Ulzzangs do mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ulzzangs do mal

Mensagem por Ming Dong Joo em Seg Jul 29, 2013 10:47 pm

Oah! Um lugar onde eu posso me abrir sobre algo que acabei de vivenciar e que me deixou realmente bolada. :aa: Hueuheuheuh

A um mês atrás eu descobri o que era ulzzang. Sério, eu vi fotos daquelas menininhas fofinhas, superestilosas e etc., e achei LINDO! Me apaixonei de verdade pelo estilo antes mesmo de saber o nome dele.
Quando, finalmente, encontrei alguma referencia, passei a amar ainda mais e procurar saber como surgiu, como se tornar, melhores cenários, make, expressões e aquela coisa toda. Tive sim a vontade de ser, mas como estou sem emprego e ulzzang pobre não da muito certo decidi deixar para uma próxima oportunidade. Enquanto isso poderia pesquisar melhor sobre.
Nisso comecei a frequentar alguns grupos no Facebook com a intenção de conhecer pessoas que pudessem me ajudar e mostrar tutoriais, mas ao invés disso, achei um monte de gente muito, mas muito, muito mesquinha MESMO!
Lá você postava sua foto pedindo criticas e dicas. Fotos BONITAS não recebiam criticas alguma. E repito: fotos BONITAS de pessoas BONITAS. Não importa se a pessoa se adequou ao estilo, se o seguiu e se encaixou nele. Uma boa aparência é o bastante pra várias pessoas caírem de amores, enquanto aquelas que estavam realmente tentando eram esculachadas. 
Vi gente que só por ser mais cheinha, ter um nariz maior ou ainda não saber usar direito programas de edição ser mal tratada de verdade. Uma grosseria terrível. 
A pior parte é que os administradores não fazia absolutamente NADA! Ou pior: ajudavam os outros usuários a distratarem o "alvo".
Isso me fez largar mão do estilo completamente. Não generalizo dizendo que todos os ulzzangs são dessa forma. Muito pelo contrario. Tinha alguns que queria mesmo dar dicas e ajudar, mas essa não era a maioria.

Acho incrível como ainda tem gente que se julga melhor do que os outros por ter um rostinho bonito ou acha que tem direito de ser grosseiro só porque levou 20 curtidas numa foto. E detalhe: 20 curtidas numa foto com XiuXiu até na boca. Isso tudo me deixou mesmo irritada.

Abuse de meu corpo, mulher sedussaum2
Ming Dong Joo
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Ulzzangs do mal

Mensagem por Kim em Ter Jul 30, 2013 12:41 am

Não é atoa que os brazzangs são excluídos de amizades com a maioria dos kpoppers ou fãs da cultura coreana no geral. Eles tem costume de serem maus e acharem-se superiores e eu mesma, costumo manter distância (só tenho uma amiga que gosta e tenta seguir o estilo, mas o fato de ela sofrer preconceito só aumentou minha vontade de me afastar do estilo).

Eu acho as fotos e o estilo de fato MUITO bonitos, mas não vale a pena sofrer atoa por causa disso.

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:

Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:

Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Ter Jul 30, 2013 1:09 am

Quer uma dica? 
Não mexa com nada de kpop no fb-br
procure comunidades de estrangeiros, tumblr ou coisas assim

os piores fãs de kpop, ulzzang, anime, ou qualquer coisas são os facebookeiros brazucas
e nunca espere nada dessa massa

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Aoora em Ter Jul 30, 2013 1:53 am

Jekz escreveu:Quer uma dica? 
Não mexa com nada de kpop no fb-br
procure comunidades de estrangeiros, tumblr ou coisas assim

os piores fãs de kpop, ulzzang, anime, ou qualquer coisas são os facebookeiros brazucas
e nunca espere nada dessa massa
Apenas isso que digo aqui.
Eles gostam de humilhar as pessoas, praticamente. Há alguns dias, teve um barraco com uma menina lá nos grupos de ulzzang porque eles diziam que ela não era coreana de verdade, que tava mentindo e etc, tanto que até criaram um fake da mãe dela pra enganarem o povo e humilharem ela, e depois, uma tal de Narumi lá fez um vídeo falando mal com aquela voz irritante dela da menina, e o povo apoiando tudo nos comentários, eu simplesmente acho esse povo RIDÍCULO.
Realmente gosto do estilo deles e tudo, até tenho lenses e tal para isso, mas de jeito nenhum seria "brazzang", nos facebooks brasileiros e etc, porque já disseram que o povo é tudo um bando de babaca metido, e não nego pelo o que vi, pois já vi duas amigas que tentaram isto, inclusive uma delas que era/é modelo, e foram extremamente esculachadas nesses grupos, sendo que as fotos delas eram mais bonitas que as da maioria, pra mim, isso de esculachar sendo que a foto é bonita, já não é nem mais uma atitude além de ridícula, é recalque. minho2 
Se eu soubesse grupos de facebook estrangeiros para esses estilos, me ingressaria e tentaria pelo menos uma vez na vida, é.

Spoiler:

Aoora
빵빵
빵빵

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sookhee em Ter Jul 30, 2013 6:55 am

Eu simplesmente achei ridiculo o que eles fazem com as pessoas, e eu estou boquiaberta com o que Aoora disse, mas eu não esperava menos depois das coisas que eu vi. Eu só acho assim, a beleza está nos olhos de quem vê. Achoq ue você deveria ser feliz tirando suas fotos e postando NO INSTAGRAM OU NO TUMBLR, acho que o cyberbullying do Brasil é o um dos piores, se não o pior, porque brasileiro gosta mesmo é de pisar lindamente na cara do outro, num quer só humilhar, que acabar com a raça da pessoa -sss

Spoiler:

Topo tudo. minho9 minho9 minho9 minho9 
Sookhee
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!
HIGH TO THE SKY, IN TONIGHT! YET!

Feminino  
10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ming Dong Joo em Ter Jul 30, 2013 7:32 am

Facebook não é mesmo o lugar mais aconselhável pra se socializar, por incrível que pareça. Acabei descobrindo isso da pior forma. Não cheguei a postar nenhuma foto minha nesses grupos, mas só de ver o que aquele povo fazia com os outros já me deixava enojada. 
 Dois estilos que eu não consegui engolir por esses motivos: lolita e ulzzang. Ouço falarem que as Gyarus são assim também, mas como nunca procurei conhecer o estilo mais a fundo não posso dar detalhes. Não entendo a graça que os brasileiro veem em seguir um estilo, se dar bem com ele, só pra jogar na cara dos outros que não conseguem como ele conseguiu.
 Também vi isso, Aoora! Também fazia parte desse grupo e vi o que se passou a menina lá. Pelo que fiquei sabendo ela também se fazia de fodona, dizendo ser coreana e não sei mais o quê... Aí meio que acabaram descobrindo umas mentiras dela, jogaram no grupo e geral caiu de pau na guria. Narumi Kataiama caiu no meu conceito com o vídeo e por ajudar aquilo tudo. Tá que a menina mexeu com o que tava quieto, mas não era motivo pra tacar lenha na fogueira, ainda mais sendo ela administradora do grupo. Alias, é incrível como todo grupo que ela administra se torna uma enorme farofada.
 Internet é muito bom, mas o que tem de gente usando-a de forma errada não é brincadeira. Enquanto poderiam estar aproveitando o espaço para se expressar, conhecer novas pessoas, descobrir coisas diferentes, preferem ficar apontando os "defeitos" dos outros sem nem ao menos olhar para o próprio umbigo. Tá aí algo que me deixa irritada de verdade. Problema que se você acabar interferindo pra dizer qualquer coisa, sem duvida nenhuma, a bomba vai cair na sua costas.

Abuse de meu corpo, mulher sedussaum2
Ming Dong Joo
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: