Choray T_T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Choray T_T

Mensagem por Yejun em Qui Ago 22, 2013 1:56 pm

Gente, fazia tempo que não chorava da forma como chorei ontem. UAHSUHASUAHS Mas não se preocupe, não foi por tristeza ou coisa ruim, bom... na verdade até foi, mas não foi comigo ou alguem que eu conheça ou exista nesse mundo (pode até ser que sim).

Vou lhes contar a minha molhada experiencia....

Lá estava eu na faculdade como todos os dias de manha, muito feliz da vida "la la la". A aula estava sendo no laboratório de informatica e as cadeiras são arrumadas de 3 em 3 nas filas, dai ficamos eu, um colega meu e uma colega. Até então tudo bem, aula vai aula vem, dai esses meus colegas começam a conversar e eu estava perto começei a ouvi, eles falavam sobre um filme, dai ao perceber minha intromissão esse meu colega me chamou para mostrar o filme lá no pc do lab. Fiquei curioso com o filme e decidi pegar na mão dele para assistir tbm. -sss O nome do filme é "A cura". (ATENÇÃO! HAVERÁ SPOILER ABAIXO)

Chega a noite e eu estou em casa, sem fazer nada para varear, então lembrei do filme e decidi ver. Liguei o not, deitei na cama e vamos ver firme. O filme começa, tudo lindis, menin loirin, cabelin lizin, olhi clarin (mais ou menos uns 13 anos ou menos, sei la) sai da escola e vai para casa la la la, mas dai uns meninos da escola fica chamando ele de bicha. AUSHAUSHAU Só pq ele era vizinho de um bicha. Oo

Então eu descubro que esse vizinho bicha na verdade era um garotinho de 11 anos que tinha AIDS, Dexter (é aquele que fez Jurassic Parck, o menin loirin irmão da menina loirinha... só que nesse filme ele ta mais novo acho e o cabelo tem uma cor mais proxima do ruivo, sei la). Então esse menin (Erik) faz amizade com o de Jurassic Parck (Dexter) e eles ficam brincandu juntus, mutchu lindhu. *-*

Com isso depois eles decidem que vão encontrar a cura para Dexter, então começam a bolar teorias de coisas que poderiam curar ele, como doces, chá com plantas do mato (muito alok esses menin para beber chá de mato) e depois de cada experimento ele colocavam um termômetro para medir a temperatura de Dexter e ver se tava baixando, mas sempre ficava em 37 graus. T_T (UAHSUAHS eu ri nessa parte pq era fofo -ss)

Dai isso não era o motivo do meu drama (ainda)... Pq dai, com o passar do tempo e de tudo que eles faziam, Dexter ficava cada vez mais cansado e fraco. Tanto que ele tem de ficar no hospital internado, mas ainda assim fica alegre e brincando com Erik, enganando as enfermeiras e medicos com Dexter fingindo de morto e dando susto neles. UHSAUHSUAHS Só que né, uma vez que Erik chama um medico dizendo que Dexter havia morrido e não sabia o que fazer, o medico vai verificar e hora alguma Dexter levanta para assustar o médico e dai ele não levanta mais. (ai vcs pensam que eu chorei, não foi kkk)

Depois a mãe de Dexter vai levar Erik para casa e no caminho começa a chorar no carro, dai ela diz: - Sinto muito
e Erik diz: - Sinto muito também - logo em seguida fala - eu devia ter tentado mais.
Mãe: - Tentando o que?
Erik: - Achar a cura...
Oh Gosh T_T pur ke?cry3 cry3 cry3 cry3 choray
Mae: - Você tentou... toda a tristeza... toda a solidão... toda a mais alguma coisa lá... que ele tinha você fez sumir - Ela chorava junto comigo cry3 cry3 cry3 cry3

Quando eu penso que não choraray mais vem uma cena em que a mãe de Erik tira ele do carro da mãe de Dexter a força e começa a bater nele (ela era contra a amizade dos dois pq Dex tinha AIDS); Dai a mãe de Dex chama ela para dentro para conversar, bota ela na parede e diz com raiva e choro: - só vou lhe dizer dias coisas, primeira... o melhor amigo de Erik morreu hoje e ele vai no enterro... Segunda, da proxima vez que vc bater nesse garoto eu juro que te mato.(pa ke Gizuis, choraaaay dinovo). dong5 dong5 dong5 

Por fim vem o velorio de Dex, a mãe dele deixa Erik deixa os dois sozinhos e Erik toca a mão de Dex no caixão ( não choray nessa parte, xiu)... dai Erik sai da sala do caixão e vai até a porta, depiis pergunta para a mãe de Dex se ela se importa dele ir embora, dai ela diz que não e fica observando o menin partir e percebe que ele só ta com um par do sapato, quando volta para o caixão de Dex vê que o sapato dele tava na mão de Dex e que um dos pares do sapato dele não estava no caixão. (oh, oh oh oh my Gizus, pur ke dinovu? choraaaaaaaaaaaay mais) tae2 tae2 tae2 ... Dai Erik vai até um rio e deixa o sapado do amigo navegar nele e enquanto as aguas do rio desciam correnteza abaixo minhas lagrimas desciam minha cara abaixo. T_T sofri4 sofri4 sofri4 sofri4 fim.

Yejun
I'm trapped
I'm trapped

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Choray T_T

Mensagem por Jaz em Qui Ago 22, 2013 4:29 pm

Já tava chorando aqui só com esse spoiler cry1 

Eu chorei ontem (2 vezes) assistindo uma animação. Ok, animação deveria ser engraçada e foi, mas gente, assistir Como Treinar o Seu Dragão e nmão chorar vendo o Banguela é impossível. Assisti 2 vezes e quero ver de novo.

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: