Preciso confessar uma coisa...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso confessar uma coisa...

Mensagem por Cizza em Ter Out 08, 2013 8:14 pm

Eu realmente tô pegando nojo de certos grupos de k-pop (SNSD) simplesmente pelo fato de que o fandom é o mais escroto que eu participo. Sinceramente, se eu tenho vergonha atualmente de me considerar uma exotic, imagina por ser sone. Tem tanto sone, exotic e elf que acha que o grupo que eles gostam é o melhor do mundo, só vivem a falar de SNSD, SUJU, EXO. Como algumas pessoas daqui.
Sério, tô pegando nojo e raiva do k-pop. Tanto kpopper retardado que tenho até vergonha de comentar algo.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Preciso confessar uma coisa...

Mensagem por Pace em Ter Out 08, 2013 8:20 pm

Ultimamente também já apanhei raiva de certos fandoms, alguns deles até já você referiu. Queria acrecentar os V.I.P's e Blackjack's por motivos óbvios.

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Ter Out 08, 2013 8:21 pm

Eu prefiro esquecer algumas histórias que aconteceram com "sones" anteriormente, e o pior é que os exotics estão entrando pelo mesmo caminho...

Apesar de viver falando de SNSD, sei que não é o melhor do mundo... :lol:

Eu sou Blacksone, ou seja dois fandoms com fama de barraqueiro, as pessoas me prejulgam por isso, mas eu respeito todos os grupos, e não a nenhum grupo que eu tenha "raiva"

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Ter Out 08, 2013 8:32 pm

Pace escreveu:Ultimamente também já apanhei raiva de certos fandoms, alguns deles até já você referiu. Queria acrecentar os V.I.P's e Blackjack's por motivos óbvios.
Eu sou SM biased, ou seja, sou Exotic, Sone, Elf, Shawol e só não sou Cassiopeia porque ainda não acompanhei eles o suficiente. Mas os fandoms da SM são os piores, credo, é cada barraco sem motivo. Sone dizendo que SNSD é melhor do que SUJU, elf dizendo que EXO veio pra roubar as fãs, que vieram pra substituir o SUJU, Agora esas brigas escrotas de blackjacks com sones, de sones com qualquer pessoa que respire. Porra, sinceramente, prefiro até desistir do K-pop. Uma empresa no qual os k-idols são todos unidos e amigos, os fãs ficam de putinhagem.
E também tem essa de V.I.Ps que ficam dizendo que 2ne1 só conseguiu fama porque big bang fez feat com elas e se apresentam ao lado delas sempre que possível

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Ter Out 08, 2013 8:42 pm

Eu tenho uma metodologia diferente:

Eu acho que todos são bons em um sentido, 2NE1 tem muitas coisas melhores que SNSD, da mesma forma que SNSD também tem varias coisas melhores que 2NE1, muita gente fica naquela birrinha EXO vs B.A.P, o que eu faço? Adoro todos do mesmo jeito, pois são diferentes grupos e cada um tem seus pontos positivos, Também sou SM biased, só que não sou aff(x)ction/Exotic/Cassiopeia, mas adoro todos os grupos da gravadora, é lógico que EXO recebe mais atenção, debutaram ano passado, da mesma forma que SuJu recebeu mais atenção da SM quando debutou...

Sobre esse povo que fica de mimi achando que o k-pop é um campo de batalha, digo apenas uma coisa, falta de rola... :lol:

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juuna em Ter Out 08, 2013 8:49 pm

Gente, sou YG biased até o céu, AMO/VIVO/RESPIRO YG mas tem umas coisas que vou te dizer, já estão mais do que me irritando. Muita palhaçada.

Juuna
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário http://hinochang.tumblr.com

Mensagem por Philippe em Ter Out 08, 2013 8:54 pm

No Brasil isso ainda é leve YG Biased vs SM biased na Coreia rola até porrada...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Ter Out 08, 2013 10:01 pm

Sou SM biased e tô quase me tornando uma JYP biased. Say a e quase uma wonderful da vida.
Acho que o mais irônico do que ser blacksone, é ser wondersone

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Ter Out 08, 2013 10:03 pm

Eu curto muito wonder girls, mas não chego a fazer parte do fandom...

Quando eu falo que sou blacksone a pessoa fica tipo, sai capeta :medo:

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Ter Out 08, 2013 10:07 pm

Sojo escreveu:Eu curto muito wonder girls, mas não chego a fazer parte do fandom...

Quando eu falo que sou blacksone a pessoa fica tipo, sai capeta :medo:
Eu tô pirando por wonder girls a um mês, sério, não paro de ouvir elas, eu durmo ouvindo Tell Me D:
Mais irônico é que SNSD foi feito pra ser "concorrência" do Wonder girls, por isso que rola uma guerrinha, mas acho que os sones mudaram de posição e foram contra os blackjacks.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Ter Out 08, 2013 10:17 pm

Sim, na verdade SNSD foi feito para enfrentar KARA e Wonder Girls,mas os grupos vacilaram um pouco e SNSD os passou, ai quando 2NE1 começou  ficar no topo das paradas concorrendo com SNSD os sones se viraram contra eles, mas a primeira guerra dos sones na verdade foram contra os Cassiopeia e E.L.F, na verdade as Cassiopeias começaram uma guerrinha, ai os sones entraram e brigaram com os E.L.Fs tambem......

Eu amo essa performance SNSD cantando Tell me e Wonder Girls cantando Kissing You

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Ter Out 08, 2013 10:25 pm

Sojo escreveu:Sim, na verdade SNSD foi feito para enfrentar KARA e Wonder Girls,mas os grupos vacilaram um pouco e SNSD os passou, ai quando 2NE1 começou  ficar no topo das paradas concorrendo com SNSD os sones se viraram contra eles, mas a primeira guerra dos sones na verdade foram contra os Cassiopeia e E.L.F, na verdade as Cassiopeias começaram uma guerrinha, ai os sones entraram e brigaram com os E.L.Fs tambem......

Eu amo essa performance SNSD cantando Tell me e Wonder Girls cantando Kissing You

Ai meus feels, sone é cada uma.
Mas sério, que apresentação perfeita, tô apaixonada, fiquei tão feliz em ver a Sunny cantando a parte da Sohee, e o irônico que na música as duas ficaram no mesmo tom :o QUE LINDO, deixa eu te comer Sojo.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Ter Out 08, 2013 10:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:  Não

Eu gostei da parte da Hyo e Yuri, e Wonder Girls cantando kiss you é muito cute *-*

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Alves em Qua Out 09, 2013 12:26 pm

Com licença, moças; irei me intrometer. rçrç
Acho que entendo o que a senhorita diz, paciência tem limite e esse limite parece que diminui quando você entra em um fandom sdnsnfkdf
Mas acho que independente das pessoas que constituem um fandom, nós, fãs, estamos aqui pelo cantor/banda/grupo/atriz(or) e não pra ligar para o que tais pessoas dizem, ou fazem. 
Mas é claro que cada caso é um caso. Não sei vocês, mas eu nunca me meti em briga com kpoppers. E muito menos vou abandonar algo que gosto porque outros me chateiam. 
Só lhe recomendo não dar olhos às atitudes infantis,mesmo que seja com você. Espero ter ajudado kyu1

Ana Alves
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por JunNini em Qua Out 09, 2013 3:20 pm

São exatamente essas as razões que me fazem não ser de nenhum fandom barraqueiro, tirando EXOtic. Eu não aguento as pessoas brigando por NADA, só porque os grupos são "rivais" ou mesmo porque os fãs acham que eles são...
E, mesmo sendo EXOtic eu tento ao máximo não me misturar com o fandom... Mesmo que o fandom internacional não seja tão mau como o coreano - que eu odeio acima de tudo -, acabam por ser sempre um pouco obcecadas por endeusá-los... O mesmo acontece com todos os grandes fandoms.

Ana Alves escreveu:Mas acho que independente das pessoas que constituem um fandom, nós, fãs, estamos aqui pelo cantor/banda/grupo/atriz(or) e não pra ligar para o que tais pessoas dizem, ou fazem. 
Mas é claro que cada caso é um caso. Não sei vocês, mas eu nunca me meti em briga com kpoppers. E muito menos vou abandonar algo que gosto porque outros me chateiam. 
Concordo plenamente. Eu também nunca me meti em brigas de fandom, e espero nunca ter de fazê-lo. ^^

JunNini
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário http://niniasianworld.wordpress.com/

Mensagem por Cizza em Qua Out 09, 2013 5:08 pm

Ana Alves escreveu:Com licença, moças; irei me intrometer. rçrç
Acho que entendo o que a senhorita diz, paciência tem limite e esse limite parece que diminui quando você entra em um fandom sdnsnfkdf
Mas acho que independente das pessoas que constituem um fandom, nós, fãs, estamos aqui pelo cantor/banda/grupo/atriz(or) e não pra ligar para o que tais pessoas dizem, ou fazem. 
Só lhe recomendo não dar olhos às atitudes infantis,mesmo que seja com você. Espero ter ajudado kyu1
Pois é, eu tinha essa mesma cabeça que você, mas minha paciência tem acabado desde as recentes coisas que aconteceram. Pessoas idiotas, infantis e além de tudo, nós brasileiros estamos nos tornando idêntico a essas fãs da Coréia do Sul.
Eu estou muito revoltada por tantos fatos que não sei como citá-los todos aqui. Por causa das idiotices de capopeiras coreanas, nós estamos trazendo pra cá, e estamos brigando por causa disso.

JunNini escreveu:São exatamente essas as razões que me fazem não ser de nenhum fandom barraqueiro, tirando EXOtic. Eu não aguento as pessoas brigando por NADA, só porque os grupos são "rivais" ou mesmo porque os fãs acham que eles são...
E, mesmo sendo EXOtic eu tento ao máximo não me misturar com o fandom... Mesmo que o fandom internacional não seja tão mau como o coreano - que eu odeio acima de tudo -, acabam por ser sempre um pouco obcecadas por endeusá-los... O mesmo acontece com todos os grandes fandoms.

Ana Alves escreveu:Mas acho que independente das pessoas que constituem um fandom, nós, fãs, estamos aqui pelo cantor/banda/grupo/atriz(or) e não pra ligar para o que tais pessoas dizem, ou fazem. 
Concordo plenamente. Eu também nunca me meti em brigas de fandom, e espero nunca ter de fazê-lo. ^^
Eu tenho realmente um apreciamento por exotics, exotics são o fandom mais engraçado que eu já entrei, e eu sempre que possível passo por dentro de um barraco no qual os exotics são provocados, e mesmo assim não vejo nenhum tipo de xingamento. Eu ás vezes tenho orgulho de fazer parte desse fandom, ai eu me lembro das malditas sasaengs e fico com nojo até de mim mesma.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qua Out 09, 2013 6:13 pm

Não irei comentar nada sobre isto, já que tudo o que eu tinha que dizer, já falaram, mas uma coisa posso dizer: Antigamente, era pior.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Qua Out 09, 2013 6:18 pm

Se eu fosse igual a você, só digo uma coisa, eu não seria nem Blackjack e nem Sone, seria apenas Shawol que é um fandom super legal e passifico, e Everlasting que não arruma treta porque ninguém conhece o fandom...

Mas eu prefiro esquecer que esse tipo de gente que faz fanwar exististe...E quando eles vem discutir comigo eu apenas digo "Entendo seu lado, mas cada um com sua opinião" e encerro a conversa por ai...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Qua Out 09, 2013 6:47 pm

Sojo escreveu:Se eu fosse igual a você, só digo uma coisa, eu não seria nem Blackjack e nem Sone, seria apenas Shawol que é um fandom super legal e passifico, e Everlasting que não arruma treta porque ninguém conhece o fandom...
Grande parte das shawols não são pacíficas, já vi barracos envolvendo elas, é dificil de achar fandom que não seja barraqueiro na SM, mas um exemplo é Traxian.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Qua Out 09, 2013 6:49 pm

Barraco tem em todo lado, quando digo que Shawol é pacifico, é porque não tem tanto assim..

Eu sou Everlasting, e nunca vi uma briga envolvendo um everlasting...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:47 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: