Annyeong Haseyo~!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Annyeong Haseyo~!

Mensagem por JunNini em Sex Set 27, 2013 1:21 pm

Sunhye escreveu:(...)
Sou de 12 fandoms os quais são For U, Shawol, ZE:A Style, Baby, Inspirit, Melody, Kiss Me, Cassie, Best Friend, E.L.F, EXOtic & Starlight. Meus ultimates são Taemin do SHINee e Yejun do F.Cuz.

(...)

Outros grupos que adoro e ouço são MBLAQ, B1A4, NU`EST, X-5, C-Clown, Teen Top, MYName, LED Apple, ChAOS, A-Jax, 100%, LC9, Beast, 2PM, SS501, FTIsland, CNBlue, AA, Shinhwa, BTS, MR.MR, DGNA, A-Prince, 2NE1, D-Unit, FIESTAR, Tiny-G, RaNia, SNSD, Kara, Spica, EXID, EvoL, GangKiz, 4Minute, AOA e mais.

Meus outros bias são Kiseop, Jinyoung, Ha Minwoo, Himchan, Hyunseung, Junho, Yesung, L.Joe, Hongbin, Sungjae, Woohyun, Chen, Changmin, Haewon, Jeongmin, Chaejin, Jaehyung, Ray, Mir, Minhyun, Suga, Jun, CaoLu, CL, UJin, Dohee, Hyoyeon & Jihyun.
(...)
Yooo! Sê muito bem vinda, espero que te divistas por aqui e ~não sumas~. ^^
Temos muita coisa em comum, com... Ser FLOP STAND! :aa: :aa: :aa: X-5, C-Clown, MYName, LED Apple, ChAOS, A-Jax, 100%, LC9, AA, MR.MR, DGNA, A-Prince, D-Unit, FIESTAR, Tiny-G, EXID, EvoL, GangKiz e AOA?!?!! Queres matar-me. Vem cá, quero abraçar-te. *O* Please, isso é tão p-e-r-f-e-i-t-o. ^^
Eu sou flop stand - repetindo - e sou tãããããão apaixonada por mais de metade desses grupos! Ai que lindo! kkkkk
Quanto a bias, partilhamos alguns. Como o Taemin, o HimChan e o Yesung. ^^ Os meus ultimate bias são o GD e o UKwon. ^^
Eu também sou BABY, EXOtic, Shawol, Inspirite, Melody e Best Friend. Uma pessoa que gosta de Boyfriend! *O*
Então é isso! Bem vinda, espero que nos demos bem. ^^ minho1 
Perguntas: Gostas de 24K? Quais os teus debuts favoritos deste ano, sem contar com BTS e LC9? Para além de You're Beautiful que é o meu favorito também quais são os doramas que mais te marcaram? Gostas de roxo? Que chuva ou de sol? ~sei lá, nee kkkk~
bjs2 bjs2 bjs2

JunNini
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário http://niniasianworld.wordpress.com/

Mensagem por Sunhye em Sex Set 27, 2013 7:07 pm

Calavera escreveu:Olá!
Temos gostos um pouco parecidos. ;)
Oie! taec1 Anw, que bom. ^^

JunNini escreveu:
Sunhye escreveu:(...)
Sou de 12 fandoms os quais são For U, Shawol, ZE:A Style, Baby, Inspirit, Melody, Kiss Me, Cassie, Best Friend, E.L.F, EXOtic & Starlight. Meus ultimates são Taemin do SHINee e Yejun do F.Cuz.

(...)

Outros grupos que adoro e ouço são MBLAQ, B1A4, NU`EST, X-5, C-Clown, Teen Top, MYName, LED Apple, ChAOS, A-Jax, 100%, LC9, Beast, 2PM, SS501, FTIsland, CNBlue, AA, Shinhwa, BTS, MR.MR, DGNA, A-Prince, 2NE1, D-Unit, FIESTAR, Tiny-G, RaNia, SNSD, Kara, Spica, EXID, EvoL, GangKiz, 4Minute, AOA e mais.

Meus outros bias são Kiseop, Jinyoung, Ha Minwoo, Himchan, Hyunseung, Junho, Yesung, L.Joe, Hongbin, Sungjae, Woohyun, Chen, Changmin, Haewon, Jeongmin, Chaejin, Jaehyung, Ray, Mir, Minhyun, Suga, Jun, CaoLu, CL, UJin, Dohee, Hyoyeon & Jihyun.
(...)
Yooo! Sê muito bem vinda, espero que te divistas por aqui e ~não sumas~. ^^
Temos muita coisa em comum, com... Ser FLOP STAND! :aa: :aa: :aa: X-5, C-Clown, MYName, LED Apple, ChAOS, A-Jax, 100%, LC9, AA, MR.MR, DGNA, A-Prince, D-Unit, FIESTAR, Tiny-G, EXID, EvoL, GangKiz e AOA?!?!! Queres matar-me. Vem cá, quero abraçar-te. *O* Please, isso é tão p-e-r-f-e-i-t-o. ^^
Eu sou flop stand - repetindo - e sou tãããããão apaixonada por mais de metade desses grupos! Ai que lindo! kkkkk
Quanto a bias, partilhamos alguns. Como o Taemin, o HimChan e o Yesung. ^^ Os meus ultimate bias são o GD e o UKwon. ^^
Eu também sou BABY, EXOtic, Shawol, Inspirite, Melody e Best Friend. Uma pessoa que gosta de Boyfriend! *O*
Então é isso! Bem vinda, espero que nos demos bem. ^^ minho1 
Perguntas: Gostas de 24K? Quais os teus debuts favoritos deste ano, sem contar com BTS e LC9? Para além de You're Beautiful que é o meu favorito também quais são os doramas que mais te marcaram? Gostas de roxo? Que chuva ou de sol? ~sei lá, nee kkkk~
bjs2 bjs2 bjs2
Já estou me divertindo, rsrs. Obrigada. ^^
Kekekeke. *abraça* Não há como não amar estes grupos. <33333
Boyfriend são tão fofos e tem músicas tão fofas e... ;; Não tem como não gostar deles. <3 Bom conhecer mais pessoas com fandoms em comum. :3
Obrigada novamente. :33333
Eu ouvi as músicas deles e adorei Ur So Cute. É tão fofa a melodia e o MV. *-* Hum... Pergunta bem difícil... LC9 seria meu debut favorito, seguido de BTS mas como tem que ser sem contar eles... Eu diria 2EYES, Notice, Pure, History e eu tenho que ver/ouvir M.Pire. Mas a memória da pessoa aqui é péssima. '-'
Um dorama que me marcou - na verdade, não é dorama, é filme coreano - foi Mr.Idol. E outro dorama que também adoro é The Strongest K-Pop Survival. Minha cor favorita é rosa, segundo preto e terceiro lilás, roxo. xD Prefiro chuva. :33333 Não sou muito de sair de casa e chuva é tão bom para esfriar o clima e como aqui é sempre tão quente... Chuva se faz necessário. ;;

Sunhye
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/fcuzbr

Mensagem por Bells em Sex Set 27, 2013 9:35 pm

Seu nome não me é estranho... *coça a cabeça*

Mas... Alguém que eu conheço deve ter o nome igual... BTW...

Seja bem vinda, divirta-se...
SE algum alien, gnomo ou elfo pegar você, grite... Grite e não vá pra luz... o/

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.

Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Bellis. em Sab Set 28, 2013 6:49 pm

Sunhye escreveu:

Bellis escreveu: *brota*

Err.. Oi Omma desculpa a demora pra aparecer aqui kk eu que te mostrei a Apple e nem te dei boas vindas ... sorry sorry
Bem, não tenho muito o que te dizer porque ja te conheço a tempos mas vamo lá,

Seja muito bem vinda espero que  não suma rum u.u
Eu ja te disse que acho seu nome lindo? Talvez sua neta se chame assim -q  /ignore
Eu fico até tonta com tanto k-group que vc gosta, serio kk e dos meus 24 Appas que  gravei nem metade dos nomes kk
Se eu te disser que conheço um garoto que é uma mistura de LeeU com o Yejun tu acredita?
Amadora nada, gosto das suas edições *-* ainda esperando a minha encomenda do Lay -q
Ainda espero pra te levar pro lado yaoi da força /ignore

Hmm xo ver, gosta de j-rock? Ou outro tipo de musica que não seja k-pop?

Chu~
Ttalllllllllllllllllllll! <3 minho1
Tentarei não sumir. -q Universidade que está tomando conta do meu tempo. minho2
Anw, gomawo. <3 Perae, minha neta? Quem é o pai? Heechul? Vai ter que casar, hum! u_u
Mas é muitos grupos perfeitos mundo a fora, ttal. É difícil não gostar de tantos quando se sai caçando grupos e ouvindo, vendo MVs. ;; É muita perfeição para um único país. "24 appas que gravei nem metade do nome". :lol: Achei fofo. E sua omma é doida. oim
CADÊ FOTO? CADÊ FACEBOOK? CADÊ CPF, RG, ENDEREÇO DELE????? :aa: :aa: :aa: /parei
Amadora sim. u_u E ainda bem que me lembrou. Tanto trabalho e coisa para ler que eu havia esquecido mas sabia que tinha algo para fazer, fora escrever minhas fanfics. e_e
Melhor pegar um banquinho, ttal. Para esse lado, não me levarás. u_u
Gosto muito, muito de Gothic Metal. Era o gênero que eu vivia escutando antes do K-Pop. :3
J-Rock, J-Metal, eu ouço. Principalmente, as de animes e jogos. Mas não é frequente e não sei nada sobre eles. Ouço C-Pop também... *cof cof EXO-M cof cof* E gosto de Dance. :3
Ah eu entendo ^^
Kkkkk não é do Hee nao -qq
Como você aguenta 24? Não dou nem conta de 1 rsrs
Faça quando der ^^
Não posso passar as informaçoes pois já estou de olho keke
Que pena...
Eu tambem :a: :a: :a: só inclua o SJ-M aí kk

Bellis.
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário