Cansada de pessoas que deixam tudo pra útlima hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansada de pessoas que deixam tudo pra útlima hora

Mensagem por Jaz em Qua Set 25, 2013 1:55 pm

Faz tempos que venho dizendo pro meu grupo sobre um trabalho e eles me ignoram. Deixei passar por que ainda tinha tempo, mas só foi eu escrever no Facebook uma indireta (sim, pois estou cansada de tentar falar pessoalmente e não me escutarem. Até no Facebook me ignoram) sem marcar as respectivas pessoas, e eles brotam dizendo que a culpa é minha. Avá. A culpa é minha?

1 - Vocês mais faltam que vão para a faculdade, mas estavam no dia que o professor passou o trabalho
2 - Falei diversas vezes, mas me ignoraram por que estavam usando o celular - Se parasse de ficar mexendo nessa bosta de Wastapp (sei lá como se escreve) e Facebook, talvez me ouvisse
3 - Tentei até conversar pelo meio em que mais ficam "ligados" e nada, apenas recebi nada vindo de vocês.

Agora veem me falar que eu deveria ter maturidade e falar com vocês, sendo que faço isso a tempos? Posso não ser madura, mas tenho senso de responsabilidade e sou a ÚNICA do grupo que pesquisa sobre o tema (Sabe o quanto é difícil pesquisar um artigo científico sobre um tema muito chato para uma matéria que tem o professor mais chato e que quer tudo da maneira dele?) Nas horas em que poderia estar estudando ou lendo meus livros, estava pesquisando, me matando enquanto lia em inglês e buscava mais coisas.

Cansei desse povo que esquece das coisas importantes. Não digo se estressar com os trabalhos, provas e listas, mas fazer ou pesquisar. Pelo amor, as pessoas deixam tudo para o último segundo e ainda vem querer copiar (se eu não faço, não vou sair copiando só para ter nota e não ter aprendido nada). Seminário não se deixa pra última hora. Já tive experiências bem ruins por causa disso e além do mais, esse maldito trabalho requer que todos leiam e saibam do que se trata, porque o professor vai escolher um para falar pelo grupo; se escolhe um que não deu a mínima importância, fico sem nota e me ferro.

Só para terem uma ideia, antes das férias de julho, o professor de Física tinha passado um trabalho DOIS meses antes e o povo deixou para um dia antes. Teve duas semanas de férias, mas ninguém deu a mínima a não ser eu. Que custa fazer as coisas antes e ter tempo livre? Depois reclama que tá sem tempo porque tem mais trabalho, provas e etc para fazer, mas quando teve tempo, ficou de bobeira, vendo o dia passar.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Cansada de pessoas que deixam tudo pra útlima hora

Mensagem por Bone em Qua Set 25, 2013 6:03 pm

Comigo nunca aconteceu esse tipo de coisa, mas minha amiga de república passou por essa mesma coisa e deve ser super estressante. 
E o pior que são raros os professores que avaliam individualmente, acaba que todo o grupo se ferra, mesmo quem fez o trabalho direito.

Bone
aRtisT
aRtisT

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Qua Set 25, 2013 7:15 pm

E a infeliz ainda diz que resolveria hoje, mas cadê ela na facul? É legal falar, mas dar as caras não quer.

Isso é super estressante. O professor é um chatonildo da vida e ainda vem levando as coisas com a barriga.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: