(+ 18) Me perdi no mundo de Congressos -rs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(+ 18) Me perdi no mundo de Congressos -rs

Mensagem por Jaz em Dom Nov 17, 2013 11:24 pm

Obs. R1 = amigo/colega com quem mais converso
R2 = amigo de R1

Eu fui num Congresso nessa quinta e voltei hoje. 6 horas de viagem e um calor dos infernos. Não vim falar da viagem e nem as putaria e cachaça que houve antes, durante e depois do que deveria ser palestras.

O dia de sábado foi muito louco :lol: O povo acordando tudo quebrado, com amnésia da noite anterior e descobrindo que fizeram merda depois de encher a cara :lol: Eu ria, porque não bebi nada. Me ofereceram de tudo, mas recusei por causa do cheiro e porque já havia provado em outra ocasião e não gostei da bebida.

Durante a manhã e tarde de sábado decidi me socializar com o povo dali. E quando encontrei R1, colega da mesma faculdade que faço, a gente decidiu sentar na arquibancada do ginásio em que estávamos hospedados e ver os outros estudantes jogando futsal. Foi muito hilário, principalmente porque os jogadores só conseguiam jogar depois de terem tomados muitas doses de álcool. Eu e R1 conversávamos sobre a universidade, as matérias, os lances errados no futsal, a gente conversava sobre tudo e mesmo assim sentíamos tédio e fome. Depois que o jogo acabou, a gente foi pra uma palestra. 99% do Congresso foi e gostei muito do que um professor da USP tava falando e ri muito.

Na volta, a janta tava sendo servida. Eu já não comi macarrão no almoço, não ia querer no jantar. Daí encontrei meu colega R1 e fomos andar por ai. Tava gostando de falar com ele - acho bastante curioso, pois com ele me sinto muito a vontade (a vontade até demais).

Se quiser seguir com o texto, vá em frente. Você foi avisado rs

Nós dois subimos no segundo andar, onde algumas pessoas acamparam em barracas (eu fiquei num quarto nojento no térreo mesmo com mais uma dezena de pessoas). Tava curtindo nosso passeio. Ficar sentado cansa e cansa ficar cansado minho3 Mas daí ele decidiu entrar na barraca dele. Depois dele dizer que não ia me agarrar, eu entrei e a gente ficou conversando. Logo mais chegou R2, amigo de R1, e R1 convidou o amigo, mas ele não quis partilhar nossa conversa. Eu fiz até uma brincadeira "Não quer fazer um ménage?" Eu pensei que eles sabiam o significado. Daí R1 não entendeu e eu expliquei e ele chamou o amigo dele "Ai R2 não quer brincar em 3?" Eu ri tanto ali, mas R2 recusou kkkkkkkkkkkkk decidiu se afastar.

R1 não tava com boas intenções desde o começo. Eu é que tava lerda demais e não pensei nisso. Ele fechou o zíper da barraca e eu expliquei mais detalhadamente o que era um ménage. Daí ele falou que não conseguia parar de pensar no que eu tinha falado (do meu namoro enrolado mais pra lá que pra cá - que nem é namoro do jeito que a coisa tava indo; decidi acabar logo), já que eu e meu ex (nem sei como chamá-lo rs) fizemos as preliminares. Nem sei porque contei isso pra ele, mas contei. O cara pediu pra eu sentar mais pra beira do colchão e depois me empurrou.

Eu sabia o que viria e pensei PQP, esse cara é um cretino (tenho sérios problemas em gostar de homens que não prestam ou prestam e são pervertidos. além dos pequenos itens de minha lista de exigência - ele tem praticamente todos os itens dessa lista minho4  digamos 90%). E o cretino me beijou. Eu retribui (detalhe, eu tava sóbria e ele também). Depois ele partiu pras preliminares... e eu deixei, quando percebi a gente tava furunfando (no vuco vuco, no bem bom - vocês entendem o que tô falando né?) Pior que a gente foi flagrado por R2, que abriu o zíper. R1 fechou imediatamente e me vesti (eu tava meio atordoada que nem sabia onde tava minhas roupas e foi R1 que indicou T-T). Depois a gente saiu, ele arrumou o zíper e fomos caçar R2. Quando achamos R2, eu fiquei longe pra não haver um barraco em meu nome pra um Congresso inteiro falar. 

Eu ainda conversei com R1 e a gente decidiu esquecer aquilo e viver a vida top1 Como se fosse fácil pra eu esquecer minha primeira transa. O infeliz ainda pegou minha caneca emprestada e quando entregou, decidiu fazer aquela brincadeira sem graça de segurar no alto e fazer eu pegar. Quando eu peguei, ele me beijou. Oie, não era pra esquecer das coisas? Não tava entendendo. E até agora não entendo.

Hoje a coisa fluiu melhor, já que R1 e R2 ainda são amigos. R2 não me quer morta e nem nada do tipo; a gente até conversou. 

Quando desci na UEMS de Ivinhema, 6 horas depois de sair de Campo Grande, fiquei esperando meus pais irem me pegar. Depois que os outros estudantes foram e eu fiquei sozinha, R1 apareceu e conversou comigo. Ainda trato o cara como um amigo e não ia dispensá-lo por uns 5 minutos que tivemos. O desgraçado me beijou de novo. E agora que fiquei mais confusa, pois ele mesmo disse que o que acontece no DCE, fica no DCE, mas ele me beijou horas depois e longe do lugar onde ocorreu o Congresso.

Isso não é a pior parte. O infeliz tem namorada kris1 E depois ainda me beija na cidade onde a bendita mora, onde qualquer um podia nos ver. Me senti uma puta por um momento, mas uma puta feliz, por que o negócio foi bom, mesmo tendo doido no início e o flagra. Agora nem sei como me sentir em relação a isso.

Agora eu sou uma bitch minho2 Mas sinto que não fiz nada errado. Ele é o grande culpado por ter me agarrado, sendo que tem namorada e o resto também, já que na presença dele eu me sentia bem e depois dos beijos e dos apalpos dele, tava pegando fogo de desejo. Eu não fiz com o ex em uma sala de aula, com quase ninguem na faculdade, mas faço em uma barraca com 100 estudantes andando pra lá e pra cá... minho4 Aquele cara me deixa louca e me sinto tão a vontade com ele. Pena que ele tem namorada - e tô torcendo pra ele largar a garota e eu ter uma chance minho3 Mas não vou criar expectativas e nem esperar muita coisa vindo dele. Cansei de me fuder.

Última edição por Jaz em Seg Nov 18, 2013 6:12 pm, editado 1 vez(es)

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: (+ 18) Me perdi no mundo de Congressos -rs

Mensagem por Sookhee em Dom Nov 17, 2013 11:53 pm

Você conseguiu chegar ao orgasmo pelo menos? minho7 minho7 minho7 minho7 

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Seg Nov 18, 2013 10:37 am

Sookhee escreveu:Você conseguiu chegar ao orgasmo pelo menos? minho7 minho7 minho7 minho7 
Não facepalm R2 não deixou cry1

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Cizza em Seg Nov 18, 2013 10:38 am

Faço 18 em janeiro, então, foda-se.
Em torno de dois meses, você perdeu bv, preliminares, e deu sua primeira transa, eu em 2 anos nem cheguei mesmo ás preliminares. KFNUFHDDOJGPDSO
Só queria ser sincera em relação a uma coisa, você não se sente errada sobre isso, mas acho que você se esqueceu que quando o cara te agarrou, você teve a oportunidade de dar um fora nele, mas não deu. E não me diga que foi calor do momento, porque não foi, você tava querendo mesmo levar uma lapada na rachada.
Só acho que você deveria era dizer umas desgraças pra o R1, porque além de você ter literalmente DADO pra ele, você ainda aceitou todos os beijinhos que levou dele depois disso tudo.
E se você gosta dele, então deveria ter mais atitude em relação a isso, dizer que se ele realmente gostou de ter ficado com você, que talvez a melhor solução seria deixar a namorada dele, porque, eu sinceramente, estou morrendo de pena de uma garota que deve gostar desse cara pra caralho, deve fazer de tudo pra agradar o cara  e ainda levar chifre.
Pronto, falei.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Seg Nov 18, 2013 10:47 am

Cizza escreveu:Faço 18 em janeiro, então, foda-se.
Em torno de dois meses, você perdeu bv, preliminares, e deu sua primeira transa, eu em 2 anos nem cheguei mesmo ás preliminares. KFNUFHDDOJGPDSO
Só queria ser sincera em relação a uma coisa, você não se sente errada sobre isso, mas acho que você se esqueceu que quando o cara te agarrou, você teve a oportunidade de dar um fora nele, mas não deu. E não me diga que foi calor do momento, porque não foi, você tava querendo mesmo levar uma lapada na rachada.
Só acho que você deveria era dizer umas desgraças pra o R1, porque além de você ter literalmente DADO pra ele, você ainda aceitou todos os beijinhos que levou dele depois disso tudo.
E se você gosta dele, então deveria ter mais atitude em relação a isso, dizer que se ele realmente gostou de ter ficado com você, que talvez a melhor solução seria deixar a namorada dele, porque, eu sinceramente, estou morrendo de pena de uma garota que deve gostar desse cara pra caralho, deve fazer de tudo pra agradar o cara  e ainda levar chifre.
Pronto, falei.
Eu queria fazer mesmo. Eu já tinha feito preliminares antes e quando ele começou a me beijar, esqueci dos meus princípios.

Gostar não sei. Ainda tô confusa, pois eu já me interessei por ele tempos atrás. Ele me faz bem...

Eu fiquei pensando nisso o dia todo ontem. PQP a namorada dele deve amá-lo e achar que é a única na vida dele. Eu odeio essa parte da história de minha primeira transa, porque o cara com que perdi minha virgindade tem namorada. Eu disse que não contaria pra ninguém e nem quero; fazer a garota sofrer ((eu sei o que é sofrer por alguém que a gente gosta e não quero isso pra ela) e se passar por chifruda, além de que eu ficaria muito mal falada, eu seria a puta da história.

Vou falar com ele. Não quero mais esse negócio dele ter namorada e depois querer ficar comigo. Não me sinto bem em saber que alguém está sofrendo ou vai sofrer caso descubra.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Jaz em Seg Nov 18, 2013 11:58 am

Fazendo um double por que isso merece.

Conversei com o cretino e adivinhem o que ele disse quando perguntei se ele gostava da namorada? Ele disse que a gosta muito dela. Quase tive um ataque de risos, porque é irônico ele gostar tanto da namorada dele e ter transado comigo.

Antes não tava me sentindo mal, mas agora eu quero é que o mundo se foda e ele vá junto. Quero que ele estrague a vida e seja descoberto pela namorada. Prezo pela minha imagem e não vou estragá-la pra detonar a vida de ninguém.

Pior era ele dizendo pra eu esquecer o que aconteceu. Eu concordei em não contar, mas esquecer é algo que eu não farei. Quero guardar bem isso, pra que quando ele se ferrar, eu rir muito da cara dele. 

O desgraçado deu a senha do facebook dele pra namorada kkkkkkkkkkkkkk Eu tenho certeza que ele vai apagar a conversa e tô nem ai. Se a guria soubesse que ama um cafajeste, não iria querer vê-lo nunca mais. Vou esperar o tempo fazer seu serviço.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Cizza em Seg Nov 18, 2013 1:35 pm

Só digo uma coisa, faça uma conta fake ou algo do tipo, avise a essa garota, essa garota, assim como você merece coisa melhor.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Seg Nov 18, 2013 2:02 pm

Não farei nada. Não por enquanto; ainda não sei. Vou deixar isso passar e quando eu estiver com a mente mais clara, vejo o que farei.

Pra mim, se o cara gosta tanto da namorada não devia trair. Ele tava sóbrio, não há desculpa pra isso.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Renan Sama em Seg Nov 18, 2013 5:17 pm

mas que ousadia, sou um moço santo, virgem e de família, seus kengos, -qq estou incomodado com essa leitura polêmica, deleta HUE seus impuros -SQN
tae6

Não vi ninguém inocente ai, pra mim os dois estavam com fogo, ele no pepino e tu na Princesa Guerreira(Xena)
não me engana não, os dois são safados, se vc quisesse vc teria evitado, mas acabou cedendo, assim como tbm estou quase cedendo pra uma pessoa, mas a Juuna não quer deixar, ela não entende... ela não tem noção da dimensão do instrumento que ele ta querendo me dar pra eu tocar. minho1

mas enfim, é normal isso, principalmente pelo fato dele saber que  tu era virgem, ele só fez isso pra depois poder contar "Olha, eu tirei virgindade daquela ali, eu sou foda", não pode falar que é virgem pq ai a pessoa vai querer comer na certa, independente dele ter ou não namorada, e é por isso que quando eu quero pegar um cara bonito que já esteja namorando eu simplesmente minto e digo que sou virgem, o sucesso da captura é de 100% pq pra eles não existe prêmio maior do que tirar a virgindade de alguém.
tae7 enfim, vc foi usada -qq 

PS: acho melhor tu por esse post dentro de spoiler, pq nem todo mundo lê o título do tópico hasuhsausha, tipo a Cizza, mas a Cizza não vale pq o nome do meio dela já é "p0t4r14"

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Seg Nov 18, 2013 6:11 pm

Se eu fui usada ou não, ainda acho ele um cretino. Ele nem sabia que eu era virgem, foi na hora que ele falou. Quando eu disse pra ele que eu tinha feito as preliminares, ele pensou que eu fiz o resto.

Não disse que sou a inocente da história. Como disse eu fico a vontade com ele, minhas defesas se abaixam e eu não consigo pensar claramente. Eu deveria ter evitado, mas ali naquele momento eu queria continuar com o que ele começou; tava me sentindo tão bem.

Meu bem, tô torcendo pra que ele se foda lindamente e eu estarei diva, rindo dele e dando tchauzinho :bj:

Tava pensando em alguns dias em fazer a brincadeira "Tô grávida", Só pra ver a reação dele. Eu iria rir tanto da cara dele. E não, não tô e nem vou ficar grávida; não sou tão burra assim.

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Neo em Seg Nov 18, 2013 7:59 pm

OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

já pode curtir mil vezes?
JÁ QUERO A BIOGRAFIA COMPLETA DA DEOSA UM DIA *fã*

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Kim em Seg Nov 18, 2013 8:05 pm

APARECI SÓ PRA DIZER QUE:

ISSO FOI MÍTICO RHLJERKLHJRHKLERJHKLERHE

Nossa Ma, socorro Q

Tatuei as seguintes frases:

"Agora eu sou uma bitch, mas sinto que não fiz nada errado."
"Princesa Guerreira(Xena)"
"Quando eu quero pegar um cara bonito que já esteja namorando eu simplesmente minto e digo que sou virgem, o sucesso da captura é de 100% pq pra eles não existe prêmio maior do que tirar a virgindade de alguém."

Essa última vai ser nas costas porque na axila não cabe :c

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Seg Nov 18, 2013 9:13 pm

Neo escreveu:OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

já pode curtir mil vezes?
JÁ QUERO A BIOGRAFIA COMPLETA DA DEOSA UM DIA *fã*

uhsauhsahuuhsa Agora que vi que isso parece enredo de filme usauhsuahshua
Kim escreveu:APARECI SÓ PRA DIZER QUE:

ISSO FOI MÍTICO RHLJERKLHJRHKLERJHKLERHE

Nossa Ma, socorro Q

Tatuei as seguintes frases:

"Agora eu sou uma bitch, mas sinto que não fiz nada errado."
"Princesa Guerreira(Xena)"
"Quando eu quero pegar um cara bonito que já esteja namorando eu simplesmente minto e digo que sou virgem, o sucesso da captura é de 100% pq pra eles não existe prêmio maior do que tirar a virgindade de alguém."

Essa última vai ser nas costas porque na axila não cabe :c
uhashusuhahsu Gente, meu amigo, quando contei, morreu de rir.

Acho que ano que vem vou tentar dar uns pega num amigo dele. Não esse que me pegou no flagra, mas outro, que é bem charmoso e anti-social siw1 Essas coisas mudam a gente uhsauusah

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Yejun em Qui Nov 21, 2013 1:14 am

UASHAUHS Mas gente, esse é uma caso digno de:

Pfvr, altos barracos entre a Jaz, R1 e a namorada dele. UHAUHUAHS

Deixa esse cara pra la muié, um dia ele vai se ferrar bonito, ce vai ver... enquanto isso vai em busca das próximas vitimas. -sss AUHSUAHSA

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Qui Nov 21, 2013 1:06 pm

Yejun escreveu:UASHAUHS Mas gente, esse é uma caso digno de:

Pfvr, altos barracos entre a Jaz, R1 e a namorada dele. UHAUHUAHS

Deixa esse cara pra la muié, um dia ele vai se ferrar bonito, ce vai ver... enquanto isso vai em busca das próximas vitimas. -sss AUHSUAHSA
uhasdhuhusadhuasddskadksa Eu já sabia que ele tinha namorada antes minho3 

Tô tentando me reformar fisicamente aqui, pois mentalmente já foi hasdaksjdaksdskad Vou tentar ver se consigo uma chance com um amigo dele kasdhuasdhahsd

Trouble Maker

Feminino  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: