Chamam-me de homem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chamam-me de homem.

Mensagem por Na na em Sab Nov 02, 2013 10:40 pm

Ok, colegas minhas estão sempre a chamar-me de homem. Porquê?
Ora bem, acho que elas agora chama-me de homem porque às vezes sou super revoltada e ajo de uma maneira que uma rapariga não devia agir, também não tenho nenhuma voz fofinha, e sempre fui daquelas que se é para arranjar confusão, que aí venha toma4 . Mas isso não faz de mim um homem. Lol, também adoro futebol, a sério e os jogos para a play também: mas sou HOMEM por causa disso?
Ah, também por vezes quando me levanto sem vontade nenhuma de me vestir super bem, extremamente feminina, ato o cabelo, pego numa sweat do meu irmão, calças de ganga e all stars, e já está.  E ela diz que se não fosse o meu peito (sou tão gozada por isto key3 ), ela julgava que eu era um rapaz. Colegas minhas gozam-me todos os dias por causa do meu tamanho (de facto sou super pequena), mas quando estou "à homem" dizem que se fosse um rapaz apaixonavam-se de certeza, qual é a piada suas galinhas nojs ?
Já se torna um bocado irritante, a sério. Eu acho que não tem problema nenhum de gostar de coisas que rapazes também gostam. <.< e também "não sou obrigada a vestir saias todos os dias" siw2 
Porque é que me chamam de homem?! wae Eu até consigo ser bem feminina tá? Suas ... ain2

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Re: Chamam-me de homem.

Mensagem por Cizza em Dom Nov 03, 2013 3:38 am

Sei bem como você me sente, eu me visto da forma que eu gosto, maioria das vezes gosto de usar preto, e tenho muita vergonha de usar short jeans ou saia. 
Minha mãe passou toda minha pré adolescência, desde os doze anos de idade, até os quinze anos, só reclamando que eu não gostava de usar brincos, colares, não gostava de me maquiar, e ainda por cima, me vestia feito um garoto -mulambento-
Eu simplesmente não ligava pra isso porque eu já me sentia bem assim, e era a forma que eu queria. Eu me sentia confortável com calças super largas, cabelo amarrado, camisa masculina e tals. 
Mas acho que com o tempo as pessoas começam a reparar em outras, e gostaria se sentir atraentes na frente das outras, e , enfim... Você entendeu.
De fato, não vou dizer pra que você faça o que as pessoas te pedem, seja você mesma, vista o que você se sente bem. Isso é o que importa, quem irá sentir atração por você pela sua essência, ou pela sua maquiagem, isso não importa. Se vestir bem e da forma que desejar é sempre uma auto-estima.
Bem, continuando, atualmente eu me visto bem melhor do que alguns anos atrás, até me maquio, mas continuo sendo uma cavala, grossa, mal humorada. Meus amigos sempre dizem " Você é tão fofa e feminina, mas quando abre a boca, parece um homem!" :kyutroll:

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Dom Nov 03, 2013 2:02 pm

Ahahaha a mim dizem que tenho cara de anjo, mas quando ajo... <.< nem por isso xD Mas é sempre um pouco cansativo de ouvir as mesmas coisas, e é isso que me irrita v.v não digo que não gosto de ser feminina, gosto sim. Mas também andar uns dias à balda não tem mal, se elas tivessem o meu cabelo iriam entender a dor que dá para pentear essa coisa --' !

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Sookhee em Dom Nov 03, 2013 2:51 pm

Minea filha, você deveria parar de ligar pra essas coisas, não vai deixar de ser menos mulher, só pq se veste de forma "naõ-feminina". Eu vou pra escola de coque, blusa da escola bem grande e larga, um calça desleixada, coturno estilo militar e dou dois beijos pra quem reclamar, ninguém nunca reclamou pq eu não sou feminina, claro que meus amigos falam que se eu me arrumasse mais eu ficaria bonita UAHSUAHSYAHSUAHSYAHSHAYSHUAHSYAHSUAHSYAHSUAS morta/// sei lá, seja você mesma e seja feliz -ssss

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Dom Nov 03, 2013 3:30 pm

Verdade, se vista, se arrume da forma que bem entender Nana, se se sente bem um dia, de deixar seu cabelo liso e solto, faça isso, se um dia quer usar maquiagem, faça da forma que bem lhe entender.
As pessoas sempre vão querer que as outras tenham uma boa imagem, da forma que eles desejam, mas tem que ser da forma que a própria pessoa deseja.

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: