Dez 12, 2013 9:36 pm

A melhor solução: Esperar 1 ano quandoninguem estiver lembrando mais e ja tiverem lançados outros...

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Ynys em Qui Dez 12, 2013 9:38 pm

eu quero comprar os do CCLOWN q falta agora que eu tenho dinheiro, mas segundo a Aoora eles vao fazer comeback em janeiro aaaaaaaaaaaa

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 20




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Qui Dez 12, 2013 9:39 pm

Sim tambem vi isso, junto do ARROZ...Tenho dó dos fans do arroz na hora de comprar um album...

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Qui Dez 12, 2013 10:28 pm

Philippe escreveu:Mas onde viu isso Aoora, link pfvr *-*
http://www.instiz.net/bbs/list.php?id=realtime&no=3939

Jéka escreveu:é sempre assim
é complo contra os fãs ;A;
É a terceira vez seguida que sofro esse complo em dois meses.

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Qui Dez 12, 2013 11:02 pm

EU VOU FICAR SURTADO AGORA....

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Kim em Sex Dez 13, 2013 3:10 pm

Mano, é porque você é azarada.

E ainda contamina os outros com o azar. *abraça o dogg's out que ainda nem chegou*

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Sex Dez 13, 2013 3:30 pm

Kim escreveu:Mano, é porque você é azarada.

E ainda contamina os outros com o azar. *abraça o dogg's out que ainda nem chegou*
Não precisa me dizer na cara o que eu sei. Tô cryando.

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Kim em Sex Dez 13, 2013 3:31 pm

Digo na sua cara pra sempre, ó.

[sangwonie] [15:31] VOCÊ É AZARADA
[sangwonie] [15:31] TIPO
[sangwonie] [15:31] MUITO MESMO
[☆아우라☆] [15:31] EU
[☆아우라☆] [15:31] SEI
[sangwonie] [15:31] POR QUE VOCÊ É TÃO AZARADA?
[☆아우라☆] [15:31] QUE
[☆아우라☆] [15:31] FOI
[☆아우라☆] [15:31] SOU*
[☆아우라☆] [15:31] MUITO
[☆아우라☆] [15:31] AZARADA
[☆아우라☆] [15:31] PO
[☆아우라☆] [15:31] nem sei porque tenho tanto azar

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Sex Dez 13, 2013 3:32 pm

Kim escreveu:Digo na sua cara pra sempre, ó.

[sangwonie] [15:31] VOCÊ É AZARADA
[sangwonie] [15:31] TIPO
[sangwonie] [15:31] MUITO MESMO
[☆아우라☆] [15:31] EU
[☆아우라☆] [15:31] SEI
[sangwonie] [15:31] POR QUE VOCÊ É TÃO AZARADA?
[☆아우라☆] [15:31] QUE
[☆아우라☆] [15:31] FOI
[☆아우라☆] [15:31] SOU*
[☆아우라☆] [15:31] MUITO
[☆아우라☆] [15:31] AZARADA
[☆아우라☆] [15:31] PO
[☆아우라☆] [15:31] nem sei porque tenho tanto azar
mas você já tinha falado hoje po

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Kim em Sex Dez 13, 2013 3:48 pm

Aoora escreveu:mas você já tinha falado hoje po
Que horas?

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Sex Dez 13, 2013 4:09 pm

Kim escreveu:
Aoora escreveu:mas você já tinha falado hoje po
Que horas?
Veja na página 1 deste mesmo tópico

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Kim em Sex Dez 13, 2013 4:10 pm

Aoora escreveu:Veja na página 1 deste mesmo tópico
Mas eu disse que ia falar até tu morrer. q

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Sex Dez 13, 2013 6:49 pm

Quantas vezes falar, melhor...

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aoora em Sab Dez 14, 2013 4:27 am

Quanto mais vocês falarem, mais azarada fico porque:
Autografado do SHU-I + Sorteio por um So In Luv de 40 ganhadores (e eu tenho certeza que menos de 40 pessoas vão comprar haha)
Autografado do The Boss
Novo mini do Topp Dogg em Janeiro
E eu vou pegar todo aquele dinheiro que ia gastar no Ressaca e fazer o que? Guardar pra pagar tudo isso. É.

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aegyo Teen em Sab Dez 14, 2013 6:39 am

quando vi o título, achei que era a Aoora reclamando do flood e tb + luhan1 mas quando li o tópico, meu rosto fez isso:  tenso2 me safei genty! <3

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Philippe em Sab Dez 14, 2013 9:25 am

Seu azar ja começou a passar para mim, com AlphaBAT...

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Aegyo Teen em Sab Dez 14, 2013 9:27 am

meu lindo dedo pra vc  alok9

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sei que já reclamei muito sobre isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:49 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum