Saindo do hiato ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo do hiato ~

Mensagem por Amon em Seg Out 14, 2013 7:37 pm

Então, não vou me reapresentar por completo porque é triste fazer isso. Mas vou colar as informações do meu tópico de apresentação, porque sou preguiçoso e porque seria muito estranho eu idealizar uma apresentação de novo xD ;; E pra falar a verdade, eu não ia me reapresentar, mas como tem gente nova por aí, eu achei uma boa ideia.

Amon escreveu:Primeira coisa da apresentação: sim, Amon é meu NOME, não apelido. Eu sempre falo isso porque todo mundo pergunta xD ; tenho 20 anos, sou aluno do quinto período de Letras na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Ouço kpop desde 2010, por causa de BONAMANA. Apesar de já conhecer algo (SS501, Shinhwa e Wonder Girls), não sabia da existência do estilo, até chegar BONAMANA.

Logo virei ELF e hoje em dia além de ELF, eu me considero ST☆RLIGHT. Pra resumir os grupos/artistas que eu mais gosto e meus bias:

B.A.P - não tenho bias
B1A4 - não tenho bias
B2ST - Kikwang, porque ele dança incrivelmente bem
Block B - Taeil, porque amo a voz dele
CN BLUE - não tenho bias
f(x) - Sulli, por ser a maknae
Girl's Day - não tenho bias
INFINITE - Sungjong, por ser o maknae
Lee Hi
miss A - Suzy, porque ela é linda e eu me casaria com ela <3
Nine Muses - Eunji, porque se a Suzy me desse o fora, eu casaria com ela fácil <3
SHINee - Taemin, por ser o maknae e porque dança incrivelmente bem
Shinhwa - não tenho bias
SNSD - Taeyeon, porque além de linda ela tem uma voz incrível <3
Super Junior - Donghae, porque me identifico de várias formas com a história dele, e acho ele um cara inspirador
VIXX - Hyuk, por ser o maknae mais fofo do mundo!
Então, é isso pessoal \o/
Vou tentar não sumir de novo e, qualquer coisa, estamos aí q

Amon
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: Saindo do hiato ~

Mensagem por Juuna em Seg Out 14, 2013 7:40 pm

AMON MENINO, ainda bem que voltou, só falo contigo pelo whatsapp AIUGSAIUSHAIUHSJ

Welcome back e não suma novamente! <3

Juuna
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário http://hinochang.tumblr.com

Mensagem por Jaehwan em Seg Out 14, 2013 8:06 pm

seja bem vindo de volta :s22:

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Cruby em Seg Out 14, 2013 8:15 pm

seja bem vindo novamente

TaeNy

Cruby
Sweet Devil
Sweet Devil

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon em Seg Out 14, 2013 8:26 pm

Yaay, obrigaaado meninas \o\

Juuna escreveu:AMON MENINO, ainda bem que voltou, só falo contigo pelo whatsapp AIUGSAIUSHAIUHSJ

Welcome back e não suma novamente! <3
JUUNA \O\ Não sumireeeei, sua linda <3 OAKSPAOKSPO

Amon
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Seg Out 14, 2013 8:35 pm

Bem vindo de volto, não suma novamente amigo 

Eu sou o sojo, só para constar...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Seg Out 14, 2013 8:51 pm

Seja bem-vindo de volta, Amon! ^^

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Seg Out 14, 2013 8:53 pm

Olá, bem vindo de volta, como você sumiu, entrei no fórum a pouco tempo e desde então sou uma "membra" ativa.
Sou baiana, tenho dezessete anos e sou EXOtic, ELF, SONE, Say A, GLAMorous e quase me tornando uma WONDERful. 
Não ou Shawol, mesmo que o Min fique me xingando pelo fato do Onew ser meu ultimate bias, porém não sou fã do grupo, apenas acompanho as coisas porque o Onew está junto. Além dele, eu tenho outros ultimates que são a Sunny, Kyuhyun e o Kai.
Meus outros bias são Yeeun e Sohee do Wonder Girls, D.O do EXO, Fei do Miss A, Sulli do F(x), Minzy do 2NE1, Wooyoung do 2PM, Zelo do B.A.P, e do BTS eu não consigo me decidir até hoje se é o Jungkook, Suga ou V.
Bem, eu assim como você tenho sonho de fazer universidade de letras (ainda não completei meus estudos), porém, com o apoio de uma familiar minha, diretora de escola, tive uma éria conversa sobre o meu futuro, e ela disse que seria melhor se eu fizesse jornalismo. Eu realmente não sei o que fazer...
Vamos fazer perguntas agora para você. Gosta de doramas? Gosta de lhamas rosas?
Prazer em conhecê-lo, espero que continue aqui e não suma mais, ok? ^^

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon em Seg Out 14, 2013 9:06 pm

Obrigado, pessoal, belas boas vindas de volta qqq

Cizza, menina, tu é ELF e Say A <3 *hug* Eu sou meio Say A também xD

E respondendo as perguntas:
1) Eu até gosto de dramas, mas não assisto muitos por preguiça mesmo OKAPSAO. Esses dias mesmo baixei Nice Guy, Personal Taste e The Strongest K-Pop Survival pra assistir. Só assisti o primeiro episódio de casa e fiquei com preguiça de ver os outros xD
2) O_O C-COMO ASSIM? Eu não gosto de lhamas rosas, mas eu AAAAAMOOOO LHAMAS <3 De verdade @_@ Aliás, é minha segunda palavra preferida do português xD

Agora, sobre sua faculdade, depende MUITO da área que você quer seguir. O ideal, dependendo do que você quiser, é fazer Letras numa faculdade que te permita ter matérias de livre escolha. Lá na minha é assim... Eu faço Letras, mas a cada novo período eu posso escolher uma matéria de livre escolha de qualquer curso. Ela não influência nas minhas notas, mas fica adicionada ao currículo se você passar nela. VÁRIOS amigos meus fazem isso xD Mas como eu disse, depende MUITO do que você quer seguir... Enfim, qualquer coisa, dúvida, ou algo sobre o assunto, é só falar \o\

Amon
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Seg Out 14, 2013 9:16 pm

Amon escreveu:Obrigado, pessoal, belas boas vindas de volta qqq

Cizza, menina, tu é ELF e Say A <3 *hug* Eu sou meio Say A também xD

E respondendo as perguntas:
1) Eu até gosto de dramas, mas não assisto muitos por preguiça mesmo OKAPSAO. Esses dias mesmo baixei Nice Guy, Personal Taste e The Strongest K-Pop Survival pra assistir. Só assisti o primeiro episódio de casa e fiquei com preguiça de ver os outros xD
2) O_O C-COMO ASSIM? Eu não gosto de lhamas rosas, mas eu AAAAAMOOOO LHAMAS <3 De verdade @_@ Aliás, é minha segunda palavra preferida do português xD

Agora, sobre sua faculdade, depende MUITO da área que você quer seguir. O ideal, dependendo do que você quiser, é fazer Letras numa faculdade que te permita ter matérias de livre escolha. Lá na minha é assim... Eu faço Letras, mas a cada novo período eu posso escolher uma matéria de livre escolha de qualquer curso. Ela não influência nas minhas notas, mas fica adicionada ao currículo se você passar nela. VÁRIOS amigos meus fazem isso xD Mas como eu disse, depende MUITO do que você quer seguir... Enfim, qualquer coisa, dúvida, ou algo sobre o assunto, é só falar \o\
Você é ELF e Say A também, que lescau ♥ *Hug*
Eu também sou assim, sempre assisto doramas, e depois paro. Mas atualmente estou viciada em programas de variedades.
Sabia que eu tenho uma lhama rosa? Desenhei ela e postei no fórum a algum tempinho atrás. 
Bem, quanto a faculdade. Eu estava pensando seriamente em primeiro fazer um cursinho preparatório, saber o que eu realmente quero, porque eu adoro mesmo escrever, lecionar eu não posso ter tanta paciência, mas é uma coisa boa. Também tenho dúvidas se deveria fazer programação ou algo parecido. Meus estudos estão acabando esse ano, e eu preciso correr atrás do que eu realmente quero e ter certeza disso, certo?
Você fez cursinho? Você já completou seus estudos na faculdade né? Então? Conseguiu vaga pra alguma escola? Você já é professor? Como é?

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon em Seg Out 14, 2013 9:39 pm

Sério? Vou procurar o desenho da lhama <3 OKAPSOAK

Então, se sua vocação é escrever, melhor jornalismo mesmo. Eu entrei em Letras um pouco com essa vontade, mas percebi que era bem diferente. Mas no fim das contas, eu gosto.

Mas então, ainda não me formei não xD Tô no sexto período. Falta um ano pela frente. Mas eu não fiz cursinho preparatório nem nada, porque eu não pretendia fazer nenhum vestibular, só o ENEM, e tentar pelo SISU pras federais e o ProUni pras particulares. E eu não quis estudar pro ENEM porque... Sei lá, esses cursinhos não são de grande ajuda não OKASPASKO O importante é você ter domínio de escrita, interpretação e lógica, mesmo. Eu só fiz o ENEM com o que eu estudei no ensino médio e deu pra passar pra todas as faculdades que eu me inscrevi... É muito relativo, entende? ;; Eu poderia ter feito uma prova diferente, com abordagens diferentes e não ter passado pra nenhuma .___.

Amon
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Seg Out 14, 2013 11:09 pm

Ahhh, seja muito bem vindo de volta, Amon!! Hoje eu vi uma foto sua no instagram e me perguntei se tu não ia voltar pro fórum nunca oaeihaiuehuae Acho que a macumba deu certo

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Ter Out 15, 2013 12:08 am

Amon escreveu:Sério? Vou procurar o desenho da lhama <3 OKAPSOAK

Então, se sua vocação é escrever, melhor jornalismo mesmo. Eu entrei em Letras um pouco com essa vontade, mas percebi que era bem diferente. Mas no fim das contas, eu gosto.

Mas então, ainda não me formei não xD Tô no sexto período. Falta um ano pela frente. Mas eu não fiz cursinho preparatório nem nada, porque eu não pretendia fazer nenhum vestibular, só o ENEM, e tentar pelo SISU pras federais e o ProUni pras particulares. E eu não quis estudar pro ENEM porque... Sei lá, esses cursinhos não são de grande ajuda não OKASPASKO O importante é você ter domínio de escrita, interpretação e lógica, mesmo. Eu só fiz o ENEM com o que eu estudei no ensino médio e deu pra passar pra todas as faculdades que eu me inscrevi... É muito relativo, entende? ;; Eu poderia ter feito uma prova diferente, com abordagens diferentes e não ter passado pra nenhuma .___.
Ah sim, entendo. Logo que você formar, tentará entrar pra uma escola pública?
Estou esperando agora pelo ENEM... E só. Acho que ficarei pelo cursinho mesmo, pode ser que não ajude tanto, mas vou ter uma certa ideia do que posso fazer. O que mais ouço entre o meus amigos mais velhos é o quanto ele não estão satisfeitos, e ficam lamentando de não poder trancar ou mudar. É triste, não quero passar pelo o que eles passam.
Entendo perfeitamente, não sou a fodona dos portugays, mas prezo muito pelas letras, tenho uma certa apreciação pela língua portuguesa, não tenho paciência tanto pra ensinar, mas gosto de fazer redações, de dar uma pitada mais humorística e ajudar meus amigos. (Irônico, já quis pagar uma de professora fodona de português, ensinando um porto riquenho que mora nos estados unidos. Até que ele se saiu bem.)

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amon em Ter Out 15, 2013 10:33 am

Ynys escreveu:Ahhh, seja muito bem vindo de volta, Amon!! Hoje eu vi uma foto sua no instagram e me perguntei se tu não ia voltar pro fórum nunca oaeihaiuehuae Acho que a macumba deu certo
OAKSOAKSKAK... SIM, funcionou. Deu saudade :D
e obg *-*

E Cizza, é difícil acertar na primeira xD Eu mesmo me pergunto se eu não estaria melhor em História. Mas minhas pretensões são fazer concurso pro estado (RJ) e ir atrás de um mestrado... Pretensões xD

Amon
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aegyo Teen em Seg Dez 09, 2013 4:49 pm

Block B e Girl's Day? ME ABRASSA!

Finja que leu algo tocante minho1 
Tô cheio de môney :lol: 
fica com a outra pensando em você
não fique estressadinha calma amor não se esponha (x2) :lol: 

ismyli:
[~~ruffles minho2 

não leia "u.u :

1- Ele nasceu
2-Eu nasci
3-Ele é rapper
4-Ele é ator
5-Ele é lindo
6-Ele é amável
7-Ele é um doce <3
8-Ele é meu bias
9-Ele tem um lindo sorriso
10-Ele tem uma voz 100çual coração
--------ELE SAIU DO U-KISS luhan1  ESCOPETA PFVR luhan1 ----------
perdeu seu tempo com isso ;) 

Aegyo Teen
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Suji em Seg Dez 09, 2013 5:31 pm

Bem-Vindo!!

Me casarei com a Suzy *-

HUEHUEHUE...

S♥NE|V.I.P|Baby|A.R.M.Y|BBC|EXOtic|Mine|Secret Time|Aff(x)tion|4Nia|ELF|Say A|Blackjack

Suji
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: