Quase chorando de desespero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quase chorando de desespero

Mensagem por Jaz em Seg Ago 26, 2013 10:59 am

Eu já tava ranzinza o dia de ontem, pois tinha parente em casa tocando música muito alta (odeio música alta) e músicas que sangram meu ouvido e me causam um AVC (pior é quando juntam música ruim com volume). Eu poderia ter mandado o namorado da minha prima tomar no cú, mas decidi colocar meus fones e escutar MINHAS MÚSICAS enquanto estudava (ou tentava).

Tá lá eu de boas estudando pelo lap e pelo cel, já que o lap vive travando e é mais lerdo que uma lesma, tive que usar o cel, como faço frequentemente tedio tedio  Pesquisei slides no SlideShare de boa, tava até caçando uns que tivesse o conteúdo da minha prova. Tinha o Avast no cel que tava me estressando, pois tava scanneando sei lá o quê a mais de horas e decidi reiniciar o cel. Reiniciei e fui seca colocar a música de volta, mas cadê música? sofri Achei que era mal contato, pois sempre acontece, comigo, do cartão de memória sair ou entrar sujeira no lugar dele. Tirei e coloquei de volta. E nada cry5 cry5 :onewhy:  Fui ver o albúm e nada cry5 cry5 Daí saí pelo corredor gritando "MEU CELULAR EXCLUIU MINHAS MÚSICAS, PORRA!!"sofri3 sofri2 sofri :onewhy: 

Peguei o cel do meu pai e testei meu sd e nada. No tablet funcionou, o que achei estranho shock2 Até usei o cel da minha mãe; peguei o sd dela e coloquei no meu cel e entrou sehun3 siw2 Achei que era sacanagem e comecei a pedir um cartão de memória novo. E já tava morrendo só em pensar em baixar todas as músicas. As fotos não me importava, pois tava praticamente tudo no Instagram e Facebook, mas demorei milênios pra achar minhas músicas e mais para baixar na internet lenta que meu pai rouba pra colcoar no muquifo dele e arrumar eletrônicos nich4 sofri2 

Como meu celular já tava uma bosta mesmo. Fui atualizar o sistema dele do android 4.0 pro 4.1 vemk2 Não demorou pra baixar no pc, mas pra instalar foi uma tortura. Coloca e tira cabo usb, aperta botão, espera e nada :onewhy:  sofri2 Manti a calma, pois se meu celular não funcionasse mais, minha mãe tiraria meu coro toma3 Depois de horas que consegui e quando liguei apareceu as ondas coloridas do Xperia e não a azul que era o normal. Sinal que funcionou alok4 Esperei atualizar as 149 atualizações e fui toda feliz ver o que tinha de novidade. O teclado ficou estranho e sem a seta pra guardar ele, mas tá ótimo. Quando meu cartão de memória apareceu aeae alok3 dong2 Quase chorei de emoção. Coisa linda :aa: minho1 

E me vem outro problema. Com esse novo android tem a opção de fazer uma ação com um aplicativo pra sempre ou só uma vez. Daí eu cliquei no pra sempre em um lá e ferrou com minha vida minho5 cry1  Não conseguia escolher música da minha galeria, só dos toques do sistema. Fui caçar na net, baixei gerenciadores, e finalmente baixei um gerencioador de arquivos para ver as pastas. Com o auxílio da net maravilhosa minho1 copiei a música pra pasta de notificação e quando fui ver, tava lá nas opções de escolha. Depois mais uma pesquisada e resolvi o problema criando uma pasta Ringtones no Sd e colando a música ali onewok Agora tenho meu toque de volta.

Meu dia ontem foi estressante e minah TPM tava nas tampas. Eu poderia matar alguém e o povo implicando pra que eu cumprimentassem eles e ficasse mais no fundo. Hello, não viram que eu tava quase chorando de desespero pelo meu celular? cry1 cry1 Nem consegui estudar mais ou sequer ler meu livro. Finalmente acabou toda essa agonia e desespero tiff4

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Re: Quase chorando de desespero

Mensagem por Philippe em Ter Ago 27, 2013 8:56 pm

Guria, tu e muito estressada kkkkkkkkk...

Na minha casa a quem ouvi musica alta importunando os outros é minha mãe, por isso não posso xinga-la, a não ser que eu queira um sapato enfiado no meio do c* igual ao chris kkkkkkkkkk, masok, eu nunca perco minhas musicas porque eu vou no youtube, baixo os MV's de la, depois converto tudo para musica e salvo em vários lugares diferentes já que quando se trata de eletrônicos sou igual ao Donghae, e meu celular sempre acaba se fudendo :lol:...Que bom que resolvu seu problema, eu nunca estudo e consigo tirar nota boa por enquanto) minho1

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaz em Qua Ago 28, 2013 11:32 am

Sojo escreveu:Guria, tu e muito estressada kkkkkkkkk...

Na minha casa a quem ouvi musica alta importunando os outros é minha mãe, por isso não posso xinga-la, a não ser que eu queira um sapato enfiado no meio do c* igual ao chris kkkkkkkkkk, masok, eu nunca perco minhas musicas porque eu vou no youtube, baixo os MV's de la, depois converto tudo para musica e salvo em vários lugares diferentes já que quando se trata de eletrônicos sou igual ao Donghae, e meu celular sempre acaba se fudendo :lol:...Que bom que resolvu seu problema, eu nunca estudo e consigo tirar nota boa por enquanto) minho1
Eu não posso ficar salvando no pc por que pesa. Meu pc é uma bosta.
Eu tava com raiva, pois não gosto de ficar entre as pessoas conversando coisas idiotas. Pior era minha mãe mandando eu cumprimentar meus parentes e pessoas que nem conhecia. Avá, eu tinha coisas mais importantes pra fazer.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Philippe em Qua Ago 28, 2013 12:09 pm

Quando me obrigam a cumprimentar as pessoas eu faço cara de nojo, por isso minha mãe nem pede...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: