Preciso desabafar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso desabafar...

Mensagem por JunNini em Qua Set 25, 2013 3:08 pm

Estou precisando desabafar, faz mal?

Então... Minhas aulas começaram a semana passada. Finalmente percebo o que querem dizer com "carga do secundário", principalmente na minha área. Porque eu segui ciências mesmo? Já estou a estudar, os trabalhos
de casa são uma coisa de loucos, e os meus testes chegam logo.
Para além disso, não me consigo enturmar. Ou seja, eu ando à parte da turma, sozinha, com o fone no ouvido, e as má línguas já começaram a falar sobre a minha antissocialidade. E a única pessoa - que ainda não conhecia - com quem me dou é um garoto de 1,90 totalmente gay. Ele é um amor. ^^ Somando a isso, apanhei a minha professora de inglês do ano passado que me O-D-E-I-A.
Então, está uma porcaria na escola.
facepalm facepalm facepalm 
Outra coisa: o preconceito é forte por aqui. Esta gente já me adicionou no facebook, e começaram as piadinhas homofóbicas e racistas. Nunca entendi o problema de eu amar relações homossexuais, japoneses e coreanos. Eu não posso gostar disto, mas eles podem adorar aquelas coisas americanas argh.
Os problemas em casa continuam a aumentar. Se não houver uma discussão durante duas horas já é bom. Estou preocupada com os meus pais, eles não andam se dando bem, e os culpados somos nós (eu e o meu irmão)...
Outra! Não consigo dormir seguidamente, acordo umas oito vezes por noite. Ando estafada e morta.
Nem o kpop me anda a ajudar nestes dias... Estou mal, muito mal. cry1

JunNini
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário http://niniasianworld.wordpress.com/

Re: Preciso desabafar...

Mensagem por Philippe em Qua Set 25, 2013 6:59 pm

Tipo, aqui as pessoas acham diferente e não gostam, mas não me criticam nem zoam por eu ser k-popper, ao contrario, tem pessoas que me admiram por não seguir os outros e conhecer uma cultura mais diferente....

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hinata em Dom Set 29, 2013 12:07 am

Calma querida, segura a peteca, o que me ajuda é saber que sempre tem alguém pior que eu, ou que as coisas poderiam ser piores do que já estão key3 .

Quanto ao Gay-pop, eu te entendo, meus amigos tbm não gostam e zuam, mas nem ligo pra esses pobres mortais kyu2 

Essa é a unica mulher que me seduz:

Coisa mais linda do mundo:

Hinata
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Dom Set 29, 2013 12:20 am

Posso até tar falando merda, pois não sou portuguesa, mas eu converso bastante com dois membros portugueses daqui: Pace e Guk. E eles sempre sanam minhas dúvidas sobre coisas daí, principalmente o Pace ao qual pergunto mais.

Pelo que ele me diz, o povo dai é bem mais fechado que o povo daqui, com manias de perfeccionismo e etc. Então acho que é "normal" (entre aspas, porque pra mim isso é anormal) sentirem preconceito ao que é diferente, principalmente a tabus como homossexualismo. Mas me diga, eles tem preconceito com tu gostar ou ser? Porque se for a primeira opção isso é totalmente ignoravel (se for a segunda também, só que é mais difícil).

Apenas ignore tudo, e tente se enturmar mostrando o quanto tu pode ser legal, apesar dos gostos "estranhos". Sou a prova viva disso, com gostos estranhos, cabeça aberta ao máximo e me dou bem com quase todo mundo do meu jeito mesmo, ficar só era chato pra mim porque eu gostava da diversidade, sempre gostei.

Quanto aos seus pais, só posso desejar boa sorte e forças pra vocês superarem isso da melhor maneira. Qualquer coisa, pode falar comigo por mp c;

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Set 29, 2013 12:33 am

Eu vou falar sobre a última coisa que tu disse.
Nunca, mas NUNCA mesmo ache que a culpa dos teus pais não tarem se dando bem é tua e do teu irmão, porque essa vai ser a última razão pras brigas deles.

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: