Hello, Hello, Hello Everybody *w*~~

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hello, Hello, Hello Everybody *w*~~

Mensagem por Cookie~ em Seg Set 02, 2013 7:17 pm

Jekz escreveu:
Cookie~ escreveu:
Jekz escreveu:AMO RM <3 :aa: :aa: 
JONGGOOK E HAHA SAO MEUS FAVORITOS AMOAMOAMA
aaaah! Eu acho o jong kook Tãaaaaao, Tãaaaao fofo *ww*onewok onewok
gook é MUITO adorable com aquele eyesmile
Com certeza!*w* Eye smile é a coisa mais fofa do mundo!siw1

Cookie~
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pages/Com-licen%C3%A7a-Kpopper-Passando

Mensagem por Ynys em Seg Set 02, 2013 7:23 pm

Cookie~ escreveu:
Ynys escreveu:PISUAGPAISEGUAIPSUEHASPEIASPOE Então.. Se eu te disser que eu tenho DOIS bias no EXO? KJAEBIUAHEIU Muito injusto escolher só um de 12! UAUHA
Não tem nenhum que você goste mais que os outros? Nem um tiquinho?

Seja muito bem vinda! Aproveite bastante e qualquer dúvida é só me perguntar ^^

edit: MEDDSSSS APREM DE FALAR LAESIUOHASIUOEHASEIUO segunda vez que to tentando postar essa mensagem no tópico e diz que tem nova mensagem cry2
kkkkkkkkkkkkkkk, eu já tentei ter um bias no exo *-* Foi tipo assim, eu sempre gostei mais do Xiumin, ai depois passei a gostar mais do Luhan, depois o Sehun, ai depois comecei a gostar mais do Baekhyun, ai preferi o Kai, deipois o Tao, aii booooom:uu: , desisti! Porque nunca na minha vida eu vou conseguir escolher entre esses 12 kekekeke~~woo1 Mas ainda sim fico indignada porq o Xiumin quase não aparece no exo, acho que estão desperdiçando o talento do Baozi nich4  kekeke~~ Obrigado pelas boas vindas! Qualquer duvida eu falarei contigo!! *w*
OASIEJPAESIUHASPEIUOHASIOEU Tenso!! E se tu tentar dividir em exo-k e exo-m? tipo "meu favorito do exo-k é tal e do exo-m é tal" OAIUAEHUAH

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cookie~ em Seg Set 02, 2013 8:45 pm

Ynys escreveu:
Cookie~ escreveu:
Ynys escreveu:PISUAGPAISEGUAIPSUEHASPEIASPOE Então.. Se eu te disser que eu tenho DOIS bias no EXO? KJAEBIUAHEIU Muito injusto escolher só um de 12! UAUHA
Não tem nenhum que você goste mais que os outros? Nem um tiquinho?

Seja muito bem vinda! Aproveite bastante e qualquer dúvida é só me perguntar ^^

edit: MEDDSSSS APREM DE FALAR LAESIUOHASIUOEHASEIUO segunda vez que to tentando postar essa mensagem no tópico e diz que tem nova mensagem cry2
kkkkkkkkkkkkkkk, eu já tentei ter um bias no exo *-* Foi tipo assim, eu sempre gostei mais do Xiumin, ai depois passei a gostar mais do Luhan, depois o Sehun, ai depois comecei a gostar mais do Baekhyun, ai preferi o Kai, deipois o Tao, aii booooom:uu: , desisti! Porque nunca na minha vida eu vou conseguir escolher entre esses 12 kekekeke~~woo1 Mas ainda sim fico indignada porq o Xiumin quase não aparece no exo, acho que estão desperdiçando o talento do Baozi nich4  kekeke~~ Obrigado pelas boas vindas! Qualquer duvida eu falarei contigo!! *w*
OASIEJPAESIUHASPEIUOHASIOEU Tenso!! E se tu tentar dividir em exo-k e exo-m? tipo "meu favorito do exo-k é tal e do exo-m é tal" OAIUAEHUAH
kekeke~~ Vou tentar , me deixe pensar um pouco:siw4:  É bem dificil:top4:  Mas acho que no exo M eu gosto mais do Lay e do Xiumin, e no K Sehun e Chanyeol sos Tenho um carinho especial por eles!aeae Apesar de gostar muiito de todos! =S:morta:

Vickyeah_ escreveu:Bem vinda key5
Obrigadinho!!minho3

Sojo escreveu:
Cookie~ escreveu:
Sojo escreveu:Tem alguma ultimate mulher? minho3
Em relação a ultimate feminino, sempre acabo na dúvida entre a Sulli e a Sicajessica
Duas divas lindas minho3
Super concordo *--*rica poder  kekekeke''

Cookie~
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pages/Com-licen%C3%A7a-Kpopper-Passando

Mensagem por Aline em Seg Set 02, 2013 9:03 pm

Ohhh seja bem vinda..... Adorei vc pelo fato de gostar de quase todos os grupos q eu tb.....Quais seus dramas preferidos???.....Bias de todos os grupos seus citados??? espero q goste daqui.... e q sejamos amiguinhas!!minho1

Aline
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kukki em Ter Set 03, 2013 12:02 am

mais uma dongs pra minha legião *uns quatro*

Seja bem-vinda e divirta-se! c: ~
Gosto de todos que você falou cmsapicjsalçmsagsd
menos quatro minutos

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neo em Ter Set 03, 2013 12:54 am

Seja bem vinda <333

★ XOXO ★

Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Pace em Ter Set 03, 2013 11:06 am

Seja bem-vinda, espero que se divirta. :)

Pace
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vickyeah_ em Ter Set 03, 2013 3:18 pm

Cookie~ escreveu:
Obrigadinho!!minho3
Não entenda mal, eu só usei o Key porque você é novinha minho6 

AKSOAEKOAKSOAKS anyway~

"Don't matter what, I'll keep following you forever, till the end of time, 내 사랑, 규현"

Vickyeah_
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por grazipeach em Qua Set 04, 2013 11:34 am

Seja bem-vinda! :D
Sou sone tambem awn >< Qual sua bias em snsd e f(x)? :D Não me mate, o Taemin é meu bias tambem D: ahsahuishaiushauisa

grazipeach
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://flavors.me/tragicpiano

Mensagem por Cizza em Qua Set 04, 2013 10:13 pm

Cookie~ escreveu:
Cizza escreveu:O lado bom de ser maknae, é que todo mundo vai cuidar bem de você.
Bem vinda bebê sz
Sou exotic, elf, sone e say a. Amo shinee de coração, mas não sou shawol. Porém o Onew é meu bias. Bem confuso né? ehueheuehue
Meus ultimates são: Sunny, Kyuhyun, D.O, Kai e Onew.
Espero que goste daqui, não suma viu? sz
Tomara que cuidem mesmo bem de mim, se não vou acabar sendo uma evil maknae que nem o Kyu hehe~~ minho1 
Mesmo não sendo meu ultimate, o Kyu também é meu bias!! aaah :aa: , adoro aquele evil *-*
É bem confuso Onew ser seu bias e vc n ser shawol~~ Mas te intendo completamente! As vezes mesmo apenas curtindo o grupo, tem aquele ser humano no meio que você adora! kekekeke~~:lol: 
Eu já estou começando a gosta daqui! Vocês são muiiito agradáveis >.<. Pode apostar que não vou sumir! Mas provavelmente só vou entrar lá pelo fim de semana, nunca vi alguém na sétima série que tenha tanta tarefa/trabalho como eu :onewhy:
Sétima série é nada perto do que você pode passar do primeiro ano pra cima :lol: 
É bem confuso, mesmo, mas eu amo tanto esse garoto. Gosto das músicas do Shinee sim, mas não sou fã, maluca e tals, o que atrai mesmo nas músicas do shinee é a voz do Oniu, o jeito dele de ser aquela criança, mesmo sendo mais velho de um grupo, o sorriso doce, aishhh.... Aquele garoto...
É o mesmo com o Kyuhyun, me apaixonei pelo Kyu pela a voz dele, mas percebi que eu e ele temos muita coisa em comum, hueheueheuheue.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cookie~ em Sex Set 06, 2013 4:40 pm

Aline escreveu:Ohhh seja bem vinda..... Adorei vc pelo fato de gostar de quase todos os grupos q eu tb.....Quais seus dramas preferidos???.....Bias de todos os grupos seus citados??? espero q goste daqui.... e q sejamos amiguinhas!!minho1
Obrigadinho!minho1  kekeke~~ Vamos ver se eu me lembro dos meus doramas preferidos ~~  Nail shop paris, monstar, to the you beautiful, you're beautiful, playfull kiss, boys before flowers, flowera boys ramyun shop, flowers boys next door, shut up and flower boys, heartstrings, goong, /yamato nadeshiko shichi henge, ouran high host club, school 2013, answer me 1997 (acho que vou parar por aqui sabe, não consigo escolher quais são os melhores. minho3 ) E agor vamos aos bias dos grupos citados õ/ Exo - Nunca consegui escolher um bias tae2  ; B.A.P - Yongguk e Himchan ; 2ne1 - Minzy ; Big Bang -T.O.P e Daesung; Boyfriend - Jeongmin ; 4minute - Hyuna (É, é aHyuna top2 ); Sistar - HyoLin ; 2pm - Taecyeon ; Teen Top - Ricky:s2: ; SNSD - Jessica e Sunny;  2am - Jinwoon e  Seulong; f(x)- Sully; Nu'est -Aron.dong2  Esses são os bias dos grupos que eu falei, não são todos, mas... tem muitos e.e'. Também espero que sejamos amigas~~ gik2 

Obrigado pelos boas vindas! tiff4  Grazy, são a Sica e a Sulli siw9

Vickyeah_ escreveu:
Cookie~ escreveu:
Obrigadinho!!minho3
Não entenda mal, eu só usei o Key porque você é novinha minho6 

AKSOAEKOAKSOAKS anyway~
Calma, não te intendi mal !tiff9

Cizza escreveu:
Cookie~ escreveu:
Cizza escreveu:O lado bom de ser maknae, é que todo mundo vai cuidar bem de você.
Bem vinda bebê sz
Sou exotic, elf, sone e say a. Amo shinee de coração, mas não sou shawol. Porém o Onew é meu bias. Bem confuso né? ehueheuehue
Meus ultimates são: Sunny, Kyuhyun, D.O, Kai e Onew.
Espero que goste daqui, não suma viu? sz
Tomara que cuidem mesmo bem de mim, se não vou acabar sendo uma evil maknae que nem o Kyu hehe~~ minho1 
Mesmo não sendo meu ultimate, o Kyu também é meu bias!! aaah :aa: , adoro aquele evil *-*
É bem confuso Onew ser seu bias e vc n ser shawol~~ Mas te intendo completamente! As vezes mesmo apenas curtindo o grupo, tem aquele ser humano no meio que você adora! kekekeke~~:lol: 
Eu já estou começando a gosta daqui! Vocês são muiiito agradáveis >.<. Pode apostar que não vou sumir! Mas provavelmente só vou entrar lá pelo fim de semana, nunca vi alguém na sétima série que tenha tanta tarefa/trabalho como eu :onewhy:
Sétima série é nada perto do que você pode passar do primeiro ano pra cima :lol: 
É bem confuso, mesmo, mas eu amo tanto esse garoto. Gosto das músicas do Shinee sim, mas não sou fã, maluca e tals, o que atrai mesmo nas músicas do shinee é a voz do Oniu, o jeito dele de ser aquela criança, mesmo sendo mais velho de um grupo, o sorriso doce, aishhh.... Aquele garoto...
É o mesmo com o Kyuhyun, me apaixonei pelo Kyu pela a voz dele, mas percebi que eu e ele temos muita coisa em comum, hueheueheuheue.
Quero nem ver quando eu chegar no ensino médio key3 . kakakaka, te intendo ~~ O Onew é realmente muiito fofo, com aquele sorriso contagiante onewok . Ahnw, adoro o Kyu, ele é uma fofura! Amo a voz dele, é tão perfeita ~~ kyu1

Cookie~
Fooool
Fooool

Feminino  

Mensagem por Kim em Sab Set 07, 2013 1:46 pm

Bem-vinda, não suma <3

Bom, só uma coisa: quando for responder mais de uma pessoa com quote, marca na frente dos posts a opção "multi-quote" e depois clique em responder, aí é só digitar embaixo de cada caixa de quote. Se tiver algo novo a acrescentar ao post, clique em "edit" e coloque lá. Evite postar uma segunda vez seguida, isso polui muito o fórum e é considerado contra as regras. Obrigada :3 ~

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:33 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: