Bomba...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bomba...

Mensagem por Philippe em Sex Ago 23, 2013 8:29 pm

Bem hoje eu estava na minha turma de boa, em um dia que por um milagre a turma estava em silêncio, quando de repente um filho de quenga taca uma bomba na janela, mas não era uma bombinha de barulho qualquer, a bomba estouro todas as janelas, queimou as cortinas, voou cacos de vidro até em mim que sento perto da porta, o barulho foi tão intenso que até agora meu ouvido está estranho e minha cabeça doí, já a guria que sentava na janela onde tacaram a bomba, está completamente surda do ouvido direito, e foi para o pronto socorro com o ouvindo sangrando, a professora estava tão desesperada que não conseguia abrir a porta, quando ela abriu todos praticamente se atropelaram, quando estávamos lá fora nos demos falta de uma garota, fomos na sala e ela estava la no chão desmaiada, todos que estava na sala estão com os ouvidos e a cabeça doendo, nos não podíamos encostar em nada, porque a policia foi lá fazer pericia, já encontraram os donos da bomba, mas não encontraram quem tacou, pois por questões de lógica não daria para o dono da bomba a tacar lá, todos da escola já sabiam que iria acontecer algo na escola hoje, pois cada dia desta semana aconteceu um fato "suspeito" como ontem os ventiladores do auditório explodiram e pegaram fogo nas cortinas, e as janelas do auditório amanheceram quebradas, sabíamos que hoje fariam algo para 'encerrar" a semana, mas não tínhamos ideia do que seria, muito menos de que tentariam tacar uma bomba lá dentro para nus ferir, por sorte um filho de deus sentiu frio e foi lá fechar as janelas.. minho4 

Depois disso tudo que aconteceu no terceiro horário, com todo mundo passando mau, eu por exemplo estava tão fora de mim que não consegui me manter em pé, estava tremendo, aparece o diretor falando para irmos para a sala de vídeo continuar nossa aula normalmente e apresentar trabalho de sociologia kris3 

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Re: Bomba...

Mensagem por Aoora em Sex Ago 23, 2013 9:13 pm

Tópico movido para Day By Day.

Sojo escreveu:Depois disso tudo que aconteceu no terceiro horário, com todo mundo passando mau, eu por exemplo estava tão fora de mim que não consegui me manter em pé, estava tremendo, aparece o diretor falando para irmos para a sala de vídeo continuar nossa aula normalmente e apresentar trabalho de sociologia kris3 
Mas ele não pode fazer isso, já que estava todos chocados com a situação que havia acontecido e ninguém iria conseguir prestar atenção direito no que iria ser dado pelo o que aconteceu alguns tempos antes o____o
Mas isso é muito tenso, tô até sem comentários. o_o

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shii em Sex Ago 23, 2013 9:39 pm

sentiram o nível das escolas daqui? minho2 facepalm 

ataque terrorista na sua escola...mas isso de bomba ja me acostumei, lá no sinhá tinha todo dia uma coisa linda assim ¬¬
ja descobriram quem foi? pq vou te falar aconteceu de uns anjos resolverem tacar bomba no banheiro uma vez e deixaram um menino completamente surto e com problemas de cabeça, mas um professor fodão só de olhar o que tinha na bomba ja sabia quem tacou :medo: :medo: 
escolas assim só liberam mais cedo em caso de morte e olhe lá cry2

Glamorous
Glamorous

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juuna em Sex Ago 23, 2013 9:48 pm

GENT................

Que houve? 

to chocada, como pode alguém fazer isso? 

melhoras pra você e pros outros que se machucaram! :fighthing:

Hyunbin deserves better ♥
Juuna
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário http://hinochang.tumblr.com

Mensagem por Calavera em Sex Ago 23, 2013 9:59 pm

Melhoras para você.
Estou chocada. Não sei como argumentar direito agora. Não consigo pensar direito quando fico imaginando isso acontecendo na minha escola.
Calavera
Ultra Lover
Ultra Lover

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Sab Ago 24, 2013 12:09 am

Aoora escreveu:Tópico movido para Day By Day.

Sojo escreveu:Depois disso tudo que aconteceu no terceiro horário, com todo mundo passando mau, eu por exemplo estava tão fora de mim que não consegui me manter em pé, estava tremendo, aparece o diretor falando para irmos para a sala de vídeo continuar nossa aula normalmente e apresentar trabalho de sociologia kris3 
Mas ele não pode fazer isso, já que estava todos chocados com a situação que havia acontecido e ninguém iria conseguir prestar atenção direito no que iria ser dado pelo o que aconteceu alguns tempos antes o____o
Mas isso é muito tenso, tô até sem comentários. o_o
Aqui você estar respirando já é um motivo para você apresentar um trabalho...:teuk: 

Shii-chan escreveu:sentiram o nível das escolas daqui? minho2 facepalm 

ataque terrorista na sua escola...mas isso de bomba ja me acostumei, lá no sinhá tinha todo dia uma coisa linda assim ¬¬
ja descobriram quem foi? pq vou te falar aconteceu de uns anjos resolverem tacar bomba no banheiro uma vez e deixaram um menino completamente surto e com problemas de cabeça, mas um professor fodão só de olhar o que tinha na bomba ja sabia quem tacou :medo: :medo: 
escolas assim só liberam mais cedo em caso de morte e olhe lá cry2
Aqui todo mundo inclusive eu já sabe quem foi, mas como eu creio que ninguém gosta de cmiterio/caixão/7 palmos de terra, ninguém vai falar nada...

Depende da morte, se for a sua eles liberam, se não eles pensam se sim ou não...

Juunanasai escreveu:GENT................

Que houve? 

to chocada, como pode alguém fazer isso? 

melhoras pra você e pros outros que se machucaram! :fighthing:
Tem gente que não tem escrúpulo algum
Obrigado, estou com dor no ouvido até agora :...: 

Calavera escreveu:Melhoras para você.
Estou chocada. Não sei como argumentar direito agora. Não consigo pensar direito quando fico imaginando isso acontecendo na minha escola.
Nossa é muito tenso, eu me assustei muito suho4 

_______________________________________________________________________________________________

Se fosse um ataque terrorista um incêndio ou algum desastre eu teria morrido porque quando a bomba estouro, enquanto todo mundo corria eu fiquei sentado panguando tentando entender o que tava acontecendo...
Se eu que estava perto da porta já estou com dor no ouvido/cabeça, fico imaginando a menina que estava na janela onde a bomba caiu, apesar do ouvido dela ter sangrado e ela estar surda temporariamente, fiquei sabendo que ela vai ficar bem
Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guk em Sab Ago 24, 2013 10:17 am

Mas o quê ? Nunca vi tal coisa acontecer aqui.
Que merda o_o

O bom é que ninguém ficou num estado daqueles mesmo quase morte. Mas o que mais me fez confusão foi terem feito vocês continuar na escola.

Spoiler:

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  

Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Mensagem por Neo em Sab Ago 24, 2013 10:25 am

OMGGGGGGGGGGG!!!!! jongshock Estou chocado!! Espero que todos melhorem, nossa, que nervoso que me deu imaginar essa cena, deve ter sido horrível!!! x_x

★ XOXO ★
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino

Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Mensagem por Jaz em Sab Ago 24, 2013 11:07 am

Diretor legal esse...

Mas que diabos tava acontecendo na sua escola que foi alvo de imbecis analfabetos?

Isso foi uma coisa absurda. Vocês tem de levar isso à justiça e pedir indenização, principalmente a garota que ficou surda.

Li agora o resto... Mas que diabos de instituições são essas? E que espécies de vagabundos são esses? Faça-me o favor. Eu teria dado uns socos nesse vagabundo que jogou a bomba no banheiro e um guarda-chuva bem nas fussas. E ninguém faz nada agora? Ninguém vai reclamar, só vai esperar acontecer novamente? Se fosse comigo eu ia diretamente estapeá-lo e depois levava a justiça.

Eu já ouvi uma bomba, ela esta a uns 7 metros, mas mesmo assim meu ouvido doeu.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Mensagem por Ynys em Sab Ago 24, 2013 12:02 pm

Gente, que horror!!! 
Que que leva uma pessoa a fazer isso? Coitada da menina que ficou surda de um ouvido! 
Eu nunca mais voltava pra escola depois disso. E o pior é que eles deveriam LIBERAR os alunos pra irem pra casa! Não poderiam ter prendido eles.

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shii em Sab Ago 24, 2013 3:20 pm

na minha escola realmente acontecia sempre, e ninguém fazia nada...no máximo expulsava o aluno, mas ele continuava indo na porta da escola, tinhas os comparças e talz...
e nesses casos realmente não é bom ir la e dar uns socos neles pq são meio que traficantezinhos, se mexer com eles a coisa fica meio tensa demais...agora vai pro jornal e acho que só...pelo menos era isso que acontecia quando eu estudava

Glamorous
Glamorous

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pace em Sab Ago 24, 2013 3:42 pm

Só de imaginar a cena, me dá impressão. Deu pena da menina de tava ao pé da janela, bom saber que irá ficar bem.
Mas essa atitude do director foi muito besta, qualquer pessoa normal mandaria todo o pessoal para casa! Aliás, os vossos pais deveriam falar com ele, não é nada mas colocou-vos numa situação horrível, ainda depois de tudo o que aconteceu.

It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Dom Ago 25, 2013 1:41 am

Guk escreveu:Mas o quê ? Nunca vi tal coisa acontecer aqui.
Que merda o_o

O bom é que ninguém ficou num estado daqueles mesmo quase morte. Mas o que mais me fez confusão foi terem feito vocês continuar na escola.
Ainda bem né...

Eles não tem alma

Neo escreveu:OMGGGGGGGGGGG!!!!! :OEstou chocado!! Espero que todos melhorem, nossa, que nervoso que me deu imaginar essa cena, deve ter sido horrível!!! x_x
Vou faltar semana que vem toda kris3 

Jaz escreveu:Diretor legal esse...

Mas que diabos tava acontecendo na sua escola que foi alvo de imbecis analfabetos?

Isso foi uma coisa absurda. Vocês tem de levar isso à justiça e pedir indenização, principalmente a garota que ficou surda.

Li agora o resto... Mas que diabos de instituições são essas? E que espécies de vagabundos são esses? Faça-me o favor. Eu teria dado uns socos nesse vagabundo que jogou a bomba no banheiro e um guarda-chuva bem nas fussas. E ninguém faz nada agora? Ninguém vai reclamar, só vai esperar acontecer novamente? Se fosse comigo eu ia diretamente estapeá-lo e depois levava a justiça.

Eu já ouvi uma bomba, ela esta a uns 7 metros, mas mesmo assim meu ouvido doeu.

A policia fala que fez pericia, mas se descobrir algo não vai dar em na porque a pessoa em questão é menor de 18...

Ynys escreveu:Gente, que horror!!! 
Que que leva uma pessoa a fazer isso? Coitada da menina que ficou surda de um ouvido! 
Eu nunca mais voltava pra escola depois disso. E o pior é que eles deveriam LIBERAR os alunos pra irem pra casa! Não poderiam ter prendido eles.
Eu fiquei que a audição dela vai voltar com o tempo...

Dali você só sai se estiver quase morto :teuk: 

Shii-chan escreveu:na minha escola realmente acontecia sempre, e ninguém fazia nada...no máximo expulsava o aluno, mas ele continuava indo na porta da escola, tinhas os comparças e talz...
e nesses casos realmente não é bom ir la e dar uns socos neles pq são meio que traficantezinhos, se mexer com eles a coisa fica meio tensa demais...agora vai pro jornal e acho que só...pelo menos era isso que acontecia quando eu estudava
sim, quem fez isso é membro de gang, por isso não falo quem foi kris3 

Pace escreveu:Só de imaginar a cena, me dá impressão. Deu pena da menina de tava ao pé da janela, bom saber que irá ficar bem.
Mas essa atitude do director foi muito besta, qualquer pessoa normal mandaria todo o pessoal para casa! Aliás, os vossos pais deveriam falar com ele, não é nada mas colocou-vos numa situação horrível, ainda depois de tudo o que aconteceu.
Né, mas eu acho que mudarei de escola...

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kukki em Dom Ago 25, 2013 4:00 pm

CREDO! MEU DEUS DDDDDDDDDDDDDD:
Eu se fosse você, mudava imediatamente de escola, cara
Se acontecesse comigo, meu Deus..
Acho que eu ficaria mongando enquanto todo mundo corria que nem você HEAHUEAHUEAHUEAH depois de gritar q

Esse dia foi loco n:

Kukki
It Girl
It Girl

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philippe em Dom Ago 25, 2013 5:35 pm

Kukki escreveu:CREDO! MEU DEUS DDDDDDDDDDDDDD:
Eu se fosse você, mudava imediatamente de escola, cara
Se acontecesse comigo, meu Deus..
Acho que eu ficaria mongando enquanto todo mundo corria que nem você HEAHUEAHUEAHUEAH depois de gritar q
Eu não poço mudar este ano por questão de os componentes curriculares das escolas serem diferentes, mas ano que vem eu mudo minho2 

Todo mundo correndo e meu cérebro deu lag, fiquei que nem estátua raciocinando :lol: 

Philippe
I AM THE BEST
I AM THE BEST

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: