Primeiramente [+help][-pênis][+socorro]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiramente [+help][-pênis][+socorro]

Mensagem por Symb. em Ter Nov 12, 2013 7:27 pm

Uma boa noite. 
Alô galera bate a mão e bate o pé tututu, vim reclamar um teco porque ta entalado.
Não sei se já sentiram isso, mas sabe quando tu vê uma pessoa que era teu melhor amigo se afastar (tipo, de uma vez) sem motivo nenhum? Então, eu tenho/tinha uma pessoa assim. Eu culpo o twitter. Não que eu/meu twitter seja a/o culpada/o, mas foi por causa daquilo. MAS EU CRIEI TWITTER ANTES PARROS
Enfim, é meio triste tu entrar no twitter, querer postar algo mas não poder porQUE AS FUCKING PESSOAS VÃO ENTENDER ERRADO E ACHAR QUE É UMA PORRA DE INDIRETA
MANOS, HÁ UM TEMPO ATRÁS EU TAVA MUITO PUTA COM A VIDA NÉ (tem umas coisas acontecendo que OLHA VIU MEU IRMÃO PAINHO ETERNO), aí fui XINGAR MUITO NO TWITTER (na verdade fui reclamar né) e adivinhem.
Sim, essa pessoa entendeu errado e acha que to brava. Agora não sei nem se ele acha que to brava com ele ou com qualquer coisa.
Já é a fucking terceira vez que ele faz isso, nas duas últimas eu fui atrás (ele é muito importante porque era o único que me entendia ^_^), mas dessa vez to lutando. O que acham que devo fazer? 

[PLUS]
MANOS, EU TO FICANDO MUITO PUTA COM CERTOS ERROS DE PORTUGUÊS
TIPO, NÃO QUE MINHA ESCRITA SEJA PERFEITA, MAS EU SEI USAR HÁ AO INVÉS (?????) DE A NÉ
SEI CONJUGAR VERBO PASSAR, FAZER >>CORRETAMENTE<< e acredito que todos saibam aqui saibam, né.
Trocar "que" por "q", beleza, mas tem umas trocas que pessoas fazem que, veja bem, me dão nos nervos. ;_;

PS1: Não impliquem com minha implicância, pls. Não hoje.
PS2: Se o título der algum problema, me avisem, por favor.
PS3: Me ajudem, bora. ;________;
PS4: Sério genti, meu kokoro ta pesado.

REVELAÇÕES DO SKYPE:
Symb.
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://ask.fm/amandacoca

Re: Primeiramente [+help][-pênis][+socorro]

Mensagem por Philippe em Qui Nov 14, 2013 9:37 pm

Geralmente, quando amigos se afastão rapidamente, é porque estão querendo chamar sua atenção, para ver se ele realmente importa para você, e se você irá atrás, ou porque quer que você o veja de outra maneira, ou então ele tem medo de você...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo Y. em Seg Dez 09, 2013 9:04 am

Twitter é assim mesmo.Tudo que postamos lá, de fato, é algum tipo de indireta...Isso do ponto de vista alheio.
 :hyo: 
Manda dm pra ele, colega.
Se a pessoa não consegue interpretar tweets, dm por ser mais direto, não será tão difícil.  vic
-----
Também não sou muito fã desses erros ortográficos excessivos e extravagantes.
Apesar de que eu cometo bastante erros, mas de forma inconsciente ou posso culpar o colégio que não ensinou gramática direito QQ

Fooool

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Calavera em Seg Dez 09, 2013 9:12 am

Essas coisas acontecem mesmo em algum momento, acho que é para que as pessoas saibam lidar com certas situações.
Eu já me afastei de amigas próximas, mais foi porque eu não estava gostando do que elas faziam, porém, depois de uma conversa séria nós nos endireitamos.

Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: