The Best Crazy Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Best Crazy Diary

Mensagem por The Best Crazy em Qui Ago 01, 2013 6:46 pm

Eu.. Começando... Um... Diário... Isso é muito estranho.... Mas vamos lá!! ^^ (vou tentar não ficar mudando taanto o tamanho da letra enquanto escrevo-qqtomara)

Então, aqui eu escreverei fatos importantes ~ou não~ da minha life... Mas, sei lá, isso é meio estranho; nem sei se alguém vai ler...minho5  Mas eu vou escrever, porque sim! U.U
Bom, eu me lembro muito bem ~voltando aos primórdios da minha existência (dois anos atrás pra ser mais exata)~ de que eu disse que nunca iria escrever alguma coisa online da minha vida para as outras pessoas lerem... Bem, e aqui estou eu escrevendo! -qqq
Tá, agora, querido diário ~ou pessoas que estão lendo isso~, chega de enrolação e vou contar umas coisas que acontecem diariamente ~ou não~ comigo! minho7 
Desde quinta feira passada, quando eu dançei "I Am The Best" das 2NE1 eu vinha ensinando a coreografia pr'umas cidadãs aí, na esocla; Eu descobri que as pessoas não achavam que eu dançava bem.
~momento revolts~ Só porque eu sou nerd e os meninos tem medo de mim, não quer dizer que eu não saiba dançar!!! ò.ó  dong5 
Revoltei com isso, ainda to revoltada. Que osadia!! U.U zelo3 
Aí só por isso as pessoas ~le cidadão que eu não gosto~ vem me xingando pelas costas.... Mas, na última vez que eu dancei (devo dizer que já parei porque aquelas cidadãs que estavam tentando aprender não tem mais jeito) e elas estavam passando eu dei um olhar meio que "Bj rekalq" para elas....  :tiffany: 
E essa foi uma das únicas vezes ~até agora~ que eu fui ozada na escola, porque normamente faço meus shows de dança no banheiro!!
Beijocas e até mais um capítulo do "The Best Crazy Diary" tiff6 

Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: The Best Crazy Diary

Mensagem por Sookhee em Qui Ago 01, 2013 8:33 pm

Mas ela falram que você dançava mal ante sou depois de ensinar isso pra ela? Ai gente ANTIGAMENTE eu também dançava na escola, e hoje tenho vergonha de dançar até na frente da minha irmã, vai entender. Mas pq você disse que nunca mais escreveria algo on? Já sofreu cyberbullying? DD: Anyway, joga beijo pras recalques mesmo, quer ver deixar elas morta de inveja é aprender uma coreografia do caipiroto like exo, bts ou bap qqqqqqq

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim em Qui Ago 01, 2013 9:28 pm

Eu ainda danço na escola, nos teatros e show de talento KJÇLEKJLEÇRKJÇ e o pessoal gosta da minha dança, eles dizem se sentem mais animados porque eu sou espontânea e gosto de música/dança.

Tu tem mais é ser feliz que um dia vai contagiar todo mundo -sss agora, esquece isso aí de ser amedrontadora e vai ser feliz, conquistando amigos de verdade e sambando na cara do recalque

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Best Crazy em Sex Ago 02, 2013 1:33 pm

Sookhee escreveu:Mas ela falram que você dançava mal ante sou depois de ensinar isso pra ela? Ai gente ANTIGAMENTE  eu também dançava na escola, e hoje tenho vergonha de dançar até na frente da minha irmã, vai entender. Mas pq você disse que nunca mais escreveria algo on? Já sofreu cyberbullying? DD: Anyway, joga beijo pras recalques mesmo, quer ver deixar elas morta de inveja é aprender uma coreografia do caipiroto like exo, bts ou bap qqqqqqq
Antes-qqq Eu não tenho vergonha mais, porque pra dançar "I Am The Best" não que a dança seja ozada, mas é não tem que ter vergonha! 
No, eu dizia que não escreveria, sei lá, eu tinha medo de sofrer cyberbullyng, mas agora eu quero que todos vão se auto-fecundar ~sendo chique~ 
Vou aprender, e vou dançar... Vou ver se aprendo a dança de ~da lucifah~ e de Warrior !
Kim escreveu:Eu ainda danço na escola, nos teatros e show de talento KJÇLEKJLEÇRKJÇ e o pessoal gosta da minha dança, eles dizem se sentem mais animados porque eu sou espontânea e gosto de música/dança.

Tu tem mais é ser feliz que um dia vai contagiar todo mundo -sss agora, esquece isso aí de ser amedrontadora e vai ser feliz, conquistando amigos de verdade e sambando na cara do recalque
hahehahehha ~le risada retardada~ Eu não sou tão alegre, mas solto as franga ~brincadeira~ quando a questão é dançar, pq sim! U.U Haha' Sambar na cara do rekalq é o que eu mais faço e pretendo fazer U.U

Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: