Oiie! =^.^=
Kpop Apple Forum :: Best Place :: Intro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Oiie! =^.^=
Olá! *que vergonha*
Bom, me chamo Ester, sou do Rio de Janeiro e tenho 16 anos como vocês podem ver.
E como todos aqui sou uma Kpopper, por isso me registrei aqui, porque nada melhor do que está "rodeada" de pessoas que tem os mesmos gostos que você.
Eu amo demais k-pop, sou viciada, não fico um dia sem escutar uma música ou assistir a algum MV que tenho baixado no pc, porque o k-pop é assim mesmo, vicia as pessoas, e pra mim o mundo inteiro tinha que ouvir esse estilo musical. Como não se apaixonar por essas pessoinhas de olhinho puxado cheias de talento, não é mesmo?
E também como não se apaixonar pelo país desses k-idols? Amo a Coreia do Sul <3 já até fiz um trabalho de geografia sobre esse país '-'
Os grupos que mais amo são: Big Bang, Super Junior, 2NE1, Girls' Generation, After School, B.A.P, B2ST (ou Beast), EXO, 2PM, SHINee, MBLAQ e Bangtan Boys e curto muuitos outros k-groups.
Eu tenho meus Bias lindos e perfeitos, mas sempre fico louca por um outro membro de um grupo, é impossível não amar todos >.< meus Bias: Zelo Jongup e Himchan, Yoseob Hyunseung e Gi Kwang, Key e Taemin, Junho Junsu e Taecyeon, Mir e Lee Joon, Changmin Yunho e Jaejoong, Eunhyuk Donghae Yesung Sungmin e Heechul, Daesung G-Dragon e T.O.P, Xiumin Chen Kai Luhan Baekhyun Chanyeol e D.O, Jungkook Jimin e Suga, são muito lindos e gostosos né, pode falar
E meu ultimate é o mais divonico de todos: HEECHUL!
Até falaria dos couples que eu shippo, mas ficaria mais grande do que já está...
XOXO ;*
Bom, me chamo Ester, sou do Rio de Janeiro e tenho 16 anos como vocês podem ver.
E como todos aqui sou uma Kpopper, por isso me registrei aqui, porque nada melhor do que está "rodeada" de pessoas que tem os mesmos gostos que você.
Eu amo demais k-pop, sou viciada, não fico um dia sem escutar uma música ou assistir a algum MV que tenho baixado no pc, porque o k-pop é assim mesmo, vicia as pessoas, e pra mim o mundo inteiro tinha que ouvir esse estilo musical. Como não se apaixonar por essas pessoinhas de olhinho puxado cheias de talento, não é mesmo?
E também como não se apaixonar pelo país desses k-idols? Amo a Coreia do Sul <3 já até fiz um trabalho de geografia sobre esse país '-'
Os grupos que mais amo são: Big Bang, Super Junior, 2NE1, Girls' Generation, After School, B.A.P, B2ST (ou Beast), EXO, 2PM, SHINee, MBLAQ e Bangtan Boys e curto muuitos outros k-groups.
Eu tenho meus Bias lindos e perfeitos, mas sempre fico louca por um outro membro de um grupo, é impossível não amar todos >.< meus Bias: Zelo Jongup e Himchan, Yoseob Hyunseung e Gi Kwang, Key e Taemin, Junho Junsu e Taecyeon, Mir e Lee Joon, Changmin Yunho e Jaejoong, Eunhyuk Donghae Yesung Sungmin e Heechul, Daesung G-Dragon e T.O.P, Xiumin Chen Kai Luhan Baekhyun Chanyeol e D.O, Jungkook Jimin e Suga, são muito lindos e gostosos né, pode falar

E meu ultimate é o mais divonico de todos: HEECHUL!

Até falaria dos couples que eu shippo, mas ficaria mais grande do que já está...
XOXO ;*

Ester A.- AMAZING
-
Re: Oiie! =^.^=
Vdd!Ester A. escreveu:Eu amo demais k-pop, sou viciada, não fico um dia sem escutar uma música ou assistir a algum MV que tenho baixado no pc, porque o k-pop é assim mesmo, vicia as pessoas, e pra mim o mundo inteiro tinha que ouvir esse estilo musical. Como não se apaixonar por essas pessoinhas de olhinho puxado cheias de talento, não é mesmo?
Eu tenho meus Bias lindos e perfeitos, mas sempre fico louca por um outro membro de um grupo, é impossível não amar todos >.< meus Bias: Zelo Jongup e Himchan, Yoseob Hyunseung e Gi Kwang, Key e Taemin, Junho Junsu e Taecyeon, Mir e Lee Joon, Changmin Yunho e Jaejoong, Eunhyuk Donghae Yesung Sungmin e Heechu, Daesung G-Dragon e T.O.P, Xiumin Chen Kai Luhan Baekhyun Chanyeol e D.O, Jungkook Jimin e Suga, são muito lindos e gostosos né, pode falar![]()

Isso das bandas tá por ordem ?

YEYE E GD SENDO SEUS BIAS ?? AMO VC

Perguntinhas:
- Como, quando e onde conheçeu k-pop?
- Gosta de tatarugas e algodão doce

- O que está sentido agora??
E é so... nos ame, ok?

Grey clouds become a comfy shade
Your raindrops becomes my sea~
Taemin - Drip Drop MV
Yeni- Ultra Lover
-
Mais uma Beuty
aeeeeeeee palmas galera, palmas que ela merece. Tbm é blackjack ain sua linda Yoseob é um fofo mesmo
e o Taemin é lindo d+. Também sou nova e estou aqui pelos mesmos motivos que vc....
que sejamos amigasssss auuuuueeeeee

- L'amour:
- GeuriwohaeyoGeuriwohaeyoNaui jeormeun narui sarangeun ireoke kkeuchi naneyoGeudae kkok haengbokhaeya haeyoOraen sigani jinagado uri seoro gieokhaeyoGeuttaen seoroga isseosseumeul
Hye- Fooool
-
Primeiramente: Bem-vinda ao fórum!!!!!! Seja ativa e divirta-se
Segundamente: DCGBHNKL;LKJHGFDVBNM,.,MNBVCXVBNM,. VC AMA MTUS GRUPOS Q EU TBM AMO AI <3 <3 <3

Terceiramente: Gi Kwang, Changmin, Jaejoong, Yesung, T.O.P e Suga também são meus biases :3 :3 :3 :3 :3 htosos, divosos <3 <3

Quartamente: HEECHUL É AMOR, HEECHUL É DIVA
Kissessss

Segundamente: DCGBHNKL;LKJHGFDVBNM,.,MNBVCXVBNM,. VC AMA MTUS GRUPOS Q EU TBM AMO AI <3 <3 <3

Terceiramente: Gi Kwang, Changmin, Jaejoong, Yesung, T.O.P e Suga também são meus biases :3 :3 :3 :3 :3 htosos, divosos <3 <3

Quartamente: HEECHUL É AMOR, HEECHUL É DIVA
Kissessss

S
NE|A+|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|SWAGGER|SecretTime|Aff(x)tion|4Nia|B2UTY|Melody|Say A|DAI5Y|

Hanko- Gossip Girl
-
Bem vinda Ester! XD
pelo que eu vejo temos muitos bias em comum o.o
pelo que eu vejo temos muitos bias em comum o.o

- sinta dor no pancreas:
Finja que leu algo tocante
Tô cheio de môney
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2)
- ismyli:
- [
~~ruffles
- não leia "u.u :
1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual
--------ELE SAIU DO U-KISSESCOPETA PFVR
----------
perdeu seu tempo com isso
Aegyo Teen- SUPER HERO
-
Yeni escreveu:
- Gosta de tatarugas e algodão doce?
Bom, é muito louco na minha opinião xD é que eu também sou fã de uma banda alemã que se chama Tokio Hotel, não sei se você já ouviu falar, e eu participo de um fórum brasileiro de fãs dessa banda, aí eu sou bem antenada em relação à essa banda, sei de todas as notícias que saem sobre eles e as vezes posto algumas dessas notícias lá nesse fórum, aí uma certa vez o Taeyang do Big Bang foi a um evento (acho que na Coreia do Sul mesmo) com uma camiseta do Tokio Hotel, dá pra acreditar? Olha a foto aqui.
Aí depois que eu postei a notícia lá eu resolvi pesquisar mais sobre "esse" Taeyang, e consequentemente sobre Big Bang e depois outros k-groups e passei a ouvi-los, amá-los e hoje sou uma k-popper

Menina, ter o Yesung como bias é obrigação gostar de tartarugas e algodão doce

Nesse exato momento to sentido raiva de mim mesma por não ter terminado de fazer um trabalho de pesquisa pra escola

Ester A.- AMAZING
-
-HUEEE Eu há anos k tive uma amiga ke era LOCAA por Tokio Hotel, ke tinha falado sobre um concurso k participaram e k eles ficaram em 2º e talz e k Super Junior tinha ganho , BigBang ficaram numa posição qualquer k n faço minima ideia qual foiEster A. escreveu:Yeni escreveu:
- Gosta de tatarugas e algodão doce?
Bom, é muito louco na minha opinião xD é que eu também sou fã de uma banda alemã que se chama Tokio Hotel, não sei se você já ouviu falar, e eu participo de um fórum brasileiro de fãs dessa banda, aí eu sou bem antenada em relação à essa banda, sei de todas as notícias que saem sobre eles e as vezes posto algumas dessas notícias lá nesse fórum, aí uma certa vez o Taeyang do Big Bang foi a um evento (acho que na Coreia do Sul mesmo) com uma camiseta do Tokio Hotel, dá pra acreditar? Olha a foto aqui.
Aí depois que eu postei a notícia lá eu resolvi pesquisar mais sobre "esse" Taeyang, e consequentemente sobre Big Bang e depois outros k-groups e passei a ouvi-los, amá-los e hoje sou uma k-poppere isso foi mais ou menos no início de 2012 e acho que o onde pode-se ser considerado na internet né?
Menina, ter o Yesung como bias é obrigação gostar de tartarugas e algodão doce![]()
Nesse exato momento to sentido raiva de mim mesma por não ter terminado de fazer um trabalho de pesquisa pra escola

-

- Que coincidência , hoje fiz tbm um trabalho powerpoint de C.F.Q. e penso k não presta... e penso sempre... "I'm fahking screwed"

Pedido de amizade lançado~

Grey clouds become a comfy shade
Your raindrops becomes my sea~
Taemin - Drip Drop MV
Yeni- Ultra Lover
-
Seja muito bem-vinda, a maioria dos grupos que você citou eu amo
TOKIO HOTEL é isso mesmo?? não posso acreditar numa coisa dessas, eu também sou fã
Key, Taemin, Yunho, T.O.P, Baekhyun e Suga
No meu caso minha ultimate é a Taeyeon
AMOOO essa mulher
Heechul é divo, adooooro
Se divirta muito aqui no fórum e não suma
TOKIO HOTEL é isso mesmo?? não posso acreditar numa coisa dessas, eu também sou fã

Key, Taemin, Yunho, T.O.P, Baekhyun e Suga

No meu caso minha ultimate é a Taeyeon

Heechul é divo, adooooro

Cruby- Sweet Devil
-
Muito obrigada xDCruby escreveu:Seja muito bem-vinda, a maioria dos grupos que você citou eu amo
TOKIO HOTEL é isso mesmo?? não posso acreditar numa coisa dessas, eu também sou fã![]()
Key, Taemin, Yunho, T.O.P, Baekhyun e Suga![]()
![]()
![]()
No meu caso minha ultimate é a TaeyeonAMOOO essa mulher
Heechul é divo, adooooro![]()
Incrível como vem crescendo o número de Aliens Kpoppers, não é?! Eu piro quando conheço uma Alien que também é Kpopper assim como eu

E conheci mais uma hoje

Também amo a Taeyeon, sou apaixonada pela voz dela

Heechul é muito Diva xD

Espero me divertir e vou tentar não sumir.

Ester A.- AMAZING
-
Seja muito welcomida bem vinda <3 Me ame mais do que tudo e todos e sejamos felizes. Não curto muito Heechul, muito menos com ele colado na Tae -qq quero minha Tae vesga longe dele HUE, enfim, mas o T.O.P eu amo, como, grito, fico de 4 por ele -qq
Enfim, acho que é isso ,to cansado e sem ideias pra boas vindas, divirta-se <3
Enfim, acho que é isso ,to cansado e sem ideias pra boas vindas, divirta-se <3
Renan Sama- SUPER HERO
-
Hey! Seja muito bem vinda e só não faço perguntas infinitas porque este teclado da minha tia NÃO TEM PONTO DE INTERROGAÇÃO !!!!
Espero que goste de nós, não suma e adorei sua apresentação <3
Espero que goste de nós, não suma e adorei sua apresentação <3

- <3 :

Onidae- AMAZING
-
Ain vc tem altos bias iguais aos meus *.*
Seja muito bem-vinda e não suma
Seja muito bem-vinda e não suma

Bone- aRtisT
-
Ola.. Bem-vinda!Ester A. escreveu:Olá! *que vergonha*
............
Eu tenho meus Bias lindos e perfeitos, mas sempre fico louca por um outro membro de um grupo, é impossível não amar todos >.< meus Bias: Zelo Jongup eHimchan, Yoseob Hyunseung eGi Kwang, Key e Taemin, Junho Junsu e Taecyeon,Mir e Lee Joon,Changmin Yunho eJaejoong, Eunhyuk Donghae Yesung Sungmin eHeechul, Daesung G-Dragon eT.O.P,Xiumin ChenKai Luhan Baekhyun Chanyeol e D.O, Jungkook Jimin e Suga, são muito lindos e gostosos né, pode falar![]()

aaaH...Te amo, Te amoo...Perfeitaa...
Perguntaas...
Musica que não cansa de ouvir ? Assistir doramas (Qual preferida ? Qual anda assistindo ?) ? Cor favorita ?
MV favorito ? Curti treta ?...Só
Qualquer coisa só pergunta...
Quer ser minha amiga ?

S

Suji- Shy Boy
-
vergonha puke, m0lier???
e realmente, kpop é vida, musica é alma, i know your feel
risca os girlgroups, os boys que citou AMOOO
principalmente arroz e meninos do banguetão <3
gnt teu ultimate é o chulla?? pxozpxzo eu nao gostava dele
mas adoro a acidez dele PAODSKPOKA e ele voltou gatoso do exercito
qual teu couple ultimate? RÇRÇR
assiste dramas? gosta de bolo de chocolate? como achou o fórum?
seja bem vinda e
me responda
seja bem vinda e
me responda

Jaehwan- Rambling Girl
-
Philippe- I AM THE BEST
-
Uma música que não canso de ouvir no momento é Everybody - SHINee *-* é viciante!Suji escreveu:
Ola.. Bem-vinda!![]()
aaaH...Te amo, Te amoo...Perfeitaa...
Perguntaas...
Musica que não cansa de ouvir ? Assistir doramas (Qual preferida ? Qual anda assistindo ?) ? Cor favorita ?
MV favorito ? Curti treta ?...Só
Qualquer coisa só pergunta...
Quer ser minha amiga ?
Não assisto doramas :/ pelo menos não ainda...
Amarelo é minha cor favorita, porém quase não o uso.
Meu MV favorito é o da música Fantastic Baby do Big Bang <3 AMO demais!
Ah claro, curto muuito treta... Quando não estou envolvida KKKK'
Claro, adoraria ser sua amiga *O*

Ester A.- AMAZING
-
O couple que mais hard shippo é EUNHAE, sou louca por esse couple, piro quando vejo os dois juntos xDJéka escreveu:vergonha puke, m0lier???
seja bem vinda e
me responda
Não assisto dramas, não ainda.
Bolo de chocolate é VIDA :3
Fui pesquisar "Bonde das passivas" no Google kkkk aí apareceu uma postagem desse fórum que chamou minha atenção aí entrei pra ver o que era me registrei e hoje tô aqui \o/

Ester A.- AMAZING
-
Annyeoooooong, seja bem vinda
<3
Yoseob, Key, G-Dragon, Jungkook, Jimin: ah lá, ela já chega assaltando meus bias u_u /nn
Gosto mucho também do Xiumin, Chen e Suga *o*
Heechul purpurina \o/
Mas mulher, tu precisa entrar nessa vida de dorameira!!11!!
Recomendo You're beautiful, My girlfriend is a gumiho, Love Rain, Oh! My Lady (com meu ultimate Siwon <3 <3), I hear your voice, School 2013, Dream High (a segunda temporada - Dream High 2 - é muito lixosa na minha opnião, mas a primeira é bem lecau ^^)... e ainda tem muito mais que você possa escolher por aí, sem desculpas u3u kk
kissu

Yoseob, Key, G-Dragon, Jungkook, Jimin: ah lá, ela já chega assaltando meus bias u_u /nn
Heechul purpurina \o/
Recomendo You're beautiful, My girlfriend is a gumiho, Love Rain, Oh! My Lady (com meu ultimate Siwon <3 <3), I hear your voice, School 2013, Dream High (a segunda temporada - Dream High 2 - é muito lixosa na minha opnião, mas a primeira é bem lecau ^^)... e ainda tem muito mais que você possa escolher por aí, sem desculpas u3u kk
kissu

hanayya- Fooool
-
Muuito obrigada ^^hanayya escreveu:Annyeoooooong, seja bem vinda<3
Heechul purpurina \o/
kissu
Desculpa aí pelo assalto de biases, mas é que eles também são os meus >.< mas fica tranquila que nós podemos dividi-los hehhe
Muito obrigada pelas recomendações aí ^^ eu sou tão por fora desse mundo de dorama que não faço nem ideia de como e por onde se assisti... Por onde eu posso assistir?

Ester A.- AMAZING
-
Em português (online) eu conheço o viki e dopeka, mas tem alguns sites que legendam e dá pra baixar também :3Ester A. escreveu:Muuito obrigada ^^hanayya escreveu:Annyeoooooong, seja bem vinda<3
Heechul purpurina \o/
kissu
Desculpa aí pelo assalto de biases, mas é que eles também são os meus >.< mas fica tranquila que nós podemos dividi-los hehhe
Muito obrigada pelas recomendações aí ^^ eu sou tão por fora desse mundo de dorama que não faço nem ideia de como e por onde se assisti... Por onde eu posso assistir?

hanayya- Fooool
-
Valeu, muito obrigada ^^hanayya escreveu:Em português (online) eu conheço o viki e dopeka, mas tem alguns sites que legendam e dá pra baixar também :3Ester A. escreveu:Muuito obrigada ^^hanayya escreveu:Annyeoooooong, seja bem vinda<3
Heechul purpurina \o/
kissu

Ester A.- AMAZING
-
Kpop Apple Forum :: Best Place :: Intro
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: