EUUUUUUU VOLTEI

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 2:49 pm

E AGORA É PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR ♫♫♫

Vim aqui anunciar meu comeback sem teasers mesmo porque sou dessas rçrçrçrç

Seguinte, eu fui numa jornada com Gandalf atrás do anel do seu cu n e só consegui voltar agora n


Aos membros novos que não me conhecem, eu sou........

DEUS!


Brimks, sou a Kim, oi prazer ♥

Sou a terceira apple desse recinto maravilhoso e sumi por diversos motivos dentre eles:

1 - Escola (estudo integral e não stá fácil)
2 - MEU PC MORREU /cry
3 - Tive umas crises aí, enfim, a psicóloga ajudará <3


Eu ganhei um pc novo agora aeeee *joga confete, todos comemora, party hardíssima*

Enfim, acho que é isso ae ♥

Procuro amiguinhos pra me amar e fangirlar B.A.P e TOPP DOGG, venham, tem doces *joga balinha*

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Neo em Qui Dez 05, 2013 2:56 pm

Eu também estou meio ausente, mas quem liga?? Vim te dar boas vindas de volta à nossa casinha linda que continua de porta aberta pra nós mesmo que sejamos pais/mães desnaturados, ou não??? Tava morrendo de saudade de você, Kimdim, te amo muiiito sua coisa fofa deixa eu te apertar demais <3 (nem tem trollagem pq tava com saudade mesmo) ♥

_________________


★ XOXO ★

Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino
Mensagens : 8516
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 24
Localização : ★EXOPLANET★

  

  

 

 

  

 

 



Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 2:58 pm

MELDE NÃO TEM TROLLAGEM

NÃO

TEM

TROLLAGEM


Acho que na volta a caça ao anel, virei na dimensão errada *vai embora*


BRIMKS, NEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEOSO

ME ABRAÇA ♥♥♥

NÉ, NÃO PODE, AINDA MAIS QUE EU SOU O ÚNICO PAI DESSA BAGAÇA (rçrçrçrç)

TAVA MORTA DE SAUDADES AMORE, VAMOS NOS AMAR ♥

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Aegyo Teen em Qui Dez 05, 2013 3:02 pm

Prazer Kim! não te conhecia XD faz pouco tempo que to aqui

_________________
~~sente o asiático no fundo <3
sinta dor no pancreas:

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 




 
ismyli:
[~~ruffles minho2 



não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  
Mensagens : 1614
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 15
Localização : procurando quem pediu sua opinião ^^



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 3:06 pm

Aegyo Teen escreveu:Prazer Kim! não te conhecia XD faz pouco tempo que to aqui
Ai mds, um filho novo ;;;;;;

Vemk, me dá um abraço ♥ hug///

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Renan Sama em Qui Dez 05, 2013 3:32 pm

Mas o Kim voltou HUE -qq já é o quarto que volta falando que vai ficar agora, 2 foram embora de novo, e apenas um ficou, a Bone HUEHUE -QQ :b vamo vê vc agora -qqq

mas enfim, seja welcomido bem vindo de volta tiff7

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  
Mensagens : 1625
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 21
Localização : Na Tonga da Mironga do Kabuletê











Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 3:37 pm

eu não sou welcomida, eu sou welcomendo mesmo ♥

Ainda faz sets, seu lindo? Preciso de um e sdds ps sdds

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Suji em Qui Dez 05, 2013 4:21 pm

Prazer Kim..*-* Topp Dogg....B.A.P meu DEUS me abraçar amigo
HUEHUEHUE...ei Kim quais grupos femininos você gosta ? '-

_________________

 S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

                                                   

                                                 

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  
Mensagens : 254
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 16
Localização : Na casa do Zelo com Owdeh





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Yeni em Qui Dez 05, 2013 4:22 pm

Oii Kim \o/ , seja bem vinda de volta (to proibida de dizer welcomida TT_TT)

Tou aki no fórum há algumas semanas e tento ser a mais ativa possivel ! 
HWAITING pela sua vida Kim , seja mt feliz com o seu comeback regresso ao kpa  aeae 

_________________
Grey clouds become a comfy shade
Your raindrops becomes my sea~
Taemin - Drip Drop MV

Yeni
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  
Mensagens : 719
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 17
Localização : E se alguem me quiser raptar? O_O hue





Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 4:40 pm

Suji escreveu:Prazer Kim..*-* Topp Dogg....B.A.P meu DEUS me abraçar amigo
HUEHUEHUE...ei Kim quais grupos femininos você gosta ? '-
AI MELDE É BABY E TOPPKLASS TAMBÉM SOS :dong: 

Eu não ouço girlband JHLKEJRHLKERJ serve GI? Porque elas não são bem meninas né, pfvr qqqq (olha a machorragem)
Yeni escreveu:Oii Kim \o/ , seja bem vinda de volta (to proibida de dizer welcomida TT_TT)

Tou aki no fórum há algumas semanas e tento ser a mais ativa possivel ! 
HWAITING pela sua vida Kim , seja mt feliz com o seu comeback regresso ao kpa  aeae 
OIIII, BEM-VINDA VOCÊ TAMBÉM
Nossa, quem te proibidiu? Tia Kim deixa de volta, olha só ♥

Vou ser sim <333 esse lugar sempre me faz bem dms dms

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Pace em Qui Dez 05, 2013 5:09 pm

KIM BARREIROS! PARE DE DESAPARECER ASSIM MOLIER! Sdds de nossas conversas... ESPERO que fique por aqui muito tempo, sabes que te adoro. <3 Muito bem-vinda de volta.

_________________

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4658
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Minzy













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 5:10 pm

Pace escreveu:KIM BARREIROS! PARE DE DESAPARECER ASSIM MOLIER! Sdds de nossas conversas... ESPERO que fique por aqui muito tempo, sabes que te adoro. <3 Muito bem-vinda de volta.
PAAAAAAACE BIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eu fico se fazer rap pra mim, podc? nnnn

Me chame no facebook que vou morar lá a partir de agora ♥

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Ynys em Qui Dez 05, 2013 6:25 pm

kim s2 

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 20




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 6:41 pm

Ynys 22k, vem pra minha cama hoje

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Jaehwan em Qui Dez 05, 2013 11:11 pm

TRISTE

Procuro amiguinhos pra me amar e fangirlar B.A.P e TOPP DOGG, venham, tem doces *joga balinha* escreveu:
VOSSE ESQECEL OS MENINOS DO BANGUETA1

//cry

BEM VINDA, dongs fav <3

_________________


Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino
Mensagens : 8037
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto














Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Qui Dez 05, 2013 11:21 pm

NÃO ESQUECI, É QUE NÃO ACOMPANHO ELES DESDE N.O, AÍ, SERIA MUITO POSER ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Fav? AI MELDE

Sintam inveja ♥

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Hanko em Qui Dez 05, 2013 11:30 pm

Bem-Vinda de volta Kiiiiiiiiim!!!! 

Não te conheço direito mas já te vi floodando pelos tópicos ae aehueahea

_________________
S♥NE|A+|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|SWAGGER|SecretTime|Aff(x)tion|4Nia|B2UTY|Melody|Say A|DAI5Y|

Hanko
Gossip Girl
Gossip Girl

Feminino  
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 16
Localização : Vila-Velha, Espírito Santo





Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/animelist/MellKnaak

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Renan Sama em Sex Dez 06, 2013 12:45 am

Kim escreveu:eu não sou welcomida, eu sou welcomendo mesmo ♥

Ainda faz sets, seu lindo? Preciso de um e sdds ps sdds
Faço sim, mas o problema é q agora estou demorando um ano pra fazer cada pedido HUE -qq pq a Juba e a Bells já devem ta querendo me por de 4 pra comer meu cu de tanto esperarem
tiff7 

mas tentarei fazer o pedido delas amanhã HUE
vic

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  
Mensagens : 1625
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 21
Localização : Na Tonga da Mironga do Kabuletê











Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Tigerclaw em Sex Dez 06, 2013 11:12 am

Seja bem vinda de volta, moça que gosta de B.A.P e ToppDogg s2

_________________
Minhas Yejins:

Tigerclaw
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  
Mensagens : 1315
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 19
Localização : Na cama :9



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Philippe em Sex Dez 06, 2013 11:32 am

Bem vinda de volta, aliciadora de rapppers macknae

s2s2


Última edição por Philippe em Sex Dez 06, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Ynys em Sex Dez 06, 2013 12:03 pm

Kim escreveu:Ynys 22k, vem pra minha cama hoje
AI VOU TODAA AAA sdds mps sdds conversas

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 20




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Sex Dez 06, 2013 12:06 pm

Hanko escreveu:Bem-Vinda de volta Kiiiiiiiiim!!!! 

Não te conheço direito mas já te vi floodando pelos tópicos ae aehueahea
Ai sdds floodar REKHEÇRLHKERÇLHE
Prazer ♥ ~

Renan Sama escreveu:
Kim escreveu:eu não sou welcomida, eu sou welcomendo mesmo ♥

Ainda faz sets, seu lindo? Preciso de um e sdds ps sdds
Faço sim, mas o problema é q agora estou demorando um ano pra fazer cada pedido HUE -qq pq a Juba e a Bells já devem ta querendo me por de 4 pra comer meu cu de tanto esperarem
tiff7 

mas tentarei fazer o pedido delas amanhã HUE
vic
REÇHKERÇLHKERÇLHKERÇLHER SEU PREGUIÇOSO

Tigerclaw escreveu:Seja bem vinda de volta, moça que gosta de B.A.P e ToppDogg s2
Obrigada ♥
Gostar é pouco, fico stanneando o dia todo esses preto ÇERKHÇLEKRH uma hora, vai acabar associando qualquer coisa deles diretamente a mim (porque todo mundo fala isso q)

Philippe escreveu:Bem vinda de volta, aliciadoras de rapppers macknaes
SKUTAKI VOCÊ

NÃO

FALE

BLASFÊMIAS

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Philippe em Sex Dez 06, 2013 12:07 pm

Estava com sdds de você por aqui noona

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Kim em Sex Dez 06, 2013 12:24 pm

Philippe escreveu:Estava com sdds de você por aqui noona
prefiro hyung ♥

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 


Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 19
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Philippe em Sex Dez 06, 2013 12:26 pm

Ta cereto hyung ♥ :lol:

_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EUUUUUUU VOLTEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:31 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum