Aprenda a ter sorte com a Cizza.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprenda a ter sorte com a Cizza.

Mensagem por Cizza em Qua Nov 06, 2013 5:14 pm

Hoje o dia foi muito bom, um pé de coelho não faria tanta diferença ao dia tão sortudo que eu tive.
Basicamente eu, assim como os outros estudantes da minha escola, fomos agraciados com o Avalia. Pra quem não sabe, o Avalia é uma prova que faz em algumas escolas públicas para medir o índice de educação dos alunos. Por isso cada ano nós vemos aqueles malditos comerciais que fala que nosso índice está muito abaixo do que os EUA e os outros malditos países.
O mais irônico disso tudo é que ninguém foi avisado sobre essa maldita prova. Passei em torno de duas horas fazendo quarenta questões + redação, morrendo de fome e sede.
O ruim disso tudo? Esse Avalia por mais que tenha cara de Enem, não vale caralhos de nada, ou seja, sua nota no avalia não vai valer nada pra faculdade, nem pra você passar de ano, nem vai ficar no seu currículo. Não consigo entender porquê fazer uma prova ridícula com tanto frufru no qual não fode nem errar o gabarito e nem pode levar o caderno de perguntas pra casa.
Fomos agraciados com outra descoberta:
Amanhã tem mais
Mas creio eu, houve coisa pior, depois que acabei o maldito cu da prova, eu e meus amigos pegamos um ônibus para nossas casas, como os ônibus que eu pego são em direções totalmente opostas de onde eu moro, e eu tipo, moro em um final de linha, eu tenho que descer em um ponto de ônibus na entrada da minha rua, e vou andando até chegar o final de linha, não é tão sofrido assim, é até bom, dá pra ouvir umas músicas e relaxar. Mas só que eu fui de boas, peguei o maldito ônibus ai pá. tava chegando no meu ponto, pedi pra o ônibus parar, e ai?
O viado do motorista não parou no ponto.
Tive que descer no ponto de outra rua, e tipo, o ponto de ônibus que eu descia, pra o que eu desci, que era o próximo, era muito longe. Tive que esperar em torno de uma hora um ônibus que fosse pro final de linha da minha casa. 
Mas xinguei o maldito do motorista tanto, fiz questão de pegar o número do ônibus dele, e fiz questão de fazer uma reclamação dele, o viado ainda fez cara de "pff, esquece, deixa pra lá". De qualquer forma, eu não fui a privilegiada, eu e mais duas pessoas xingamos o retardado a lot. E ainda quis ter razão, não fez questão nem de abaixar a velocidade, muito menos olhou a luz maldita pedindo pra parar no ponto e quer ter razão. Me poupe.

Por isso que eu digo, vocês reclamam de falta de sorte, é porque vocês não se chamam Cizza.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Aprenda a ter sorte com a Cizza.

Mensagem por Swynce em Dom Nov 10, 2013 3:59 pm

eu devo dizer que te entendo. pq eu ia falar que já desligou o pc sozinho depois que eu tinha tirado 41 prints de "my oh my" e... faltou energia enquanto eu tava escrevendo o comentário yeah

GHDLFKHGLDFKHDF dias assim tem na vida de todo mundo. ;___;

Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan Sama em Dom Nov 10, 2013 8:59 pm

Não preciso mais fazer essas provas chatas, beijinho no ombro *beija

HUE, ninguém nunca passou reto no ponto quando dei sinal, ainda bem -qq mas conheço muita gente que já teve o prestigio de sofrer essa puta falta de sacanagem HUE -qq

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: