Minha coleção de k-pop *---*

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Aoora em Qui Set 19, 2013 1:33 am

Eu baixo tudo os álbuns, discografias e etc...........................
Meu HD só tem 171GB livres UHASHUAUHSAHUSAHUSAHUASHU
EVEJEI SUA COLEÇÃO E O POSTER DO KAI KRIDA////////

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Qui Set 19, 2013 5:16 pm

O meu só tem 365MB's livres, tá quase gritando aqui.

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Aoora em Qui Set 19, 2013 5:24 pm

Cizza escreveu:O meu só tem 365MB's livres, tá quase gritando aqui.
Meu deus, desinstala uns jogos o_o

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Qui Set 19, 2013 5:28 pm

Aoora escreveu:
Cizza escreveu:O meu só tem 365MB's livres, tá quase gritando aqui.
Meu deus, desinstala uns jogos o_o
Já fiz isso, já fiz limpeza, mas o que precisa mesmo é de um HD novo. Eu sempre peço pro meu pai, mas ele diz que tá bom, mesmo a porra chegando ao fim da vida (tela azul da morte).
De qualquer forma, só poderei abusar do K-pop no meu pc quando essa merda morrer de vez e meu pai comprar um pc novo. Fim.minho5

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Aoora em Qui Set 19, 2013 5:31 pm

Cizza escreveu:
Aoora escreveu:
Cizza escreveu:O meu só tem 365MB's livres, tá quase gritando aqui.
Meu deus, desinstala uns jogos o_o
Já fiz isso, já fiz limpeza, mas o que precisa mesmo é de um HD novo. Eu sempre peço pro meu pai, mas ele diz que tá bom, mesmo a porra chegando ao fim da vida (tela azul da morte).
De qualquer forma, só poderei abusar do K-pop no meu pc quando essa merda morrer de vez e meu pai comprar um pc novo. Fim.minho5
Compra um HD externo s

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Qui Set 19, 2013 5:37 pm

Aoora escreveu:
Cizza escreveu:
Aoora escreveu:Meu deus, desinstala uns jogos o_o
Já fiz isso, já fiz limpeza, mas o que precisa mesmo é de um HD novo. Eu sempre peço pro meu pai, mas ele diz que tá bom, mesmo a porra chegando ao fim da vida (tela azul da morte).
De qualquer forma, só poderei abusar do K-pop no meu pc quando essa merda morrer de vez e meu pai comprar um pc novo. Fim.minho5
Compra um HD externo s
Comprarei, farei uma macumba pra ele continuar de pé até lá

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Aoora em Qui Set 19, 2013 5:42 pm

Cizza escreveu:
Aoora escreveu:
Cizza escreveu:Já fiz isso, já fiz limpeza, mas o que precisa mesmo é de um HD novo. Eu sempre peço pro meu pai, mas ele diz que tá bom, mesmo a porra chegando ao fim da vida (tela azul da morte).
De qualquer forma, só poderei abusar do K-pop no meu pc quando essa merda morrer de vez e meu pai comprar um pc novo. Fim.minho5
Compra um HD externo s
Comprarei, farei uma macumba pra ele continuar de pé até lá
Você irá comprar um, estou sentindo

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Qui Set 19, 2013 5:53 pm

Aoora escreveu:
Cizza escreveu:
Aoora escreveu:Compra um HD externo s
Comprarei, farei uma macumba pra ele continuar de pé até lá
Você irá comprar um, estou sentindo
Quando eu tiver dinheiro. heueheuebueheu:minho6:

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Min em Sex Set 20, 2013 2:38 pm

Joah escreveu:Minha coleção tá só no pc mesmo tae7
Essa frase define a vida de 99% dos Kpobrers brasileiros!

INVEJINHA de vc! <3

_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]


Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 28
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Sex Set 20, 2013 3:40 pm

Min escreveu:
Joah escreveu:Minha coleção tá só no pc mesmo tae7
Essa frase define a vida de 99% dos Kpobrers brasileiros!

INVEJINHA de vc! <3
Faço parte do 1% que não tem nada. heueheue minho5 
Quer ver o poster do meu minrrou? 


_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Aoora em Sab Set 21, 2013 12:08 am

Cizza escreveu:
Min escreveu:
Joah escreveu:Minha coleção tá só no pc mesmo tae7
Essa frase define a vida de 99% dos Kpobrers brasileiros!

INVEJINHA de vc! <3
Faço parte do 1% que não tem nada. heueheue minho5 
Quer ver o poster do meu minrrou? 

Melhor poster do Minho! <3

_________________


Spoiler:



Aoora
빵빵
빵빵

Masculino
Mensagens : 7440
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 17
Localização : elipunt



  

  

  

 



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Sab Set 21, 2013 12:10 am

Meu pôster do Oniu (Meu Ultimate bias foreva ai love iu so mate)


_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Philippe em Sab Set 21, 2013 12:13 am

Meus poster do Wassup :kiss: 


_________________
.
.
.

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  
Mensagens : 13544
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Jessica













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Kukki em Sab Set 21, 2013 6:24 pm

Sojo escreveu:Meus poster do Wassup :kiss: 

SHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO DASHDUSAHDAUSDHASUDHSAUHDAS
DASSHADUSHADUSHADUHSADUAHDUHSADUHSAD
ADSUHSDAUSADUHSDAUHSAUHSDHUSADHUSADUHDSAHU
GENTE, OLHA QUE LINDA A NARI, BABEI nn

_________________



Esse dia foi loco n:


Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4846
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Em alguma locadora perto de você! nn








Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Sab Set 21, 2013 7:46 pm

Meu poster da Sunny


_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Pace em Sab Set 21, 2013 8:27 pm

Meu poster da Nada:

_________________

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4658
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 18
Localização : Cama da Minzy













Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Sab Set 21, 2013 8:30 pm

DEAD, Pace zerou a internet por hoje alok7

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Kukki em Sab Set 21, 2013 8:34 pm

E eu aqui esperando carregar
desiludida//

_________________



Esse dia foi loco n:


Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  
Mensagens : 4846
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Em alguma locadora perto de você! nn








Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Cizza em Sab Set 21, 2013 8:36 pm

Muito grande o poster miga

_________________

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  
Mensagens : 3271
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 20
Localização : EXOPLANET









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha coleção de k-pop *---*

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:46 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum