Um resumo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um resumo...

Mensagem por Kim em Sab Set 21, 2013 7:29 pm

Da minha vida pra vocês entenderem meu sumiço

Não que se importem, mas eu quero falar HUE

Primeiro que, umas 3 semanas atrás, teve show de talentos, aí foi ensaio atrás de ensaio feat 2 dias só de apresentações feat PROVAS MIL

Depois, na outra semana, FORAM SÓ PROVAS. SEM BRIMKS, ERAM TIPO, 3 PROVAS POR DIA E EU TAVA FICANDO LOUCA E IRRITADIÇA, pra não armar barraco porque sei lá, fulano espirrou em cima da uma foto do meu bias, eu sumi Q

PRA COMPLETAR A MERDA CARALHITICA DOS KPTA, eu tava achando que ia mal em todas as provas, porque o estresse me impedia de gravar QUALQUER COISA QUE EU ESTUDASSE minho5 E ISSO GEROU MAIS ESTRESSE DESNECESSÁRIO

Esse estresse também gerou uma irritação com TUDO RELACIONADO A MINHA VIDA. Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de resetar a vida e mandar tudo o que você viveu PRA PUTA QUE PARIU? Pois é, tava bem assim. Me irritei com os amigos do off, com meus seguidores do twitter, com a minha família, com os meus professores, chorei de raiva de TODO MUNDO. Principalmente dos meus professores.

Por que? Professores do técnico querem te preparar pra vida profissional. Ponto negativo disso? Eles te falam tudo na cara, não importa o quanto VAI TE FODER. Eu entreguei a prova achando que tava de recuperação e quando comentei isso pro professor, ELE ME CHAMOU DE BURRA NA MINHA CARA. E eu já tava mega chorosa e irritada. Sai correndo da sala antes de começar a chorar.

PORÉM, DEU TUDO CERTO E EU AINDA FECHEI COM CONCEITO BOM <3333 (minha escola é conceito por MB = muito bom, B = bom, R = regular, I = irregular, E EU FECHEI COM B ESSA MATÉRIA QUE O PROFESSOR ME CHAMOU DE BURRA)

AI, EU ACHANDO QUE @DEUS TAVA ME AMANDO DE NOVO

QUANDO BOOOOOOOOOOOOOOOOM

DESCUBRO QUE O GAROTO QUE EU GOSTO TÁ DE ROLO COM UMA VADIONA

*******************************HEARTBREAKER**************************************

E SE NÃO BASTASSE, NO DIA MEUS AMIGOS TINHAM FALTADO E EU FIQUEI SOZINHA, NOS DOIS PERÍODOS, AINDA TAVA TENDO RECUPERAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO E TODO MUNDO TAVA VADIANDO PELA ESCOLA. AÍ EU ENTREI NA SALA DE AULA E QUASE CHOREI PORQUE NÃO TINHA NINGUÉM E TALZ

Porém, depois de uma revolta no meu coração, eu respirei e percebi que I DON'T CARE

QUE ELE SEJA FELIZ COM A VADIA OXIGENADA, PFVR, QUEM PRECISA DELE QUANDO EXISTEM OUTROS CARAS? NÃO É COMO SE EU FOSSE MORRER SEM ELE

Aí, melhorando tudo, eu fechei com B em TUDO! MESMO TENDO ME DESCABELADO, SOCADO PAREDES E ME FRUSTRADO, EU FECHEI BEM!!!! O sonho de ser uma engenheira linda e bem sucedida não acabou, adiossss

MAS ENFIM, KIM IS BACK, BITCHES

@Edit pra dizer

THANKS AOORA POR ME AGUENTAR DURANTE ESSAS SEMANAS INFERNAIS, FALAR CONTIGO AJUDOU BASTANTE

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Um resumo...

Mensagem por Sookhee em Sab Set 21, 2013 7:41 pm

SEM PALAVRAS PARA COMENTAR SOBRE A BOMBA DO SEME E DA VADIA. NÃO FAREI /HUM SOBRE A PARTE ADICIONAL PQ ESSA SEMANA EY TAVA MORRENDO NO ESTÁGIO FEAT FACEBOOK BLOQUEADO, ENTÃO NÉ. Só tenho que me desculpar por não ter te apoiado com essa bomba, e eu vou me controlar pra não xingar aquela desgraça filha da puta daquele menino... E estou muito feliz que você passou, viu?!!! Tudo deu certo, você num foi para recuperação, amém irmão, te amooo <3

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Sab Set 21, 2013 7:50 pm

MOLIER, NÃO PRECISA SE DESCULPAR

Eu entendo que tu tinha que ficar ausente por causa do estágio, não se sinta culpada não
Acho que a reação da Patrícia define seus feelings quando eu contei:

Eu: Ele tá de rolo com outra menina...
Ela: .............................................................. EU VOU DAR UM TAPA NA CARA DELE, QUE ELE NÃO VENHA AQUI, OU EU JURO QUE VOU DAR UM TAPA NA CARA DELE. COMO ASSIM ELE TE TROCOU POR UMA OXIGENADA? NÃO ACREDITO.

A reação dela foi o que eu precisava pra me sentir melhor, porque fez com que eu me sentisse valorizada. E um dos meus professores me ajudou bastante também, porque ele disse que eu era uma boa aluna e entendia a lógica (TUDO EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE O OUTRO DISSE). E depois eu ainda barraqueei com uma professora que eu odeio e curei de vez meu feeling de revolta <3

NÃO SEJA UMA URSA CIUMENTA, EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Sab Set 21, 2013 8:13 pm

EU QUERO ME JUNTAR COM UMA PATRICIA, QUERO FORMAR UMA GANGUE COM ELA, PARA ESPANCAR ESSE MENINE, QUERO CONTRATAR UNS NEGÕES VINDOS DIRETO DA AFRICA, AQUELE LÁ DO COMERCIAL DA CAMISINHA, PRA DAR UNS PEGAS NESSE MENINO, ENQUANTO ELE VOLTA PRA CASA!!! VOU RANCAR O PENES DELE E ESTUPRAR ELE COM O PRÓPRIOS PENES DELE EMPALHADO, E DEPOIS VOU INJETAR UM MONTI DE REMÉDIO BEM DOLORIDO NELE, DAQUELES QUE TEM O EFEITO COLATERAL QUE FAZ COÇAR A PREXECA, DEPOIS VENENO DE COBRA QUE FAZ O CORPO DOER HARDMENTE O CORPO TODO, VOU RANCAR AS UNHAS DELE UMA POR UMA E DEPOIS FAZER ELE COMER ELAS COM MOLHO DE MINHOCA ESMAGADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Sab Set 21, 2013 8:18 pm

Não temos falado muito nestes últimos dias, então me desculpe por não lhe ter podido dar algum apoio, mas você sabe que me preocupe bastante. <3 Muitos parabéns pelas notas e cague nesse babaca, ele só tem feito bosta e acaba por deitar no lixo sua atenção e sofrimento.
Well, que tudo continue a ir pelo bom caminho, Kimmie. <333

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kukki em Sab Set 21, 2013 8:26 pm

Sookhee escreveu:EU QUERO ME JUNTAR COM UMA PATRICIA, QUERO FORMAR UMA GANGUE COM ELA, PARA ESPANCAR ESSE MENINE, QUERO CONTRATAR UNS NEGÕES VINDOS DIRETO DA AFRICA, AQUELE LÁ DO COMERCIAL DA CAMISINHA, PRA DAR UNS PEGAS NESSE MENINO, ENQUANTO ELE VOLTA PRA CASA!!! VOU RANCAR O PENES DELE E ESTUPRAR ELE COM O PRÓPRIOS PENES DELE EMPALHADO, E DEPOIS VOU INJETAR UM MONTI DE REMÉDIO BEM DOLORIDO NELE, DAQUELES QUE TEM O EFEITO COLATERAL QUE FAZ COÇAR A PREXECA, DEPOIS VENENO DE COBRA QUE FAZ O CORPO DOER HARDMENTE O CORPO TODO, VOU RANCAR AS UNHAS DELE UMA POR UMA E DEPOIS FAZER ELE COMER ELAS COM MOLHO DE MINHOCA ESMAGADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
nunca queiram ser odiados pela Sook

Ai, Kimchi D:
Espero que fique tudo bem agora ♥ Lembre-se que o KPA sempre está aqui para você :D

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Set 21, 2013 8:53 pm

Só gostaria de dizer que NO FIM SEMPRE ACONTESSE COIZANS BOAHSHHHH

PARABAINS KYM1!!!!!1
Quanto ao vyado, manda ele se foder, sempre vai conhecer gente melhor que vai te fazer feliz. Até lá, faça o que gosta, porque homem nenhum vai ultrapassar as coisas que te fazem felish minho1

WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aoora em Dom Set 22, 2013 6:31 pm

Kukki escreveu:
Sookhee escreveu:EU QUERO ME JUNTAR COM UMA PATRICIA, QUERO FORMAR UMA GANGUE COM ELA, PARA ESPANCAR ESSE MENINE, QUERO CONTRATAR UNS NEGÕES VINDOS DIRETO DA AFRICA, AQUELE LÁ DO COMERCIAL DA CAMISINHA, PRA DAR UNS PEGAS NESSE MENINO, ENQUANTO ELE VOLTA PRA CASA!!! VOU RANCAR O PENES DELE E ESTUPRAR ELE COM O PRÓPRIOS PENES DELE EMPALHADO, E DEPOIS VOU INJETAR UM MONTI DE REMÉDIO BEM DOLORIDO NELE, DAQUELES QUE TEM O EFEITO COLATERAL QUE FAZ COÇAR A PREXECA, DEPOIS VENENO DE COBRA QUE FAZ O CORPO DOER HARDMENTE O CORPO TODO, VOU RANCAR AS UNHAS DELE UMA POR UMA E DEPOIS FAZER ELE COMER ELAS COM MOLHO DE MINHOCA ESMAGADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
nunca queiram ser odiados pela Sook
Nunca mesmo

Nem sei o que falar sobre tudo isso porque acho que já falei então encerro tudo por aqui? q

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Dom Set 22, 2013 6:35 pm

Ahh, fiquei bem triste de te ver falando aquelas coisas no twitter durante a semana, mas ainda bem que tu tá melhor já.

AINDA BEEEM que tu conseguiu esse conceito na matéria! Técnico é ferrado mesmo, conheço gente que faz e nossa! Socorro pra essas pessoas.
Mas tu vai dar um tapa bem dado na cara dessas pessoas e se tornar uma engenheira magnífica!

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Dom Set 22, 2013 9:24 pm

Com a Soo e o Pace eu já falei no facebook, acho que não tem o que acrescentar ÇRJHÇERKHÇLER

Kukki, eu sei que vocês sempre vão estar aqui pra mim ♥♥ eu sumi pra não descontar as coisas em vocês, porque foi o único lugar que eu não me irritei ♥

Cizza, eu tenho certeza que vou encontrar alguém algum dia, afinal, não é possível que eu vá morrer com 10 gatos né? LERKJHERLKJHK~QABLÇEÇ~HLEW~ enquanto esse dia não chega, eu vou perseguindo meus sonhos que é o melhor a fazer <333

Aoora, agora vai ter que falar e n ÇKHWÇELKHWEÇWEHWE só me abrace, coisa feia, chata, implicante, maligna *insira tudo o que eu já te chamei desde que nos conhecemos aqui* que eu adoro ♥

Ynys, OBRIGADA POR SE PREOCUPAR, SUA LINDUXA <3333 sim, já to bem melhor e e e ;; ♥
Obrigada por acreditar que eu possa ser uma boa engenheira, é isso que me dá mais forças pra continuar melhorando <3

Sobre ser B-Joo biased:

idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bone em Seg Set 23, 2013 12:25 am

Parabéns por você ter conseguido se dar bem nas provas, imagino que técnico seja bem puxado.

E amigs, esquece o bofinho, muitos outros ainda aparecerão na sua vida

Bone
aRtisT
aRtisT

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: