Sobre a rádio KPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a rádio KPA

Mensagem por Nana em Qui Ago 29, 2013 9:38 am

Como vocês sabem, a Na na postou no começo do mês um tutorial sobre como configurar a rádio para deixa-la online e tocar músicas, mas tem um problema (já achei a solução). Esse tutorial ensina apenas como tocar músicas quando UM LOCUTOR ESTIVER ONLINE, ou seja, a rádio só funcinará quando alguém estiver online passando as músicas pelo SAM Proadcaster e isso não é legal. Então, eu resolvi pesquisar na net como deixar a rádio 24 horas online (mesmo quando não tiver locutor) e achei um ótimo tutorial no youtube ensinando passo-a-passo a criação de uma web rádio do zero, achei até como criar um player personalizado e hospeda-lo. Durante essa semana fiquei fazendo testes para ver se tudo daria certo e acho que em breve a rádio estará funcionando, já até sei quem será responsável pelo desing do site, só falta saber se a pessoa aceita faze-lo. Com esse novo método deixaremos de usar o SAM Proadcaster e usaremos o ZaraRádio junto com outros programas para que a rádio funcione 24 horas. Quando tudo estiver pronto (da criação da rádio oficial até o site e o desing) postarei aqui no fórum o tutorial de como tocar as músicas e locutar para quem quiser ser locutor. Será um pouco mais demorado e cansativo, mas esse é o único jeito que achei.

O que acharam? tiff4

Se não gostaram sejam sinceros, estou aberta a críticas e sugestões. Ah, o nome da rádio será Kpop Apple mesmo? Se tiverem algum outro nome em mente, não deixem de comentar! ^-^

Nana
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Sobre a rádio KPA

Mensagem por Philippe em Qui Ago 29, 2013 8:37 pm

Eu gostei da ideia, seria chato precisar de um locutor 24h...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: